PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS RÉGIS NA INTERNET

Meus colegas blogueiros já noticiaram, mas só hoje tive tempo de dar uma olhada no novo site do deputado Izaías Régis. Foi anunciado que “está de cara nova” e constatei que não é propaganda enganosa. A página do parlamentar na net ficou mais leve, com um visual atraente e mais jornalístico. Além das mais recentes notícias ligadas a Garanhuns e ao Agreste Meridional, traz a biografia do parlamentar, sua atuação na Assembleia, vídeos, fotos e abre um canal para que o leitor possa mandar seu recado para o deputado.

O site está antenado também com os blogs de Garanhuns, citando matérias de Ronaldo César, Wagner Marques, Kleber Cisneiros, dentre outros.

11 comentários:

  1. meu caro amigo Depuatado Izaías Régis,você é único da história que é deputado três mandatos consecutivos.Mesmo com a união de muitos politicos fortes e de nome tentaram te passar a rasteira.
    Não baixe a cabeça você será o nosso prefeito, não deixe que estes bando de fichas sujas entrem para acabar com o resto que sobra de Garanhuns.
    Luiz Carlos, nos respeite! seja mais humano você tem a Coragem de se juntar com outros fichas sujas da seu ninho.Vocês vão vencer a justiça mais não a de Deus,quem tira o pão de uma criança e o remédio de um velhinho merece o inferno.

    Salve Izaías !! salve a nossa cidade Garanhuns tem jeito sem esses prefeitos.

    Laura

    ResponderExcluir
  2. Todos somos gratos Izaías, por nos ajudar no curso de mecãnica de motos.Se não fosse sua parceria o que seria da gente sem profissão.
    Turma da associação comercial.

    Marcos André.

    ResponderExcluir
  3. Izáias você é um homem muito bom adorei pela sua luta do curso de enfermagem na UPE, ERA MEU SONHO. as minhas amigas estão pulando de alegria.Beijos!! Ana, Maria José e Meyre do curso de Supletivo Armando Monteiro.
    Você trabalhando com seriedade e dando oportunidade nós venceremos.

    ResponderExcluir
  4. Isso e um bonachao e amostrado.

    ResponderExcluir
  5. site não serve de nada , ja mandei comentarios mais ele não responde , afinal ele é um politico igual os outros .

    ResponderExcluir
  6. Izaías, vê se consegue se eleger deputado de novo, porque o povo vai pensar mil vezes antes de botar você na prefeitura.
    Ninguém quer ver esses babões que andam com você mandando e desmandando na prefeitura. Que Deus nos livre disso.
    Valei-nos Nossa Senhora, pra que o palácio Celso Galvão não vire uma coja de incompetentes maior ainda. Já basta o que estamos passando com Luiz Carlos.
    Não tenho nada contra o senhor deputado, mas sua arrogância é demais. Pra ele todo mundo é idiota. E é esse comportamento que vai fazer em breve ele perder os votos que tem, inclusive os comprados.
    Hoje não vejo um nome que possa passar confiança pra assumir a prefeitura de Garanhuns, mas torço muito pra apareça uma luz no final do túnel, só espero que não seja um trem carregado de pilantras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única luz só se for a do teu fundo,Tu é rival mesmo! Pelo menos Izaías sempre tras algo pra Garanhuns.E teu deputado Leo Dias a única coisa que ele trouxe só foi rebolar em Garanhuns.Cadê ele e os outros politicos?que nunca vieram mais em Garanhuns ,depois da campanha de deputado.Só Izaías em quem fica sendo espetado por vocês.
      Ana Carla

      Excluir
  7. Pra deputado eu poderia até votar nele, mas pra prefeito, nem que a vaca tussa. Como disse o companheiro anônimo aí em cima, que Deus nos livre disso. Já pensou esse homem com aquela gente dele na prefeitura. É bom nem pensar.
    Se Garanhuns não tiver consciência mesmo é bem capaz de fazer essa besteira.
    Contra isso eu votaria até em Ivo amaral.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu tem medoooooo.Ahhhhh!!! olha! compadre anônimo idiota,invejoso,traídor do povo, bandido da luz vermelha etc.Você não vota em Izaías por causa dos seus projetos e ideías ,Garanhuns 50 anos na frente.E tu mais teus deputados que vieram de outra região só levar nossos votos.Os vereadores que votaram em outros deputados estão ai com suas fazendas e carros novos.

      Izaías bote pra lascar nesses cabos eleitorais
      Ana

      Excluir
  8. A peste é quem vota nesse deputado pra prefeito.
    Quem não o conhece realmente, que o compre.
    Que Deus o guarde e nos guarde dele. Amém.

    ResponderExcluir
  9. Não adianta o teleguiados dos outros candidatos baterem desse jeito em Izaías ele lidera as pesquisas e quanto mais baterem mais vai crescer a sua candidatura.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA