PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA CONFIRMA BIENAL DO LIVRO EM GARANHUNS

Garanhuns sedia entre os dias 9 e 16 de setembro, a primeira edição da Bienal Internacional do Livro de Garanhuns. A ação é fruto de parceria firmada entre a Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Educação, e as empresas ANDELIVROS e IT Comunicação. 

Um encontro entre o Prefeito Luiz Carlos de Oliveira, o secretário de Educação Marcelo Moura e a diretora da Empresa IT Comunicação, Patrícia Guedes marcou o inicio do planejamento para o Evento.  A Bienal Internacional do Livro de Garanhuns acontece na Esplanada Cultural Guadalajara. 

A iniciativa tem como objetivo principal promover a visibilidade da literatura e da cultura Nordestina, Pernambucana e do Agreste, trabalhando em função da valorização das mesmas como objeto de produção de conhecimento, integração social, arte e cultura. 

 O Evento será direcionado a estudantes da rede de ensino pública e privada da educação infantil; ensino fundamental e ensino médio, universitários, professores, pesquisadores da literatura pernambucana, nordestina, nacional e internacional, escritores, acadêmicos, editores, distribuidores de livros, além do envolvimento de todo o comércio, setor turístico e hoteleiro, bem como toda a população da região do Agreste Pernambucano.   

A expectativa é que grandes escritores participem da Bienal, assim como editoras de todo o País possam expor suas publicações. A Bienal será marcada por lançamento de livros, palestras com escritores e autores de vários estilos literários e segmentos culturais no âmbito local, nacional e internacional. Além disso, haverá momentos para diálogos entre autores de diversos tipos de público da Bienal, junto com a abertura de espaço para autógrafos. (Da Secretaria de Comunicação da Prefeitura).

3 comentários:

  1. Parabenizo a Prefeitura de Garanhuns, a secretaria de Educação e as empresas ANDELIVROS e IT Comunicação pela iniciativa. Sou da UBE de Pernambuco e da AEILIJ e estou divulgando o Evento. Meu site é
    www.ledasellaro.com.br
    Parabéns e sucesso!
    Lêda Sellaro

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA