PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

UM GESTO DE GRANDEZA

José de Oliveira Gueiros tem mais de 70 anos e já foi vereador de Capoeiras por três ou quatro mandatos, exercendo inclusive a presidência da Câmara Municipal. Na última quarta-feira, dia 25, o veterano líder político do Sítio Cascavel estava no ônibus da prefeitura que pegou fogo de forma inesperada e surpreendente. No corre corre, quando todos estavam em perigo e os alunos começaram a sair pelas janelas de emergência, uma vez que a porta travou, o motorista e os estudantes aconselharam Seu José, mais conhecido como Zé de Jovi, a sair logo. O ex-vereador, porém, numa atitude firme e corajosa respondeu: "Primeiro vocês. Eu já vivi muito e posso morrer. Vocês ainda têm muita vida pela frente". O ex-parlamentar só saiu do coletivo em chamas quando os mais jovens estavam a salvos.  Em momentos como esse é que verdadeiramente ficamos conhecendo a grandeza das pessoas. Na foto de Neilton (Nelmam Design) o ônibus já totalmente destruído pelo fogo.

16 comentários:

  1. José Fernandes Costa27 de abril de 2012 às 15:26

    Para muitos, esse gesto parece ser de menos importância. - Para mim, é de GRANDE IMPORTÂNCIA. - Infelizmente, NÃO é a qualquer hora que encontramos pessoas com esse DESPRENDIMENTO./.

    ResponderExcluir
  2. Professor Adilson Araújo27 de abril de 2012 às 16:32

    Não surpreênde-me esse gesto do meu velho amigo Zè de jovi,pois o conheço há mais de duas décadas e ele sempre foi de posicionar-se em favor da maioria.Parabéns velho amigo.

    ResponderExcluir
  3. Quantos agiriam com a dignidade desse senhor?

    ResponderExcluir
  4. Tem muita mutreta no incêndio desse onibus.

    ResponderExcluir
  5. Eu boto minha mão no fogo como o ze fernando numa ora dessa se acovardava e pisava no pescoço dos otros para se salvar.

    ResponderExcluir
  6. Esse professor do DUDU so podia ser de capoeiras mesmo a começar pela péssima colocação pronominal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. Tu viu aí embaixo o esbregue que tu levou? Toma no olho! kkkkkkkkk

      Excluir
  7. O professor Adilson Araújo pelo menos tem coragem de se identificar. E Capoeiras é nome próprio, se escreve com C maiúsculo, por favor aprenda Português antes de dar lição nos outros. Por sinal vc é mesmo de que lugar, de Paris?

    ResponderExcluir
  8. os professor de capueira divia ir po MOBRAL e DUDU tambein

    ResponderExcluir
  9. O texto do jornalista é sobre o gesto heróico do ex-vereador e os anafabetos vem politicar sem saber escrever, "os professor de capueira divia tambein" é foda"... VAI PRA ESCOLA MEU IRMÃO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. QUE COISA FEIA GENTE. O MOMENTO É DE ALEGRA-SE COM TODOS DEIXEMOS A POLITICA DE LADO. ESSE VELHO MOTORISTA É UM HOMEN DE BEM!

    ResponderExcluir
  11. Esse FERNANDO deve ser parente da TELMA: babao de roberto.

    ResponderExcluir
  12. tein uma ligera inpressao qui esse veio motorista puxa o saco do dudu

    ResponderExcluir
  13. Se fosse em Caetés,estes babacas da oposição estariam malhando o prefeito.
    Mas como é na feia Capoeiras estar tudo bem.

    Lucas Leiva/caetés

    ResponderExcluir
  14. Lucas!! capoeiras pode ser feia mas temos prefeito,pode até num ser 100%,mas pior é a sua linda Caétes que tem um laranja e um monte de limão é isso ai te orienta pra poder falar da cidade dos outros.

    Obs: este comentário não convem com a materia acima,mas infelismente tem uns idiotas que mistura as coisas então não da pra calar infelismente.

    Parabenizo o sr. Zé de jovem pela a sua atitude.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA