SECRETARIA DE SAÚDE DO ESTADO

PADRE ALDO E JUDITH COM O GOVERNADOR

A entrega das retroescavadeiras, em Bonito, serviu para que os prefeitos beneficiados pelas máquinas utilizassem a conquista politicamente. O governador Eduardo Campos, muito gentil, tirou fotos com alguns dirigentes municipais da região, como José Texeira (Paranatama) e Dudu (Capoeiras), que já foram citados. Atendendo a solicitações, até porque tem gente em algumas cidades com disse-me-disse, publicamos agora as imagens do neto de Miguel Arraes com Padre Aldo Mariano (São Bento do Una) e Judith Alapenha (Bom Conselho).

(A primeira foto é de Aluísio Moreira, da Secretaria Estadual de Imprensa e está no site do Governo do Estado. A segunda nos foi enviada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Bom Conselho).

7 comentários:

  1. A verdadeira fera é esse prefeito de São Bento do Una, ele não para de receber prêmios, Parabéns prefeito!

    ResponderExcluir
  2. Por que, o vereador que descobriu o Brasil, não estava lá para entregar as maquinas no lugar do governador. kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. Tá sem moral, o prefeito de São Bento do una. Só faltou o pau de lata do vereador! kkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Roberto eu voto com Pe. Aldo, voto em Débora Almeida, mais é fato que Pe. Aldo é adversário de Eduardo, aliás dos poucos prefeitos que tem essa coragem de assumir. Pe. Aldo será candidato a deputado nas próximas eleições pelo PMDB com o apoio de Mendonça Filho.O Governo municipal em São Bento tem uma certa dificuldade em apresentar sua identidade, o vice é do PSDB, temos ainda vereadores do PSD, PSB, PRB, PC do B e PSDB, assim aqueles que se alinham com Eduardo, defendem as obras perante o Governo estadual, o vice também é recebido pelo Governandor que se aliou a filha do vice, mais isso não muda o apoio a Pe. Aldo que é a grande liderança do grupo, sem Pe. Aldo Débora não existe.

    ResponderExcluir
  5. Sou eleitora de Pe. Aldo e quero pedir a esses anônimos que deixem de comentarem tolices, isto tem dado a entender que os eleitores de Pe. Aldo são tolos. respeito o vereador e até defendo a necessidade de oposição, ele faz o trabalho dele e na Câmara realmente tem um bom desempenho, voto no Pe. por minhas próprias razões. Todas as vezes que surgem estes comentários tolos, a oposição se demonstra séria e os tratam como idiotices. É pena o despreparo de nossos vereadores e agora vem os eleitores também?

    ResponderExcluir
  6. Esta foto, fala por si só, o desconforto do Pe. Aldo é visível, e realmente o Governador não morre de amores por ele. Outra coisa a Sueli retratou bem o quadro político de São Bento, o grupo joga em dois times, ela não descreveu que o Presidente da Câmara, o vereador André Valença do PSD é aliado de Mendonça Filho e finge ser Eduardo, que os demais vereadores da base não tem cor, são camaleões, mudam de acordo com as conveniências. O vice-prefeito morre de amores por Bruno Araújo (PSDB) e visita Eduardo em Lagedo, quando de passagem, sua filha ingressou no PSB, outra conveniência, não tem ideologia política, defende os interesses comerciais da família, inclusive orientando o pai a ajuizar ações contra o INSS. Neste grupo quem realmente tem posição política é o prefeito, isto é verdade, é Jarbista, diz ao Governador e assume sua condição de oposição, os demais outros, inclusive a filha do Zé, estes mentem para todos. Nesse grupo quem tem liderança é o Prefeito e o grupo do Zé não se mistura com o do Padre, mas se suportam, depois desta eleição, pouco importa o resultado, tomarão seus destinos. A Débora não suporta o Rubinho, secretário de saúde, também não suporta a Ana Flávia, a manda chuva, o Zé está de relações cortadas com o Gilvani Cavacante, o controlador interno, o Padre não suporta o secretário de obras, Antonio de Holanda, incapaz, analfabeto e no Governo na cota da Doutora. O secretário de agricultura, é um servente de pedreiro, na cota do Padre, aliás a secretária de agricultura é na cota do PT, que tem outros dois analfabetos em diretorias, o Acácio do Sindicato e o Zé Anjo, interessante é que o PT não tem força política, mas o Padre o controla pelo interesse na sigla. Na última eleição não fizeram um vereador. Interessante é que o PT vem rompendo com Eduardo, então o PT de São Bento ficará com quem? Em São Bento temos Prefeito com votos e o Zé sem votos mas com recursos para bancar eleições, é o maior comprador de votos que se tem notícias, e sua filha sabe disto e concorda. São Bento tem jeito, com um novo prefeito, Washington Cadete neles.

    ResponderExcluir
  7. Estes anônimos já não sabem o conteúdo dos fatos e das matérias jornalísticas, não se tratou de prêmios, na verdade o Governo Federal, liberou para 46 municípios, para cada um, uma retroescavadeira, e a entrega foi transferida de São Bento do Una para Bonito, por conveniências políticas do Governador. Entendeu anônimo?

    ResponderExcluir