PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULO CAMELO PEDE AUTOCRÍTICA A IVAN RODRIGUES

A Carta do presidente da Arpe e advogado Ivan Rodrigues, ex-presidente do PSB de Garanhuns, levou a muitas discussões e fez com que se produzissem outros documentos de origem política, como os de Ivo Amaral Júnior, Givaldo Calado e Eraldo do PT. Paulo Camelo, do PSOL, talvez tenha sido o único que além de se solidarizar com o socialista, pediu também que ele fizesse autocrítica do seu posicionamento político.

A CARTA DE PAULO CAMELO

Caro amigo e conterrâneo Ivan Rodrigues,

Amigo de velhos tempos e morador da Rua Dantas Barreto, logradouro este que liderou e continua liderando, considerando a história, a façanha de ali ter residido o maior número de políticos "por Rua", de Garanhuns, hoje exemplificado por Givaldo Calado, Ivan Rodrigues, Márcio Quirino, Paulo Camelo, Reginaldo...

A sua Carta aqui nomeio de Manifesto ora divulgada cabe algumas reflexões:

1 - Ivan Rodrigues sempre foi uma pessoa voltada para as Liberdades Democráticas e foi por esse motivo que Paulo Camelo, juntamente com o seu filho José Ivan (in memorian) fez campanha intensa para que o mesmo se elegesse Deputado Estadual, na época pelo MDB, cuja eleição nosso candidato Ivan Rodrigues perdeu, e Garanhuns também, por aproximadamente 200 votos;

2 - Admiro sua luta pelo seu partido, muito embora não concorde politicamente com o PSB, como também admiro a luta de outros combatentes a exemplo de Carlos Prestes, Francisco Julião, Gregório Bezerra e tantos outros revolucionários. Mas, permita-me discordar da sua prática política, recente, ao promover e ser o "arquiteto político" da eleição para Prefeito de Silvino Duarte e de ser o responsável direto pela candidatura, também imposta, de Zé da Luz, para Prefeito de Garanhuns, nas eleições de 2008.

Caro conterrâneo Ivan Rodrigues,

Estou solidário com a sua luta democrática, mas estarei mais solidário ainda se você conseguir fazer uma autocrítica pelo erro que cometeste ao tentar impor a candidatura de Zé da Luz, uma vez que tudo isso que nós estamos vivenciando com a IMPOSIÇÃO do Importado de Lajedo, tem raízes na candidatura de Zé da Luz, para Prefeito de nossa explorada Garanhuns, nas eleições de 2008. Lembrando que outros Importados virão para tumultuar a política garanhuense.

Caro amigo Ivan Rodrigues,

A autocrítica faz parte dos ensinamentos em Defesa da Democracia e da Revolução, apesar de compreender o porquê não sinalizaste na LUTA PELA REVOLUÇÃO SOCIALISTA BRASILEIRA.

Habitas em um Partido Político, o PSB, onde não existe o máximo de discussão para uma ação única, donde concluímos que não se aplica o Centralismo Democrático.

Portanto, apresento a proposta, aplicada a outros conterrâneos, de realizar a AUTOCRÍTICA, pedir afastamento temporário do PSB, pois o governador Eduardo Campos não gosta de Garanhuns e nem tão pouco dos Arraesistas Históricos, a exemplo de você e Antônio de Pádua (de São João) e vens pra cá, para o PSOL, talvez o único Partido Político que representa o NOVO em Garanhuns.

Você já me conhece e pode ser o nosso testemunho que o nosso governo, do PSOL, com Paulo Camelo eleito Prefeito, será de preservação da Democracia, da Honestidade, da Defesa do Meio-ambiente e em Defesa dos interesses dos nossos Conterrâneos e da nossa Cidade.

Saudações Democráticas.
Engenheiro Paulo Camelo

9 comentários:

  1. Paulo Camelo estar corretissimo. Eu mesmo, como meu pai tambem, no campo politico nao acreditamos em IVAN RODRIGUES. No fundo no fundo, Ivan carrega aquela pontinha de falsidade.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico mim perguntando,porque os politicos Izaias,Luiz Carlos,Givaldo,Ivan tem tanto medo de enfrenta Antonio João nas eleições desse ano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FICO ME PERGUNTANDO POR QUE OS POLÍTICOS IZAIAS, LUIZ CARLOS, GIVALDO CALADO E IVAN RODRIGUES TÊM TANTO MEDO DE ENFRENTAR ANTÔNIO JOÃO NAS ELEIÇÕES DESTE ANO? CORRIGIDO.

      NÃO É MEDO, MEU CARO. TRATA-SE DE UMA QUESTÃO DE SOBERANIA MUNICIPAL.

      SE VOCÊ TIVESSE SUA CASA ASSALTADA POR UM ESTRANHO O QUE VOCÊ FARIA? RESPONDA?

      Excluir
    2. Quem é Antonio João? Quem tem medo de um cara de pau desse que quer arrombar garanhuns? Fora estrangeiro oportunista!!!

      Excluir
  3. O PSOL é um cacareco político e ideológico. Defender coisas como revolução, e centralismo democrático, é, no mínimo, um anacronismo histórico, pois cheira ao malfadado leninismo, de triste memória para a humanidade. Prestes e outros comunistas menores, representaram certos momentos da história deste país, mas não passava de um autocrata de esquerda, mais um que queria uma ditadura no Brasil. Felizmente perderam o bonde da história. Porém, o que me espanta é que tenha pessoas que ainda pensem assim no país.E o pior, que haja seguidores. São as viúvas do antigo PT. José Stalin do agreste.

    ResponderExcluir
  4. E bota falsidade nisso, ALFREDO??

    ResponderExcluir
  5. Um homem com seus mais de 80 anos quando vem dar uma resposta aos erros cometidos por quem quer que seja não precisa mais questionar os críticos.

    Concorde ou discorde,não importa se cedo ou foi tarde,o mais importante é que ele mostrou SUA FIDELIDADE ao seu povo no momento crucial para as finanças públicas de Garanhuns e lavou as mãos feito pilatos: tudo o que vier acontecer,Dr Ivan Rodrigues está isendo em gênero, número e grau.Parabéns,Dr. Ivam Rodrigues!

    Palavra de um Professor.

    ResponderExcluir
  6. OLHA O DROMENDARIO AI NOVAMENTE. FAZ DE TUDO PRA APARECER. DEVERIA SE LIMITAR A INSIGNIFICANCIA DO PSOL. ESSE NÃO TEM VOTO. BATIRA

    ResponderExcluir
  7. Paulo Camelo, se n foce tao radical, seria sem sombra de duvida o melhor para Garanhuns.

    Eu concordo perfeitamente com o que ele fala a respeito de Ivan Rodriques, que é o culpado dessa invasao de gente de fora querendo se aproveitar de Garanhuns, foi esse Sr. que troxe o Zé da Luz para Garanhuns, e só nao ta apoiando AJD pq a regeiçao por parte da populaçao e dos blogs foi muoto grande se nao tava la com certeza, é tanto q ficou 6 meses caladinho

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA