quinta-feira, 28 de junho de 2012

GEDÉCIO É O VICE NA CHAPA DE ZÉ DA LUZ

O ex-vereador Gedécio Barros, presidente do PR em Garanhuns, será o candidato a vice-prefeito de Zé da Luz, que disputa a eleição municipal pelo PHS. O acordo entre os dois políticos foi fechado agora há pouco e a chapa foi anunciada em primeira mão pelo ex-prefeito de Caetés. 

A convenção para homologar as candidaturas será realizada neste sábado, dia 30, no distrito de São Pedro. Conforme o blog divulgou, Gedécio estava para apoiar Silvino Andrade (PSDB), desde que o seu partido indicasse o vice do tucano. Como essa aliança não se consumou, é de se presumir que o ex-prefeito de Garanhuns não tenha cedido este cargo e o republicano preferiu ficar com Zé da Luz. 

Pesou também nesta decisão o aval do deputado federal Inocêncio Oliveira, que antes conversou com o governador Eduardo Campos. Como o socialista sinalizou positivamente PR e PHS deram às mãos. Além do Partido Republicano, o Partido Humanista terá em seu palanque o PT do B, que tem em seus quadros o ex-vereador Joacir Laurindo. (Na foto, da campanha de 2010, Zé da Luz entre Ana Arraes e Givaldo Calado).

23 comentários:

  1. Gedecio negociou bem. Barganhou muito, mas findou compondo com um candidato de peso, mas domingo já é 01.07.2012. Pelo "andou da carruagem", caso o PSB mantenha AJD, este também poderá ser o caminho de Givaldo Calado.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. perseguiro tanto dr. silvino, ele provou que é ficha limpa, e agora o supremo tribunal eleitora dicidiu que os fichas suja poderam sair candidato, e agora.

    ResponderExcluir
  3. é uma pena que Gedecio, que é um homem de bem tenha aceito ser vice de um politico assistencialista da época do pão e circo que é este cabrinha chamado Zé da Luz; os aproveitadores da politica gostam de Zé da Luz pq ele sabe agradar seus babões com dinheiro publico.

    Garanhuns tá sem opção para candidato: só tem ficha suja e ou ladrão.


    VAMOS VOTAR NULO, POIS SE 50 % MAIS UM VOTO, VOTAREM NULO, A ELEIÇÃO SERÁ CANCELADA E NOVOS CANDIDATOS TERÃO QUE SER LANÇADOS. ACORDA GARANHUNS...................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homem de bem sou Eu, que não voto jamais em Zé da Luz. Carlos - Heliópolis.

      Excluir
  4. O evangélico vendeu a alma ao diabo.Tamos perdido.

    ResponderExcluir
  5. RETIFIQUE-SE: 30 DE JUNHO É NO SÁBADO E NÃO NO DOMINGO.

    DESDE O INÍCIO QUE VENHO ACOMPANHANDO A POLÍTICA DE GARANHUNS.TUDO FOI ESPECULADO E TUDO DEU ERRADO.NAS RUAS E NAS ESQUINAS, NOS BECOS E NOS BLOGs O POVÃO COMENTA UMA COISA,NA BRIGA INTERNA DOS PARTIDOS,A BRIGA É OUTRA TOTALMENTE DIFERENTE.

    ISSO ACONTECEU EM GARANHUNS, EM RECIFE,EM SÃO PAULO E NA MAIORIA DOS MUNICÍPIOS.MUITOS NOMES FORAM ESPECULADOS,POUCOS FORAM OS QUE SE PROJETARAM.

    TUDO,PORQUE EXISTE UMA QUANTIDADE ENORME DE CANDIDATOS A VEREADORES E A MAIORIA PENSAM EM SE ELEGER E O QUOCIENTE ELEITORAL É QUEM VAI DETERMINAR A QUANTIDADE DE VAGAS A SEREM PREENCHIDAS E MUITOS SABEM QUE OS ESQUEMAS SOMENTE BENEFICIAM OS GRANDES E OS PODEROSOS.

    ESTA É UMA DAS RAZÕES DE TANTOS PARTIDOS,DE TANTA FALTA DE UNIÃO ENTRE ELES.COMO TODOS OS CANDIDATOS A PREFEITO QUEREM A MAIORIA DOS VEREADORES LHES APOIANDO, MAS QUE AS REGRAS ELEITORAIS PERMITEM SOMENTE 150% A MAIS DAS VAGAS AOS PARTIDOS E AS COLIGAÇÕES SOMENTE 100% A SEREM PREENCHIDAS E ASSIM FICAM DIFÍCEIS AS COLIGAÇÕES SEM CAUSAR TRAUMAS NA VIDA DE MUITOS CANDIDATOS A VEREADORES.

    O COMENTÁRIO ACIMA TRADUZ CONCRETAMENTE O MOTIVO PELA QUAL OS VÁRIOS CACIQUES DA POLÍTICA DE GARANHUNS NÃO CONSEGUIRAM FECHAR UM ACORDO SUPRAPARTIDÁRIO CAPAZ DE ALAVANCAR A SUIÇA PERNAMBUCANA.

    POR ISSO QUE NÃO TEM O MENOR SENTIDO SE CONTINUAR COM AS COLIGAÇÕES PROPORCIONAIS E AS MESMAS JÁ DEVERIAM TER SE ACABADO HÁ MUITO TEMPO.

    PALAVRAS DE UM PROFESSOR E EX-VEREADOR.

    ResponderExcluir
  6. Esse aí gosta de ser vice na próxima vai ser vice de Paulo Camelo.

    ResponderExcluir
  7. Jamais pensei que um homem de bem como Gedecio seria vice desse tal ficha suja, perdeu sua credibilidade.

    ResponderExcluir
  8. Tomara que Gedesio tenha mais sorte, pois os últimos vice(16 anos) nuca assumiram nem uma vez.Mesmo o titular tendo realizado cirurgia em São Paulo!
    José/Garanhuns

    ResponderExcluir
  9. IMAGINE O FUTURO DE GARANHUNS NAS MÃO DE GEDÉCIO, ZÉ DA LUZ E INOCÊNCIO OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  10. NÃO DEIXE DE PARTICIPA,NESTE SABADO A CONVENÇÃO DO PHS EM SÃO PEDRO-GARANHUNS. ONDE VOCÊ PODE MANIFESTA, O INICIO DE UM NOVO GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  11. PENSE NUM HOMEM DE CORAGEM É ZÉ DA LUZ, PARA REALIZAR O SONHO DE SER PREFEITO EM GARANHUNS, IRA ROMPER COM O GOVERNADOR. GANHOU MEU VOTO E DA MINHA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  12. Decidi. Meu candidato para prefeito é seu NULO. Vamos votar em peso no seu NULO que a eleição será anula e novos nomes serão lançados só assim acaba-se com este LAMAÇAL de candidatos FICHAS SUJAS e de outros que só aparecem nas vésperas de CAMPANHAS.

    ResponderExcluir
  13. Vem aí um rolo compressor de Izaías em cima de todo mundo, dinheiro do Governo do Estado, de Armando Monteiro, do SESI, SENAI, FEDERAÇÃO DAS INDUSTRIAS etc. Meu amigo é muito dinheiro,fala-se em 10.000.000,00. Quem quiser pagar para ver, que pague.Luiz Emenergildo. Recife

    ResponderExcluir
  14. Vejam meus conterrâneo a cidade de caetés,essa pequena cidade governada por este politico e sua familia é uma calamidade pública a educação e saúde imagine vocês que nessa pequena cidade e chamada a cidade farta porque falta tudo da merenda a médicos e ai já pensaram no futuro de nossa garanhuns?
    Poís bem esse politico zé da luz no comando da nossa cidade coitados de nós que dependemos dos órgãos público.
    Lá nessa pequena cidade caetés tem até gestor escolar com a sétima série do antigo primeiro grau já penso no perfíl da educação dessa cidade,com esse senhor na prefeitura de garanhuns terremos o mesmo perfíl desse munícipio caetés acho que é hora de pensamos no valor do nosso voto.

    ResponderExcluir
  15. Zé da Luz não poderia ter um vice melhor que Gedecio Barros, pois é um nome de peso e credibilidade em Garanhuns.Gedecio alavancou a candidatura de Zé da luz.

    ResponderExcluir
  16. Zé e Gedecio nas urnas, uma esperança para Garanhuns.

    ResponderExcluir
  17. Tenho certeza que muita gente ta é com medo dessa chapa Zé e Gedecio. Inveja matou caim... O povo precisa sim, de um prefeito que se identifica c ele. Vamos lá Zé da lua, vamos lá Gedecio, quem n gostar vote em outros. Outro quem????

    ResponderExcluir
  18. VICTOR BOMBEIRO é o mesmo que faz o programa voz Batista na rádio jovem cap em Capoeiras no domingo a tarde?
    João 15. Por que seguis um ramo que não dar bons frutos.
    dqx_zezinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Agora Garanhuns vai sair das escuras ,do atraso e do marasmo,...gente silvino foi prefeito por 8 anos,depois passou para seu Luiz que ´so fez desviar o dinheiro pulblico,agora como um acordo Silvino faz as pazes com Luiz e Garanhuns volta para tras ,temos que pensar grande,pensar no futuro de nossa cidade,que infelizmente parou no tempo,tudo que tinha de bom ,foi destruido,a nossa cidade nao desenvolveu em nada pelo contrario regrediu,agora é a vez do povo mais fraco ,na periferia votar e aprender a votar,vamos votar com amor,responsabilidade,e com a certeza de que vamos ter um Garanhuns melhor,vamos da a chance a Ze da luz,e a Gedecio barros ,homem integro ,pai de familia exemplar,homem de Deus e acima de tudo um homem comprometido com a sua terra .não vamos vender o voto,por um saco de cimento,um papel de luz,uma receita medica,ou uma conta de luz,caro eleitor como eu ,se te oferecerem alguma coisa dessas,receba mais nao vote,porque depois vc nao tem como cobrar de quem vc recebeu afinal vc trocou ou vendeu seu voto.vote com conciencia ,pelo desenvolvimento de um garanhuns melhor,e uma melhor condição.para o nosso povo ,votemos em ZÉ DA LUZ E GEDECIO BARROS.é o inicio da mudança e do desenvolvimento .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Sandra Barros. E entendo e acredito que Zé da Luz e Gedecio é o melhor para nossa cidade /Garanhuns/PE-, pois há 20 anos que nossa cidade só tem regredido com essa pessoas que somente tem interesses e só pensam neles, meu Deus gente! vamos mudar não é possível, peça a Deus para iluminar a mente e podemos corrigir as falhas que conhecemos não espere mais nada do grupo viciosos desses, vamos votar sim, em Zé da Luz/Gedecio é a nossa esperança é uma expectativa mais segura que permite aos habitantes, moradores olharem para o futuro de garanhuns com alegria Deus abençoe a todos.

      Excluir