PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PR INDICA O VICE DO PT EM BOM CONSELHO

Foi com muita alegria que o PT Bom Conselho recebeu o nome, indicado pelo PR do deputado federal Inocêncio Oliveira, do empresário do agronegócio, Gerlane Barros, conhecido popularmente como Pinto, a candidato a vice-prefeito na chapa que tem como pré-candidato a prefeito o petista Washington Azevedo, médico veterinário e ex-secretário de governo e agricultura no município, o qual lembra que foi com uma chapa PT-PR que o partido ganhou a sua primeira eleição presidencial no País, com o ex-presidente Lula (PT) e o saudoso ex-vice-presidente José Alencar (PR).

Com convenção marcada para o sábado, dia 30, o PT esta convidando todas as lideranças do partido no estado, tendo como presenças já confirmadas, o deputado federal João Paulo e o presidente estadual da sigla Pedro Eugênio. O nome do senador Humberto Costa também é esperado, só dependendo da agenda do senador e também pré-candidato a prefeito na capital pernambucana.

O PR por sua vez também esta convidando todas as suas lideranças em Pernambuco, só dependendo da mesma forma de espaço em agenda, pois, no mesmo sábado (30), acontecem também convenções de ambos os partidos por todo o estado.

2 comentários:

  1. Se se juntarem tudinho, ainda leva uma pisa de Danilo Godoy de perder o endereço de casa. O nosso Danilo vai ter mais voto do que todos esses incompetentes candidatos. Vai ser de lavada.

    ResponderExcluir
  2. Povo inteligente não vota em tucano, você disconhece a força do PT na região de Bom Conselho, em sete de outubro verás quem está com a razão!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA