PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

POLÍTICOS E TROPICANA NA FEIJOADA DE KITTY

Kitty Lopes realizou a 20º edição da Feijoada Classe A, neste sábado à tarde. O salão da AGA ficou cheio, com a presença de políticos, representantes da imprensa e figuras da sociedade garanhuense. Dos pré-candidatos à prefeitura de Garanhuns, compareceram Sivaldo Albino (PPS),  Izaías Régis (PTB) e Antônio João Dourado (PSB). O empresário Givaldo Calado, que também luta para ser o escolhido pelos socialistas, também se fez presente. Registramos ainda os prefeitos Gilvan (Saloá) e Sandoval (Brejão), o ex-prefeito Ivo Amaral, o vereador Washington Cadete (São Bento do Una) e o Secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa.

O "comes e bebes" foi legal, como sempre,  e o meu compadre Ronaldo César deu um show, com sua Tropicana (foto). O almoço festivo homenageou Luiz Gonzaga e tome música do Rei do Baião.

4 comentários:

  1. O Ronaldo deu um grande show e isso é só o começo, esse rapaz vai longe seu Roberto

    ResponderExcluir
  2. AJD, pesquisa zero, ainda vai dançar muito.

    ResponderExcluir
  3. É só nisto que esta "sociedade" de Garanhuns pensa. Colunsmo social. Aqui em Garanhuns o lema é "viva o luxo, morra o Bucho". Tem gente desta "sociedade" que come tripa arrota caviar, come carne de metro. É por isto que nossa cidade esta cada vez mais afundando.
    Joanatas - Garanhuns

    ResponderExcluir
  4. E o descaramento de fazer essa festa com dinheiro público?
    Ninguém prestou atenção nisso? Tá lá, patrocínio do governo do Estado e do Município.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA