PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VICE DE SILVINO PODERÁ SER O PASTOR INALDO

Mesmo que sub judice, Silvino Andrade (PSDB) deve ser candidato à prefeitura de Garanhuns. E tudo indica que sua chapa será "puro sangue". Seu vice deverá ser também tucano. O nome mais cotado até o momento é o do pastor Inaldo, da Igreja Presbiteriana. O vereador Sivaldo Albino (PPS) também poderia ser uma opção, mas o grupo avalia que ele e o ex-prefeito têm votos no mesmo segmento, por isso precisam de alguém que atraia outras fatias do eleitorado.

31 comentários:

  1. O pastor Inaldo, sera o proximo a ser traido oproprio e os seguidores de sua Igreja. Vamos pagar para ver

    ResponderExcluir
  2. Silvino, sabe de sua gravidade eleitoral,mais esta sendo financiado pelo poder publico Municipal Luiz carlos. Que por sua vez quer uma pessoa da sua igualia que acoberte e gaste para esconder as suas contas no futuro. Puro engano dos dois. A Prefeita de Bezerros, em pleno exercio do mandato foi PRESA, esta chegado perto.

    ResponderExcluir
  3. SR. ROBERTO, POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, O SENHOR ESTÁ MUITO ENGANADO. PASTOR INALDO NÃO TEM INT
    ERESSE EM SER CANDIDATO A NADA E MUITO MENOS VICE DE NINGUÉM.
    PROCURE SE INFORMAR MELHOR DOS ACONTECIMENTOS.

    ResponderExcluir
  4. EVANGÉLICO SEM IGREJA18 de junho de 2012 às 18:37

    SERIA A UNIÃO DA "LUZ" (IGREJA) COM AS "TREVAS" (CORRUPTOS E LADRÕES). ONDE ESTÁ O SAL DA TERRA , A LUZ DO MUNDO? ESSAS PALAVRAS SÓ SERVEM PRA PEDIR O DÍZIMO? RAÇAS DE VÍBORAS...

    ResponderExcluir
  5. PAULO CAMELO, COMENTA: Chapa "puro sangue" é a do PSOL.
    Paulo Camelo, Prefeito, Manu, Vice, ambos do PSOL e garanhuenses nato.

    ResponderExcluir
  6. OXE E ESSE CARA É CANDIDATO É? E CADÊ O PROMOTOR, CADÊ A JUSTIÇA? CADÊ A POLICIA, ONDE JA SE VIU UMA SAFADEZA DESSA, ESSE PESSOAL É FICHA SUJA E DEPOIS FAZ UM ARRANJADO COM A CAMARA DE VEREADORES E SAI CANDIDATO COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO, PELO QUE SE FALA O DINHEIRO PRA PAGAR AS COISA TA SAINDO DA PREFEITURA, MEU DEUS A QUE PONTO CHEGAMOS AQUI NA NOSSA CIDADE, QUE DEUS TODO PODEROSO ILUMINE ESSE POVO DE GARANHUNS PRA NÃO DEIXAR ESSE POVO VOLTAR, A NÃO SER QUE ESTEJAM SATISFEITOS COM A SITUAÇÃO ATUAL E AINDA PODE PIORAR, POIS TODOS NÓS SABEMOS QUE O GOVERNADOE TEM ODIO DESSE CARA E AI É QUE A COISA VAI PIORAR SE E QUE DA PRA PIORAR. TENHO DITO. CÍCERO MARQUES

    ResponderExcluir
  7. PASTOR INALDO, VICE DE SILVINO?
    ACHO QUE ESTÁ HAVENDO UM GRANDE ENGANO.

    ResponderExcluir
  8. Antes era todo mundo contra AJD, agora é todo mundo contra Silvino.

    Observem o que estamos passando, o coroneis da politica de Garanhuns não abrem espaço para novas lideranças e a politica não muda, o que muda é bandido que vai sentar na cadeira de prefeito.

    Se é de da ao gato é melhor da ao rato que é de casa. entre AJD e Silvino, é melhor ficar com Silvino.

    ResponderExcluir
  9. Ainda acredito que o Dr. Alexandre, irá colocar os pontos nos is, e livrar Garanhuns de todos os fichas-sujas inclusive esse, que é o pior deles. Solange F.

    ResponderExcluir
  10. Silvino precisa explicar ao povo de Garanhuns a lista de fichas-sujas do Tribunal de Contas, em que comparece com uma dezena de processos. Vocês se lembram, que há um ano, atrás ele anunciou a candidatura de Aurora como "laranja" já que ele não podia ser candidato? Qual é o passe de mágica que à essa altura lhe permite ser candidato ? Milagre não existe e vamos parar com essa palhaçada. Respeitem Garanhuns que não merece tanta sacanagem em seu nome.

    ResponderExcluir
  11. Um pastor se perdeu do mesmo jeito. Agora vai outro? Não vamos misturar lhos com bugalhos. Será que um presbiteriano unirá toda a corrente neopentencostal? Temos que entender que uma união politica passa basicamente pela defesa de interesses dos partidos. Onde ficam os partidos da coligação? Silvino quer disparar sozinho? Dizem que formiga quando quer se perder cria asas. Olho vivo nos sonhos, pois podem se tornar pesadelos.

    ResponderExcluir
  12. a maior gloria que um homen pode ter e ser reconhecido como pastor do rebanho de DEUS, então não creio que pastor Inaldo va se envolver com politica , ainda mais essa que é feita aqui na nossa cidade .

    ResponderExcluir
  13. José Fernandes Costa18 de junho de 2012 às 23:45

    Já que se trata de animal puro-sangue, poderia ser um pastor-alemão. - Que tal??//.

    ResponderExcluir
  14. O vice de Silvino já estar confirmado mais nao anunciado e o nome dele é IVO VÉIO com apoio total de IVO NOVO.

    ResponderExcluir
  15. Gostozona do Silvino19 de junho de 2012 às 03:03

    Como mulher vou cair de boca na urna eletrônica para fazer um 45 bem gostozinho no meu encantador gatão Silvininho. Não vejo a ora de cair nos seus braços pra gente comemorar meu gatão gostozo. Beijocas meu prefeitão??

    ResponderExcluir
  16. Eu aconpanho esse blog diariamente e ainda espero que você Roberto use a ética, e coloque aqui a lista dos fichas sujas de Garanhuns e coloque também o resultado da enquete em que você perguntava quem deveria ser o próximo prefeito de Garanhuns, você sabe muito bem que não pode usar o blog para fazer politica para terceiros e da mesma forma que divulgou a enquete para vice-prefeito deve divulgar a que houve para prefeito também, e não esqueça de colocar a lista dos fichas suja de Garanhuns, a população agradece.

    ResponderExcluir
  17. Seu Roberto, pesso incaricidamente que jamais fassa uma enquete perguntando quem serar o proximo prefeito de Garanhuns por que todo mundo ja sabe que o nome dele é silvino considerado o melhor prefeito do Brasil.

    ResponderExcluir
  18. Garanhuns estar cheio de fichas suja e sabe quem é eles é todos os eleitores desse intromitido de Lagedo, SILVINO é um homem honrado e foi um bom prefeito por isso merece voltar

    ResponderExcluir
  19. SILVINO JA TA ELEITO E SE FOR COM OS VOTOS DOS PROTESTANTE AI VAI SER A MAIOR GOLEADA DE VOTOS QUE UM PREFEITO FOI ELEITO. ESSAS IGREJA VOTANDO EM SILVINO ELE VAI DAR UMA SURRA NOS OUTROS TREIS CANIDATO E ELEGER SOZINHO 10 VEREADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o governador desistir da insanidade Antônio João e apoiar Izaias vamos ver se o ficha suja vai ganhar alguma coisa. Sem falar que o prefeito deve lançar candidato próprio embolando a disputa.

      Excluir
  20. Rui da Costa - Boa Vista19 de junho de 2012 às 07:41

    o jornalista diz que o pastor poderá (verbo na condicional) ser o vice então essa é apenas uma hipótese.

    ResponderExcluir
  21. Com pastor ou com padre de qualquer geito silvino leva essa

    ResponderExcluir
  22. Pastor Inaldo NÃO É CANDIDATO! Ele já afirmou na Igreja Presbiteriana que não é nem pretende ser cadidato a nenhuma cargo público.Ele apoia Silvino porque é do mesmo partido,mas candidato NÃO.
    Jonathas

    ResponderExcluir
  23. José Fernandes Costa19 de junho de 2012 às 10:08

    Camelo é um animal puro-sangue, também. - Não só o cavalo é puro-sangue. - Eu continuo com meu voto declarado ao O.B. - Mas, para isso, é necessário que o seu vice seja, igualmente, um pastor-alemão. - 2. E por que NÃO se fala mais na ROSA?? - Eu quero votar na ROSA. - Isto é, se a ROSA voltar, meu voto será DELA. - E o O.B. que se exploda. - Cadê a ROSA?/.

    ResponderExcluir
  24. Isso é puro engano, conversamos pela manhã com o pastor e ele nos disse que não tem nem um interesse em fazer parte de política, foram conversas jogadas ao público sem o consentimento do mesmo.
    A política de Garanhuns é uma vergonha, além de não serem bons, usam os nomes das pessoas sem que elas saibam.

    ResponderExcluir
  25. Roberto Almeida:
    A postura do Pastor Inaldo Peixoto sempre foi ética. Em recente pronunciamento após um Culto no templo da Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns onde o mesmo é Pastor Titular e na oportunidade em que o Dr. Silvino Duarte, ex prefeito do Município, esteve naquela igreja, este sacerdote fez questão de desmentir categoricamente que pudesse vir a ser candidato de qualquer grupo, mesmo sendo convidado repetidas vezes. A igreja testemunhou esse depoimento e crê que os convites feitos pelos políticos de Garanhuns, honram a postura do Pastor e naturalmente não aconteceriam se o mesmo não tivesse uma forte liderança no seu meio, mas essa mesma igreja não acredita em uma suposta candidatura a qualquer cargo político em virtude das posições firmes reafirmadas na Igreja, perante o DEUS que esse homem serve e a igreja que o mesmo conduz.
    O próprio Reverendo Inaldo Peixoto, solicita desse blog um espaço para expor sua posição, ainda hoje à tarde.

    Obrigado pela atenção.
    Marcelo Jorge - Ministério de Comunicação e Marketing da Igreja Presbiteriana Central de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  26. Algumas pessoas deveriam observar melhor a colocação do verbo que foi citado na manchete da notícia com relação à candidatura do pastor Inaldo, "PODERÁ" ser o vice prefeito ... o fato é que o pastor já declarou na igreja presbiteriana central que é onde o mesmo pastoreia que apesar de ser filiado ao partido como qualquer cidadão pode ser também, ele não tem interesse de concorrer a nenhum cargo político. Nós evangélicos, não podemos deixar ser levados a julgamentos prévios por conta de comentários.

    ResponderExcluir
  27. Caros amigos: É totalmente descabida a idéia de Pastor Inaldo disputar qualquer cargo eleitoral na cidade de Garanhuns. Foi uma notícia infeliz que circulou. Ele falou no domingo, dia 16/06/2012, ao término do Culto, na Igreja Presbiteriana Central, sobre a possível candidatura do Dr. Silvino, nada mais que isso. Pastor Inaldo está muito satisfeito com o trabalho que desempenha na Igreja e no Colégio XV de Novembro onde é Capelão. Precisamos de sabedoria para discernir essas notícias fantasiosas e talvez ardilosas que circulam por ai.

    ResponderExcluir
  28. o vice de SILVINO é Ivo

    ResponderExcluir
  29. Gostaria muito de postar meu comentario, bando de analfabetos, vão primeiro aprender a escrever, para depois postar seus comentarios, pessoas sem preparo algum, falando de candidatos que ainda estão distantes de ocuparem o gabinete da prefeitura de uma das mais belas cidades do interior de Pernambuco GARANHUNS.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA