PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NA ASSEMBLEIA, IZAÍAS DEFENDE A IMAGEM DE GARANHUNS



Segunda-feira, 16 de abril. O radialista Marcos Cardoso em seu programa na Marano, Manhã Total, comenta o caso dos assassinos que praticaram canibalismo em Garanhuns. Segundo o respeitado profissional da imprensa local as pessoas da cidade e de municípios vizinhos estão com medo de comer salgadinhos, por conta da versão de que empadinhas foram comercializadas com carne humana dentro. "Até em cidades de Alagoas está acontecendo isso", informou Marcos. Ele acha que precisará de um tempo para que as coisas voltem à normalidade.

Segunda-feira, 16 de abril. Garanhuenses vão a Caruaru para tratamento ou exames médicos. Viajam num veículo da Prefeitura. Na capital do Agreste, uma senhora que foi fazer uma ressonância se dirige a uma lanchonete e pede uma coxinha. A atendente informa que não tem. E informa: "Tá difícil encontrar. Depois desse caso de Garanhuns ninguém está consumindo e alguns por enquanto pararam de fabricar".

Domingo, 15 de abril. Um casal de franceses chega em Recife. Se hospeda no apartamento de uma professora universitária, natural de Garanhuns. Eles mostram um exemplar do jornal Le Monde, que traz uma reportagem sobre os assassinatos ocorridos na Suíça Pernambucana, com ênfase para a prática do canibalismo.

Foi por cenas como estas que o deputado estadual Izaías Régis (PTB), foi a tribuna da Assembleia Legislativa para defender a imagem de Garanhuns, neste início de semana. O parlamentar lamentou que a cidade tenha sido notícia em várias partes do Brasil e do mundo, negativamente, a partir de um fato trágico como o ocorrido.

Izaías lembrou que os acusados não são de Garanhuns e estavam na cidade de passagem. Antes de fazer suas maldades na terra das sete colinas, já haviam praticado crimes na região metropolitana, como informou a polícia. "Garanhuns é um lugar pacato, tranquilo, que nunca testemunhou coisa semelhante", ponderou o deputado.

Para o parlamentar, é necessário endurecer as leis penais e reforçar o investimento em segurança pública, a fim de evitar que a sociedade seja exposta a crimes desse tipo.

Na opinião de Izaías Régis, Garanhuns terminou também sendo uma vítima nessa história macabra. "Por conta de pessoas desequilibradas, de fora, a cidade fica com a imagem arranhada lá fora. Precisamos mostrar que foi um ato episódico, que poderia ter acontecido em qualquer lugar. E ao mesmo tempo mostrar as belezas e as qualidades do nosso município", defendeu.

5 comentários:

  1. Enquanto os socialistas se trucidam incluindo no vocabulário MERDA - MAFIOSO - MEGALOMANÍACO Izaías é o único a se preocupar com a imagem de Garanhuns e defender nossa cidade contra os diversos tipos de loucura.

    ResponderExcluir
  2. No brasil urgente de ontem datena também deixou claro que garanhuns não tem nada a ver com esses loucos horrorosos. Ele até falou que a cidade era linda.

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto, o Sr. Paulinho, fala no comentario anterior da preocupacao do deputado Izaias, realmente a a grande preocupacao do Paralmentar sempre foi usar do mandato para ganhar dinheiro e gastas dentro e fora do Pais, como ocorreu agora, quase 20 dias nos Estados Unidos. Criminalidade, falta de credito para os pecuaristas, seca grande na zona rural do agreste, pracas inacabadas( objeto de acao publica do ministerio publico )na cidade de Garanhuns. Haja preocupacao para o eternamente preocupado Deputado ?????

    ResponderExcluir
  4. Parabéns deputado por sempre lutar por Garanhuns defender a cidade nos momentos certos.

    ResponderExcluir
  5. Defender de que? Garanhuns não precisa de defesa, e sim de industrias. Ninguem defende Garanhuns de nada só tiram o que temos e mandam para Caruaru ou eliminam. Em quase tudo dependemos de Caruaru (Receita Federal, INSS, Dires e outras coisa mais). A Represntação política que temos não trouxe nada para cá. Vejam goiana, são caetano, limoeiro, moreno não em represntante direto mais tem os que trabalham para estas cidades crescer. Garanhuns é o "ANUS" do Estado de Pernambuco. Aqui é o deposito de lixo político do estado. Nossos vereadores são de uma incompetencia absurda, apoiam deputados federal e estadual que não sabém nem a onde fica Garanhus, isto em troca de um tanque de gasolina ou cimento e tijolo (exagerando), mais é isto que este vereadores fazem por garanhuns. Estes vereadores são uns trairas.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA