PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A CONVERSA DE EDUARDO E ARMANDO

O deputado estadual Izaías Régis (PTB), confirma um encontro entre o senador Armando Monteiro e o governador Eduardo Campos, no último final de semana. A conversa, segundo o parlamentar, aconteceu na última sexta-feira, em Recife, e não na fazenda do socialista em Brejão, como nos informou uma outra fonte. 

"Foi uma conversa muito boa, entre Armando e Eduardo não há arestas", disse Izaías ao blog, sinalizando que o governador e o senador poderão estar juntos na eleição de 2012 na maioria dos municípios pernambucanos.

3 comentários:

  1. ADRIANO COHAB III DIZ.

    So um ze mane da vida para acreditar nessa convessa, todo mundo sabe que existe sim um clima meio oxtio entre o governador e o senador Armando Monteiro. Aqui em garanhuns é que o bicho pega, o governador tem seu candidato que todo mundo sabe que é AJD,o senador Armando Monteiro tem seu candidato que todo mundo sabe que é Izaias Regis.E ai vc vai acreditar que eles aqui em garanhuns vão estar no mesmo palanque. Fica a pergunta no ar.

    ResponderExcluir
  2. EM GARANHUNS O GOVERNADOR CAMINHARA JUNTO COM O SENADOR ARMANDO MONTEIRO E O MELHOR CANDIDATO A PREFEITO PARA NOSSA CIDADE" IZAIAS RÉGIS " QUEM VIVER VERÁ, PARA O BEM DE GARANHUNS. Sidey Fonseca. RECIFE PE.

    ResponderExcluir
  3. veja mermo os carne de porco di hospital - mano do caitano - noguera - margarida cardozo - paulinho paiacan - toni irmão de cabeça eles vai votar ein IZAIA a quantidade de voto dessi povo cabi dento duma KOMBI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA