PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MÉDICOS ASSUMEM COMPROMISSO COM GARANHUNS

Um grupo de médicos da cidade, reunidos ontem à noite com Izaías (PTB) e Rosa (PT), se comprometeram a apoiar sua campanha eleitoral e fazer tudo possível para melhorar o setor de saúde de Garanhuns, caso o petebista e a petista sejam eleitos. Eles disseram ter compromissos com a população mais humilde, normalmente mais desassistida, daí o interesse em colaborar para que o município ofereça um serviço de qualidade aos que precisam da medicina. 

Estiveram presentes ao encontro os seguintes médicos de Garanhuns:Dra. Marta Júdice (dermatologista e presidente da UNIMED) Antônio Coelho, Antônio Coelho Filho, Lamberto Sales e Sandra (sua esposa), Aldemiro Aquino e Aldemiro Filho, Alcindo Menezes, Dr. Learsi, Jorge Lira, Roberto Amorim, Dra. Luciana, Bartolomeu Quidute e Célio Cabral Filho. 

Ainda prestigiaram o encontro representantes dos partidos, como Wanderley Lopes (PTB), Mário Faustino (PSB), José Hilton Paixão (PMDB), o ex-vereador João Inocêncio e Dr. Lúcio, advogado.

Na conversa com Izaías e Rosa, os médicos e outros profissionais presentes fizeram sugestões também na área de educação, urbanização, qualificação profissional e revitalização da Avenida Santo Antônio. O candidato do PTB agradeceu os apoios e sugestões e se comprometeu a trabalhar ouvindo a sociedade garanhuense.

25 comentários:

  1. Dá pra notar quem apoia o deputado inoperante.
    Somente a elite de garanhuns.
    e o povão está com zé da luz.
    o povão é zé da luz.
    zé da luz vai ganhar de lavada do deputado inoperante.CÉLIO,BRAHMA

    ResponderExcluir
  2. ESPERO que a campanha de garanhuns seja feita em alto nível, com debates entre os temas que sejam importantes para Garanhuns. Chega de acusações. Tomara que os representantes das classes se engagem na campanha, independente do candidato, participem, colaborem para o avanço de garanhuns.
    Parabéns aos médicos.

    ResponderExcluir
  3. Mais um lálala... No domingo do festival de inverno, não tinha pediatra em nenhum hospital em garanhuns. Uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ´é por isso que precisa discutir o tema da saúde publica

      Excluir
  4. Mas uma verdade que mostra em quem devemos votar, os próprios colegas de um ex-prefeito de nossa cidade, estão como podem ver, ao lado do mais preparado, mais bem estruturado e que não precisa ir em busca de parcerias, pois já as tem, todas, além de que irá apresentar um plano de governo que simplesmente irá mostrar quem é quem em competência, quem realmente ama Garanhuns. Que tem respeito por nossa cidade, pois chegou aqui quando ainda era criança, começou de baixo, trabalhando nas empresas dos outros, honradamente e com dignidade, depois passou a vender cigarros numa calçada, abriu uma sapataria e hoje é um dos homens que alcançou mais sucesso em nossa cidade, muitas vezes ingratas aos filhos da terra e por isso é invejado por alguns e tratado com despeito por outros.

    ResponderExcluir
  5. É...ROBERTO, ESTÁ A PROVA PARA QUEM IZAÍAS TRABALHARÁ....O POVO QUE SE DANE.VIDA DE GADO MESMO, POVO MARCADO....

    ResponderExcluir
  6. Izaías Regis se reuniu no dia 27/07 á noite com todos que moram na periferia de garanhuns para discutir problemas relacionados á educação, saúde, infra-estrutura e desenvolvimento.

    VERDADE OU MENTIRA? MENTIRA.

    A periferia não calça sapato alto e sim sandália, desta o prezado deputado não gosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para informar: antes da reunião com um grupo de médicos ele estava ouvindo o povo de Maoel Shel

      Excluir
  7. Prezado anonimo,

    Está do lado de alguém preparado, não é está do lado da elite, mas sim de quem realmente sabe diferenciar as necessidade da população e o que me parece o nobre deputado não sabe.
    Saber fazer ligações com órgão de classe não é saber necessidade social, daqui á pouco o nobre colega que dizer que o centro de médicos do prezado deputado foi um avanço na saúde em garanhuns, lhe digo que é um investimento próprio, é uma empresa e só gera lucros para ele, porque um pobre não tem condições de pagar R$ 60,00 OU 70,00 REAIS em uma consulta e ainda compra medicamentos. Isso é ficar do lado de quem está preparado?
    Pense antes de defender, defenda com argumento.

    Obs. Não tem partido, mas sou um cidadã consciente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prezada eduarda,

      não vamos misturar o privado com o público.
      Pelo que soube a reunião tratou dos problemas na saúde pública, tais como: a falta de uma uti pediatrica em garanhuns, falta de apoio as agentes de saúde( pessoas de fundamental importancia para a melhoria da saúde), a criação de um hospital público municipal que possa ofertar condições dignas para a população...
      quanto ouvir os órgãos de classe acho de fundamental importancia debater os assuntos de meçhoria para a cidade, pois cada classe tem opiniões sobre assuntos especificos de sua área.

      Chega de politica de PÃO E CIRCO, de assistencialçismo barato. Precisamos de politica pública sérias, que possam trazer desenvolvimento para a cidade de garanhuns, ao mesmo tempo que precisamos cuidar dos maios necessitados precisamo atrair investidores para nossa terra, para gerar emprego e impulsionar a economia.

      Excluir
  8. Meia duzia de médicos não representam a classe .
    ANTONIO JOÃO é quem estava certo quando classificou eles de
    MERCENARIOS E MAFIOSOS,concordo e acressento são OPORTUNISTAS.
    Antonio Cardoso-Liberdade

    ResponderExcluir
  9. Os medicos de Garanhus estão tomando uma grande atitude são pessoas influentes que zelam por seus nomes,querem o desenvolvimento de Garanhuns e não fazer politicagem,todos juntos podemos salvar Garanhuns votando,fiscalizando e cobrando,a hora é agora Garanhuns vamos sem medo rumo ao desenvolvimento.ASS:Marcelo Almeida

    ResponderExcluir
  10. MEIA DUZIA DE MÉDICOS COMO DISSE O ANTONIO CARDOSO NÃO REPRESENTAM A CLASSE.AINDA MAIS OS DONOS DA UNIMED.IRÃO POR ACASO ATENDER A POPULAÇÃO CARENTE,GRATUITAMENTE?DR SILVINO PODE TER LÁ SEUS DEFEITOS POIS NINGUÉM É PERFEITO,POREM FEZ MUITO PELA SAÚDE ISTO É INEGÁVEL. VALE SALIENTAR QUE LUIZ CARLOS DEU CONTINUIDADE.SERÁ QUE IZAÍAS VAI TER INTERESSE DE CONTINUAR, JÁ QUE TRABALHA PARA ARMANDO MONTEIRO? ELE ERA CONTRA AJD, AGORA POUSA AO SEU LADO. QUAL A REPRESENTAÇÃO QUE AJD TEM. SE FOI RIFADO AQUI E ESTÁ PARA SER DESCARTADO EM LAJEDO? É IMPORTANTE QUE VEJAMOS A QUEM DEVEMOS CONFIAR GARANHUNS. SILVINO JÁ CONHECEMOS. QUANTO A IZAIAS .... ZÉ DA LUZ TAMBEM CONHECEMOS POREM UM LADO BEM NEGATIVO. PORQUE ELE NÃO SE CONFORMOU COM CAETÉS? SE QUER GOVERNAR VÁRIOS MUNICIPIOS, CANDIDATE-SE A GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  11. Alguns médicos que não compareceram,por motivo de trabalho,ou pessoais, também estão com Izaías Régis, assim como outros profissionais liberais. Izaías indiscutivelmente se apresenta como o melhor candidato para governar Garanhuns,principalmente neste momento, um dos piores da nossa história. Ele precisará resgatar a alto estima dos Garanhunenses,que encontra-se em baixa, e dar um choque de trabalho e honestidade no nosso município.Os homens e mulheres de Garanhuns precisam voltar a ter esperanças no soerguimento econômico da nossa cidade, e na perspectiva de emprego para os nossos filhos.

    ResponderExcluir
  12. Izaias, tem uma grande obra social para o seu orcamento pessoal a sua clinica partcicular, misturada com varias ciglas ( IZAIAS E sOCORR0).

    ResponderExcluir
  13. essa meia dúzias de gatos pingados não representam a classe médica. Já não basta os médicos serem taxados de mafiosos por esse antônio dourado e que agora está apoiando izaías. Izaías representa o atraso, é jogar a prefeitura na mão de verdadeiros mafiosos que se coligaram para rapinar os recursos públicos. Wellington PM

    ResponderExcluir
  14. Sr. "Antonio Cardoso-Liberdade",

    Todos os trabalhadores tem o pleno direito de opinar e escolher o seu candidato de acordo com sua consciência politica, principalmente os médicos que cuidam da saúde do povo. Em Garanhuns só existe quatro candidatos, e os eleitores só pode escolher, um dos quatro, se eles (os médicos) não optaram pelo seu candidato, paciente, certamente eles acharam o Isaias o melhor deles para tirar o município do "buraco que se encontra". No mínimo é estranho você concordar com o que AJD falou mau dos médicos, pois não podemos generalizar, pois em todas as categorias existem os bons e os maus profissionais. O meu candidato seria Givaldo Calado, mas o partido dele negou legenda irei votar em Isaias, respeito quem pensa diferente.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dourado falou, tá falado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  15. Já pensou Criança do Sindicato no mesmo palanque de Antonio Joao Dorado de Lagedo. Te olha no espelho criança!

    ResponderExcluir
  16. Meu caro anônimo,

    Embora sabendo quem seja você, apenas gostaria de dizer que não estou indo para o palanque de AJD, ele é quem está vindo para o meu, pois bem antes de existir a pré-candidatura de AJD, nem mesmo se falava na candidatura dele, eu já tinha conversado com Givaldo Calado e com Isaias, e ambos sabiam de minha decisão, qual seja, se Givaldo não saísse candidato pelo PSB, eu votaria e trabalhava para Isaias. A minha opção por Givaldo, era por questões pessoais, pois o mesmo foi meu companheiro de diretoria no Sindicato dos Bancários pelo período mais de cinco anos. Enquanto o meu apoio a Isaias é por questões politicas, pois além dele ser o mais preparado para governar Garanhuns, o meu partido (PMDB) faz parte da coligação. Todos os companheiros do diretório municipal tinha ciência, se o PMDB não fizesse parte da coligação com o PSB, eu iria sozinho para o PSB, no caso de Givaldo ser o candidato.
    Criança/Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa criança, conviver com Antonio João Dourado é um raro prazer a que poucos têm direito. Aproveite essa oportunidade que a vida está lhe oferecendo!

      Excluir
  17. CRÍTICO IMPLACÁVEL29 de julho de 2012 às 19:57

    Desculpa furada desse tal de Criança. Ora, se o PMDB estar na mesma coligação do PSB de AJD então eles não estao no mesmo palanque! Mim engana que eu gosto Criança! Vista a carapuça e assuma que tá de braço dado com esse rabujento de Lagedo.

    ResponderExcluir
  18. E muito engracado esses medicos dizem que querem melhorias para a saude,onde eles que tem que fazer a melhoria pois atende os menos favorecido como bicho que nem se quer olha para cara do paciente, serar que e o governante que tem que mudar ou os proprios medicos que tem que ter a etica proficional e cumprir com o que foi jurado na sua formatura de medico.

    ResponderExcluir
  19. CRIANÇA no DVD divulgado contra ANTONIO JOÃO,vc deu um depoimento
    dizendo que sua candidatura era um ESTRUPO.E aqora porque vc estar
    ao lado do ESTRUPADOR?
    Seja coerente pelo menos uma vez na vida.
    A figura de maior expreção do PMDB de GARANHUNS é IVO AMARAL,vc e Zé
    Hiltom são figurantes.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA