PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PMDB DE JARBAS TAMBÉM FECHA COM IZAÍAS

O PMDB de Garanhuns também fechou apoio ao PTB, neste sábado, e vai apoiar a candidatura de Izaías Régis à prefeitura. A aliança entre os dois partidos foi confirmada ao blog pelo presidente da legenda no município, José Hilton Paixão. Segundo ele, a maioria dos integrantes do diretório entendeu que o deputado representa a melhor opção para um projeto de reconstrução da cidade, devido a sua capacidade de articulação em Pernambuco e em Brasília. O peemedebista admitiu que pesou na decisão final o fato do PSB ter fechado com o petebista, uma vez que o senador Jarbas Vasconcelos e o governador Eduardo Campos agora estão juntos, inclusive na eleição da capital.

Além de Zé Hilton, fazem parte do PMDB de Garanhuns o ex-prefeito Ivo Amaral, o ex-vereador João Inocêncio, o líder bancário aposentado José Sales e o presidente da AABB, Francisco Melísio. O partido deve apresentar quatro candidatos à Câmara Municipal.

7 comentários:

  1. Se for por quantidade de partidos, Izaías tá eleito. Mas a eleição é decidida pela quantidade de votos.

    Parabéns Roberto Almeida - Um Jornalista a serviço de Izaías Régis.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o PMDB de Garanhuns está de parabéns pela sua decisão de apoiar Izaias. Primeiro por que estamos em sintonia com a executiva estadual e a recomendação de Jarbas, e depois de todos os candidatos, Izaias é quem está mais preparado para tirar Garanhuns do atraso, e recoloca-lo, ao grande desenvolvimento que passa Pernambuco, ou seja, o nosso estado crescendo acima da média nacional, o que não vem acontecendo como o nosso município por falta de um gestor competente. Pronto Izaias, os "times" estão formados, agora vamos dar partida o "jogo”. Tenho muita esperança em sua competência, agora só nos resta uma boa equipe. Apesar dos pesares, graças Deus Garanhuns saiu ganhando.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  3. Agora tá todo mundo se mandando para o lado de Isaias depois que o Governador acenou positivamente para ele. Cuidado Isaias! Abre teu olho que tem muito "olho gordo" aparecendo de repente em troca de "favores" que você sabe quais são. Faça sua campanha, organize sua equipe não a pedido dos partidos A ou B, mas analisando quem é quem. Sei que você não precisa de "dicas" pois já é "macaco velho" na politica e conhece bem o caminho das pedras. Mas cuidado para não por uma pedra no seu sapato.Sou sua eleitora há anos e continuarei sendo mesmo sem nunca lhe ter pedido nada em troca.Boa sorte e vamos para a VITÓRIA nas urnas!!!! Maria de Heliópolis

    ResponderExcluir
  4. alguém sabe alguma coisa do PRTB e do PV?
    hoje foi o dia da convênção deles também, mas ninguém fala nada!quem eles apoirão para prefeito? Se alguém souber, me conta.

    ResponderExcluir
  5. Porque não pensar um pouquinho mais alto que essa política miúda que nos é imposta goela abaixo?
    -Criar instituições sólidas, capazes de oferecer os servições públicos e gratuitos a toda a população, de forma isonômica, são o antídoto para erradicar esse câncer; reformar a Lei Orgânica, garantindo mais celeridade no processo legislativo, mecanismos de participação popular (e o orçamento participativo seria uma ótima ideia) e meios de contenção dos gastos com pessoal; elaboração de um Plano municipal de Educação a longo prazo, que implante o piso nacional salarial dos professores, instale a educação integral em conjunto com a qualificação técnica dos estudantes, bem como preveja convênios com a UPE e UFRPE para o uso do enorme potencial de seus alunos nas escolas integrais e como meios de erradicar o vergonhoso analfabetismo endêmico na região; reestruturar os postos de saúde, contratando novos profissionais, renegociando contratos e convênios mais vantajosos com as fornecedoras de medicamentos; articulação maior com as esferas de governo estadual e federal, por meio da celebração de convênios para urgentes obras de infraestrutura (algo que Garanhuns raramente consegue, pela falta de projetos...), e com as demais prefeituras, no sentido de criar um bloco político regional para encaçapar mais deputados estaduais e federais; reformar as principais praças da cidade, dando-lhes um ar mais relacionado ao das cidades frias; realizar mais eventos populares, culturais e musicais, seja por meio de isenção fiscal a empresas ou grupo de empresas que o façam ou por convênios com o governo estadual; reestruturar ou criar novas cooperativas de agricultores e pecuaristas, lhes garantindo acesso ao PRONAF ou mesmo criando um programa municipal de aumento da produtividade e disposição de assistência técnica ao campo, por meio do uso do capital intelectual da UFRPE, na forma de seus alunos e, por fim, elaborar um novo Código tributário municipal, prevendo isenções fiscais para empresas que qualifiquem mão-de-obra, tenham ações educacionais ou empreguem determinado número de pessoas ou realizem eventos culturais.

    Enfim, seria o que eu cobraria de um candidato, para acabar de uma vez por todas com essa crise geral que prende Garanhuns há mais de 16 anos. Não são sonhos impossíveis... um dia, Curitiba, no Paraná, e Campinas, ou mesmo Arcoverde, foram tão insignificantes quanto Garanhuns. E, pelas suas fraquezas, conseguiram se tornar modelos para a gestão municipal brasileira. Só nos resta, então, discutir, e esperar que dessa vez o tempo, para Garanhuns, volte a rodar.

    Jorge- Boa Vista

    ResponderExcluir
  6. Tenho dito isso já a algum tempo, que essa eleição é do dep. Izías Régis,é o melhor dentre os que estão aí já postados. Espero contudo que ele escolha daqui da sua terra, pessoas capazes, com experiência, vontade de trabalhar,que não lhe suba a cabeça a vaidade tão perniciosa nos homens fracos, e que separe o joio do trigo na hora de compor a sua equipe. Vá à luta, não se ganha eleição de véspera, seja humilde e caminhe...Edmar R. Dias

    ResponderExcluir
  7. é todos contra silvino ou quase todos, o governador agora apoia izais e manda zé da luz sair também para esfraquecer silvino, né atoa que o pr foi ser a vice de zé, na verdade o governo apoia izais e zé, pra ele quem ganhar ta com ele.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA