SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quinta-feira, 14 de junho de 2012

JUDITH ALAPENHA PRONTA PARA A REELEIÇÃO

A prefeita de Bom Conselho, Judith Alapenha (PDT), vai enfrentar a campanha da reeleição e o desafio de ser o primeiro governante do município a conseguir dois mandatos consecutivos. O seu vice será definido no dia 30, antes da Convenção. Será um desses três nomes: Emanoel Luna, Rubens Ribeiro ou Edézio Ferreira. A oposição está dividida em três candidaturas: o Capitaão Boanerges, Washington Azevedo e Danilo Godoy. Este último aparentemente está forte, pois tem os correligionários de quatro ex-prefeitos em seu palanque. Caso a pedetista vença o pleito irá liquidar de vez todas as antigas lideranças da terra do Papacaça. (Na foto publicada originalmente por Cláudio André, a prefeita Judith Alapenha).

13 comentários:

  1. Bom Conselho só tem gestores na lista dos fichas sujas, só quem escapou foi essa daí, pensando bem prefiro votar nela no que nos Laranjas dos ex - prefeitos

    ResponderExcluir
  2. Pronta para arrebatadora derrota, isso sim! Dou 10 por 1 e nao quero torna!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa14 de junho de 2012 09:46

    NINGUÉM deve votar em "laranjas"! Ainda mais "laranjas" SEM votos. - Porque os votos desse "laranja" seriam os votos dos "coronéis" de fichas muito sujas = sujíssimas! - O eleitor não deve dar atestado de burrice a vida toda! - Antes de votar, é preciso pensar. - E votar em Judith Valéria./.

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa14 de junho de 2012 10:42

    E tem mais: - A sabedoria popular ensina MUITO. - Por exemplo: - "NÃO troque o CERTO pelo duvidoso." - Por que trocar uma PERA sadia, viçosa e provada, por uma laranja de beira de estrada?? - Ainda mais uma laranja bichada!?//.

    ResponderExcluir
  5. Didier, dou 10 x 1, no Capitão no teu candidato, o Boanerges é ficha lim,a nunca foia cusado de nada, é um homem íntegro, de palavra, e Correto em tudo que faz. e Outra agiota em PRefeitura agente sabe no que dar , é Só desvio

    ResponderExcluir
  6. José Fernandes Costa14 de junho de 2012 15:17

    E outra: - NÃO temos NENHUM motivo para trocar uma PERA sadia, provada, aprovada e cheia de vida, por uma laranja de beira de estrada. E, ainda, porque a laranja está bichada, além de totalmente desconhecida do eleitorado. - Por isso, é MUITO JUSTO QUE DEVEMOS MATER JUTITH VALÉRIA A. LIRA, na prefeitura, por mais quatro anos. - Para isso, basta o voto consciente em Judith./.

    ResponderExcluir
  7. Eu morro de penimha desssa coitada da juditinha............

    ResponderExcluir
  8. ainda bem que esse ze fernando nao vota em bom conselho

    ResponderExcluir
  9. Judith já era e DANILO GODOY na cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me disculpe, mais esse grupu aí se eleito acabará com Bom Conselho, aí tem tanta gente esperando pra dar um "bote" só não persebe quem estiver ou quem de fato for retardado. Coitado dos pobres deste município. Minha gente pelo amor de Deus não se enganem votando nessa trinca. Deus que nós livre. Amem!

      Excluir
  10. Estou com o capitão e é o candidato do Governador, não voto em fichas sujas, voto no homem de bem e de palavra.

    ResponderExcluir
  11. Se alguem opita por votar no capitão, certamente quer que volte os velhos tempos de coronelismo, talvez esse nunca ouvira faler nos militares ou na ditadura... É preciso refletir muito a respeito disso. Pois não foi atoa que apelidaram esse grupo de "TROPA DE ELITE". O apelido que deram ao outro grupo de "ALIBABÁ E OS QUARENTA L..." Soou bem. O conselho que deixo neste blog é que votem na "TAMANDUÁ GRANJA MESMO" Pois esse grupo tem moral, é Dr.Washington na cabeça. Caso não queira "TAMANDUÁ" vote em CSI=MIAMI (CSI BOM CONSELHO)seguna opsão!

    ResponderExcluir
  12. não voltaria jamais na tropa de elite , qualquer um mesno esse concordo plenamente.

    ResponderExcluir