PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JUIZ TIRA LULA E EDUARDO DA CAMPANHA DE ZÉ

Atendendo a uma representação da coligação Garanhuns Rumo ao Crescimento, o juiz eleitoral do município, Glacidelson Antônio da Silva, determinou hoje que fossem retiradas da propaganda do candidato Zé da Luz (PHS), as imagens do governador Eduardo Campos (PSB) e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

O juiz deu um prazo de 48 horas para que sua decisão seja cumprida, sob a pena de pagamento de uma multa diária de 500 reais por propaganda utilizada, incluindo-se aí os banners, paineis nas praças e santinhos. A decisão favorável a coligação do deputado Izaías Régis foi justificada por conta da aliança entre o PTB, o PSB e o PT.

NOTA

"A coligação Nasce uma Esperança recebeu com naturalidade a decisão do magistrado de Garanhuns, no entanto, anuncia que irá recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral onde será apresentada autorização expressa do governador Eduardo Campos para utilização de sua imagem nas peças de propaganda política da chapa Zé da Luz e Gedécio Barros".

25 comentários:

  1. É muito interessante essa atitude da justiça, mas acredito que deve haver um pouco de fiscalização da JUSTIÇA ELEITORAL, pois existe canditato que está fazendo reunião e cometendo crime eleitoral. Tem que haver correção para todos.

    ResponderExcluir
  2. E agora josé??kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Acredito ser muito importante esta informação para esclarecer de uma vez por todas ao povo de Garanhuns que o único candidato a prefeito que realmente tem o apoio do Governador Eduardo Campos e da Presidenta Dilma é IZAIAS RÉGIS, pois isso fica claro com as coligações que os partidos PSB e PT fizeram com ele.

    ResponderExcluir
  4. Aristarco Pederneiras30 de julho de 2012 às 11:57

    Não tem jeito não Zé, estás e continuarás sozinho mesmo visse. E o teu menino já foi cassado em Caetés também. Eita duas candidaturas sem futuro é essa dos Sampaios.

    ResponderExcluir
  5. Também, esse tal de Zé da Luz não ganha uma!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Prepare-se meu querido Izaias: Vem troco, vem forra, a vingança estar a caminho..........................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OPassou o tempo de vingança em Garanhuns, nós queremos é desenvolvimento.

      Sérgio-Heliópolis.

      Excluir
  7. AS PESSOAS QUE ASSESSORAM ESSES CANDIDATOS SÃO INCOMPETENTES.A LEI ELEITORAL É MUITO CLARA E OBJETIVA. NINGUÉM PODE E NÃO DEVE SE LOCUPLETAR DA IMAGEM DE UM POLÍTICO QUALQUER QUANDO ESSA FIGURA PERTENCE AOS QUADROS DO PARTIDO QUE ESTÁ COLIGADO COM OUTRO.

    PARECE QUE ELES NUNCA VIRAM NENHUM EXEMPLO NO BRASIL E MUITO MENOS LERAM A LEI QUE REGE AS ELEIÇÕES DE 2012. E HAJA PREJUIZO FINANCEIRO.BEM FEITO,QUEM MANDA BURLAR A LEI.

    ResponderExcluir
  8. APAGARAM O CANDINHEIRO E DERRAMARAM O GÁS.... E AGORA JOSÉ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ADORO ESSAS DECISÕES...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. O Deputado esta atirando pra tudo que é lado, pensa que vai disputar a Prefeitura sozinho.
    Cuidado Deputado, pra não cair do cavalo, vem troco por aí. Seu palanque está muito pesado e as promesas são muitas, cuidado para não poder cumpri-las mais tarde.

    ResponderExcluir
  10. RASTILHO DE PÓLVORA30 de julho de 2012 às 13:38

    Concordo plenamente com RASTO DE POIRVA. O prato a ser deglutido de agora em diante por Izaias vai ser as denuncias da ACIAGAM.

    ResponderExcluir
  11. Tinha que acontecer isto Zé da Luz se queimou com Lula quando deixou o município de Caetés inadplente, e com isso lula não pode fazer nada por sua terra durante seu governo, agora vem Zé da luz querendo colocar foto de lula na sua campanha,brincadeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa questão de INADIPLÊNCIA é um assunto sério.Precisa de uma resposta condicente dos que estão no poder há vinte anos.

      Quando eu fui Secretário de Governo do meu município há vinte anos a primeira coisa que eu fiz foi colocar todas as dívidas do município em dias para com o IPSEP na época,FGTS, INSS, todas negocidadas por 180 meses.

      Senão, nós não teríamos recebidos tantos recursos Federais na gestão do ex-presidente FERNANDO HENRIQUE CARDOSO COMO NA DE LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA E TAMBÉM DA PRESIDENTA DILMA VANE ROUSSEFF.

      PALAVRA DE UM PROFESSOR.

      Excluir
  12. definitivamente,oque adianta ter o apoio do TÃO FALADO GOVERNADOR que na verdade não importa nada para a população de garanhuns, e não ter o apoio DO POVO que é quem decide!!!! acordem,garanhuns precisa de luz, precisa do ZÉ DA LUZ 31,31,31,31,31,31,31,31,31...
    POR FAVOR PESQUISEM ANTES DE FALAR O QUE NÃO SABEM...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pesquise você, criatura, que defende o indefensável. Você é que não conhece esse candidato, pois de luz ele só tem o apelido, que nem nome é, e assim mesmo herdado da empresa onde trabalhou. Se você acha mesmo que Garanhuns precisa de luz, acenda essa sua cabeça e veja se encontra nela algum resquício de inteligência que lhe mostre um candidato que mereça seu voto e faça algo de útil por sua terra desterrando do seu caminho o outro candidato que na realidade é a treva em figura de gente.

      Excluir
    2. criaturaaaa, só uma pessoa de total ignorância diz que ZÉ DA LUZ não tem trabalho prestado........esta empresa citada por voce teve o prazer de conhecer o trabalho do ilustre zé da luz e caetes a cidade vizinha vive em novos ares de responsabilidade e respeito graças a competencia dele! garanhuns precisa de mudança e não destes candidatos oportunistas que já tiveram vez e não fizeram nada....agora sim teremos um prefeito pois os que passaram por aqui é mesmo que não ter existido. não precisamos de um deputado festeiro que nada faz e nem vai fazer e nem de que já teve chance e não cumpriu....... precisamos de esperança e respeito e isso ZÉ DA LUZ concerteza tem.......pois quem tem 90% de aprovação como ele tem em caetés ,tem também história não é mesmo? volto a dizer não fale o que não sabeeeee!

      Excluir
    3. sim e a treva deve ser sua invejaaaaa por não chegar aos pés dele......!

      Excluir
    4. Logo se vê que vocês não conhecem Caetés . Deem um pulinho por lá e vejam a aprovação de Zé da Luz e do seu grupo. Acho que o informante de vocês tocou rejeição poa aprovação!

      Excluir
  13. Não gostei.O Eduardo o nosso querido Governador , segundo informação havia autorizado verbalmente que o amigo podia sim usar a sua imagem. E o que foi que aconteceu que mudou de idéia. Isso é coisa dos fracos. Não DESISTA "Zé da Luz". Vá em frente. Estamos com você com você. Lula e Eduardo não são seus eleitores, somos nós de Garanhuns/PE- Acredite sim."31" ´só vai dar "31"Fala sério!!Eles vão fazer de tudo para atrapalhar, vamos ver!!!!

    ResponderExcluir
  14. SAMPAINHO E SAMPAIÃO DANÇARAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O FILHO É IMPUGNADO EM CAETÉS E O PAI TAMBÉM PODERÁ SOFRER INPUGNAÇÃO EM GARANHUNS.

      FALTA DE CONSELHO NÃO FOI.QUE ESSAS NOTÍCIAS SÃO ALTAMENTE NEGATIVAS PARA AS PRETENSÕES DE UM CLÃ QUE PRETENDE IGUALITARIAMENTE MANDAR EM DUAS CIDADES AO MESMO TEMPO.

      PARECE QUE AS LAPADAS QUE FORAM DADAS PELA POPULAÇÃO DE GARANHUNS NÃO CURTIRAM NENHUM EFEITO NA MENTE DOS ASSESSORES DESSAS PESSOAS.

      TÁ VENDO QUE UMA CIDADE POLITIZADA COMO É GARANHUNS COM UMA POPULAÇÃO QUE PENSA ALTO NÃO IRIA ACEITAR ISTO SOB HIPÓTESE NENHUMA!

      OS PREJUÍZOS SERÃO INCALCULÁVEIS E A MENSAGEM LÁ E LÔ,POSSÍVELMENTE,COMEÇA A SE DESMORONAR.

      NINGUÉM DE SÃ CONSCIÊNCIA PODERIA IMAGINAR QUE ISTO DARIA CERTO.MAS QUANDO A GENTE QUER GANHAR TUDO SOZINHO TERMINARÁ FICANDO SEM NADA.

      FOI PÉSSIMO PARA OS POSTULANTES EM COMEÇO DE CAMPANHA POLÍTICA EM PLENO RESSURGIMENTO DA MORALIZAÇÃO POLÍTICA BRASILEIRA!

      Excluir
  15. Minha nossa, esse Zé da Luz é um FORA DA LEI mesmo, ele sabia que ñ pode, mais a cabeço dele é do errado. Imagina essa fora da lei na Prefeitura emmm

    ResponderExcluir
  16. Esse zé nané de luz não tem nada, pois não ganha uma totalmento mal assessorado pois só dão luz errada a essa critura prepare-se para a 3º lapada aqui em garanhuns e em Caetés se segura no pincel que vão puxa a escada e a que da vai ser grande.

    ResponderExcluir
  17. Povo de garanhuns vocês já perceberam que esse zé da luz só quer fazer as coisas de foma errada passando por cima de tudo e de todos, ele acha que é dono do mundo nesse país ainda tem justiça meu camarada procura tem enquadra nos tramites legais para poder querer ser prefeito de garanhuns,em garanhuns tem pessoas de bem que merecem repeito e um gestor e não um ditador volta pra teu lugar que nem tu sabes mais onde é.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA