PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JUÍZA PERMITE SHOW DE VICENTE NERY EM CAPOEIRAS

O Partido Socialista Brasileiro, através do diretório de Capoeiras, tentou proibir a realização do show do cantor Vicente Nery na cidade, no próximo domingo, dia 24, mas não conseguiu. A juíza da comarca local, Pollyanna Pirauá Cotrim, não aceitou a argumentação dos oposicionistas de que está havendo abuso de poder econômico no município e a festa vai ser realizada normalmente.

A tentativa de impedir a festa, por parte dos socialistas, se deu porque no mesmo dia da Festa de São João, com o show de Vicente Nery e Cheiro de Menina, vai acontecer a Convenção do PR e PDT para homologar as candidaturas de Dudu e Edgar à reeleição. Os eventos, no entanto, serão totalmente distintos. O ato político será realizado durante o dia, numa quadra no centro urbano, devendo terminar por volta das 21h. O forró será em outro local, às 22h, sem nenhuma participação do prefeito, vice-prefeito ou vereadores do município.

Depois da decisão da juíza, um funcionário ligado à prefeitura desabafou: "Eles diziam em 2008 que se Dudu fosse eleito iria acabar com as festas. E agora eles é que querem estragar a alegria do povo".

12 comentários:

  1. E agora, quem é que quer acabar com as festas?

    ResponderExcluir
  2. tivero a premera derrota na justiça a segunda vem aí com a pugnação de Neide.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pugnação de neide e de dudu kkkkkkk.
      PUGNAÇAO É ÓTIMO

      Excluir
  3. é nóis é nóis é nóis , depois de nóis é nóis de novo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. tão pensando que ainda é aquela juíza de 2004 é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERGIO quer diser o que com isso é a atual ou a outra
      que não agiu de boa fé ?

      Excluir
  5. José Fernandes Costa22 de junho de 2012 às 15:42

    Se for como está dito na matéria acima, NÃO enxerguei motivo algum para que o diretório do PSB, em Capoeiras, queira dar uma de "joão sem braço"! - NÃO é desse jeito que se ganham eleições. Bom senso faz muita falta em certas horas. - Embora eu saiba que "bom senso" é como nariz. - Cada qual tem o seu. - Também não podemos ensinar a ninguém o que seja bom senso. - É muito subjetivo. - Mas é muito necessário e valioso em todas as horas./.

    ResponderExcluir
  6. Sérgio,

    Cuidado no que fala seu idiota! Cabe o ônus da prova a quem acusa!!! Dra Marcyrajara é maravilhosa e extremamente competente. Vc quiz insinuar o que?
    Esse semi-analda É nós de Novo! KKKKKKKKKKK, a palavra certa " Impugnação". Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkk
    O Tribunal de Contas do estado não aceitou a defesa das contas do tão honesto Dudu. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Por que vcs estão com tanto medo dela ser a Candidata?
    54% contra 26 KKKKKKKKKKKKKKKKK
    Apenas começando bando de cabalhas!!!

    Por que trazer uma atração no São João?
    Onde nunca fizeram nada!!!
    Nada!!!
    Aguardem o resultado dessa utilização da máquina, virá nas urnas!!!

    NEIDE .............
    NEIDE.........
    NEIDE...........

    EXPEDITA LOPES DE SIQUEIRA

    ResponderExcluir
  7. Roberto Almeida, manifesto o meu protesto ao mesmo tempo em que solicito direito de resposta, através desta nota.Como representante do PSB de Capoeiras, gostaria de deixar bem claro que o partido que fez a representação foi o PHS e que a intenção não foi canselar a festa e sim adiar a convenção, que segundo a divulgação através de carro de som tem data prevista para ser encerrada às vinte e uma horas, e como é do conhecimento de todos o atual vice-prefeito empolgado ao ser entrevistado na rádio Jovem Cap FM ,contrariando a lei 9504/97,art. 36, convidou a população para participar da referida convenção e o show de Vicente Nery.Da maneira como foi feito o convite passou a impressão de uma sequência que beneficiaria os partidos envolvidos com a convenção, e por fim vamos acompanhar o desfecho de tudo isso, cabe a justiça julgar se é ou não abuso do poder econômico e uso da máquina, mas por hora já estou bastante satisfeita, com a participação,empolgação e manifestação de apoio de uma quantidade expressiva da população que compareceu, a convençao dos partidos PSB, PTB e PHS. (Neide reino)

    ResponderExcluir
  8. A informação de que a representação foi da parte do PSB chegou ao blog através do advogado. Acredito que tenha havido um equívoco da parte dele, uma vez que o PHS faz parte da coligação que apoia a candidata.

    R.A.

    ResponderExcluir
  9. mas teim um sugeito mas intromitido du que essi ze fernandi

    ResponderExcluir
  10. Temos hoje em capoeiras um prefeito que respeita o eleitor. Ao contrário acontece com esse grupo que tenta eleger uma pessoa que já mostrou na secretária de saude que é no minimo incompetente para adiministrar a exemplo do esposo, tem uma forma baixa e agressiva de fazer política com insultos e baixarias está na hora de acordar e ver que esse triste módo de se comportar em uma campanha afasta o eleitor temos o exemplo de carlos batata que era uma grande força política em pernambuco e sem duvidas a maior força em capoeiras, mas devido a má administração e falta de respeito aos adversários, não consegue sequer formar um grupo há quem diga que não se elege nem vereador. Infelizmente ainda restam alguns alienados que são formados em uma política que tem como base a falta de respeito . vemos aí o exemplo da senhora expedita ............. não vou me indentificar para não ser alvo de perseguição desse grupo de mal educados... que DEUS nos de a graça de uma política na paz faça sua parte ...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA