PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TRIBUNA 14 CHEGA A BOM CONSELHO

Um projeto do PTB estadual ganha às ruas do município de Bom Conselho a partir das próximas semanas. O Tribuna 14 vai discutir com a população propostas para a cidade, construindo junto com a comunidade um plano de governo do partido para o município. Com o slogan “O Povo quer Falar”, o projeto se propõe a ouvir a população, realizando uma grande discussão com os bom-conselhenses sobre a importância de políticas públicas que tragam o desenvolvimento para a cidade e melhorem a qualidade de vida do povo.

O trabalho resultará num plano de ação para colocar Bom Conselho no ritmo do novo Pernambuco. Ação que segundo os seus organizadores a atual administração municipal não soube fazer, colocar a cidade no ritmo do desenvolvimento.

“Queremos saber o que o povo quer, precisa, quais os projetos que o povo acha que deveriam ser desenvolvidos na cidade e quais as principais carências de Bom Conselho. As pessoas não aguentam mais ouvir promessas vazias, que ficam só no campo das mentiras ditas durante a campanha. O povo quer falar, desabafar, ser ouvido, ter suas ideias absorvidas. Com isso, vamos ter um raio-x da cidade, sob o olhar de quem mora nela.”, afirma o presidente do PTB municipal, Dr. Daniel Brasileiro.

13 comentários:

  1. Mas, olha, quem anda com lorota, Daniel!! Passou sua vez péssimoo administrador. O futuro prefeito de Bom Conselho será Dr. Zenício do PTB com apoio do Deputado Izaias Regis.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Dr.Daniel não é a pessoa mais indicada para por em prática esse projeto, sua oportunidade de desenvolver Bom Conselho passou e ele nem percebeu, pois nada fez de significativo para a cidade.

    ResponderExcluir
  3. Zenício ? Mas não o vice de Daniel! Estes nada fizeram por Bom conselho, não tem nenhuma densidade eleitoral e são amparados por Audálio , que diga-se de passagem , é mais ultrapassado em sua colocações e ideologias de que o próprio tempo. Não temos opções em Bom conselho.

    ResponderExcluir
  4. Discordo do colega... O Dr. Daniel Brasileiro fez uma ótima administração, tirou o município do marasmo que vivia há anos e desenvolveu ações sobretudo na infra-estrutura da cidade, na saúde e na educação. Vá em frente Dr. Daniel... Estamos com você!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem memória e analisa a administração do Dr. Daniel com insenção política vai concluir que o trabalho por ele realizado foi um dos melhores da história do município.

      Excluir
  5. O trabalho realizado em BC por Dr Daniel Brasileiro foi mto bom. Em todas as fotos da cidade que circulam por e-mail, nas redes sociais, etc, pode se observar que 99% foi construido, restaurado, reformado no governo dele. Estou do seu lado dr.

    ResponderExcluir
  6. Dr Daniel fez o maior governo da historia de Bom Conselho. É só verificar que em todos os lugares da cidade tem obras importantes realizadas por ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quais obras por exemplo? A adutora inconcluida do balsamo?

      Excluir
    2. Por exemplo: pra começar pela que vc citou, estava 90% concluída qdo Audálio pegou pra terminar. Vou citar outras: centro de esportes e lazer, reforma de várias praças, revitalização das pontes da cidade, reforma do matadouro, implantação do aabb comunidade, construção de casas populares com a rede de esgoto e calcamento de todo o bairro dos ciganos, ampliação do cemitério, lembra qtas crianças tinha na rua durante o governo de dr daniel? nenhuma, fruto de várias ações sociais implantadas! implantação de quase todos os PSFs existentes hj, reabertura da creche, do centro dos idosos, calcamento de outras várias ruas como a dos caçambas e a alda teixeira, construção do centro obstétrico no hispital... e por ai vai. Se quiser saber mais um pouco do que ele fez... da uma passeada pela cidade e olha as placas das obras e ve o nome que tem nelas ou então conversa com alguém consciente que vai te dizer muito mais obras! abraço.

      Excluir
  7. Alô, Alô, minha gente querida de Bom Conselho. Daqui de Arapiraca eu suplico que vocês peguem esse ANONIMO esquizofrênico e amarre bem amarrado para levar para o hospital da TAMARIINEIRA, se não ele pode fazer o que os canibais de Garanhuns fizeram...........

    ResponderExcluir
  8. na minha opinião dr daniel foi o melhor prefeito que bom conselho já teve!

    ResponderExcluir
  9. Concordo plenamente. Va em frente dr. Estou com vc.

    ResponderExcluir
  10. Prefeito que bom conselho precisava pra sair do atraso.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA