PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A CAXANGÁ DE GARANHUNS

A Rua São Miguel, no bairro da Boa Vista, está se transformando na "Avenida Caxangá de Garanhuns". É uma via estreita, na qual trafegam automóveis e ônibus em duas mãos, veículos estacionam em qualquer lugar e para completar recentemente colocaram umas caçambas para depósito de metralhas, justamente no pior trecho, próximo do posto de gasolina Arrudão. O resultado é que a rua tem engarrafamentos todos os dias, em qualquer horário, inclusive sábados e domingos. E ninguém faz nada para o trânsito fluir. Os motoristas que circulam na área andam estressados como se estivessem em cidade grande. Alguns podem até achar que isso é progresso. Não é.

6 comentários:

  1. A Av. Caxangá em Recife é uma adas maiores avenidas do Brasil em linha reta, são mais de 4 kilometros, são 4 faixas de um lado e 4 do outro porém uma de cada lado exclusiva para ônibus, seu engarrafamento se dar não pela balbúrdia, que é o caso daqui de Garanhuns, mas sim pelo número de matrículas de carros novos que entram em circulação no Recife e no grande Recife, mais de 1000 novos carros por mês. Aqui não, aqui é falta de gerência, se nós não temos prefeito, como vamos ter trânsito organizado, infelizmente nós não temos nada organizado e o trânsito é um caos. Vou só dar um outro exemplo, a av. Santa Rosa no bairro de Heliópolis,todas as quintas-feiras são dias de feira, e o trânsito é normal, carros e caminhões se confundem com pedestres indo e vindo e o povo correndo sérios riscos de morte, quando nesse dia, só poderiam circular os veículos de propriedade dos moradores daquela artéria.Vergonha. Edmar R. Dias

    ResponderExcluir
  2. Sem falar outras vias e estacionamentos. As vias ocupadas irregularmente com todo tipo de porcaria, e os estacionamentos sendo alterados pelos mototaxistas. Neste último caso vide a Rua do Cajueiro, à direita, onde colocaram a placa mais abaixo do que era na realidade para adicionar motos.

    ResponderExcluir
  3. Garanhuns está entregue as traças, como bem disse o Governador. Basta ver o transito caótico como se encontra, e é porque não precisa de grandes investimentos, bastava uma boa gestão. Nos horários de pique, o transito já está travando nas principais ruas! Vejam as praças inacabadas!
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  4. Rui da Costa - Boa Vista17 de junho de 2012 às 17:41

    Queria saber mesmo pra serve essa tal de AUTARQUIA MUNICIPAL DE TRÃNSITO deve ser para o diretor se fazer

    ResponderExcluir
  5. GARANHUNS UM ABANDO TOTAL.
    Em todas as ruas esta um CAOS total. Veja ali ao lado do Bonanza da rua 15 de novembro, é um constante engarrafamento por causa de estacionamento irregular. Na Rua Pascoal Lopes carros e motos passam em alta velocidade. Esta rua necessita urgente de uma lombada. Quando colocaram uma lombada na Rua Sátiro Ivo vários radialistas criticaram a prefeitura por ter causado vários acidentes com motoqueiros. Só que eles esqueceram que motoqueiros não respeitam nada e ninguém. Onde a prefeitura colocou redutor de velocidade (Tartarugas) os motoqueiros vêm pela madrugada com picareta e retiram as tartarugas; outra coisa é que esta rua Sátiro Ivo já deveria ser mão única só subida e a outra paralela ser descida. Vários semáforos estão com defeito ou a lambada é fraca que não dar para perceber se esta verde ou queimado. Os guardas de transito existem apenas para tomar conta da zona azul e mais nada. Nos sinais da Av. Santo Antônio próximo a Caixa econômica, Dom José, av. Caruaru, Dantas Barreto, Rui Barbosa (todos) os motoristas e principalmente motoqueiros não respeitam sinal vermelho a qualquer hora do dia. Esta Autarquia de transito é apenas cabide de emprego e os Guardas de Transito é apenas para tomar conta da zona azul. Esta necessitando com urgência uma lombada no final da Simôa Gomes com final da Av. Caruaru uma lombada, porque ali ninguém respeita. Só vão tomar conta quando morrer alguém. Esta Autarquia de Transito tem um VW GOL que os guardas andam em alta velocidade, digo isto porque quase batem em meu carro há uns 20 dias atrás durante numa terça a noite por volta das 20:35. Garanhuns esta completamente abandonada em tudo e por todos. O que temos é um bando de parasitas destruindo e sugando o que nos resta, ou seja, raspando o tacho. Estamos abandonados e não temos um político que lute para esta cidade sair do anonimato. Garanhuns já foi UMA CIDADE DE PERNAMBUCO, hoje é apenas MAIS UMA CIDADE DE PERNAMBUCO. Garanhuns já foi uma das cidades mais importante do Nordeste, já foi referencia, era o melhor clima e tudo isto acabou. Não temos mais políticos sérios, o que temos é uns “zezinhos”. No passado tínhamos Aluízio Pinto, Dr. Othoniel Gueiros, Dr. Pinto, Pastor Francisco Gueiros, Luiz Roldão, Eraldo Gueiros, Jornalista Humberto Morais, Raimundo Moraes, Euclides dourado, Celso Galvão este lutaram pelo fortalecimento de Garanhuns. Agora o que temos hoje é um bando de PARASITAS, que ó pensam destruir e sugar o que resta em Garanhuns, e a coisa esta difícil de reverter, ou seja, ESTAMOS SE ABANDONADOS.
    Jonathas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Jonathas, são 16 anos de atrazo e vergonha, só corrupção, desmandos com o dinheiro público, obras pagas mas não realizadas, funcionários fantasmas etc etc etc, acham pouco e a imprensa brasileira ainda diz que Garanhuns é a terra dos canibais, dos assassinos enfim nós estamos de ladeira abaixo, como disse o Governador entregue as traças. Mas temos que ter esperança, tomara que a qualquer momento suja um nome digno para governar nossa cidade.Edmar R. Dias

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA