SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quinta-feira, 28 de junho de 2012

PMDB DE GARANHUNS É PRESSIONADO

O PMDB de Garanhuns terminou deixando para o prazo final a decisão de quem apoiar na campanha eleitoral deste ano. Somente amanhã devemos saber em que palanque vão subir Ivo Amaral, Criança, José Hilton,  Francisco Melísio e outros integrantes da legenda no município. A inclinação dos peemedebistas é ficar com a candidatura de Izaías Régis (PTB), porém faltam pequenos detalhes para os dois partidos se acertarem.

O ex-prefeito Ivo Amaral confessa que o assédio nos últimos dias foi intenso, por mais de um candidato e inclusive por políticos do Recife. O deputado federal Raul Henry (foto) chegou a ligar da capital tentando convencer os integrantes do PMDB local a apoiar Antônio João Dourado (PSB). Foi informado, no entanto, que a rejeição ao nome do ex-prefeito de Lajedo é grande e seu nome não decolou. Diante dos argumentos o parlamentar desistiu e deixou os diretorianos de Garanhuns à vontade.

Além do prestígio do ex-governante do município, o PMDB tem preciosos minutos no Guia Eleitoral de Rádio.


ENQUETE - O cantor Ney Matogrosso teve problemas de agenda e foi substituído no FIG por Jorge Ben Jor. Assim, não faz mais sentido votar em Ney na enquete. Quem achar que Jorge é a melhor atração do Festival escolha a opção "outro artista".

4 comentários:

  1. esse judas Raul agora quer se meter em garanhunsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. POLITICA É MESMO UM NOJO SÓ! VEJAM; RAUL É O PEIXE DE JARBAS QUE ERA INIMIGO PÚBLICO Nº 01 DE EDUARDO CAMPOS, QUE CONSEQUENTEMENTE JARBAS TAMBEM ERA FEITO GATO E RATO COM EDUARDO CAMPOS,ETC..TODAVIA COMO É PARA O BEM COMUM E GERAL DA POPULAÇÃO DE GARANHUNS(NESTE CASO),VAMOS NÓS UNIR A ANTONIO JOÃO DOURADO QUE SERÁ O REDENTOR DE GARANHUNS E REGIÃO,POIS, SÓ ELE, POSSUE A PEDRA FILOSOFAL E AS CHAVES DO COFRE DE EDUARDO CAMPOS!PESSOAL VÁ A LAJEDO QUE VOCE VERÁ AS GRANDES OBRAS DO SRº ANTONIO JOÃO DOURADO, INCLUSIVE AQUELA MÃO QUE É PARA PEDIR A QUEM PASSA NA BR 423... PESSOAL ISTO É PARA QUEM TEM VERGONHA... QUEM TÁ TOMANDO CONTA DO GALINHEIRO É A RAPOSA!! JÁ SABEM COMO FICARÁ NÉ!
    ABSURDO!!

    ResponderExcluir
  3. ROBERTO INFORMA OS CANDIDATOS A VEREADORES DE CAPOEIRAS NÃO TEMOS COMO SABER QUEM SÃO OS VEREADORES!

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa28 de junho de 2012 22:39

    Jarbas Vasconcelos nunca fez política de "gato e rato" com Eduardo Campos. - Jarbas quis, a todo custo, macular a trajetória do Dr. Miguel Arraes de Alencar. - Mas NÃO conseguiu, porque ARRAES tem história, tinha ampla cultura geral e ENVERGADURA MORAL! - História e outros valores NÃO se extinguem com a morte. - Portanto, Miguel Arraes NÃO iria rebaixar-se a trocar insultos com Jarbas. - O apreço, a coerência, a lealdade do Dr. Arraes NINGUÉM apagará. - Eduardo Campos, igualmente, passou pelos rancores de Jarbas. Mas nunca abaixou a cabeça. - Percorreu as várias instâncias dos tribunais da Justiça e foi inocentado em todos os processos que havia contra ele. - Depois levou a Jarbas a uma fragorosa derrota eleitoral. - Agora, Jarbas praticamente sem prestígio político, falando sozinho, está tendo a acolhida do bom governante Eduardo Campos. - Eu, particularmente, NÃO gostei nadinha dessa "aliança"! - Mas, como disse o Tiririca, mais ou menos assim: - "Eles, na política, terminam se entendendo". - E nesse imbróglio, Zé Mendonça, que também tentou destruir Arraes e Eduardo, está puto da vida com Raul Henry e com Jarbas. - O bom da cachorrada política é que o "troco" sempre vem, para quase todos eles. - Contudo, o RUIM mesmo é para o povo que fica vendo navios passarem./.

    ResponderExcluir