PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PT TERÁ CANDIDATO EM PALMEIRINA

O município de Palmeirina, a pouco mais de 30 km de Garanhuns, poderá pela primeira vez em sua história ter um candidato do PT. O vereador Jailton Nunes, que está no seu terceiro mandato, está disposto a enfrentar o nome apresentado pelo prefeito Eudson Catão (PSB), o soldado Marcelo, dos quadros da Polícia Militar de Pernambuco. 

O nome que estava mais cotado para disputar pela oposição era Alex, mas com a sua desistência surgiu a oportunidade do petista. O vereador é filho de Zezé Loreno, que também exerceu três mandatos em Palmeirina. 

Jailton espera agora que outros partidos da base aliada se coliguem com o PT e indiquem o candidato a vice. A Convenção que homologará o nome do petista será realizada no próximo dia 30, às 15h, em ato público a ser realizado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. 

Na foto acima, Jailton com sua esposa Juciara e os filhos.

27 comentários:

  1. Palmeirina precisa de alguém que faça algo para beneficiar a cidade, continuar no cáus em que atualmente se encontra é suicídio, temos que mudar!

    ResponderExcluir
  2. Jailton é um otimo vereador mais não tem condiçõe nenhuma de ganhar do candidato do Prefeito. E mais Alex Lins desistiu mais apoia Renato que foi candidato a prefeito em 2008e perdeu por apenas 152 votos e tem o apoio de de todos os partidos de oposição.

    ResponderExcluir
  3. Se Jailton entrar nessa desputa com a finalidade de melhorar Palmeirina, tenho certeza de que será com o apoio de Deus, portanto o apoio de Alex a Renato não terá valor algum.

    ResponderExcluir
  4. Ele terá sim o apoio de Deus, mas é muito importante que ele também tenha o apoio dos outros partidos, inclusive do nosso amigo Alex. JAÍLTON SIM, É O CANDIDATO QUE O POVO DE PALMEIRINA PRECISA, SOU MAIS JAÍLTON!

    ResponderExcluir
  5. Quem é esse Alex que caiu em nossa cidade de pará quedas somente de passagem e logo partiu, Renato é outro que assim que acabaram as eleições ele também foi embora sem ao menos se preocupar com quem lhe apoiou e agora vem novamente querendo ser Prefeito me desculpa Renato mas sua chance ja passou, precisamos de uma pessoa digna que vive trabalhando constantemente em prol do povo de Palmeirina;uma pessoa como Jailton que está sempre disposto a ajudar o povo sem olhar lado de partido;precisamos de alguém que more em nossa cidade e que de verdade tenha interesse de mudar a situação em que ela se encontra e não vejo outra pessoa que não seja Jailton,Lute Jailton vá em frente porque você sim é o novo que esperamos e não esses que dizem ter interesse em defender nossa terra.

    ResponderExcluir
  6. Jailton sera o IVAN ROCHA de 2008, que não fez acordo com Renato e lancou-se candidato e teve 80 votos. Jailton vai repetir o mesmo ERRO de 2008 e não escuta ninguem sendo prepotente e arrogante. Infelismente para Eudson Catão vai ser perfeito , vai destruir politicamente Jailton e prejudicar a candidatura de Renato. E vai eleger Marcelo, uma pena Jailton quando a cabeça não pensa o corpo padece.

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvida nenhuma fora o candidato que desistiu Alex,Jailton é a melhor opção no momento!!!

    ResponderExcluir
  8. Jailton pense no que vc vai fazer, para vereador vc ganha facil, mais para prefeito é uma derrota historica. Renato vai ter o apoio de 3 ex - prefeitos Toinho, Tanta, Carlinhos, e de dois veradores de oposição e mais 2 vereadores da situação que vão trabalhar na baixa para Renato. E jailton tem apenas ele como vereador e uns poucos filiados. Estes comentarios a favor de Jailton deve ser da familia dele, porque qualquer pessoa que andar em Palmeirina sabe que NUNCA Jailton tem condições de derrota Eudson Catão ou melhor vai ajuda-lo, campanha se faz com grupo e forças politicas e não sozinho. Ainda esta em tempo depois pode ser tarde.ACORDE JAILTON

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso quem é Toinho politicamente (o que foi que ele fez?) é Carlinho politicamente (vcs já esqueceram?), já esse Renato politicamente é uma piada se os outros não são referencia politica quem dirá Renato. Poupe-nos desse Comentário.O que vocês da oposição estar visando são interesse pessoal não o do povo. Parem um pouco e pensem sensatamente vcs estão tão cegos que não querem ver o lado da população. Jailton estar pensando no interesse do povo na atual situação que se encontra Palmeirina por isso essa atitude no qual nenhum de vcs teve a coragem e dignidade de tomar. Ele é sim um candidato forte politicamente e tanto vcs como o povo sabe disso só que o interesse pessoal é onde estar falando mais alto e nessa altura do campeonato isso não pode acontecer.
      ACORDEM enquanto há tempo encare ás mudanças com outros olhos vcs sabem que ele é um forte candidato e que tem chance de chegar lá.Deixe o orgulho de lado e lutem por uma Palmeirina melhor ,o povo não merece jamais isso que estar acontecendo. Dê uma chance á quem tanto já fez e faz por esse povo, que luta á 12 anos pra conseguir tudo que estar ao seu alcance mesmo sem o apoio de muitos que se diz digno do povo. Que despeito tão grande é esse que estar cegando tanto vcs.
      QUEM TEM QUE ACORDAR NÃO É JAILTON! POIS ELE TUMOR ATITUDE E ESTAR FAZENDO SUA PARTE. QUEM TEM QUE ACORDAR É O POVO DE PALMEIRINA! ACORDA PRA MUDANÇA A HORA É ESSA ABRAM OS OLHOS E O CORAÇÃO SO ASSIM FICARÁ MAIS FACIL DE ENCHERGAR O QUE É OBVIO.
      Pode se ganhar sim uma campanha com dignidade e honestidade uma campanha limpa com ajuda do povo que estar cansado de políticos nojentos, corrupto e sem respeito . E sei que Palmeirina tem pessoas honestas e famílias de respeito e acima de tudo do bem, que tem os olhos e o coração aberto pra entender tudo isso que foi colocado, basta querer. Chega vamos rumo a mudança vamos juntos fazer a diferença isso é que nosso país estar precisando isso é que Palmeirina estar precisando .Chega de tantas mascaras !! Tá na hora de atitudes urgentes.

      Excluir
  9. o grande problema da oposição de Palmeirina é a discriminação que se faz dentro do próprio grupo,vez que não há uma união e não se tem a visão que a política sugere interesses comuns entre todos.Portanto, seria coerente que todos se reunissem em torno de um só propósito,ou seja,PALMEIRINA!
    Diante das atuais circunstâncias,é necessário que seja valorizado quem tem voto e aceitação na opinião do eleitorado;assim sendo,deixando-se de lado a vaidade e o orgulho,haja vista a situação em que se encontra a oposição,pois todos falam línguas diferentes,não há consenso e alguns se acham os melhores,mas não têm voto,isso é fato.
    Convém ressaltar que as questões pessoais não devem prevalecer neste momento e é necessário que se releve todos os problemas que existiram ou existirem,em nome de uma unidade política.Caso contrário,a jornada será difícil e desgastante para todos,principalmente para os eleitores comuns que precisam ser liderados por pessoas coerentes e que consigam convencê-los que a oposição é forte e compromissada com os interesses públicos e não pessoais.
    Sucesso a todos!

    ResponderExcluir
  10. Tinha que ser Jaílton de Novo! "KIKO"

    ResponderExcluir
  11. Jailton voce está de parabéns pois enquanto a oposição não se decidiu quem seria o candidato mas favoravel para eles voce teve posição e decidiu, mas uma vez pensando unicamente no povo de palmeirina, SIGA EM FRENTE, E CONTE COM O POVO DE PALMEIRINA QUE CLAMA POR MUDANÇA.

    ResponderExcluir
  12. ESTAMOS CANSADOS DOS MESMOS DE SEMPRE JAILTON VC É A NOSSA MUDANÇA PODE CONTAR COM MEU VOTO

    ResponderExcluir
  13. O nome de alex cresceu pois eles diziam que jailton era vice,sem jailton é catão na certa.

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber onde estão os votos de Jailton para ganhar uma eleição, pois em 2006 sozinho apoio Adelmo Duarte e lhe deu 208 votos, contra 1622 de Izaias Regis com apoio de Biro e Carlinhos,em 2010 Ele e BIRO apoiaram Eduardo Porto e lhe deram 687 votos contra 789 de Izaias com apoio de carlinhos. Ou seja a votação de Jailton é apenas 208 votos. O restante de votos é de Biro e Carlinhos este sim são lideranças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é exclusivamente o que vc pensa !!!
      Carlinhos ??? Quem é Carlinhos ??? Politicamente ???
      Isso é piada !!! Nessa altura do campeonato ????

      Excluir
  15. Parabéns, Jailton, não voto em você, mas pelo menos você tem uma coisa de político: "OUSADIA". Mas isso não ganha eleição e essa repetição de comentários aí acima, só deixa claro uma coisa: A SITUAÇÃO CRESCEU e CRESCE a cada dia.

    ResponderExcluir
  16. Muito bem Jailton saia candidato mesmo. Todos da oposição fizeram os trâmites pelas as suas costas e em nenhum momento aceitaram você como candidato. Mostre para eles que você é homem de palavra e de posição, pois este tempo todo você esteve fazendo oposição a atual administração municipal e nunca abandonou o povo de nossa terra.

    ResponderExcluir
  17. JAILTON, você é o único que faz oposição em Palmeirina, por isso lhe parabenizo pela iniciativa de lançar-se candidato em nossa querida terra. Porém,seria uma grande decepção para todos nós que gostaríamos de ter você como candidato, ver você juntar-se com aqueles bandos de traíras (RENATO,TOINHO E TANTA)que nunca lhe deram atenção pelo político que você é. SIGA EM FRENTE E CONTE COM O MEU VOTO!!

    ResponderExcluir
  18. Vamos lá JAILTON, bote quente nestes caras que fizeram você de besta e em nenhum momento cogitaram você para ser o principal candidato da oposição. Será que você é pior de que Toinho Vicente, Tanta, Alex e Renato!! VÁ EM FRENTE E BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  19. Impossível sozinho chegar em algum lugar!!! é claro e evidente que se Jailton estiver contra o grupo será inevitável sua derrota!!! Sabemos que Jailton tbm é um nome forte, mas sendo tbm contra o grupo da oposição, além de prejudidar a oposição que hoje é Renato como cabeça sabemos que "impossível" sua vitória... Vamos deixar de pensar só em si e pensar no POVO DE PALMEIRINA... Que precisa de mudança e deixar de "coisinhas"... Quando tudo está indo certo Jailton????... Não nos decepcione... Junte-se e não destrua o nosso sonho de derrotar os laranjas...(ADMIRO SUA CORAGEM, MAS NÃO APOIO SER CONTRA TODOS... E LEMBRE-SE A UNIÃO FAZ A FORÇA!!! E CONTAMOS E QUEREMOS VC JUNTO COM O GRUPO!!!).... PS: ELEITORA...QUE AMA PALMEIRINA!!!!

    ResponderExcluir
  20. Jailton, vá em frente em sua decisão. Oposição se chama você. Esses outros aí, são uns covardes e aproveitadores. Esse aí que se diz candidato da oposição, perdeu a eleição em 2008 e enfiou o rabo entre as pernas e depois de 4 anos aparece? Se liga,CURURU DE TROAVA, ninguém te quer. JAILTON VOCÊ É A OPOSIÇÃO em Palmeirina.

    ResponderExcluir
  21. O que percebo é que a politica de Palmeirina gira em torno de Jailton . E ainda assim dizem que ele não é um forte candidato!!
    Poucos tem a coragem que ele tem , alias nenhum deles teve.
    É por isso que ele incomoda ! É porque ele não é laranja não se submete a ser pau mandado de ninguém ? É por esse motivo que ele rompeu com o prefeito pq ele não era pau mandado dele e não aceitava baixar a cabeça pra ele e pra mais ninguém? É Jailton isso tudo incomoda muita gente principalmente eles da oposição.Eles tem medo que vc entre no comando e não se submeta a ser laranja deles é por isso que eles não cede.
    Isso tudo só mostra que vc é honesto e de respeito do povo vc é merecedor de ocupar o cargo e a posição que vc ocupa vc lutou e trabalhou muito por isso.Se todos que entrasse no poder tivesse um pouco do seu interesse pelo o povo seria bem diferente.Percebo tb que mesmo que vc não consiga chegar lá , vc vai continuar sendo exatamente quem vc é ajudando as pessoas dentro do seu limite e o que estiver ao seu alcance.
    Isso é ser honesto é ter caráter é por isso que vc incomoda tanto.Siga em frente e faça o que é melhor para o povo mesmo que vc tenha que aceitar o que eles querem , só nunca vá contra seus princípios . Boa Sorte á todos e que prevaleça o que for melhor pra o povo de Palmeirina e hoje o que realmente é melhor é tirar aquele tirano do poder .

    ResponderExcluir
  22. http://palmeirinahoje.blogspot.com/b/post-preview?token=Hri2RDgBAAA.1VYwzn-yGMeQ-FgNxb_Yyw.jusZxE7PkWevjtS0WSbB0Q&postId=8015581012818165939&type=POST

    ResponderExcluir
  23. A grande verdade é que enquanto essa "oposição" não se acha, Marcelo vai ganhando espaço e fazendo a política da boa vizinhança!
    E desse modo, sinto muito em lhes dizer:
    MARCELO SERÁ O PREFEITO DE PALMEIRINA!

    ResponderExcluir
  24. acho uma piada esse cara ser can a prefeito ñ tem como ganha de marcelo, porque eudson catão foi o melhor prefeito q palmeirina j teve ,moro em são paulo mais v em palmeirina so votar em marcelo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA