PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GABI AMARANTOS NO FIG GERA REAÇÕES NO FACEBOOK

Gabriela Amaral dos Santos, tem 33 anos, é gordinha e nasceu em Belém do Pará. Embora cante desde criança, só recentemente se tornou conhecida nacionalmente. Isso aconteceu porque emplacou "Ex my love" como a música tema da novela das 19h, na Rede Globo. O folhetim é um sucesso nacional, por abordar de forma simpática a vida das empregadas domésticas e a artista está sendo beneficiada com o sucesso das "empreguetes".

Gabriela, ou melhor Gabi Amarantos, é a primeira "atração de peso" anunciada para o Festival de Inverno de Garanhuns 2012. A notícia se espalhou ontem pelo facebook e gerou reações contrárias. A maioria dos que usam a rede social se manifestou de forma crítica ao nome da cantora. Muitos acham que o evento é cultural e não devia abrir espaço para o brega.

A própria Gabi, em seu site, aceita o rótulo de "Rainha do Tecnobrega". Um internauta ironizou pelo facebook: "Só falta agora anunciarem para o FIG as próprias empreguetes".

É provável, contudo, que o povão aprove esta novidade e lote a Praça Guadalajara no dia da apresentação. As empregadas domésticas especialmente vão fazer a festa

21 comentários:

  1. infelizmente temos que ver o FIG tratado com um festival de segunda, com contratações que deixa muito a desejá, essa tal de Gabi pode ser boa para a rede globo e os papa jabá,quanto ao peso sim isso ela tem dar pra ver, só quero que me avise onde anda todos os artistas da MPB?se continuar assim no próximo FIG vão contratar qualquer batedor de lata e cantora de ladainha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta ignorância da sua parte cara.Ainda tem a vara de pau de postar sobre o peso da cantora, nao sei se vc estudou o suficiente para perceber que o que postastes e preconceito, nao so com a cultura de país, que por sinal e rica em variaveis ritmos musicais, mas tbm com as pessoas "acima do peso". MPB(MUSICA POPULAR BRASILEIRA),se no momento esta sendo popular entao é pq tbm é mpb. burrao.

      Excluir
  2. Meu amor era verdadeiro,
    O teu era pirata
    O meu amor era ouro
    E o teu não passava de um pedaço de lata
    Meu amor era rio
    E o teu não formava uma fina cascata
    O meu amor era de raça
    E o teu simplesmente um vira-lata

    Ex my love, ex my love, se botar teu amor na vitrine, ele nem vai valer 1,99
    Ex my love, ex my love, se botar teu amor na vitrine, ele nem vai valer 1,99

    ResponderExcluir
  3. Achei o maxímo, esse povo de gus se acha das europa! kkkkkkkkk Têm tudo haver com vcs!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Tudo haver mesmo, pense num povo BREGA esse de garanhuns! rsrsrsrsrsrsrsr...

    ResponderExcluir
  5. Nem todo mundo curti MPB, tem é que vir mesmo tá na mídia e canta o que o povão gosta, música quente pra aquecer todos no frio da Praça valeu, Atenção!!!!!!A galera quer também nosso querido ZÉ RAMALHO, sem falar que a BOMA DO HEMETÉRIO E ELBA RAMALHO, não podem faltar se conseguirem o Fagner. Aí fica completo é o que o povo gosta mesmo!!!!!!!!!!!!Beijos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O QUE É CULTURA? ALGUEM DEFINA, PQ A INGNORANCIA DESSE POVO DE DEMAIS, ME DESCULPEM, MAS AS PESSOAS QUEREM SE DIVERTIR. ESSA CANTORA BATALHOU MUITO PARA CONSEGUIR SUCESSO EM UM PAIS COMO O NOSSO PRECONCEITUOSO, DEIXEM ISSO DE LADO E VÃO CURTIR. O POVO DO BRASIL E BREGA E ISSO E PONTO.EX MY LOVO

    ResponderExcluir
  7. Ainda é muito para esse povo, cada um têm o que mereçe! rsrsrsrsrsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  8. (Emanuel Messias diz...)Nada contra Gaby, porem acho que o Brasil e Pernambuco tem melhores atrações a oferecer ao festival,este q é apreciado por pessoas que em sua maioria procuram outro tipo de atração, não que o brega seja ruim mas...acho foi um equivoco da organização do evento.
    Quem souber o nome de alguma música de Gaby que não seja ex my love poste em baixo. rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Olha o festival tem que fazer essa mistura, quem vai aguenta td noite um cantor chato, tem q atingir o maximo de gosto possivel. Parem de ser ignorantes.

    ResponderExcluir
  10. Não sei porque o pessoal do facebook está "malhando" a cantora. O FIG é um festival multi-cultural...tem gosto para todos.Eu mesma não gosto de Zé Ramalho mas tem gente que gosta. Tão querendo o que? Que venha Roberto Carlos? Normalmente há uma noite "brega" no FIG e por que não a Gabi? Seja bem vinda Gabi...venha sentir o frio da terra da garoa já que você é do Pará onde faz bastante calor ! E tenho dito !!! Maria Dias

    ResponderExcluir
  11. José Fernandes Costa16 de junho de 2012 às 22:50

    O que me parece óbvio de toda essa baboseira é que tem muita gente entendendo que as tais "redes sociais" vão reinventar o mundo. Estão pensando que as redes da imbecilidade vão derrubar todos os governos e se apoderarem do do mundo inteiro. - Tenho visto tantos sinais de idiotice nessas redes de gente imbecil, que dá pena. - Não estou discutindo quem é a Gabi. Porque nem ao menos sei de onde diabos ela vem! Mas nada tenho contra ela. - O que é insuportável mesmo é o retardamento mental desses bondes descarrilhados que tentam trafegar pela internet./.

    ResponderExcluir
  12. José Fernandes Costa17 de junho de 2012 às 10:43

    1º - Onde eu escrevi "descarrilhados", no comentário das 22h50, leia-se e entenda-se DESCARRILADOS (que saiu do trilho ou carril). - 2. Noto, também, nesses comentários, um tom muito preconceituoso contra as empregadas domésticas! Será que as domésticas não são gente? E elas não prestam incontáveis serviços, horas a fio, às inúmeras "famílias" em geral! - Muitas delas fazem tudo na casa; e só podem comer depois que todos se alimentam; e, ainda mais, tem patroa que decide o que a empregada deve comer. Isto é, que elas só podem comer os alimentos de baixa qualidade. Ou, quem sabe, os restos que sobraram da farta alimentação dos "patrões" e das "patroas"!- Vamos respeitar as domésticas que, além de trabalharem em regime de semiescravidão, são pessoas iguais a nós./.

    ResponderExcluir
  13. Karolynne Stephannye 17 de Junho de 2012 18:05

    Ola Roberto, Gostaria de lhe comunicar, minha indignaçao com a vinda da cantora Gaby Amarantos, ao festival, de inverno, ela ja esta ate confirmada, agora pra completar so faltava as empreguetes. Um Grande Abraço. (Pelo facebook).

    ResponderExcluir
  14. José Fernandes Costa17 de junho de 2012 às 21:28

    Descobri que essa Karolynne com K inventou a roda. De fogo. - Isto é, ela está sempre "de fogo". - Por isso, a Karolynne com K é tão amável com as empregadas domésticas./.

    ResponderExcluir
  15. Jonathas DIZ.
    PURO LIXO.
    Era um festival agradável e de cultura de verdade. Hoje só vem LIXO porque é barato.O único momento que este Festival de Inverno prestou foi no Governo de Miguel Arraes, depois o festival começou a definhar e a cada ano que passa torna-se BREGA,CAFONA e só esta vindo LIXO. Lixo, porcaria e desrespeitar as mulheres não são cultura é o que vem para o festival. Só porque esta música vagabunda passa na novela da Rede Globo vem para o festiva de inverno, isto é uma afronta a boa música e ao nossos ouvidos e ao festival de inverno. O plano do Governo é transferir para Gravatá o festival de inverno, e vai conseguir trazendo este lixo para balburdiar aqui. É lamentável que não termos alguém para lutar por nossa cidade.
    Jonathas

    ResponderExcluir
  16. Jose Fernando Costa. a questao nao e de empregadas domesticas, a questao e com o FIG, que e um evento cultural, para astistas do MPB, E NAO PARA TECNOBREGA. E em questao de eu ter inventado a roda que bom né, pelo sou conheçida.!!!

    ResponderExcluir
  17. SR. ROBERTO, O PRECONCEITO DESSA ELITE DE GARANHUNS É TÉTRICO....
    TRATA-SE DE UM FESTIVAL MULTICULTURAL. CHEGA DE TODOS OS ANOS, NA NOITE BREGA, ADILSON RAMOS E REGINALDO ROSSI. É SÓ UMA NOITE. SE NÃO AGRADA AO A VAI AGRADAR AO B.

    ResponderExcluir
  18. José Fernandes Costa18 de junho de 2012 às 17:41

    Palmas para a Karolynne, a invenção à francesa. - Como a Karolynne Stephanye é descendente da princesa Carolina de Mônaco, agora ela ficou mais famosa. - Já que, por meio deste blog, tornou-se muito conhecida. - Nada contra o FIG; nada contra a Karolynne; e NADA contra as empregadas domésticas. - Aliás, tudo a FAVOR DAS DOMÉSTICAS, que elas comem o pão que o diabo amassou! - Quando encontram o pão amarrotado./.

    ResponderExcluir
  19. ESSE TAL SE SILVINO ANDA AGORA DE IGREJA EM IGREJA ATRAS DE VOTO, PQ NÃO ANDA DEPOIS DE ELEITO PRA SABER DAS NESCECIDADE DAS DAS MESMAS.ESSES DIAS ESTIVE EM UM CULTO E ELE ENTROU,COMO OS DIRIGENTES NÃO FALARAM EM SEU NOME, NO INSTANTE ELE SAIU DE MANSINHO.AGORA QUER BOTAR O PASTOR DA PRESBITERIANA NA CARRAMBAMA. VC VAI ENTRAR NESSA MEU ADMIRÁVEL RELIGIOSO

    ResponderExcluir
  20. Ainda bem que agora o senhor Jose Fernandes Costa, percebeu o quanto grande é, a diferença entre empregadas domesticas e o FIG., Pois o FIG e um evento pra todas as pessoas sem descriminação.!!.
    Realmente Gaby Amarantos para o FIG, Porque?, so por causa de uma musica?.!!!
    Quem solber de algunha musica de Gaby, coloque ai por favoor.!!!
    Parente de Caroline de monaco, que honra.!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA