PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAMPANHA ESTÁ PERTO DE COMEÇAR

No próximo dia 30 de junho se encerra o prazo para realização das convenções. Estas servem para homologar as candidaturas às Prefeituras e Câmaras de Vereadores. Em julho tem início a campanha eleitoral, a briga pelo voto. Em Garanhuns, Lajedo, Bom Conselho, São João, Jupi, São Bento do Una, Capoeiras, Caetés e outras cidades da região o quadro está se definindo. A edição do Correio Sete Colinas de junho, que está chegando às bancas, vai mostrar um pouco como está a situação nos principais municípios da região.

30 comentários:

  1. DESTES QUE ESTÃO AI!!!
    Izaías é o mais bem preparado e que tem projeto de futuro para Garanhuns, e o restante tem projeto para sua familia e familiares, as empresas de faz de conta.
    marli

    ResponderExcluir
  2. VEJA que desses ai o que tem a cara mais desconfiada é o tal de SILVINO deve ser por causa do corsa pipa.

    ResponderExcluir
  3. O unico projeto que izaias tem e com a ACIAGAM kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Desses o unico que anda de cabeca erguida sempre foi o excelente prefeito que foi quando Garanhuns prosperou

    ResponderExcluir
  5. Se ligar pega l..... não fica um meu irmão, se ligar pega l..... não fica um.... a letra dessa música se encaixa perfeitamente, agora somados a comprovada incompêtencia é melhor fechar Garanhuns e apagar a luz. Oito anos e mais oito, não tem Nova York que aguente. Martiniano

    ResponderExcluir
  6. o melhor desses com certeza e izaiassssss.

    ResponderExcluir
  7. o melhor desses com certeza é silvino...............

    ResponderExcluir
  8. O melhor desses com certeza e Antonio Dourado. Fixa limpa, 3 mandatos, sec. de estado. p´residente de SUAPE 2 vezes, presedente da CODEAN, 2 vezes presidente da AMUPE. e sera nosso prefeito

    ResponderExcluir
  9. Meu caro amigo Roberto Almeida, muito boa a nota, porém faltou a foto do candidato de Lajedo, DR. Pedro Melo (PT), que tem tudo para entrar na história da cidade, pois a rejeição do seu companheiro de oposição é altíssima, em média de 40%, e o pior vai aumentando seu rejeito por não aderir o desejo dos pequenos partidos que serão o fiel da balança dessa eleição em Lajedo e pedem o nome de Pedro como concenso, ressaltando ainda que não apoiam Rossine de forma alguma. Sendo assim, Pedro Melo, poderá ser candidato independente com as siglas que o apoiam, recebendo o grande número de votos dos insatisfeitos da situação e ainda dos que rejeitam Rossine, firmando uma escria inédita na cidade. Vencer as eleições de forma independente, sem apoio da histórica e cada vez mais desprezada polarização política de Lajedo, boca branca e boca preta.
    Visitem a nossa cidade e comprovem pessoalmente exta tese, pois falasse até numa suposta desistência de Rossine antes das conveções. Novas pesquisas serão realizadas após a recolocação do nome de Pedro na disputa e a rejeição desta vez não será omitida, assim como fez Rossine quando divulgou o restultado de sua pesquisa, em busca de sua promoção candidatorial em manipulação da massa popular.

    ResponderExcluir
  10. antonio joão falou de todo mundo, só no chamou o mp de santo, é aliado do governo, niguém fala mais nada, izais se envolveu no desviu de verba das banda de musica, niguém fala mais nada, é aliado de armando monteiro, foi presidente das industrias nunca fez nada por garanhuns, só porque silvino não estar no poder todo mundo quer meter o pau, mais ainda foi o melhor prefeito.

    ResponderExcluir
  11. O jornal impresso não tem a mesma dinâmica de um blog, que pode ser atualizado a qualquer momento. Quando a edição do Correio foi fechada o Dr. Pedro Melo ainda não tinha divulgado a carta voltando a admitir a sua candidatura. Por isso sua foto não esta na capa do periódico.

    R.A.

    ResponderExcluir
  12. Quem será o melhor?

    Não deveria ser assim Roberto,Ana,Paula e outros nomes que sempre estão colocando suas motícias e informação.No quadro alguns não querem que Izaías seja o favorito.Tenho a certeza
    que o depuado comtrês mandatos contra todos, que fizeram de tido para derrubalo, e graças a Deus Garanhuns não ficou orfã de deputado.Meu queridos porque votarem Silvino durante oito anos não conseguiu uma área industrial para Garanhuns,não fez nada que podesse Garanhuns ser a revolução.
    Não é querendo falar mal de ninguém estamso no carrocel da pouca vergonha

    4 ANOS BARTÔ+ 8SILVINO+ 8 anos de Luiz carlos
    e querem mais 8 porque????
    se não tiveram p´rojeto até agora
    Silvino tem que se recicrar.
    o mais bem preparado e Izaías.
    Andrea

    ResponderExcluir
  13. Se você está satisfeito com Garanhuns vota em Silvino que tem o apoio de Luis Carlos se não está vota em Paulo Camelo ou Izaías.

    ResponderExcluir
  14. JORNAL O FICHA SUJA Nº1

    Lista das extinção em massa por Silvino DUARTE(FICHA SUJA)quando Prefeito de Garanhuns ACABOU COM:


    1-Extinguiu o Colégio Municipal que foi nossa história de Garanhuns
    2-Acabou a Coca-Cola.
    3-Acabou com as quadras que tinha na praça de eventos pra os jovens passarem seu tempo como esporte e lazer e cultura.
    4-Acabou com Centro Cultural com as peças teatrais dizendo que cultura é pra Caruaru e não pra Garanhuns.
    5-Acabou com o plano de cargos e carreira dos professores do Município
    6-Os empresários solicitaram a Silvino quando prefeito que construísse uma área industrial pra que as empresas viessem,e nada foi feito sobre isso.Negou a receber a Fabrica da SAMOA, não deu incentivo a 4 mil empregos
    8-Acabou com o saneamento básico,não dando manutenção pra feder, e assim o povo se revoltar, dizendo que era Bartô o culpado.As Pessoas da Coahb ll viveram o inferno com o fedor até hoje sofrem.
    9-Não Ajudou a guarda municipal a se especializar,dizendo que os guardas só serviam pra ficar acompanhando o prefeito e guardar banca de feira
    10-Acabou com os feirantes não deu suporte na CEASA os banheiros abandonados , cheirando mal e entregue ao abandono.
    11-Todos os camelos foram expulsos dos seus pontos e ao lado do mercado 18 de agosto
    12-Não deu suporte ao matadouro Público de Garanhuns, e o povo sofrendo com descaso do sangue sendo jorrado na porta e as crianças e o povo recebendo doenças graves.
    13-Nunca fez nada pelo bairro da Brasília e São José ,faltando com que prometeu quando prefeito não saneou nada.O beneficio que fez foi tirar as quadras de esporte.O bairro do Magano carente,não fez calçamento e nem o saneamento básico e assim as doenças tomaram conta das crianças.
    13-Ele como médico prefeito os postos de saúde teve o maior caos da história falta de medicamentos.
    Garanhuns serviu de anarquia em Brasília STJ, servindo de ridículo quando pegaram o processo e viram que Garanhuns passou vários anos carregando água em Corsa com capacidade pra oito mil litros d”água,se passando pelo um caminhão pipa.E a justiça Julgou o fato desonesto.Enquanto uma senhora desviou do mercado um pacote de margarina ficou 4 meses presa e 3 anos no semi aberto.
    SILVINO 8 + LUIZ + 8 e tem gente + 8 SÃO VINTE E QUATRO ANOS NO PODER
    E A DITADURA.SÃO TIRANO

    GARANHUNS ESPERA MUDANÇA!
    SEVERINO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA COMPLEMENTAR A LISTA EU QUERO APENAS CITAR UM EXEMPLO DO ABANDONO DO CENTRO DE GARAHUNS. ERA UMA VERGONHA O BANHEIRO PÚBLICO NO CENTRO DA CIDADE TURÍSTICA.VEIO RECEBER UMA ROUPAGEM AGORA COM LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA.

      Excluir
  15. Não tenho autoridade para opinar sobre questões alheias,todavia,tenho percebido e lido centenas de comentários alguns criticando enquanto que outros elogiando e todos, sem exceção, foram bombardeados publicamente e pouquíssimos tiveram coragem de se defenderem das acusações.

    A política feita em Garanhuns não é em nada diferente dos outros 5.564 municípios brasileiros.

    Os maiores exemplos estão vindo da Capital Pernambucana,de São Paulo e lá das bandas das Minas Gerais.

    Todo mundo apoia os mesmos candidatos a Governador,a Presidente da República, a Senador e o escambau e depois essas mesmas pessoas estão indo as Ruas, as Praças, aos Blogs e aos Sítios falarem mal umas das outras.

    Há pouco tempo Pernambuco vivia uma verdadeira palhaçada entre os partidários da Frente Popular e Todos Unidos por Pernambuco.

    Agora, se abraçam e trocam amizades como se nada tivesse acontecido.É verdade que na hora da dor e do sofrimento, temos que esquercer as mágoas e prestar os nossos sentimentos.Porém,é preciso e necessário rever posições e ações praticadas antes,as quais, magoaram o coração dos homens e das mulheres do bem.

    Apesar da sujeira que impera na política brasileira de Norte a Sul e de Leste a Oeste,ainda existem pessoas do bem que nunca se venderam,nunca trocaram o seu voto por moedas podres e que ainda votam na COMPETÊNCIA, na SERIEDADE e no TRABALHO.

    Finalmente, o momento agora é muito crucial para a história de todo e qualquer município,e é nesta e na outra semana que se darão os acordos políticos,os conchavos,os inimigos políticos fazendo acordo debaixo do tapete,enfim, tudo poderá acontecer.

    Pois quem escolhe os candidatos a Prefeitos e Veradores são os convencionais e na maioria não entendem, não sabem sequer o que venha a ser UMA COLIGAÇÃO PARTIDÁRIA proporcional ou majoritária e muitos menos o que venha a ser um QUOCIENTE ELEITORAL e muito menos ainda o total de vagas que o partido ou coligação terá.

    Toda essa confusão é fruto da falta de uma Reforma Política, cujo SISTEMA somente beneficia os Deputados Federais e Estaduais, os Prefeitos e Governadores,os lobistas e corruptores,os grandes empresários e industriais e mais ninguém.

    ResponderExcluir
  16. Gostozona do Silvino16 de junho de 2012 às 07:51

    EM 8 anos de SILVINO Garanhuns entrou nos eixo, com mais 8 anos de SILVINO vai ser uma maravilha. Conclamo a todas as mulheres votar no meu gatão gostozo. BEIJOCA MEU GATÃO DE 1,80M DE ALTURA!

    ResponderExcluir
  17. Apezar deu votar em brejão, o melhor prefeito para a COHAB 2 foi dotor SILVINO dos 4 voto daqui de caza 3 já é dele. ELE FEIZ E VAI FAZER MUITO MAIS AQUI NA COHAB 2

    ResponderExcluir
  18. NAO ADIANTA, SILVINO É O MELHOR E PONTO FINAL

    ResponderExcluir
  19. Dos 11 vereador da atual camara 9 ta com silvino. so ai vai mais de 15 mil voto é por isso que a eleiçao ta no papo para Dr. Silvino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos o meu,pois no vereador que votei não voto mais nele, afinal não sou otário, na minha opinião os 11 vereadores também são sujos.

      Excluir
  20. Silvino com apoio de Luiz Carlos, e povo de Garanhuns vai ficar nessa mesmice, além de dois ficha-sujas comprovados, todos dois estão com inúmeros processos na Justiça que culminarão sem dúvida brevemente, com os dois na cadeia, nós já temos centenas de exemplos, de até Governador na cadeia, pelo amor de Deus o povo de Garanhuns precisa virar o disco. Vamos votar em uma pessoa ¨LIMPA¨sem processos, que seja honrada. O Brasil está mudando eu sei que devagar, mas está, ainda confio no Ministério Público e no Poder Judiciário, vamos limpar o Brasil.Miguel Duarte F.

    ResponderExcluir
  21. Por ser um homem de bem e sem mancha no seu currículo SILVINO merece ser o nosso próximo prefeito.

    ResponderExcluir
  22. Tenho acompanhado com atenção o desdobramento da informação que repassei ao seu blog na semana passada, a respeito das denúncias contra a ACIAGAM, entidade ligada ao deputado Izaías Régis. Por isso, trago algumas informações a mais sobre o assunto. Não foi apenas o ex-prefeito de Caetés, Sampainho, que ficou sem receber o dinheiro encaminhado pelo Ministério do Turismo através da ACIAGAM, para as festividades juninas naquele município. Da mesma forma, os ex-prefeitos de Bom Conselho, Audálio Ferreira e de Angelim, Samuel Salgado, não receberam os recursos oriundos do referido Ministério para as festividades juninas. No caso de Bom Conselho, o repasse foi no valor de R$ 250 mil e foi liberado no dia 15 de agosto de 2008 como pagamento da festa de São João realizada naquele ano. Já no caso de Angelim, o valor foi de R$ 50 mil reais para o São João de 2007 e de R$ 100 mil para o São João de 2006. Além dessas duas situações, há também a questão de Garanhuns. A Aciagam recebeu R$ 300 mil reais para o São João da cidade. De acordo com o ex-presidente do PTB em Garanhuns e ex-secretário de Cultura, Givaldo Calado, o dinheiro também não foi recebido pela secretaria de Cultura que foi o órgão responsável por promover o evento.CADE O DINHEIRO IZAIAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Caro!! infeliz com a falta da verdade
      Quem saia na lista dos fichas foram estes ex-prefeitos citados, então qual o vredito que esses homens tem diante a justiça.Mande eles devolverem o dinheiro ao tribunal de contas.

      Excluir
  23. O COMENTARIO,ACIMA FALA Q SILVINO NAO TEM MANCHAS,MAIS SE ELE TIVESSE UM MEDICO DE PELE VOCE QUERIA O Q .QUE HOMEN TIVESSE MANCHAS.ELE E SANTO.

    ResponderExcluir
  24. Infelizmente, o eleitor em sua leiguice não se apercebe do risco que corre em perder o seu voto depositado em favor de Izaías Régis. Caso venha a ser eleito, corre o risco de ser cassado. O escândalo da ACIAGAM é o mensalão de Izaías!

    ResponderExcluir
  25. Otto oliveira votou em barto das Flores, que por sinal fez uma pessima administração e esta fora do processo eleitoral por ser ficha suja,otto morre de inveja do deputado Izaias e queria tanto estar no seu lugar,eu te conheço otto oliveira!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Mensalinha, sempre tive a honra e a capacitação por quatro vezes, votar em Dr. Silvino que é um tocador de obras e vai mudar por completo a face de nossa cidade. Silvino é um político que conhece Garanhuns como a palma de sua mão. Vai ser, outra vez, o melhor prefeitoo do Brasill!

    ResponderExcluir
  27. Um canidato a prefeito como e o cazo do ex prefeito SILVINO que ja comessa a canpanha com oitenta por centro dos vereador da camara do lado dele pode si considerar eleito. Silvino ta sem adversaro. Pelo geito vai ser uma goleada.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA