PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O DESAFIO DE SILVINO

Garanhuns nunca deu três mandatos a nenhum prefeito. Amílcar Valença governou o município duas vezes, fez boas administrações, e na tentativa do terceiro mandato foi derrotado por José Inácio Rodrigues. 

Ivo Amaral também foi prefeito duas vezes, teve administrações aprovadas pela população e perdeu para Silvino quando disputou pela terceira vez. 

Agora é a vez de Silvino tentar quebrar este tabu. Governou por dois mandatos consecutivos, fez o sucessor, Luiz Carlos de Oliveira, e agora quer voltar com o apoio deste. 

Caso vença a eleição e evite a mudança estará consolidado, superando os feitos de Ivo e Amílcar.

24 comentários:

  1. AGORA É QUE NÃO ELEGE POR SE TRATAR DE UM "FICHA SUJA" NÃO SILVINO DUARTE GARANHUNS NÁO MERECE. ESTAMOS DE OLHO BETÃO *_*

    ResponderExcluir
  2. Heloísa - a da direita29 de julho de 2012 às 19:35

    Silvino não vai ter direito a 3 mandato e sim a 4 mandato. O bloguero por baixo do pano estar insinuando que Izaias é quem vai vencer. Do mesmo jeito que a um mes atraz disse que a Rosa era a melhor vice, mesmo pertencendo a um partido de mensalero como o PT e ser esposa logo de quem do prefeito que mais impregou parente em Garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. Ficha-suja nunca mais, já basta Silvino e Luiz Carlos, os dois estão ricos e o povo miserável, sem emprego e sem renda, espero e confio na justiça, que faça os dois pagarem pelos seus mal feitos e devolvam tudo que foi subtraído do povo e que não foi pouco. A grande maioria do povo de Garanhuns tem vergonha na cara, e são pessoas honestas e trabalhadoras, jamais vão colocar novamente uma raposa para tomar conta do galinheiro. Chega. João de Heliópolis

    ResponderExcluir
  4. Heloísa deve ser vidente, pois não é que tem o poder de ler pensamento

    ResponderExcluir
  5. ESSE BLOGUERO DÁ DANDO MUITO ESPAÇO A ESSE CARA ENJOADA.

    ResponderExcluir
  6. Silvino tem tudo para ganhar essa eleição pois os candidatos concorrentes são muitos fracos tanto em termos de popularidade quanto de carisma. Izaías Régis tem uma natural rejeição por parte 2/3 dos eleitores de garanhuns e zé da luz não tem o que mostrar de ações efetiva quando governou caetés. Enquanto que Silvino tem uma popularidade razoável de aprovação muito boa da sua gestão por parte da população, portanto Silvino reúne todas as condições necessárias para quebrar esse tabu. Silvino Duarte 45.

    ResponderExcluir
  7. Chega, Garanhuns nunca foi uma Monarquia.Quem tá a favor de Silvino como essa tal "Helena" é porque tem emprego arrumadinho na prefeitura e não tem competência de conseguir um por conta própria. Acho ridículo vocês quererem ferrar a cidade por esse egoismo.
    Romário/Garanhuns.

    ResponderExcluir
  8. silvino já era kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Esta foto tá parecendo que Silvino foi fazer uma visitinha a algum presidiário...por que será que os donos da casa não abriram as grades? Por que? Por que?

    ResponderExcluir
  10. Eu aconselho que os leitores blogueiros leiam os Blogs de Magno Martins,Jamildo e Inaldo Sampaio anexo aos parceiros neste Blog.

    Todo santo dia eles trazem os noticiários políticos com ampla cobertura de todos os postulantes a Prefeitura do Recife,do Agreste Meridional e Setentrional,Moxotó, do sertão e da Zona da Mata.

    Todos têm o direito e a liberdade de expressar os seus pensamentos e dar suas opiniões.

    Nenhum deles tem sido censurado por quem quer que seja.Aliás,é um espaço valioso para que eu e você passemos a ter a notícia atualizada dos homens que haverão de governar o meu e o seu município.

    Viva a liberdade de expressão e o direito de o cidadão ler concordando ou discordando.Afinal,a DEMOCRACIA exige que todos opine a favor ou contra, mas faça suas colocações que, com certeza,contribuirá para o aprimoramento da cultura e da sabedoria.

    ResponderExcluir
  11. SILVINO é a redenção de Garanhuns. Sem Silvino estamos perdidas.

    ResponderExcluir
  12. Uma das razões de Silvino estar na frente em todas as pesquisas é porque não tem concorrentes. Tá praticamente sozinho. Seus adversarios são muito fracos.

    ResponderExcluir
  13. Apesar da campanha ter começado a´pouco tempo, mas já podemos considerar como favas contadas. Silvino já bateu o prego e virou a ponta. Tá disparado em todas as pesquisas. Tem bairro, como o da Brahma que ele dar nos três com muita folga. A eleição de Garanhuns já estar praticamente decidida. Agora é só levar no banho maria.

    ResponderExcluir
  14. Profeta do Apocalipse30 de julho de 2012 às 07:32

    Dr. Silvino é um político predestinado e abençoado pelos deuses das sete colinas para transformar a face estrural de nossa querida Garanhuns. Ele vem aí para passar mais 8 anos conosco e terminar sua grande obra que começou no final do Século passado. Seja bem-vindo nosso grande e eterno prefeito.

    ResponderExcluir
  15. NÃO CONCORDO COM O PROFETA DO APOCALIPSE,POIS JÁ ESTÁ BEIRANDO A FANATISMO,COISA MUITO PERIGOSA.QUANTO A REELEIÇÃO PELA TERCEIRA VEZ,É UM FATO.GARANHUNS NUNCA REELEGEU UM CANDIDATO PELA TERCEIRA VEZ.POREM,SE DEU MAL EM TODAS AS VEZES QUE TENTARAM A MUDANÇA.SOUTO DOURADO GANHOU PARA ALOISIO SOUTO PINTO E APESAR DE SER UM INTELECTUAL, NÃO FEZ UMA BOA ADMINISTRAÇÃO, EXCETO O TEATRO, QUE FOI UMA GRANDE OBRA. JOSÉ INÁCIO GANHOU PARA AMÍLCAR E FEZ UMA PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO ATRAZOU GARANHUNS EM VITE ANOS.FINALMENTE BARTOLOMEU QUIDUTE QUE FOI O PIOR PREFEITO QUE GARANHUNS JÁ TEVE, GANHOU PARA IVO AMARAL.PORTANTO NEM SEMPRE A MUDANÇA É POSITIVA.DESTES QUE AÍ ESTÃO , O UNICO ADMINISTRADOR DE VERDADE É DR SILVINO.

    ResponderExcluir
  16. ALUCINADO POR SILVINO30 de julho de 2012 às 09:24

    Jamais a cidade de Garanhuns ganhou algum premio nacional tendo o melhor prefeito. Somente quando SILVINO foi prefeito de Garanhuns foi manchete de capa da revista VEJA: TERRA DE LULA TEM O MELHOR PREFEITO DO BRASIL. Só SILVINO nos proporcionou esse orgulho.Por isso, VOLTA SILVINO, ESTAMOS TE ESPERANDO DE BRAÇOS ABERTOS!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Mariano Pinto Barbosa30 de julho de 2012 às 13:40

    Este povo de Izaias são uns abestado. Silvino vai ganhar pela terceira vez porque tem apoio das grandes empresas LOCAR, SÃO CRISTOVÃO, da ANCAR, das distribuidoras de remedios, das empresas de merenda escolar e mais algumas outras. Bye Bye Izaias!

    ResponderExcluir
  18. Pode faltar tudo na campanha de Silvino, menos dinheiro. Se dinheiro ganhar eleição, Silvino estar eleito tranquilamente.

    ResponderExcluir
  19. Pode até ganhar, somente pq a prefeitura está cheia de cargos de confiança, aí sim, esses incompetentes, sem estudo, precisam ralar pra que Garanhuns continue do jeito que está, esse voto não significa melhoria pra Garanhuns e sim garantia de emprego.

    ResponderExcluir
  20. Silvino, se eu fosse você não ficava aí não! É dar sopa pro azar.Lourdes da COHABII

    ResponderExcluir
  21. Todos dois lados dão bem para ele, agora para Garanhuns, o melhor é que ele fique no lado de dentro. Carmem Lúcia da COHABII

    ResponderExcluir
  22. Todos dois lados dão bem para ele, agora para Garanhuns, o melhor é que ele fique do lado do povo e dentro da prefeitura para governar Garanhuns por 8 bem sucedidos anos como fez da outra vez. Precisamos muito do Senhor Dr. Silvino.

    ResponderExcluir
  23. caramba ñ sei como tem muitos seres humanos leigos nós dias de hj, acreditam,se escapelam outros ainda brigam por polica, e ñ consegue entender que isso é só meio de vida entre eles . muitos dizem sou de partido x outro y , mas policos tao nem ai p/ partido x ou y quando eles ganha estao td junto na maior festa até rindo dos leigos q deram seus votos ou por ele te comprado por micharia. agora tempo de eleições todo polico é bom ,falam cm todo mundo ajuda num coisa outra .depois procura eles p/ vcs verem . ñ to aqui p/ criticar prefeito x ou y apenas apenas mostra oque aconteçe se vcs analisarem os historicos dos prefeitos procurem sabe qual grau de satisfaçam da populaçao com o mesmo e veras que é baixissimo podemos perceber na situaçao da nossa cidade . todos ja conheçe o candidato Silvino sabem oque ele fez? nada,sabem luiz carlos que fez? nada . quando falo nada , ñ quer dizer que ñ fez nada ,na verdade oque o mesmos fezeram foi só como um tapar buraco para ñ ser tão mal visto pela populaçao. restao vcs pesquisarem analizem quem é canditados ñ sejam leigos leiam entenda o mundo da polica oque realmente se trata ñ sejam analfabetos funcionais.

    ResponderExcluir
  24. politico** "erro meu de digitaçao antes me cobrem"

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA