terça-feira, 19 de junho de 2012

EDUARDO E ARMANDO SE UNEM EM RECIFE

O Jornal do Commercio dá como praticamente certo um acordo entre o governador Eduardo Campos e o senador Armando Monteiro. Os dois caciques vão lançar uma chapa para concorrer à prefeitura da capital, tendo possivelmente Geraldo Júlio ou Danilo Cabral (PSB) na cabeça e o vereador Antônio Luiz Neto (PTB) na vice. As duas lideranças vão fazer uma aposta arriscada, pois o senador Humberto Costa, candidato do PT, tem muito mais nome e história que esses dois. 

 Uma perguntinha que vem logo à cabeça, com essa aliança entre petebistas e socialistas: “Isso poderá ter algum desdobramento em Garanhuns”?

5 comentários:

  1. ESSA UNIÃO TAMBÉM ACONTECERA EM GARANHUNS SE DEUS QUISER, PARA O BEM DA CIDADE , O GOVERNADOR FICARA COM IZAIAS REGIS, QUE JÁ E DA BASE ALIADA E INDICARA O VICE, SERIA UMA FORMA DE COMPENSAR O APOIO QUE O SENADOR ESTA Dando AO PSB EM VÁRIOS MUNICÍPIOS E EM GARANHUNS O CANDIDATO DO PSB NÃO DECOLOU, ENTÃO O GOVERNADOR APOIARIA IZAIAS E INDICA O VICE, Já que Izaias e aliado da frente e lidera com folga todas as pesquisas, pela bem de Garanhuns prevalecera o bom senso.Alcides Teixeira, eleitor de Garanhuns, mora em caruaru.

    ResponderExcluir
  2. QUE O VICE NÃO SEJA AJD, TUDO BEM.PORQUE NEM PRA VICE QUEREMOS ELE. ALIAS PARA NADA EM GARANHUNS, ENTENDEU AJD? OU QUER QUE EU DESENHE.

    ResponderExcluir
  3. Izaias vai ser vice de Dourado quem quer assim é o governador

    ResponderExcluir
  4. Izaías nem seja vice de AJD, nem aceite ele como vice, porque se isso acontecer você perde a eleição, e cai em desgraça com o povo.Luizinho

    ResponderExcluir
  5. NENHUM DOS DOIS PRESTA PARA GARANHUNS

    ResponderExcluir