PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PADRE ALDO E JUDITH COM O GOVERNADOR

A entrega das retroescavadeiras, em Bonito, serviu para que os prefeitos beneficiados pelas máquinas utilizassem a conquista politicamente. O governador Eduardo Campos, muito gentil, tirou fotos com alguns dirigentes municipais da região, como José Texeira (Paranatama) e Dudu (Capoeiras), que já foram citados. Atendendo a solicitações, até porque tem gente em algumas cidades com disse-me-disse, publicamos agora as imagens do neto de Miguel Arraes com Padre Aldo Mariano (São Bento do Una) e Judith Alapenha (Bom Conselho).

(A primeira foto é de Aluísio Moreira, da Secretaria Estadual de Imprensa e está no site do Governo do Estado. A segunda nos foi enviada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bom Conselho).

7 comentários:

  1. A verdadeira fera é esse prefeito de São Bento do Una, ele não para de receber prêmios, Parabéns prefeito!

    ResponderExcluir
  2. Por que, o vereador que descobriu o Brasil, não estava lá para entregar as maquinas no lugar do governador. kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Tá sem moral, o prefeito de São Bento do una. Só faltou o pau de lata do vereador! kkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Roberto eu voto com Pe. Aldo, voto em Débora Almeida, mais é fato que Pe. Aldo é adversário de Eduardo, aliás dos poucos prefeitos que tem essa coragem de assumir. Pe. Aldo será candidato a deputado nas próximas eleições pelo PMDB com o apoio de Mendonça Filho.O Governo municipal em São Bento tem uma certa dificuldade em apresentar sua identidade, o vice é do PSDB, temos ainda vereadores do PSD, PSB, PRB, PC do B e PSDB, assim aqueles que se alinham com Eduardo, defendem as obras perante o Governo estadual, o vice também é recebido pelo Governandor que se aliou a filha do vice, mais isso não muda o apoio a Pe. Aldo que é a grande liderança do grupo, sem Pe. Aldo Débora não existe.

    ResponderExcluir
  5. Sou eleitora de Pe. Aldo e quero pedir a esses anônimos que deixem de comentarem tolices, isto tem dado a entender que os eleitores de Pe. Aldo são tolos. respeito o vereador e até defendo a necessidade de oposição, ele faz o trabalho dele e na Câmara realmente tem um bom desempenho, voto no Pe. por minhas próprias razões. Todas as vezes que surgem estes comentários tolos, a oposição se demonstra séria e os tratam como idiotices. É pena o despreparo de nossos vereadores e agora vem os eleitores também?

    ResponderExcluir
  6. Esta foto, fala por si só, o desconforto do Pe. Aldo é visível, e realmente o Governador não morre de amores por ele. Outra coisa a Sueli retratou bem o quadro político de São Bento, o grupo joga em dois times, ela não descreveu que o Presidente da Câmara, o vereador André Valença do PSD é aliado de Mendonça Filho e finge ser Eduardo, que os demais vereadores da base não tem cor, são camaleões, mudam de acordo com as conveniências. O vice-prefeito morre de amores por Bruno Araújo (PSDB) e visita Eduardo em Lagedo, quando de passagem, sua filha ingressou no PSB, outra conveniência, não tem ideologia política, defende os interesses comerciais da família, inclusive orientando o pai a ajuizar ações contra o INSS. Neste grupo quem realmente tem posição política é o prefeito, isto é verdade, é Jarbista, diz ao Governador e assume sua condição de oposição, os demais outros, inclusive a filha do Zé, estes mentem para todos. Nesse grupo quem tem liderança é o Prefeito e o grupo do Zé não se mistura com o do Padre, mas se suportam, depois desta eleição, pouco importa o resultado, tomarão seus destinos. A Débora não suporta o Rubinho, secretário de saúde, também não suporta a Ana Flávia, a manda chuva, o Zé está de relações cortadas com o Gilvani Cavacante, o controlador interno, o Padre não suporta o secretário de obras, Antonio de Holanda, incapaz, analfabeto e no Governo na cota da Doutora. O secretário de agricultura, é um servente de pedreiro, na cota do Padre, aliás a secretária de agricultura é na cota do PT, que tem outros dois analfabetos em diretorias, o Acácio do Sindicato e o Zé Anjo, interessante é que o PT não tem força política, mas o Padre o controla pelo interesse na sigla. Na última eleição não fizeram um vereador. Interessante é que o PT vem rompendo com Eduardo, então o PT de São Bento ficará com quem? Em São Bento temos Prefeito com votos e o Zé sem votos mas com recursos para bancar eleições, é o maior comprador de votos que se tem notícias, e sua filha sabe disto e concorda. São Bento tem jeito, com um novo prefeito, Washington Cadete neles.

    ResponderExcluir
  7. Estes anônimos já não sabem o conteúdo dos fatos e das matérias jornalísticas, não se tratou de prêmios, na verdade o Governo Federal, liberou para 46 municípios, para cada um, uma retroescavadeira, e a entrega foi transferida de São Bento do Una para Bonito, por conveniências políticas do Governador. Entendeu anônimo?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA