PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO LINS DIZ COM QUEM ESTÁ O GOVERNADOR

Integrante da direção do PSB de Garanhuns e gestor da Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional (GRE), o professor Paulo Lins foi um dos socialistas que participou da inauguração do comitê de campanha do deputado Izaías Régis. Na oportunidade, ao usar da palavra, ele disse com todas as letras que o seu partido e o governador Eduardo Campos estão apoiando a candidatura do petebista. "Outro candidato que anunciar o apoio de Eduardo estará faltando com a verdade", disse Paulo Lins.

Pelo que deu a entender, nos diversos municípios do Estado candidatos da base aliada são autorizados a usar a imagem do governador, mas o apoio mesmo de Eduardo será dado a quem tiver o PSB em seu palanque. Outros socialistas que estavam na inauguração do comitê eram o vereador Gersinho Filho, Mário Faustino, o prefeito Sandoval Cadengue e o Dr. Antônio Coelho.

16 comentários:

  1. Um homem de bem como Dr. Antonio Coelho a partir de agora vai subir no mesmo palanque de Antonio João Dourado e defenderem irmanados a candidatura de Izaias. Lamentavel. Humilhante. Eu quero ver essa cena e o constrangimento do Dr. sertanejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não subiremos no palanque do Antônio João Dourado, como você quer dizer, e sim, no palanque do Progresso, pois Temos a Possibilidade de crescermos, com o aopio de Lula, Dilma e Eduardo, agora me diga como você vai crescer sem estes apoios?
      Garanhuns não pode deixar esta oportunidade de tentar crescer com esses tipo de idiotice que tentam querer implenatar, votaremos nosso Candidato a Prefeito, Izáias, e ponto final , pois é este detém tem o apoio do Governador, pois já mandou seus únicos emissários na Região, Sandoval e outros assim o propagar.

      PS, não queira com essas práticas atacar o Dr. Antônio Coelho, homem digno, honrado, trabalhador, e investidor na nossa Terra,

      Excluir
    2. Subir no palanque de ANTONIO JOÃO DOURADO? E vocês tem lá cacife prá isso???????????????????? Vão procurar sua turma manés, tá prá aparecere em Garanhuns um serhumano com tamanha dignidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. É insurpotavel aquela tropa de xoque de acessor da Assembleia legislativa que acompanha o AMO o deputado Izaias Regis, tendo na frente Carrinho da Prata e Paiakan, agora se junta mais um no palanque que é esse tal de Paulo Lins que vem trazendo a tira colo o Dorado de Lagedo. A coisa começou a feder.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o anonimo lá de cima. Dr. Antonio Coelho mim decepicionou

    ResponderExcluir
  4. SERÁ QUE DILMA CONHECE IZAIAS. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não ela e lula conhecem bem é zé da luzkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. EITA Paulo Lins,te lembras ainda do que falavas de Izaias em campanhas passadas(na casa de dr. Ivan).Se Izaias soubesse de 1/3
    não falava nem com tu.

    ResponderExcluir
  6. O FIM DO MURO DE BERLIM29 de julho de 2012 às 11:13

    É amedrontador: o rebanho que anda com Izaias Regis e essa turma que estar chegando. Vai haver confronto entre os dois bando e eles se destruirão por si proprio. Óleo e água não se junta.

    ResponderExcluir
  7. KKKKKK! Gente eu acho é graça essa historia que o governador apoia Izaias Regis se é que ele apoia mesmo.Pois se apoia ele mesmo deveria falar e não fulano ou sicrano esta falando por ele, mas tudo bem que o apoio do governador,alguns médicos e outros e outros do meio politico não acrescenta nada a essa campanha de Izaias.Pensem bem antes de votar.Pois os medicos que estão apoiando não estarão no poder e não poderão fazer nada por nos e quanto ao governador ele deve botar a cara e ele mesmo falar quem esta apoiando se é que ele apoia alguém.

    ResponderExcluir
  8. EU PERGUNTO COMO PODE O GOVERNADOR SUBIR NO PALANQUE DE IZAIS E AO MESMO TEMPO ESTÁ POSANDO AO LADO DE ZÉ DA LUZ.? POLÍTICA PARA MIM TEM SE TER UM, LADO UM PALANQUE E UMA BANDEIRA E ESSA DO GOVERNADOR EU NÃO ENTENDO. OU ELE CONFIA DEMAIS EM IZAIS QUE INCLUSIVE FOI ELEITO GRAÇAS AO ATUAL PREFEITO LUIZ CARLOS OU PELO CONTRÁRIO NÃO CONFIA NEM UM POUCO NOS POLÍTICOS DE GARANHUNS. ANTONIO CARLOS - VILA DO QUARTEL.

    ResponderExcluir
  9. José Fernandes Costa29 de julho de 2012 às 17:05

    Por isso, que eu SEMPRE gostei da ROSA!! - Na chapa do profeta!! - E CONTINUO GOSTANDO DA ROSA!!! - E DAS ROSAS, sem medo de SER FELIZ!!! - NADA OBSTANTE, SOU ELEITOR DO PSB - 40, TÁ??? - ESSA ROSA FAZ PARTE DA NOSSA COLIGAÇÃO: - FRENTE POPULAR DE PE.//.

    ResponderExcluir
  10. SE OS MÉDICO DE GARANHUNS NÃO PESAM EM UMA CAMPANHA, ENTÃO EXISTE NINGUÉM DE VALOR E CAPACIDADE PARA APOIAR CANDIDATO NENHUM.SE ANTONIO COELHO QUE É MÉDICO ATUANTE EM GARANHUNS, QUE RESIDE AQUI, UM HOMEM DE RESPEITO, NÃO PESA NA CANDIDATURA PARA PREFEITO; O QUE DIZER DE DR. IVAN: NÃO TRABALHA NEM POR GARANHUNS, NEM RESIDE AQUI, NEM FEZ NADA ATÉ AGORA POR NÓS, SÓ TEVE PODER PARA NOMEAR OS DELE: EMÍLIA NO D.MOURA E DR. ELENILSON NA V GERES. NEM VOTO EM GARANHUNS TEM. SUPERVALORIZAÇÃO DE NOME PELO NOME.
    O GOVERNADOR TEM UM PORTA VOZ, SIM, PAULO LINS E SANDOVAL CADENGUE. IMBECIL É QUEM PENSA QUE O GOVERNADOR VAI APOIAR O FORASTEIRO ZÉ DA LUZ DE CAETÉS, QUE QUER SER O DETENTOR E MANDATÁRIO DE GARANHUNS E CAETÉS. NÃO VOTO EM IZAÍAS, SOU ELEITOR DE DR. SILVINO.

    ResponderExcluir
  11. Sr. Anônimo29 de julho de 2012 16:25,

    Todos os blogueiros tiveram um papel fundamental nas pré-candidaturas, principalmente no episódio de AJD, e não muito diferente foram os comentaristas dos referidos blog(s).
    Nesta campanha temos obrigação de procurar esclarecer os menos avisados, por tanto, pelo menos não confundir a cabeça do eleitor. Se não vejamos.
    O Governador tem dito desde inicio, que no município que tivesse dois candidatos da base de apoio ao governo, ele (o governador), não subiria em nem um palanques, mas com isto não significa dizer que não apoiaria, este, ou aquele candidato. Pelo que se sabe, os partidos de Isaias e de Zé da Luz fazem parte da base aliada do governo, logo não é de se estranhar que Eduardo der apoio aos dois candidatos, assim, o adversário mesmo do governador em Garanhuns é candidato do PSDB, pois este partido não faz parte da base aliada.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  12. DISPUTA PELO APOIO OU USO DA IMAGEM DO GOVERNADOR É FOGO !!

    O Governador não vai vir para nossa cidade fazer campanha nem pra Izaias nem pra Zé da Luz, como ele pode apoiar Izaias aqui e ser contra Zé da Luz e em caetés apoiar Zá da Luz? Fica meio estranho não ?
    Outro ponto muito importante, o governador Eduardo Campos teve a maior votação proporcionam do estado em nossa cidade, já se passaram 5 anos e 7 meses e até agora oque ele fez para nossa cidade? Qual foi o grande desenvolvimento que ele trose pra cá? quem tem a força que ele tem e os politicos creditam nele, poderia trazer oque quizese para nossa cidade não? Qual foi as grande obra do governador aqui? Se for levar me conta isso ele tem peso nessa eleição? Na minha opinião não.
    Paulo Lins deveria ser candidato a vereador com o apoio do governador, pra ver se consegue se eleger, pois se acha um exelende gestor, mais é apenas uma pessoa apradinhada que vive de fazer favores politocos na região, se fosse candidato a alguma coisa veria como a população gosta dele.
    Izaias pode ser o candidato do governador, nada mais justo, tanto tempo sendo subalterno, votando cegamente no que o governador mandava, sem ver aquem iria prejudicar, só por ser base, teria que ser reconpensado não?
    Alguem pode citar um projeto que favorecese a nossa região aprovado pelo deputado? 3 madatos e oque ele fez para nossa cidade? qual o desenvolvimento que trouse junto do governador? Criticou tanto Antonio João Dourado e agora está se abraçando com ele no palanque, vive criticando Luiz Carlos governo esse que fez parte e tem muita gente dele trabalhando para a prefeitura. Não merece o voto da população da nossa cidade.
    Silvino foi prefeito por 8 anos, qual foram as grandes obras que ele fez? Qual foi o desenvolvimento economico que ele trose?
    Administrou muito mau o dinheiro publico e foi condenado por isso!! É ficha suja e já provou que não merece mais o voto do povo !!
    Zé da Luiz todo mundo sabe oque já fez e ainda faz em Caetés, manda e desmanda e também já tem um monte de processo por má administração do dinheiro publico, se faz isso lá imagina em nossa cidade? vai ser uma farra só, coitada da nossa cidade!!
    Só resta Paulo Camelo que nunca ocupou um cargo eletivo, e como Lula já disputou muitas eleições e teve uma chance e mudou o Brasil, acho que Ganhuns deveria dar uma chance a Paulo Camelo que representa o novo, e com certeza não pode mudar a nossa cidade, e dificilmente pode fazer uma administração pior doque os outros 3 candadatos que representam o retrocesso de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  13. DISPUTA PELO APOIO OU USO DA IMAGEM DO GOVERNADOR É FOGO !!

    Senhor Anônimo,

    Uma matéria tão interessante que poderia servir de base para todos nós discutirmos o futuro de garanhuns, mesmo limitados a quatro candidatos, mas o gomentarista não teve a coragem de assinar!!! Com este tipo de atitude não chegaremos a lugar nehum!
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA