PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA MELHORA PARQUE E REFORMA QUADRA DO COLÉGIO MUNICIPAL


Proporcionar mais conforto e bem-estar aos usuários do Parque Euclides Dourado. Esse foi o objetivo da Prefeitura ao viabilizar melhorias naquele importante espaço de lazer e esportes de Garanhuns.

Coordenadas pela secretaria de comunicação Social e Esportes as ações contemplam a revitalização das quadras esportivas, instalação de gradios em canteiros e a construção de novos sanitários. “As quadras receberam melhorias no piso e na iluminação, novas tabelas de basquete, assim como uma nova marcação nas modalidades esportivas de futsal, voleibol e basquete, além da pintura geral”, registra o secretário Carlos Eugênio, que coordena as ações no Euclides Dourado.

Os novos sanitários estão localizados nas imediações da Pista de Cooper e estão dotados de acessibilidade, com banheiro exclusivo para pessoas com dificuldade de locomoção. “Com essa ação, o Prefeito Luiz Carlos atende a uma antiga solicitação dos usuários do Parque. Sobretudo daquelas pessoas que realizam caminhadas atendendo a prescrição médica”, complementa Carlos Eugênio. Os novos sanitários estarão a serviço da população no próximo dia 5 de maio.

PISTA DE SKATE - A expectativa é de que nos próximos dias sejam iniciadas as obras de construção de uma pista de Skate com obstáculos no interior do Parque Euclides Dourado. As obras estão estimadas em cerca de 93 mil reais e serão executadas pela empresa Localizar Construção e Locação Ltda –ME, vencedora do processo de licitação. O Prefeito Luiz Carlos assinou a Ordem de Serviço para inicio das ações no último dia 23 de abril. As obras serão realizadas com recursos próprios.


COLÉGIO MUNICIPAL

 A Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Comunicação Social e Esportes, deu inicio esta semana as obras de reforma da Quadra Poliesportiva Manoel Elpídio de Melo, a popular Quadra do Colégio Municipal.   

 As obras, orçadas em R$ 111.048,23 serão realizadas pela Empresa Agreste Meridional Construções Ltda (AGREMEC) - vencedora da licitação, e dotarão de uma melhor infra-estrutura aquele importante equipamento esportivo. Um novo piso, melhorias na iluminação e coberta, bem como a construção de sanitários e vestiários estão entre as ações a serem desenvolvidas. As obras tem um prazo de seis meses para estarem concluídas.

 “Parte dos recursos, cerca de 40 mil reais foram viabilizados através de repasse Federal, por intermédio da Lei Pelé. A Prefeitura de Garanhuns investirá o complemento dos recursos, algo em torno de 71 mil reais”, apresenta o secretário de Comunicação Social e Esportes, Carlos Eugênio, que complementa: “esse é mais um compromisso que vêm sendo cumprido pelo Prefeito Luiz Carlos junto aos desportistas de Garanhuns”, finaliza Eugênio.    

5 comentários:

  1. Esse prefeito faz de tudo(segundo alguns blogs) mais n�o sae dos 80% de regei�o.

    ResponderExcluir
  2. DESPORTISTA DE GARANHUNS27 de abril de 2012 às 09:52

    ENGANANDO O POVO DE NOVO...SERÁ QUE VÃO FAZER O QUE FIZERAM DA ÚLTIMA VEZ? APENAS MASCARARAM A QUADRA COM UMA PINTURA?E SERÁ QUE A QUADRA SERÁ DE EXCLUSIVO USO DE ALGUNS MEDALHÕES DE GARANHUNS?

    ResponderExcluir
  3. se for igual as pracas vai enganar mesmo

    ResponderExcluir
  4. O OBSERVADOR
    REFORMAR A QUADRA DO COLEGIO MUNICIPAL PARA QUEM USAR? QUEM USA DIARIAMENTE AQUELA QUANDRA ? OS ALUNOS DA ESCOLA SÃO OS QUE MENOS USAM !!! DISPERDICIO DE DINHEIRO PUBLICO EM UMA OBRA QUE BENEFICIA POUCOS !! ALGUNS AINDA DEFENDE DIZENDO E OS ALUNOS DA AESGA? ESSES ALUNOS PAGAM MENSALIDADE E ENTÃO ERA OBRIGAÇÃO DA INSTITUIÇÃO AESGA INVESTIR NA QUADRA E NÃO O DINHEIRO DO MUNICIPIO !

    ResponderExcluir
  5. A Academia das cidades Garanhuns já estava feita, foi apenas uma pequena reforma. E o restante do dinheiro foi para qual colchão? Que conta em banco ninguem guarda desvio.
    Joanas

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA