PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MÁRCIO QUIRINO ELOGIA ATUAÇÃO DO PROMOTOR

O ex-vice-prefeito de Garanhuns Márcio Quirino (PSB) conversou com o blogueiro e aproveitou para fazer altos elogios a atuação do promotor Alexandre Bezerra, da área de cidadania. Segundo ele, o representante do Ministério Público vem sendo o verdadeiro "guarda-chuva" de proteção da cidade, diante de uma série de coisas que acontecem no município, deixando as pessoas conscientes preocupadas. "Tenho acompanhado as ações do promotor pelo seu blog e constato que se não fosse Dr. Alexandre a situação era muito pior", disse Márcio.

Atento à movimentação do promotor, Márcio Quirino ainda observou que a atuação de Alexandre se dá em diversas áreas, citando a fiscalização dos super mercados, de hospitais, do legislativo e do executivo municipal. O vice-prefeito de Garanhuns durante oito anos ainda não anunciou quem vai apoiar na eleição deste ano. Só há uma certeza: Com Silvino Duarte ele não fica de jeito nenhum.

30 comentários:

  1. DR MÁRCIO,COM CERTEZA O SR NÃO APOIA DR SILVINO. MAS POR FAVOR NÃO APOIE O IMPORTADO, AJD, PIOR QUE ESTE NÃO HÁ.

    ResponderExcluir
  2. DR. MÁRCIO É UM FRUSTADO SEMPRE SONHOU EM SER PREFEITO E NUNCA FOI E NUNCA SERÁ,POR ISSO QUE DR.SILVINO JAMAIS IRIA LHE APOIAR, PORQUE É UM HOMEM QUE NÃO TEM POSIÇÃO. SEMPRE FOI JOAQUIM FRANCISCO E CONTRA DR.ARRAIS E AGORA É EDUARDO CAMPOS. EU ACHO QUE DR.MÁRCIO TÁ É COM INVEJA PORQUE ELE SABE QUE DR.SILVINO VAI SER PREFEITO DE NOVO OK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Homens de idoneidade tal qual Dr. Márcio Quirino, merece não só o respeito da coletividade, mas também, o aplauso pela postura ética que sempre teve quando à frente dos cargos públicos que ocupou.

      Excluir
  3. Dr. Macio Quirino,

    Todo mundo em Garanhuns sabe que foi o Senhor que deu a vitória a Dr. Silvino, mas se tiver que repetir a dose, pelo o amor de Jesus Cristo não repita com AJD, pois o povo de Garanhuns saberá agradecerá com certeza. O seu partido tem em seus quadros os melhores nomes por que importar um candidato de outro Município? A minha filha foi colega da sua no Colégio XV, hoje todas as duas estão formadas, e continuam muito amigas, e este foi o motivo maior de toda nossafamília ter votado em Dr. Silvino na época.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  4. Vou votar em Antonio João Dourado com muito orgulho, pois é a única forma de daqui a quatro anos eu não está arrependido do meu voto.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Macio Quirino,

    Todo mundo em Garanhuns sabe que foi o Senhor que deu a vitória a Dr. Silvino, mas se tiver que repetir a dose, pelo o amor de Jesus Cristo não repita com AJD, pois o povo de Garanhuns saberá agradecer com certeza. O seu partido tem em seus quadros os melhores nomes por que importar um candidato de outro Município? A minha filha foi colega da sua no Colégio XV, hoje todas as duas estão formadas, e continuam muito amigas, e este foi o motivo maior de toda família ter votado em Dr. Silvino na época.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  6. Raríssimos são os políticos que elogiam os trabalhos feitos pelos Promotores em geral.

    Agora, quando a violência reina, eles os políticos, fazem questão de dizer que não existem justiça.

    Mas muito dos que praticam injustiça se baseam nas práticas espúlias praticadas pela maioria dos nossos políticos brasileiros.

    Um país que não tem justiça,e que essa justiça é feita em parte pelos políticos,terminar-se-á criando os TIRANOS e assim retornaremos a ditadura e a lei do talião,olho por olho e dente por dente.

    Os nossos políticos precisam saber que a verdade deles terminam quando começam a dos outros também.

    Não sei, e ainda hoje fico pensando, como é que o PSB com tantos filiados a altura de garregar o andor comete um suicídio políitico indicando uma pessoa de fora para ser o candidato?

    Esse é,portanto, uma figura de alto nível na sociedade de Garanhuns. Sua posição de não apoiar Dr. Silvino é corretíssima, pois foi um erro histórico não tê-lo como candidato nas eleições passadas.

    Parabéns, Dr Márcio Quirino, por teres sido um funcionário exemplar no comando da CELPE em Garanhuns.

    Palavra de um Professor.

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a matéria e perfeitas as colocações do Sr. Márcio Quirino, já era tempo de nós garanhuenses agradecermos o trabalho incansável que vem fazendo o Dr. Alexandre Bezerra. Acompanho todos os dias o programa Combate da 87FM, com O Pereira Filho e ele não se cansa se elogiar e arranjar trabalho para o promotor, portanto, nobre promotor de justiça, aqui vai meus agradecimentos e os meus humildes parabéns, que o Deus de amor lhe conserve assim, firme em defesa desse povo que não tem a quem recorrer. Instituições e seus titulares, representantes eletos pelo povo para lutar em prol da dignidade humana na cidade, não o faz, faz em proveito próprio como é do conhecimento de todos, a hora de melhorar o voto é agora, lembrem-se de 16 anos de sofrimentos, especialmente em saúde, saneamento básico, transporte e vias públicas,segurança, educação, geração de emprego, etc. Henrique - Boa Vista - Garanhuns.

    ResponderExcluir
  8. DR.MARCIO EU CONHEÇO AS RAZÕES PELAS QUAIS O SENHOR JAMAIS APOIARÁ SILVINO EM O N OVO PLEITO. POR ISSO LHE RESPEITO.MAIS UMA COISA EU NÃO QUERO ACREDITAR O QUE ESTÃO DIZENDO JÁ POR AI QUE AMIGO E SÉRIO JORNALISTA ROBERTO ALMEIDA DONO DESSE BLOG, ESTÁ VENDIDO PARA IZAIS E VAI TRABALHAR A SUA CAMPANHA. CONHEÇO A COMPETÊNCIA DO ROBERTO E CERTAMENTE ELE VAI TRABALHAR MUITO BEM A IMAGEM DI IZAIS DE LOBO VESTIDO DE CORDEIRO...BOA SORTE ROBERTO ALMEIDA...

    ResponderExcluir
  9. O promotor sempre fez um trabalho brilhante em Garanhuns,espero que não deixe nenhum ficha suja registrar candidatura, principalmente Silvino.

    ResponderExcluir
  10. AJD,e Silvino não sei qual é o pior, pensando bem Silvino é muito pior é ficha-suja e a Justiça a qualquer momento vai colocar ele no lugar dêle, que é na CADEIA, vendo o sol nascer quadrado. São mais de 10 processos, é ficha-suja de carteirinha é profissional, e o pior, muito pior, colocou Luiz Carlos na prefeitura, aí não tem perdão.Lúcio COHAB III

    ResponderExcluir
  11. Você Dr.Márcio, eu e os homens e mulheres de bem de Garanhuns, tomara que o Dr. Alexandre dê um chega prá lá em todos os corruptos de Garanhuns. Selma

    ResponderExcluir
  12. nem Dr. Márcio nem Ivo Amaral homens sérios querem saber de apoio a Silvino.

    ResponderExcluir
  13. Marcio Quirino morre de inveja do Dr .Silvino. nós sabemos que DR.Silvino fez uma excelente adminitração.

    ResponderExcluir
  14. Dr. Marcio não tem voto, além de ser um pobre de espirito. Quanto a Silvino anda montado numa carreta trucada carregada de votos. Será sem dúvida, mais uma vez, o melhor prefeito de garanhuns.

    ResponderExcluir
  15. Ivo Amaral foi convidado para ser vice de Silvino e ficou para dar a resposta essa semana, tudo indica que vai aceitar. Se acontecer ai nao vai ter pra ninguem.

    ResponderExcluir
  16. Silvino, vai fundo que o rio é raso...........

    ResponderExcluir
  17. É por isso que Garanhuns não tem jeito. A mediocridade domina, basta ver os comentários nessa postagem, em que alguns imbecís, partidários de Silvino, tentam desqualificar Dr. Márcio numa infame comparação com Silvino. O que está em questão não é quem tem voto, mesmo porque os votos apregoados para Silvino são por graça desses imbecís. São tão medíocres que tentam esconder que a JUSTIÇA deu ganho de causa ao Dr. Márcio. Vocês estão vendo, bando de imbecís, que Silvino sempre se dá mal com a justiça. Vocês viram a lista dos processos do Tribunal de Contas ? Quem tem que se explicar perante a opinião pública é ele e não Dr. Marcio que é um homem de bem.

    ResponderExcluir
  18. Jonathas
    Dr. Marcio o senhor seria um ótimo candidato para prefeito desta cidade. O que vejo nos últimos anos é que o senhor esta lutando praticamente sozinho pela FAMEG, e nenhum destes que estão ai como pré-candidato se prontificou para ajudar o senhor. O senhor é o que resta de político de verdade e de ser uma pessoa Honrada. O que vemos nestes políticos de hoje é apenas um bando de parasitas. Mas infelizmente Garanhuns vai continuar no atraso em relação às outras cidades. Garanhuns perdeu a oportunidade de crescer no governo LULA, os políticos daqui dormiram em “berço expendido” e NÃO FIZERAM NADA. Garanhuns não cresceu e sim inchou é uma cidade doente, ela só cresceu na violência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até acho dr. marcio um homem de bem, porém ele é do tipo que fica no muro, não tem coragem de expor suas ideias, o tempo dele já passou. Quanto a Fameg acho que dr. Márcio não teve humildade de pedir apoio a todos os politicos, alunos, sociedade...
      Quer o "filho só para ele"

      Excluir
  19. Sr. Ivo Amaral vai se juntar com ficha-suja, é brincadeira, só quem não conhece seu Ivo diz uma blasfêmia dessa.Seu Ivo é um homem honrado não vai se juntar com ficha-suja, e outros adjetivos muito piores, vai te catar anônimo. Jorginho de Nira

    ResponderExcluir
  20. Como o ex'prefeito, vai explicar na justica um veiculo passeio 1000, sendo pago pelo Municipio como um Carro de transporta de agua canminhao PIPA. Comenta;se que o viculo te cor de laranja.

    ResponderExcluir
  21. O que Silvino vai ter que explicar é a votação que vai ter. Vai ganhar no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  22. VEJO O TRABALHO DO AMIGO ROBERTO ALMEIDA EM FORMATA UM BLOG, QUE TEM POR OBJETIVO PRESTAR INFORMAÇÕES, TEM VER QUANTA GENTE DESPOLITIZADA TEM GARANHUNS, E AINDA TEM UM BOCADO DE BESTAS E ARROGANTES DIZER EU SOU ESPECIAL, SOU DE GARANHUNS. VÃO ESTUDAR POLITICA. DR. SILVINO, IVO AMARAL AO MEU VER FORAM OS DOIS MELHORES PREFEITOS DE GARANHUNS E AINDA VEJO UM BANDO DE ORGULHOSOS APROVEITAREM ESSE RESPEITÁVEL BLOG, PARA FICAR CONVERSANDO BESTEIRA...SERIA MUITO BOM QUE O GOVERNADOR FIZESSE O PREFEITO DE GARANHUNS. POIS BOTARIA NO SEU DEVIDO LUGAR UMA MINORIA DE FORMADORES DE OPINIÃO DE MERDA...

    ResponderExcluir
  23. Os babão de izinha só fala na fantasia e na mintira de um tal de corsa e carro pipa. Silvino, o melhor prefeito que garanhuns já teve, outra vez, vai aplicar uma surra de voto no escandalozo da ACIAGAM que ele nao vai ver nem o azul.

    ResponderExcluir
  24. Quem gosta de Garanhuns ja tem seu voto assigurado para votar em Silvino isso ta muito claro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Ele vai explicar pela tonelada de voto que vai ter

    ResponderExcluir
  26. Reflitam sobre:

    O silêncio ante a malversação do bem público, além de ser covardia, é também, corroborá com a impunidade.

    Já dizia Voltaire: "o melhor governo é aquele em que há o menor número de homens inúteis". Reflitam sobre.

    Não é necessário corroborá para que o mal agigante-se; não fazer nada para combatê-lo, já terá sido um grande contributo para tal.

    Para mudar uma realidade incomodante, basta tão somente olhar em volta e perceber que há outras possibilidades; basta querer mudar.

    Permitir ser enganado por desconhecimento, é 'inocência'; mas com conhecimento de causa, é masoquismo.

    Do meu livro Filosofraseando - vol. II

    ResponderExcluir
  27. O advogado Márcio Roberto de Barros Quirino é Digno, Honrado e Competente.
    Seria ótimo CANDIDATO:
    A Vereador, a Prefeito e a Deputado.
    Agora não gosta de gasta e sem dinheiro não dar.

    ResponderExcluir
  28. Parabéns! Parabéns! Parabéns!

    Garanhuns tem tudo para fazer 3 (Três) Deputados: Digno, Honrado e Competente.

    Para Deputado Estadual

    • Economista Dr. Audálio Filho
    • Advogado Dr. Marcio Quirino

    Rumo ao novo, com o apoio do povo!

    Para Deputado Federal

    • Engenheiro Dr. Paulo Camelo

    Rumo ao novo, com o apoio do povo!

    É VEDADE: Competentes e Honestos.

    Realmente Garanhuns precisa de representantes que tem passado, presente e tem projetos para o futuro. PREFEITO IZAÍAS RÉGIS, PENSE NISSO, PENSE EM GARANHUNS...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA