PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LUÍZA ERUNDINA - A PARAIBANA QUE PEITOU O LULA

Um advogado garanhuense me deu uma informação curiosa esta semana. Segundo ele o que Paulo Maluf desviou da Prefeitura de São Paulo, pelo qual responde a inúmeros processo que não dão em nada, daria para construir todos os estádios da Copa de 2014 no Brasil. Não resta dúvida, então, que esse é o cara! Em termos de gatunagem ninguém ganha dele. E foi por conta dessa má fama do deputado federal, sinônimo de corrupção, que a também deputada Luíza Erundina (PSB), desistiu de ser vice de Fernando Haddad em São Paulo. A ex-prefeita da maior cidade da América Latina não concordou com a aliança feita publicamente entre Lula e Maluf, com direito a fotos na casa do parlamentar, e deixou o palanque petista. Virou celebridade, exemplo de coerência e indiretamente facilitou a vida de José Serra (PSDB), o líder das pesquisas na capital paulista. É bom frisar que os tucanos também queriam se aliar a Paulo Maluf, mas como o PT teve mais cacife ou dinheiro, agora posam de puros e criticam o vale tudo eleitoral. Erundina é paraibana, mulher macho sim senhor e deixou o ex-presidente da República e seu partido na maior "saia justa".

52 comentários:

  1. O PT É O ÚNICO E EXCLUSIVO RESPONSÁVEL PELA QUANTIDADE ABSURDA DE ESCÂNDALOS, UM PUXANDO O OUTRO, O CASO NOVO ATROPELANDO O ANTERIOR, AS BANDIDAGENS ANTIGAS SE MULTIPLICANDO EM PICARETAGENS NOVAS. TUDO ISSO LEVADO A PUNHO DE FERRO PELO MAU CARÁTER DO LULA, UM CRÁPULA QUE O BRASIL, PAULATINAMENTE, VEM SE ENOJANDO DELE. ALIÁS, ACREDITA-SE QUE, “NÃO FOI O LULA QUE SE LIVROU DO CÂNCER, FOI O CÂNCER QUE SE LIVROU DO LULA…”.

    ResponderExcluir
  2. LUIZA ERUNDINA MERECE SER APLAUDIDA POR SUA SENSATEZ,COERÊNCIA E PERSONALIDADE;NADA CONTRA O LULA,PORÉM FOI SEU MAIOR ERRO POLITICO ESSA ALIANÇA COM PAULO"ALÍ BABÁ"MALUF.NA POLITICA BRASILEIRA EXISTEM POUCOS COM VERGONHA NA CARA COMO A QUERIDA PARAIBANA PARA QUEM TIRO O CHAPÉU.

    ResponderExcluir
  3. Daqui a pouco está programada em meu blog a transcrição de um texto do Ricardo Kotscho sobre a asquerosa aliança em São Paulo, onde ele fala da Erundina, mas não toca no nome de Lula. Deve ter sido em nome da velha amizade. É como se o Lula além de ser inimputável agora fosse invisível dentro desta lambança toda que ele criou por lá. O Roberto ainda fala uma vez no nome de Lula. Mas, não diz nada a respeito da derrocada política do ex-apedeuta-mor que deverá sair pela porta dos fundos da História, como já saiu o Paulo Maluf.

    A pergunta que se pode fazer, diante de tanta besteira que o Lula vem fazendo políticamente, é?

    Será ainda efeito da doença que o acometeu recentemente ou será pela safadeza mesmo que sempre o acometeu?

    Eu sempre fui contra a estátua que o Roberto queria erguer para o Lula, mas, naquela época muitos eram a favor. Será que hoje, ele ainda proporia? Desculpe Roberto, se estou sendo um pouco indelicada, mas, estou apenas imitando a atitude que o Lula teve com o seu distinto público.

    Lucinha Peixoto (Blog da Lucinha Peixoto)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cara Lucinha,

      O nome de Lula é usado no título e no texto. E está implícito na expressão "e deixou o ex-presidente da República...". Não foi escrito uma terceira vez porque não fica legal repetir a palavra muitas vezes num único parágrafo. Não precisa pedir desculpas. Você não foi indelicada e sempre argumenta com civilidade. Obrigado por sempre prestigiar o blog.

      Excluir
  4. Maior corrupção do que Maluf é o PT. Vamos ver o caso do mensalão. Ademais, nunca se roubou tanto na república. O governo nada faz, do ponto de vista institucional. Quanto a Erundina, ela errou quando aceitou a vice, pois ela foio expulsa do PT porque aceitou ser ministra de Itamar Franco, o qual o PT de antigamente não se aliava por ser , dentre outras coisas, ex aliado de Collor e "neo-liberal. Hoje Lula beija Collor e todos os piores cacarecos da república. Diante de Sarney Collor e Maluf são uns "bons meninos". Será que depois de tudo o que está acontecendo, muitos ainda vão acreditar em Lula e no petismo? Só por oportunismo ou extrema ingenuidade. Rafael Brasil.

    ResponderExcluir
  5. O FATO DE LULA SE JUNTAR A MALUF NÃO APAGA SEU NOME DA HISTÓRIA NEM O FATO DE TER SIDO O MAIOR PRESIDENTE DO BRASIL EM TODOS OS TEMPOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então para você Lula é DEUS, nada se pode argumentar com gente que pode tudo e está acima da dinvindade. Carlos Cunha.

      Excluir
  6. Porque o professor Rafael não critica entre o PSDB e Paulo Maluf ou ele não sabe que Maluf tem várias pessoas indicadas no governo de Geraldo Alckmin?

    ResponderExcluir
  7. O QUE É UM CORNO?!?!?!

    Corno é aquele sujeito que, mesmo sabendo o que todo o bairro também já sabe, ainda sim ele tenta arranjar justificativas mentais para si mesmo que lhe permitam afastar os pensamentos sobre a infidelidade de sua mulher. ASSIM SÃO OS PETISTAS NA SUA RELAÇÃO COM O LULA. São uma espécie de cornos políticos. E o Lula sabe disso. Ele sabe que, não importa quão infiel ele seja, nenhum de seus seguidores terá personalidade ou autonomia suficientes para abandoná-lo. Assim como acontece com o corno manso, a única coisa que eles podem esperar é que, na próxima traição, ele seja um pouco mais discreto...


    P.S.: - Alguns comentários postados aqui dos defensores do enojado caráter do SEBOSO DE CAETÉS, vem a calhar...

    ResponderExcluir
  8. José Fernandes Costa21 de junho de 2012 às 09:49

    Dessa "arca" da ratoeira político-partidária poucos se salvarão. - Paulo Maluf e o filho dele passaram 43 dias presos, durante o governo Lula. Agora, Lula beija Maluf. - De outro modo, se Maluf desistir de Fernando Haddad e oferecer seu apoio a Zé Serra, ele aceitará. - 2. O maior erro de Luiza Erundina foi ter feito a asneira de aceitar ser vice de Haddad (PT). - Mas, com certa coerência, saiu em tempo./.

    ResponderExcluir
  9. Vocês sabem o que é o petralhismo praticado pelo partido quadrilha. É a tese da mentira dita tantas vezes quanto for necessário, para que ela se torne verdade para idiotas desavisados que pensam que são inteligentes. A tese, com a chegada da quadrilha ao poder, lógico, trouxe à tona o verdadeiro petralhismo que hoje junta Collor, Sarney, Renan e mais uma série de notórios traficantes da política, e um balaio de safados que fazem de tudo para transformar bandidos em heróis e verdadeiros heróis em reles bandidos. Essa mudança, por óbvio, foi deixando pelo caminho viúvas chorosas daquele falso petralhismo, da época de oposição, ao serem confrontados com a verdadeira e não mais escondida ALMA PETRALHA. Isto é: SEMPRE FORAM BANDIDOS. Antes, eram bandidos sem poder. Agora, são bandidos poderosos. O pior: estas viúvas emprestaram suas teorias e teses para que o falso petralhismo de antes tomasse de assalto o poder. E outro fato muito pior: UM MONTÃO DE BABACAS ACREDITARAM.

    ResponderExcluir
  10. O PT nunca foi higiênico, hoje se sabe que a décadas chantageia empresários para pagarem propina para o partido. A morte de Celso Daniel mostrou a profundidade da quadrilha e o mensalão a sua profundidade e falta de escrúpulos.

    ResponderExcluir
  11. Um é conhecido como “ROUBA, MAS FAZ”. O outro, já se sabe que “ROUBA, MAS NADA FAZ”. Como a máscara está caindo para o povão, o último alia-se ao primeiro para tentar adquirir o know-how para roubar ainda mais…

    ResponderExcluir
  12. LULA E MALUF JUNTOS: Vai faltar galinha no galinheiro dessas duas raposas felpudas.

    ResponderExcluir
  13. Maluf é um Porco de direita doidinho para ficar limpo ao mergulhar na pocilga de esquerda da quadrilha dos bandidos petralhas

    ResponderExcluir
  14. No PT nunca existiu o mensalão. O que há é o malufão............. Quáquáquáquáquá!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Hoje escrevo na A Gazeta Digital que, como nascido em Caetés, estou cada dia mais envergonhado com as atitudes do Lula, meu conhecido de infância e hoje meu desconhecido. Passo aqui só para citar um escritor que admiro (Luis Fernando Veríssimo), que escreveu o seguinte sobre o episódio, ou lambança do Lula como alguns falam:

    ““Realpolitik” é um termo conveniente para desculpar o baixo oportunismo, contradições ideológicas e calhordice em geral. O termo nasceu na Alemanha e tem uma longa história, sendo invocado sempre que um acordo ou um arranjo politico agride o bom-senso ou a moral. Há uma graduação na “realpolitik” que vai do tolerável (uma acomodação com o vizinho do lado para assegurar a paz no prédio, mesmo tendo que aceitar o cachorro) ao indefensável (o pacto Stalin/Hitler no começo da Segunda Guerra Mundial, por exemplo). É difícil saber onde colocar o pacto Lula/Maluf nessa escala. O hipotético acordo com o vizinho é um sacrifício pelo entendimento e o Stalin estava tentando ganhar tempo até ter um exército. No acordo com o Maluf trocou-se uma história e uma coerência por um minuto e pouco a mais de espaço para o candidato do PT na TV. Ó Lula!”

    Eu só volto para repetir: Ó Lula, que vergonha!

    Zezinho de Caetés (A Gazeta Digital)

    ResponderExcluir
  16. Ziraldo, trabalhando na campanha de Haddad, escreveria outro livrinho infantil: O MENINO MALUFINHO. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. O erro está no fato de que o papel higiênico de marca "PT" que Paulo Maluf quer supostamente utilizar já está melecado........
    hihihihihi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. MALUF, COLLOR, SARNEY, RENAN, JADER: o PT e seus aliados tem que ser que nem bunda, nem merda os separa

    ResponderExcluir
  19. MALUF e PT....... TUDO A VER! FEIOS, SUJOS E MALVADOS........

    ResponderExcluir
  20. Essa velhota comunista se julga fazer parte de uma casta politica que se acha a ultima coca cola do deserto e se considera acima do bem e do mal.

    ResponderExcluir
  21. o PT é pior do que o Maluf ao quadrado. Quem votava no Maluf sabia que ele era a escória da política. Quem votava no PT acreditava realmente que estava votando no novo. Novo? O PT reúne o que existe de pior na política. Hoje, Maluf pode ser considerado um ladrão de galinhas perto da roubalheira que se pratica no país do PT.

    ResponderExcluir
  22. A ficha do Maluf na Interpol está totalmente desatualizada. Aonde já se viu? Só fala sobre fraudes, roubos, lavagem de dinheiro e evasão de divisa. Nada, absolutamente Nada sobre a aliança com o partido-quadrilha(PT).
    Quáquáquáquáquá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. A pergunta que se faz é se a prefeitura de São Paulo vale tanto assim. Há vinte anos o PT suspendeu de suas fileiras, quer dizer, expulsou a deputada Luiz Erundina porque ela aceitou integrar o ministério de união nacional de Itamar Franco. Aliás, um dos governos mais honestos de que temos notícia. Agora, por coincidência com a mesma Erundina caindo fora da trapalhada, o PT celebra acordo com Paulo Maluf para ter direito a mais um minuto e meio de tempo de televisão na propaganda eleitoral gratuita. Tudo visando afastar de Fernando Haddad a sombra da derrota na disputa pela prefeitura paulistana. Quer dizer, os companheiros perderam outra vez Erundina, ganharam Maluf e nem de leve alteraram as previsões sobre os resultados da eleição. Uma confusão dos diabos, com direito à humilhação fotográfica do Lula.

    ResponderExcluir
  24. A ficha de Erondina ainda não caiu. Será que ela não se lembra do escandalo do mensalão? Zé Dirceu, cueca recheiada de dinheioro e muito mais!!!
    Seria bom que algum avisasse a Erondina que o muro caiu.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  25. É tanta gente do PT para roubar, que a concorrência se encontra em guerra.

    ResponderExcluir
  26. Gosto de ver PT se esfarinhando…

    ResponderExcluir
  27. Coerência é isso aí. O Maluf é a cara do PT!

    ResponderExcluir
  28. Foi a reunião dos dois maiores crápulas, ladrões e corruptos da historia do Brasil. Um encontro inesquecivel no quesito roubalheira que, para ser o maior de todos os tempos, so faltou o Ze Dirceu. E agora, petistóides, felizes com o Maluf integrando a gang tambem????

    ResponderExcluir
  29. Joaozinho Pessimista21 de junho de 2012 às 14:27

    Lula foi a casa de Maluf lhe dar um abraço fraterno e tirar foto com ele. Depois daquele acontecido não se tem mais dúvida que Maluf chegou ao fundo do poço! Veja mesmo com quem Maluf foi se juntar! É fim de carreira........................

    ResponderExcluir
  30. Tanto faz votar no Lula, Maluf ou Tiririca. Pois no final dá tudo na mesma. É por isso que eu só tenho uma pessoa para votar, somemnte uma e mais ninguem: SILVINO DE GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  31. A Erundina ou é pilantra ou é ingenua. Perto de chefes de quadrilha como Lula ou Dirceu, o Doutor Paulo Maluf é um santo.

    ResponderExcluir
  32. O PT não só se aliou ao Maluf como está pagando por tempo de televisão ao empregar gente do Maluf no governo federal. Falta de vergonha na cara tem limite!

    ResponderExcluir
  33. O que o Lula Diabo quer é horário eleitoral para mentir contra o Serra, e enganar mais uma vez os abestalhados que se identificam com ele. O PT não vai fazer nada de bom para esse povinho ignorante que temos. As escolas vão continuar com níveis baixíssimos. Os ratinhos e datenas vão continuar passando um sub mundo. Os eikes e cavendishes vão continuar enriquecendo e distribuindo as riquezas do país com a cumpanheirada. O povo vai continuar a não ter saúde, educação, moradia e achar que vive no melhor dos mundos. A Erundina tem que saber que Marx está ultrapassado e não projetou corretamente a força do proletário na cadeia de consumo.
    A Marta tem que contar tudo o que sabe.

    ResponderExcluir
  34. A máfia petista quer a qualquer preço os cofres de São Paulo,para distribuir aos cumpanhero! Estaremos preparados para enfrentar satã e seus demônios????????????????

    ResponderExcluir
  35. Atentem: O LULISMO morrerá com o LULA. Alguns aloprados tentarão soprar as cinzas, mas em vão. E haverá choro e ranger de dentes, e muitos negarão ter a ele pertencido. A era PT será conhecida e ensinada nas escolas como o modelo de gestão pública mais tenebroso, corrupto e anti-ético jamazviztoneztepaiz.

    ResponderExcluir
  36. Participei, no final dos anos sessenta e início dos anos setenta, então com final da minha adolescência e início da idade adulta, de movimentos de esquerda, tendo inclusive participado de algumas reuniões do PC - chamado na época de partidão. Estudávamos e líamos textos que eram passados de mão em mão, muito deles impressos em mimeógrafos. Tinhamos plena consciência que a “classe operária” - que deveria ser o motor da revolução - era alienada, sendo então necessário a “sua concientização”. O Lula caiu como uma luva dentro desse projeto e a turma da esquerda em geral, desde os mais radicais - José Dirceu, José Genoíno - até os mais lights - a turma da Teologia da Libertação e os intelectuais da USP. Aderir ao socialismo do Brizola era impensável pois os comunistas e os socilistas cristão tinham verdadeiro horror ao Getulismo, então a criação de um partido “de esquerda” em torno da figura do Lula foi o ideal. Foi o ideal para todos, inclusive para o Golbery do Couto e Silva. A questão que se colocou é a seguinte: o Lula é o lider carismático, mas o estrategista, o arquiteto, é o José Dirceu. Um não vive sem o outro. Tudo o que vem sendo feito pelo PT tem saído da cabeça do José Dirceu e o Lula sem o José Dirceu é um passarinho sem asa, da mesma forma que o José Dirceu sem o Lula é um tecnico de futebol sem equipe. Aquelas discussões acaloradas ao longo do século XX fazia sentido naquela época. Hoje já não faz mais, pois o capitalismo foi um pouco para a esquerda e o solicalismo foi muito para a direita. Tudo aquilo que alimentou as grandes greves, revoltas no final do século XIX e ao longo do século XX já são coisas asseguradas - aposentadoria, assistência social e salário mínimo. O PT é um partido de esquerda? É um partido de direita? Não sei dizer. Bem, como não sei dizer hoje o que é esquerda e o que é direita. Qual a diferença entre a França do Mitteranda e a França do Sarkosy? Qual a diferença entre a Espanha do Zapateiro e a Alemanha do Kohl? Na essência são muito parecidos. A diferença básica está na gestão do dia a dia, mas na essência são economias capitalista, bem como a antiga URSS o era.
    O que vejo hoje diz mais respeito ao tipo de pessoas que os partidos abrigam. Sob esta ótica existe uma grande diferença entre Berlusconi e Angela Merke, entre Lula e Itamar Franco. Portanto se perguntarem que tipo de partido é o PT eu afirmo de imediato: é um partido mal caráter. Não é nem de direita e nem de esquerda, é mal caráter.

    ResponderExcluir
  37. O PT se converte ao malufismo e resolveu a adotar o verbo malufar. Lula admitiu publicamente que malufou.......

    ResponderExcluir
  38. O LULA QUIS A ERUNDINA PARA HUMILHAR MARTA. DEPOIS FOI ATÉ A CASA DE MALUF PARA HUMILHAR ERUNDINA. E ACABOU SENDO HUMILHADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto o PT nacional desmoralizou as prévias de Recife,deu um tiro no próprio pé.Quando o PT se aliou a Collor,Maluf,Jáder, Renan Calheiros,Roberto Jefferson e tantos da ditatura de 1964 passando na mãos de todos, mais sujo ficou a salada.

      Quando o Lula era presidente dizia todo santo dia,FHC fica calado.Agora, ele comete erros primários e grosseiros.

      No interior a militância faz questão de meter o pau nos prefeitos e a nível nacional o seu Partido cometem uma lambusa miserável. Eles criam dossiê denunciando de ficha sua e agora, o que dizer do MALUF?

      Excluir
  39. O que mais me impressiona é que o chefe de um partido político que se recusou a assinar a constituição, foi contra o plano real, foi contra a lei de responsabilidade fiscal, foi contra a privatização das estatais deficitárias, enfim foi contra tudo que melhorou o Brasil nos ultimos anos com Itamar e FHC, ainda esteja tendo prestígio entre pessoas bem informadas.

    ResponderExcluir
  40. Concordo. Se o cara de lagedo for vice de izaias em 2014 izaias é deputado federal e o cara de lagedo assume.

    ResponderExcluir
  41. Nesses últimos dias, o Maluf virou trombadinha perto do Lula.

    ResponderExcluir
  42. Luiz Antonio Rodrigues21 de junho de 2012 às 18:41

    O GRANDE LÍDER DAS MASSAS FOI RECEBIDO NO JARDIM DA MANSÃO DO TURCO. TEVE QUE IR ATÉ LÁ, PEDIR DE JOELHOS, O APOIO POR 95 SEGUNDOS DE TV. NÃO HÁ UMA SÓ FOTO COM O NOVE DEDOS, NO INTERIOR DA CASA. NÃO FOI SERVIDO CAFÈZINHO E SE TIVERAM QUE USAR O BANHEIRO, PROVAVELMENTE FOI O DA GARAGEM DA CASA. E OS PETRALHAS AINDA ACHAM QUE ESTÁ TUDO SOB CONTRÔLE!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Vejam aí a pérola encontrada numa página eletrônica Os blogueiros do JEG (Jornalismo da Esgotosfera Governista) e da BESTA (Blogosfera Estatal): “A militância do PT deu início, nesta quinta-feira a um abaixo-assinado na internet cobrando da legenda uma revisão da sua aliança com o ex-prefeito Paulo Maluf (PP). A união foi selada na última segunda (18) e gerou polêmica em torno da campanha do pré-candidato à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad – já que levou sua vice, Luiza Erundina (PSB), a desistir de compor a chapa petista…” Ora, ora, é o JEG e a BESTA dando seus zurros na tentativa de despistar, tergiversar e querer mostrar a coisa ser o que de fato ela não é. O JEG e a BESTA sabem perfeitamente que o Sebento da Caatinga de Caetés está cantando e andando para o que pensa uma meia-dúzia de PaTetinhas já muito mais para Psol do que para PT. E por outro lado ninguém me garante que o noticiado pelo JEG e pela BESTA, não é uma puta armação da própria macacada de auditória de dom Malula, o Sebento. Essa gente desclassificada para a democracia, para a moral e para os costumes institucionais higiênicos, é capaz de qualquer coisa pata tentar tapar aquilo que o gato costuma tapar com terra… E mais ainda: o Sebento da Caatinga de Caetés deve estar até feliz que a nordestina “pobre” cascou fora da chapa de sua marionete bem penteada, vulgo estuprador do Enem. E sabem por que? Porque o Sebento está com a boca doce para aproveitar a estada no Brasil do anão atômico Mahmoud Ahmadinejad, seu amigo, irmão, camarada, e convidá-lo para ser o vice da marionete bem penteada, Fernando Haddad…

    ResponderExcluir
  44. Fidel e Chaves com o pé na cova;

    Cristina Kirchner se tratando de um câncer;

    Zé Mujica(PEPE) vai criar uma empresa estatal para produzir e vender maconha;

    Iniciado impeachment de Lugo;

    Lula e o PT sistematicamente desmoralizados;

    A casa tá caindo, não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. ta no blog do magno de recife

    ''Foi constrangedora a reunião entre Luiza Erundina (PSB-SP) e o presidente do PSB, governador Eduardo Campos (PE), na terça à noite em Brasília, depois que ela anunciou a sua saída da chapa do PT paulistano, contra a aliança petista com Paulo Maluf (PP). Erundina quis recuar, diante da repercussão negativa. Desde que o partido insistisse de público que ela fosse a vice de Fernando Haddad. Sem paciência, foi Eduardo Campos quem enterrou o assunto e a proibiu de ponderar. O PSB continua na chapa, com Erundina na surdina. Depois da reunião, Erundina disse que voltou a ‘dormir tranquila’ com a decisão. Ser vice de Haddad por dois dias lhe tirou o sono. Campos está chateado, mas a respeita.''

    ResponderExcluir
  46. Erundina, Erundina, Erundina brilha uma estrela e não é a do PT!

    ResponderExcluir
  47. mermo sem ser prisidente onte Lula se juntou ou se encontrou com o cara de CUBA e o cara do IRÃ. é o fraquinho o Lula quer mais

    ResponderExcluir
  48. POTENSA? Logo com quem o lula foi se juntar........................

    ResponderExcluir
  49. EU LI TODOS OS COMENTÁRIOS TOTALIZANDO 51.FORAM E CONTINUAM SENDO ERROS GROSSEIROS PRATICADOS PELOS PRESIDENTES DOS PARTIDOS A NÍVEL ESTADUAL E NACIONAL.LÁ DE CIMA VEM E NOS CHEGAM TODOS OS DIAS NOTÍCIAS DESAGRADÁVEIS E QUE FERE A CONSCIÊNCIA DAQUELES QUE ACOMPANHAM O NOTICIÁRIO LOCAL,ESTADUAL E NACIONAL DIARIAMENTE.

    SUBIR NO PALANQUE,DAR UMA ENTREVISTA NA TELEVISÃO,NOS JORNAIS,NA INTERNET VIAS BLOGs,TWIITTER ,FACEBOOK,ORKUT,PARTICIPAR DE SEMINÁRIOS E USAR DA PALAVRA ESCRITA E FALADA,NO MÍNIMO,É PRECISO SER COERENTE.

    HÁ 10 ANOS ATRÁS EU VOTEI NO LULA DEPOIS DE OUVIR OS DIREITISTAS CHAMAREM DE SAPO BARBUDO,DE CUBA DE FIDEL CASTRO,COMUNISTA,GUERRILHEIRO,QUE SERIA INVASOR DAS PROPRIEDADES ALHEIAS, QUE IRIA TOMAR AS TERRAS DO POVO, QUE IRIA QUEBRAR A INDÚSTRIA BRASILEIRA, QUE SERIA UM DESASTRE GOVERNANDO, QUE IRIA QUEBRAR O BRASIL E QUE PERTENCIA A UMA FAMÍLIA DE MUDIÇA LÁ EM CAETÉS E QUE IRIA ACABAR COM TODAS POLÍTICAS PÚBLICAS DEIXADA POR FERNANDO HENRIQUE CARDOSO.

    ANDAR COM O RETRATO DO LULA DEBAIXO DO BRAÇO CONFORME EU FIZ EM 1989;VOTEI EM FHC EM 1994 E 1998 POR CONSIDERAR QUE ELE, FHC, ERA MAIS PREPARADO E COMPETENTE,PORÉM AO VER O FHC VENDER O PATRIMÔNIO DO POVO BRASILEIRO E ARRECADAR MAIS DE R$ 70 BILHÕES E NÃO FORA CAPAZ DE INVESTIR R$ 8 BILHÕES PARA TRAZER A TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO E POR TABELA AINDA DEIXOU O BRASIL QUEBRAR TOMANDO EMPRESTADO 30 BILHÕES AO FMI, DEU VONTADE DE QUEBRAR A TELEVISÃO COM TUDO DENTRO.

    TODOS OS GRANDES PARTIDOS POLÍTICOS DO BRASIL( PSDB-PMDB-PT-PSB-PR-PP-PDT-PTB-PV-PCdoB,etc) TEM CULPA NO CARTÓRIO POR ESSA SALADA PARTIDÁRIA QUE VEM OCORRENDO EM TODO O BRASIL,PRINCIPALENTE, FHC POR TER CRIADO O INSTITUTO DA REELEIÇÃO DO PODER EXECUTIVO.

    AGORA, PARA QUEM ESTAR NO PODER, A RESPONSABILIDADE É MUITO MAIOR.A PRESIDENTA DILMA AO SE ELEGER EM SEU DISCURSO DE POSSE ESCREVEU TRÊS PALAVRAS BÁSICAS E FUNDAMENTAIS NO PROCESSO ADMINISTRATIVO EM TODAS AS ESFERAS DE GOVERNO: "O MEU COMPROMISSO NÃO É COM A "IMCOMPETÊNCIA",COM A "INEFICIÊNCIA" E NEM COM A "CORRUPÇÃO".

    SOMOS O BRASIL DENTRO DE VÁRIOS BRASIS COM SALÁRIOS DESIGUAIS COM PESSOAS IGUAIS.COMO PODE UM NEGÓCIO DESTE!QUAL É A MÁGICA ENCONTRADA POR UM PARLAMENTAR POR IGUALAR O SALÁRIO DELE IGUAL AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA E AO GOVERNADOR?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA