PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PRÉ-CANDIDATOS CORREM ATRÁS DE ALIANÇAS

Faltando poucos dias para terminar o prazo das convenções partidárias que vão definir os candidatos à prefeitura e câmara, os pré-candidatos tentam tudo para reforçar o palanques. Zé da Luz (PHS) teve uma conversa demorada com Gedécio Barros (PR), tentando atrair o republicano e chegou até a oferecer a vaga de vice em sua chapa. Não fechou nada ainda pois o deputado Izaías Régis também conversa com o ex-vereador. A grandes possibilidades do Rosa Quidute (PT) compor com o PTB de Armando Monteiro. O presidente do PMDB, José Hilton, também sinaliza uma composição com os petebistas. (Na foto o presidente do PR em Garanhuns, Gedécio Barros).

9 comentários:

  1. Gedezo barro é um pé frio

    ResponderExcluir
  2. NÓS TIVEMOS POUQUÍSSIMAS REUNIÕES SOBRE POLÍTICAS EM TODA REGIÃO DO AGRESTE MERIDIONAL E NO ESTADO TAMBÉM.

    OS PARTIDOS QUE TENTARAM PRATICAR A DEMOCRACIA EM SEUS PARTIDOS FORAM ENGULIDOS PELA PREPOTÊNCIA E ARROGÂNCIA DOS PRESIDENTES DOS MAIORES PARTIDOS EM PERNAMBUCO, O PT E PSB.

    OS MAIORES EXEMPLOS FORAM EM GARANHUNS E EM RECIFE.O PT SUJOU TUDO,O PSB DO GOVERNADOR TAMBÉM NÃO FICOU ATRÁS.

    RESULTADO, POUCA DEMOCRACIA NOS PARTIDOS, ACORDOS MAUS FEITOS E UMA BASE POLÍTICA TOTALMENTE DESORGANIZADA E SEM RUMO.

    DESDE O INÍCIO QUE EU SEMPRE AFIRMEI.A FRENTE POPULAR RACHOU DO CAIS AO SERTÃO,DA ZONA DA MATA AO AGRESTE.

    TUDO FICOU IGUALZINHO CONFORME REZAVA A CARTILHA DA ARENA E PDS.

    TODOS CRITICARAM O PFL E FIZERAM PIOR QUANDO CHEGARAM A PRATICAR A DEMOCRACIA INTERNA NOS PARTIDOS. AGORA, SIM, SALVE-SE QUEM PUDER. FALTA SOMENTE 2 SEMANAS DECISIVAS PARA SE FAZER OS CONCHAVOS DE ONTEM,HOJE E SEMPRE.

    ResponderExcluir
  3. Gedecio Barros é um homem sério , portanto não se misture com zé da luz. Pois o mesmo é ficha suja.

    ResponderExcluir
  4. Gedécio Barros só ira somar ,conte com todo apoio de minha família, votaremos em você de novo meu amigo seja para vereador, vice-prefeito ou mesmo prefeito pois conhecemos você e toda sua família.Garanhuns precisa mais do que nunca de pessoas de carater.

    ResponderExcluir
  5. O que gedezo sabe fazer muito é orar

    ResponderExcluir
  6. O meu caro anônimo, não teve reza, oração e nem o trator de lajedo para unir todas as lideranças políticas de Garanhuns e fazer uma grande frente para salvar a terra de Simoa Gomes e da Suíça pernambucana do vexame de vermos tantas fichas sujas querendo diputar a eleição.

    Se essas fichas sujas na política estão engulindo apulso esse nome,imagine se fosse com os que eles atiraram pedras todos os dias,o quanto os seus militantes estavam metendo o pau.

    Pois, o País que FHC e LULA deixaram foi o pior possível, tanto é verdade que os caras que estão com os seus dias contados por agridirem a justiça brasileira com contas e mais contas rejeitadas e ainda querem se passar de bonzinho e honesto diante de uma imprensa e um povo que estão cada vez vigilante e exigente.

    Lamentável que os interesses inclusos sejam tão grande e que o dinheiro e a mentira e a covardia seja os pratos cheios da nossa política do dia-a-dia.

    A única democracia praticada de 10 meses para cá foram os blogueiros, orkut,facebook,twitter,google, que ensinuaram dando oportunidade para que cada um de nós pudéssemos opinar e falar a vontade.

    ResponderExcluir
  7. domingo, 17 de junho de 2012
    Greve dos professores federais completa um mês sem previsão de término

    A greve dos professores das universidades federais completa um mês hoje (17) sem nenhuma perspectiva para o fim do movimento. O Ministério do Planejamento prometeu apresentar na próxima terça-feira (19) uma proposta para o plano de carreira dos docentes. Contudo, o Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes) avalia que a greve não será encerrada, mesmo se a proposta for considerada boa.
    “Esperamos que o governo pare de enrolar e apresente uma proposta concreta. Esperamos que haja algo objetivo para que, a partir daí, possamos iniciar um processo de negociação. O fim da greve sequer está na nossa pauta”, disse à Agência Brasil o primeiro-vice-presidente da Andes, Luiz Henrique Schuch.
    Segundo ele, apesar dos transtornos causados pela greve, o movimento tem recebido apoio da sociedade. “Temos recebido uma resposta de acolhimento por parte da sociedade. Esse é um movimento vitorioso porque a sociedade não se engana mais com discursos vazios. A sociedade está percebendo que a pior crise do país é a da falta de políticas públicas para a educação”, argumentou Schuch.
    Na última terça-feira (12), o governo federal chegou a pediu, sem sucesso, uma “trégua” de 20 dias aos professores federais para continuar as negociações. O secretário de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento, Sérgio Mendonça, disse que o governo se comprometeria a apresentar ao fim desse prazo uma proposta para solucionar o impasse em torno da reestruturação da carreira, principal reivindicação dos professores.
    Além de não concordar com a “trégua”, os grevistas criticaram a postura do governo. “Estamos, desde o segundo semestre de 2010, esperando propostas concretas do governo para podermos conversar com a categoria e isso não aconteceu. Não deu para acreditar que o governo chegou falando em “trégua”. Foi uma coisa fora da realidade.”
    A greve já atinge 55 instituições federais de ensino em todo o país. Também em busca da reestruturação de carreira, os servidores vinculados ao Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica (Sinasefe) anunciaram greve geral a partir de amanhã (18), entre docentes e técnicos. A paralisação deve atingir 40 mil servidores.

    Agência Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Gedecio, e toda afamilia nao se elegeo vereador, na ultima eleicao e com o passado do tempo pior fica . Essa de vice ´e historia para boi dormir.

    ResponderExcluir
  9. Ze da luz nao esta demente em esclher Gedecio para vice, isso de ser coisa da cabeca do ex e numca mais vereador Gedecio.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA