PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FILME É REALIZADO EM PARANATAMA

Paranatama, na gestão do prefeito José Teixeira, está abrindo amplo espaço para as atividades culturais. Agora mesmo está sendo concluído na cidade um  projeto de Artes Visuais, contemplando a realização de um filme. "O Homem que virou bagaço" foi inteiramente rodado no município, localizado a 19 km de Garanhuns e está sendo finalizado em Recife. A proposta inclui ainda a realização de oficinas pedagógicas discutindo o trabalho cinematográfico. (Na foto o prefeito José Teixeira com o escritor Ariano Suassuna).

4 comentários:

  1. Muito bem Paranatama apoiar a cUltura,e os ex- prefeito de Garanhuns Silvino disse: quando era prefeito que nossa cidade não tinha cultura que era para Caruaru e não Garanhuns.
    Parabéns zé Teixeira.
    marta alves

    ResponderExcluir
  2. EM PARANATAMA É DIFÍCIL TRABALHAR A CULTURA,ALGUNS AINDA RESISTEM.

    MARIA

    ResponderExcluir
  3. zé teixeira tu é um febrento.danado,corajaso.Heitha homi danado,
    adorei a nossa cidade tem outra cara.
    Uma coisa eu gostei foi quando o senhor tirou a formalidade pra se falar com um prefeito todo mundo entra sem ter que marcar entrevista.Parabéns Zé Teixeira os dos melhores prefeitos do BRasii você deveria ensinar administrar com carinho a esse prefeito canajura.

    ResponderExcluir
  4. sou comerciante,geralmente almoco no sesc pois e mais barato,e eu estava olhando quem almoca quase todo dia e o prefeito de paranatama isso me chamou atencao pela simplicidade do cara.isso sim e um prefeito popular.agora vejam o de garanhuns quem ver no lugar desse passa mau para dizer morrer.e isso se pessoal de paranatama ver por esse lado ele continua sendo prefeito .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA