SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

sexta-feira, 20 de abril de 2012

MORADORES FAZEM PROTESTO EM LAJEDO

Segunda-feira, dia 16, moradores da Avenida 19 de maio e de outras partes de Lajedo, queimaram pneus e exibiram faixas de protesto, numa manifestação contra vários acidentes, alguns com mortes, que já ocorreram no local. Os fatos acontecem por conta da alta velocidade desenvolvida pelos veículos, problema que seria resolvido com a implantação de lombadas.

Na Câmara Municipal a bancada de oposição já fez diversas solicitações sugerindo os redutores de velocidade, sem que o governo atendesse aos pedidos.

“Enquanto o Poder Público Municipal não toma nenhuma providência, os moradores vão às ruas em defesa de uma cidade melhor para se viver”, escreveu o médico Pedro Melo, que deu a notícia em seu blog.

4 comentários:

  1. SOU ELEITOR DE DR PEDRO E QUERO DIZER QUE ESSA PALAHÇA NÃO TEM NADA HAVER COM ELE, DO GEITO QUE VOCE BOTOU NO BLOG PARECE SER ELE. ELE NÃO E DISSO NÃO. SO PODE SER COISA DOS OUTROS QUE QUEREM SER CANDIDATO A PREFEITO. MORO NA RUA 19 DE MAIO E PENSE NUMA PALHAÇADA E BAGUNÇA, FUMAÇA ENTRANDO NAS CASAS DA GENTE, SEM DEIXAR AGENTE DORMIR E FAZENDO MAL PARA AS CRIANÇAS. UM BAGUNÇA. DR PEDRO E MEDICO E NÃO APOIA ESSE TIPO DE COISA QUE PREJUDICA AS PESSOAS ISSO É COISA DO OUTRO DR.
    essa palhaçada

    ResponderExcluir
  2. Manda esses desocupados queimar pneus de frente das casas deles pra ver o que é bom. tão querendo fazer politica as custa de nos. ave maria ninguem aguentava mais tanta fumaça dentro de casa.

    ResponderExcluir
  3. Isso chama-se politicagem. Vejam só sabe que é profisional em fazer quebra-molas? um ex deputado que durante seu mandato só fez 2 quebra-molas em Lajedo. Isso não adianta. sabe o que adianta? a policia meter a caneta. quando isso acontecer ai sim resolverá. E tem mais a impunidade faz com que isso aconteça. Punam e mexam no bolso ai sim resove. O que vi foi alguns de um certo partido fazendo baderna. Esses que tavam lá nem lá moram. vieram pra equela ocasião so pra fazer a politicagem. Observador

    ResponderExcluir
  4. Lajedo agora parece que virou Roma, uns politicos e uma sindicalista (devia cuidar do sindicato) irresponsaveis aterão fogo numa rua bem proximo a um posto de combustivel (reencarnaram Nero)deixando nos, moradores da 19 de Maio, a correr um alto risco de ver a cidade em chamas. Como disse o amigo acima: vão atear fogo na rua deles pra ver o que é bom.

    ResponderExcluir