PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PESQUISA - IZAÍAS E ZÉ DA LUZ CONTINUAM NA FRENTE

Saiu a primeira pesquisa eleitoral deste ano em Garanhuns. Izaías Régis (PTB) e Zé da Luz (PHS), continuam os candidatos mais fortes. Antônio João Dourado (PSB), apontado como candidato do governador, ficou em último lugar. Perdeu inclusive para Paulo Camelo (PSOL) e Júlio César (PDT), que nunca se declarou candidato a nada. Os números são do Instituto Opinião e foram divulgados há pouco pelo jornalista Magno Martins. O resultado não está muito diferente dos trabalhos feitos pelo DataAgreste, no final do ano passado. Apenas se observa que o petebista cresceu um pouco e se consolidou na classe média, enquanto o humanista, possivelmente devido a sua ausência do município, perdeu alguns pontinhos.

Confira os dados da pesquisa:

Principal colégio eleitoral do Agreste Meridional, com uma população de 130 mil habitantes, Garanhuns, a 228 km do Recife, tem, hoje, na liderança da sucessão municipal o deputado Izaías Régis (PTB) com 27% das intenções de voto, seguido pelo ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz (PHS), com 20.8% e Aurora Cristina (PSDB,) que apareceu com 9.6%. Dimas Carvalho (PCdoB) vem em seguida com 6,2%. Também aparecem Sivaldo Albino (PPS) com 5,2%, Rosa Quidute (PT) 4,2%, Paulo Camelo (PSOL) com 2,8%, Júlio César (PDT) com 2% e Antônio João Dourado (PSB), o candidato do governador Eduardo Campos, com apenas 1,8%. Brancos e nulos somam 7,6% e indecisos 12,8%. 

Foram ouvidos 500 eleitores em Garanhuns entre os dias 18 e 19 deste mês. A margem de erro é de 4,4% para mais ou para menos. O registro no TRE recebeu o número 00015-2012. As entrevistas com os moradores da zona urbana foram realizadas nos seguintes bairros: Aloísio Pinto, Boa Vista, Brasília, COHAB I, Dom Hélder Câmara, Dom Thiago Postman, Francisco Figueira, Heliópolis, José Maria Dourado, Loteamento São Carlos, Magano, Massaranduba, Novo Heliópolis, Parque Fênix, Centro/Santo Antônio, São José e Severiano Morais Filho. E com os moradores da zona rural das seguintes localidades: Iratama, Miracica, São Pedro, Baixa da Telha e Estrela. 

Na pesquisa espontânea, modelo pelo qual o entrevistado lembra o nome do seu candidato preferido sem o auxílio da cartela com os devidos nomes, Izaías tem 10,2%, Zé da Luz 9%, Aurora 3,6%, Rosa 2,8%, Dimas 2,6%, Sivaldo 1,4%, Júlio 1,4% e Dourado 0,4%. Izaías tem seus maiores percentuais entre os eleitores com ensino superior (39,5%), entre os com renda de três a cinco salários (35,2%), e entre os eleitores jovens, na faixa etária de 16 a 24 anos (29,9%), enquanto suas menores indicações se situam entre os eleitores na faixa etária de 25 a 34 anos (21,6%), os com grau de instrução até a quarta série (25,3%) e entre os com renda até um salário (23,6%). O candidato do PHS, Zé da Luz, aparece melhor situado entre os com renda até um salário (29,3%), entre os que tem grau de instrução da 5ª a 8ª séries (27,6%) entre os eleitores na faixa etária dos 16 aos 24 anos (28,7%). Seus menores percentuais, por sua vez, aparecem entre os eleitores com nível superior (11,1%), entre os que ganham acima de cinco salários (14,3%) e entre os eleitores da faixa etária de 45 a 59 anos de idade (14,9%).

REJEIÇÃO

O pré-candidato do PSB, Antônio João Dourado, indicado e apoiado pelo governador Eduardo Campos, é o mais rejeitado entre os eleitores ouvidos pela pesquisa do Instituto Opinião em Garanhuns, com 12,8%.
Mas o trabalhista Izaías Régis, que lidera a corrida eleitoral, também tem rejeição alta: 12,2%, enquanto  12% dos entrevistados disseram que não votariam de jeito nenhum em Zé da Luz (PHS).

Rosa Quidute é a que apresenta menor rejeição – apenas 2,8%. Paulo Camelo tem 8,8%, Sivaldo Albino 6,8%, Aurora Cristina 5,4%, Júlio César 3,8% e Dimas Carvalho 3%. Foram ouvidos 500 eleitores em Garanhuns entre os dias 18 e 19 deste mês.

O INSTITUTO OPINIÃO

Contratado pelo jornalista Magno Martins, o instituto paraibano vai realizar um total de 12 pesquisas eleitorais em Pernambuco. Já foram divulgados os resultados de Recife, Caruaru e Garanhuns. Algumas das outras cidades que vão aparecer nesse trabalho são Olinda, Jaboatão, São Lourenço da Mata, Palmares Serra Talhada, Paulista, Cabo e Petrolina.

O Instituto Opinião – Pesquisas Sociais LTDA tem 18 anos de atuação no mercado de pesquisas de opinião pública. Atua tanto no setor privado quanto na área eleitoral, sendo referência para candidatos das diversas tendências políticas da Paraíba e de outros Estados do Nordeste.

O Instituto é inscrito no Conselho Federal de Estatística e já possui a marca de mais de 2.000 trabalhos realizados. Entre os clientes do Opinião, empresas e instituições como os Diários Associados, Unimed, Sindicato dos Agentes Fiscais, Câmara dos Dirigentes Lojistas, Redpharma, prefeitura de Campina Grande, governo da Paraíba e prefeitura de João Pessoa.

O Opinião é coordenado por José Joaquim Lira Roberto Braga, com Bacharelado em Estatística pela Universidade Estadual da Paraíba – UEPB, e pelo professor José Roberto Braga, Consultor de campanhas eleitorais em nível local e estadual, consultor de Governos Municipais e Estaduais, Bacharel em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco, bacharel em Administração pela Universidade Estadual da Paraíba, mestrado em Administração pela Universidade Rural de Pernambuco e professor aposentado na área de Administração, pela Universidade Federal de Campina Grande - UFCG.

54 comentários:

  1. Por que o nome de GIVALDO CALADO não foi citado? Afinal de contas é ele quem está brigando com o AJD para as prévias do PSB.

    ResponderExcluir
  2. O MELHOR CANDIDATO A PREFEITO DE GARANHUNS NO MOMENTO É IZAIAS RÉGIS E PONTO FINAL! TÁ SILENO 'PREPOTENTE' GUEDES. ESSE CIDADÃO, SILENO, NÃO TEM A MENOR IDÉIA DA CAPACIDADE E DA VONTADE PRÓPRIA DO POVO DE GARANHUNSN E NÃO ACEITARIA NENHUMA IMPOSIÇÃO DE QUEM QUER QUE SEJA. CÍCERO VALENTINO DE GARANHUNS.

    ResponderExcluir
  3. O estranho nessa pesquisa é ter ficado fora Givaldo Calado e Ivo Amaral, outro fato que chama a atenção é AJD aparecer com apenas 1,4% nas pesquisa estimulada e na espontânea com 0,4%. Se formos levar em conta a proporção dos demais candidatos na pesquisa espontânea existe uma disparidade muito grande a favor de AJD.
    Essa pesquisa não me convenceu no sentido de credibilidade.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKK ENGOLE ANTONIO JOÃO BABÕES DE LAJEDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    GARANHUNS NÃO QUER ISSO AQUI NÃO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lembre-se anonimo que Eduardo Campos comecou com 2% eera conhecido. Dourado ainda nem comecou a campanha. Aqui no Heliopolis estamos fazendo uma equpe para trabalhar por Dourado a todo vapor. Julio Cezar do Heliopolis.

      Excluir
  5. A pesquisa prova e comprova que Izaias a cada dia que se passa estar se consolidando na classe média, devido ao fato do mesmo estar escutando um a um, indo ao encontro dos mesmos, e vamos continuar fazendo isso doa a quem doer, pois Garanhuns estar percebendo que o melhor para a nossa terra é o deputado Izaías Régis e tenho certeza que o mesmo ganhando a eleição fará o melhor governo de Garanhuns colocando esta cidade onde ela sempre deveria estar.

    Paulinho Brasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulinho não te conheço mais gostaria de te dizer anda com aquele povo que tu vai saber quem ´são, um bando de imcompetentes e nada sabem fazer a não ser babar o deputado e macela que se diz jornaista essa sim e uma imcompetente.

      Claudio - Brasilia

      Excluir
  6. Zé da Luz , bota Zé Maria pra entregar envelope com dinheiro dentro pra ver se muda o quadro da pesquisa, bem capaz de ser esses morta-fome de Caetés. Que se vendem por 150 reais.

    ResponderExcluir
  7. A voz do povo é a voz de Deus.Foi assim que o Ex-prefeito Natanael Alves de Silva(o Naé) ganhou 3 eleições em Lagoa do Ouro.

    Está mais que provado que o povo de Garanhuns jamais deixará de votar em quem tem serviços prestados e tem raízes sócio-culturais com a gente pobre, humilde e também com os que pensam um centímetro acima do nariz.

    O povo de Garanhuns nunca aceitou,não aceita e não aceitará imposição de quem quer que seja.

    As pesquisas servem de bússola para o candidato buscar se consolidar e com isso ganhar a eleição e escolher as melhores cabeças pensantes do município para se fazer um governo baseado e fundamento no Plano de Governo com políticas públicas voltadas para o desenvolvimento social, econômico, político, religioso e administrativo da SUÍÇA PERNAMBUCANA.

    Parabéns, Exm° Sr. Deputado IZAIAS RÉGIS.Analise bem os erros que foram cometidos por todos os políticos de Garanhuns durante mais de 30 anos e tire proveito assim que chegar a Prefeitura Municipal.

    ResponderExcluir
  8. LI ATENTAMENTE ESTA PESQUISA O PERCENTUAL E A REJEIÇÃO DE TODOS. UMA COISA ME CHAMOU A ATENÇÃO O DEPUTADO IZAIAS REGIS EM CAMPANHA, NAS RADIOS, NAS RUAS, INVESTINDO PESADO, E NÃO SAIU DO PERCENTUAL QUE TEVE PARA DEPUTADO, EM SUMA O POVO DE GARANHUNS TEM A CERTEZA DO QUE JA DEU O QUE TINHA DE DAR A IZAIAS, TRES MANDATOS DE ESTADUAL, MAS PRA PREFEITO O POVO DE GARANHUNS NAO O ELEJE NUNCA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ANÔNIMO: 03:38 PM

      ESTA CONVERSA FIADA NÃO CONDIZ COM A REALIDADE.O LULA FOI ASSIM. MUITOS DA DIREITA CORRUPTA E CONSERVADORA DIZIAM EM BOM SOM QUE LULA NÃO SE ELEGIA NUNCA.

      SE ELEGEU E FEZ O MELHOR GOVERNO E LEVOU PARA O SEU PALANQUE AQUELES QUE DIZIAM QUE O HOMEM ERA O SAPO BARBUDO E DA ILHA DE FIDEL CASTRO.

      UM HOMEM QUE GANHOU PRATICAMENTE TODAS AS PESQUISAS ATÉ AGORA FEITA PELOS INSTITUTOS DE PESQUISAS NÃO HÁ MOTIVO PARA SE QUESTIONAR O CONTRÁRIO.

      VÁ DEPUTADO EM FRENTE, FAÇA UMA ANÁLISE MINUCIOSAMENTE DAQUELES QUE ESTÃO OPTANDO POR OUTROS CANDIDATOS E TENHA A HUMILDADE DE CONQUISTÁ-LOS.

      ANÔNIMO, VOCÊ TEM TODO O DIREITO DE SER CONTRA.ISTO É NORMAL NA DEMOCRACIA.

      Excluir
  9. É por que a pesquisa foi feita antes antes dele comer coxinha na rua hoje a diferença já é maior

    ResponderExcluir
  10. GIVALDO NÃO TEM LEGENDA PRA DISPUTAR ELEIÇÃO UMA VEZ QUE O PSB FOI ENTREGUE AO DOURADINHO ESTORA URNA

    ResponderExcluir
  11. Dos 9 candidato só fica 5
    então o deputado encosta nos 50% tem tudo para ser o próximo prefeito

    ResponderExcluir
  12. Todas as pesquisas realizadas até o dia de hoje mostram uma única realidade: os moradores de Garanhuns têm dignidade e consciência política e não aceitam um candidato de proveta.

    PARABÉNS GARANHUNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ALELUIA, Telminha apareceu novamente. Segundo as pesquisas diz que dourado tem 1,8 e vcs se cagam com medo de dourado? imaginem se ele decolar? ave maria vcs iriam morrer do coração. todos contar ele Dourado, menos a população. ele não aparece nas pesquisas pq o povo apenas 8 a 10 por cento sabem que ele será candidato. relaxe Telma. isso e só o começo. Vcs preocupados com com 1,8. kkkkkkk

      Excluir
  13. Mesmo não se declarando candidato o Júlio seria uma ótima opção, pois é uma pessoa jovem e tem muito gás pra dar. O Izaias só se elegeu para deputado na ultima eleição por conta de Luiz Carlos, e vamos ver se ele tem força, caso não seja apoiado pelo o prefeito, vamos Julio...Julio...Julio, Juca - boa vista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O apoio de um prefeito com 75 por cento de rejeiçao num da pra eleger nem um vereador,vai ser ruim assim la no inferno!ass:Zé de Rita

      Excluir
  14. Parabéns Izaias Régis! Estou contigo e não abro. Joana, Heliopolis.

    ResponderExcluir
  15. E eu com Antonio Dourado e não abro. Paulão. heliopolis

    ResponderExcluir
  16. Num te falei Roberto Almeida, se o assunto não for dourado, os blogs não bombam.

    ResponderExcluir
  17. Roberto,

    Gostei da pesquisa só pelo fato de se confirmar o que todo mundo já sabia, que é a grande rejeição ao pré-candidato AJD, e a preferencia por Isaias e Zé da Luz. Pelos comentários de bastidores também era as as intenções de votos ao dito pré-candidato ter sido inferior ao que se esperava.
    Só estranho foi Givaldo Calado nem Ivo Amaral Pai não terem sido citados nem na espontânea! Será que Zé da Luz está disposto mesmo a "carregar AJD nas costas”? A palavra agora com Sileno Guedes.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  18. Uma pergunta que não quer calar, será que Izaias vai colocar Roberto Ivo, Macela Valença, Ari, Paulinho Paiakam, Abreu(simpatia)como secretarios, eu não confio, eu não votarei seria um desastre para Garanhuns, e o pior que o Deputado fala em todos os lugares que esses sempre foram os fieis escudeiros e que confia neles é são eles que irão ocupar as secretarias de Garanhuns, que pena que desastre.
    Paulo Santos - Cohab 2

    ResponderExcluir
  19. É,depois dessa o importado de Lajedo vai desistir,que pena,tanto que eu queria ver o coroné dudu leva uma piza nas urnas.ass:Zé de Rita

    ResponderExcluir
  20. QUE O DEPUTADO IZAIAS REGIS ESTÁ EM PRIMEIRO LUGAR MAS PESQUISA E VAI SER O PREFEITO DE GARANHUNS ISTÓ NÃO E NOVIDADE E O ÚNICO QUE TRABALHA E DEFENDE O NOME GARANHUNS. A SURPRESA FOI A REJEIÇÃO DO PREFEITO 75% MAIS OLHANDO BEM A CIDADE ESTÁ ABANDONADO AS PRAÇAS OS POSTOS DE SAÚDE NÃO TEM MÉDICOS FALTA MEDICAMENTOS E A PERIFERIA ESTÁ ESQUECIDA SEM FALAR NOS FORNECEDORES NÃO PAGA A NINGUÉM PREFEITO ACORDA..... BETÃO *_* O POVO NÃO É BESTA

    ResponderExcluir
  21. PEDRO HENRRIQUE DE HELIOPOLES.

    SE VCS PRESTAREM BEM ATENÇÃO NESSA PESQUISA TEM ALGO DE ERRADO. MINHA GENTE O NOBRE DEPUTADO IZAIAS REGIS SEM SOMBRAS DE DUVIDAS E O QUE TEM MAIS REGEIÇÃO. NÃO SE OUVE OUTRO COMENTERIO NA CIDADE. O POVO DE GARANHUNS NÃO AGUENTA MAIS ESSE DEPUTADO, ENGOLI ELE COMO PREFEITO AI JÁ É DEMAIS.E ESSES COMNTERIOS QUE TEM AI QUE E A PROPIA CORJA QUE ACOPANHA O DEPUTADO, VAMOS VER QUANDO A ELEIÇÃO COMESSA PRA VALER, ESSE NEGOCIO DE PESQUISA ECOMENDADA POR JORNALISTA, VAI ACREDITAR, O PROPIO BLOG DO NOBRE ROBERTO ALMEIDA FEZ UMA PESQUISA E AJD GANHOU DE LAPADA, E AI O TAL JORNALISTA IVENTA UMA PESQUISA E COLOCA O NOBRE DEPUTADO EM PREIMEIRO LUGAR, VAI ACREDITAR NESSAS TAIS PESQUISAS. AGORA QUANDO FOR PESQUISA ENCOMENDADA PELO IBOP, PELA REDE GLOBO,DATA FOLHA E OUTROS QUE TEM CREDIBILIDADE A NIVEL NACIONAL AI DA ATE PRA ACREDITAR, AGORA PESQUISA ECOMENDADO POR JORNALISTAZINHO.AI É DE MAIS.

    ResponderExcluir
  22. EU VIVO NO COMERCIO O DIA TODO E NAO VEJO ESSA ANIMACAO COM IZAIAS NAO,A ELEICAO VAMOS DIZER Q ESTA LONGE NAO VAMOS CONTAR VITORIA ANTES DO TEMPO NAO PESSOAL MUITA CALMA AINDA VAI ROLAR MUITA COISA.

    ResponderExcluir
  23. Dá-lhe IZAÍAS!!!!E nem começou ainda a correria!!
    ZÉ FICHA SUJA vai ficar comendo poeira!!

    ResponderExcluir
  24. José Fernandes Costa23 de abril de 2012 às 23:05

    Curiosidades políticas: - Os eleitores do Júlio vão distribuir vale-gás (Anônimo - 4h01 PM). Pois o Júlio "tem muito gás pra dar". - 2. O Calado não apareceu na pesquisa, porque ficou calado. E quem fica calado não consegue legenda. - 3. Já o anônimo das 3h12 PM, adepto do profeta Izaías, quer um plano de governo, inclusive, com desenvolvimento religioso. Assim, é melhor chamar um pastor do que um profeta. Desde que não seja um pastor alemão. Tem que ser um pastor de Garanhuns. Porque, se for pastor alemão, é forasteiro. E mais: sendo pastor alemão, ele não saberia distinguir o que seja voz do povo, nem voz de Deus. - 4. E votar em Zé dar à Luz é correr o risco de terminar a eleição na maternidade Barros Lima. 5. Com todas essas incompatibilidades, eu voto na ROSA. Para mim, a ROSA não tem rejeição. Estão dizendo que a ROSA tem a menor rejeição. Discordo veementemente: de minha parte, a ROSA nunca tem rejeição. - 6. Por fim, ainda tenho o meu Plano OB. Na pior das hipóteses eu voto no candidato OB. Mesmo eu rejeitando totalmente o OB, votaria nele, só pra não votar no Sileno Guedes. - Entre o Sileno e um OB, eu opto pelo OB. - É ISSO./.

    ResponderExcluir
  25. Como cidadã que vive a espera de um futuro melhor para Garanhuns, assim como todo mundo que mora nesta cidade, estou de acordo com a maioria que participou da pesquisa feita aqui em Garanhuns.

    De todos esses senhores e senhoras que estão querendo administrar a prefeitura de Garanhuns, somente um dentre todos esses citados na pesquisa, e muito bem colocado, tem condição de elevar a cidade de Garanhuns para servir de exemplo como um município próspero, conduzido por uma pessoa que vive sempre por aqui, que valoriza cada metro quadrado, que pensa na população e se preocupa com todos os acontecimentos que envolvem a cidade.

    Parabéns ao povo de Garanhuns que votou nessa pesquisa ajudando uma grande maioria a decidir pela escolha do que é certo, colocando o Izaías Régis como alguém que enxerga um futuro promissor para todos nós.

    Acredito que o povo está aprendendo a dar valor a quem realmente merece.

    Eu acredito em Izaías Régis para a prefeitura de Garanhuns.

    Bárbara Pedroza

    ResponderExcluir
  26. E o PSB não vai fazer a sua convenção? Se fizer GIVALDO leva com certeza! FILIADOS DO PSB MOVIMENTEM-SE! RECLAMEM SEUS DIREITOS DEMOCRÁTICOS DE ESCOLHEREM SEU CANDIDATO!CALEM A BOCA DESSE SILENO E PONTO FINAL !!!!

    ResponderExcluir
  27. José Fernandes Costa24 de abril de 2012 às 00:25

    E mais: - Um cidadão aí acima (2h53 PM) quer que o futuro prefeito coloque Garanhuns num lugar onde sempre essa cidade deveria estar. – Eu não sabia que haviam tirado Garanhuns desse lugar aí, no Agreste Meridional para outro. - Mas, se é necessário transportar Garanhuns para o seu lugar de origem, isso é tarefa pra japonês. Posto que essas proezas na engenharia são coisas pra japonês. - Podem chamar a dupla de japona Takuku Nawara e Kumiju Nakama, que eles resolvem esse imbróglio. - E creio que eles vão levar Garanhuns pra Santa Catarina. - O danado é se eles transportarem Garanhuns pra Lajedo. Aí, então, é guerra civil na certa: Dourados X OBs. – Então, se assim for, será preciso a interferência do profeta Izaías. – E, quem sabe se não será dessa vez que vai ser necessário apelar para o pastor alemão./.

    ResponderExcluir
  28. É certo que o próximo prefeito de Garanhuns será ízaías ou Zé da Luz, com Izaías tendo um certo favoritismo no quadro atual. Agora é claro que o quadro pode mudar após futuras composições: Zé da Luz com Silvino e o prefeito; Izaías com Dimas e Sivaldo, e por ai vai.

    ResponderExcluir
  29. ainda acho que vai dar Dourado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita isso deve ser Medeiros delirando. Acorda José Medeiros cade sus pesquisa deve ta pior que essa, ta ka peste nao. kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  30. João da costa começou a campanha passada em Recife com 2% e due no que deu, acho que aqui em Garanhuns ainda teremos surpresas.

    ResponderExcluir
  31. E porque não votar em Izaís??ele é melhor pra Administrar Garanhuns.Será o melhor prefeito da História.Izaías muitos sabem que você é determinado.
    CarlOS Antônio ( Magano)

    ResponderExcluir
  32. Olha Izaías! não coloque este povo viciado ao seu lado,aqueles cabos eleitorais do seu lado.Rosa não pode ser sua vice porque irá retornar a epoca das carroças de burro e quem não lembra quando era secretareria de ação social era uma mulher insurpotavél,chata e arrogante.
    |Viva Izaías.
    Norma Alves (cohab)

    ResponderExcluir
  33. Meu voto é seu izais regi,se você tirar o bigode de arame,cabra chato danado este Carlinho da pata.Mande volta pra sua terra,vou falar com o gugu pra arrumar sua passagem de volta pra saloa com ze do leite.foi o presente que deixaram pra gente.
    Ándréa.

    ResponderExcluir
  34. Sou vendedor ambulante, é melhor votar em você pra ser testado do que votar em um monte ficha suja que só pensa desviar o nosso recurso.
    Izáis começou com um filtreiro de cigarro e hoje é deputado tres vezez.Meu prefeito IZaaaaías
    João Antonio

    ResponderExcluir
  35. muita gente vai achar ruim porque o nosso prefeito é Izaías Régis.......Toma toma....toma....se você não quiser votar em Iza vote regis que dar no mesmo.
    Maria Fatima

    ResponderExcluir
  36. tem muita gente com raiva Roberto Almeida.Porque Izaías será nosso prefeito.Pão Dourado,João Prateado , pode pegar as malas e pastar em outro lugar.
    Povo de lajedo estamos devolvendo João Dourado.
    Prefeito Izaías vice ZAQUEL vão ganhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo, por acaso Izais e daqui de Garanhuns?

      Excluir
    2. falam de forasteiro e querem outro forasteiro prefeito. da pra entender? Dá sim medo de Dourado que se cagam.

      Excluir
  37. PAULO CAMELO, COMENTA:

    PERGUNTAR NÃO OFENDE, COMO AFIRMA O JORNALISTA MAGNO MARTINS:

    PORQUÊ RAZÃO O JORNALISTA MAGNO MARTINS É TÃO "BONZINHO" E MANDA REALIZAR 20 PESQUISAS NOS MUNICÍPIOS PERNAMBUCANOS PARA COLETA DE DADOS ELEITORAIS AO CUSTO APROXIMADO DE R$100.000,00?

    FINALMENTE QUEM FINANCIOU A PESQUISA?

    COM A PALAVRA O MINISTÉRIO PÚBLICO DE PE.

    ResponderExcluir
  38. Maria da Ressureição.
    Um recado prá o povo de Garanhuns Roberto Almeida.
    Quero que Zé da Luz fique onde tá,será que ele tem vontade de fazer o que ele faz com Caetes.

    ResponderExcluir
  39. Parabéns Luiz Carlos!!! Por seu trabalho e de sua equipe. Porra! essa turma é boa mesmo. Vocês juntos conseguiram 75% de rejeição, até na casa de vocês tiveram rejeição. Porra! Que competência de Governo sério. Secretários não precisam atender o povo, não adianta estão perdidos. Vocês nunca atenderam telefone de ninguém. Quando Luiz Carlos sair do cargo vamos comprar uma passagem pra Manaus e mandar um desses pra lá pra viver junto com os índios.

    ResponderExcluir
  40. Flavia Andréa da Silva Rua:B nº s/n cohab

    filme Zé da LUZ
    Filmado em Caetes
    letra da Musica:Lindolfo

    AGORA ESTÁ VAI DAR CONTINIDADE EM GARANHUNS


    Mamãe, agora eu quero ser prefeito
    Garanto que vou me candidatar
    Do jeito que já sei mentir bastante
    Acho que de hoje em diante minha vida vai mudar

    Pra quem me apoiar eu dou abraço
    Se fala mal de mim eu dou dinheiro e ele muda
    E vai ficar tudo do mesmo jeito
    Se eu ganhar para prefeito
    É o mesmo "deus nos acuda"

    (e vai ficar tudo do mesmo jeito)
    (se eu ganhar para prefeito)
    (é o mesmo "deus nos acuda")

    É a cidade esburacada (ai ai ai)
    E o povo vivendo mal (ui ui ui)
    Mas quando a coisa ficar preta
    Eu invento uma CORNARETA
    E faço aquele carnaval

    Trago um conjunto da bahia (ai ai ai)
    Pago mais do que ele merece (ui ui ui)
    Se pagar 100 digo é 500
    Desviando os 400 meu saldo banqueiro cresce

    Ai o povo esquece tudo (ai ai ai)
    E no embalo desse som (ui ui ui)
    A cidade fica feliz
    E ainda tem gente que diz:
    "eita, que prefeito bom!"

    (a cidade fica feliz)
    (e ainda tem gente que diz:)
    ("eita, que prefeito bom!")
    ZÉ DA LUZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso porque o humanista ainda não colocou seu bloco na rua.

      Imagina quando o homem começar a andar nas ruas e avenidas e mostrar seu carisma e humildade.

      Zé da Luz já foi prefeito por três oportunidades,têm o que mostrar,transformou Caetés em uma bela e desenvolvida cidade.

      Fará um belo governo na Suiça Pernambucana.

      Têm ao seu lado os mais importantes quadros do legislativo municipal.

      Têm amizadae pessoal com o governador e com sua mãe Ana Arraes,o prefeito Luiz Carlos gosta de sua pessoa e a população já o conhece bem.

      Izaías Régis foi deputado por três mandatos e age muito discretamente,passa despercebido pelo cidaddão comun,é muito bossal e nariz empinado.

      O vice de Zé da Luz será importantíssimo para dar suporte ao grupo e construir alianças fundamentais ao processo democrático,seremos vitoriosos.

      Izaías Régis não conseguirá enfrentar Zé da Luz,já mostrou isto na campanha para deputado estadual.

      Esperamos uma campanha ordeira e sem baixarias(típico de Izaías Résgis).

      Dá-lhe Zé da Luz,sua hora chegou,já deveria ser prefeito ou deputado por GARANHUNS faz tempo,mas é de uma tranquilidade e de uma perseverança incrível,merece nosso respeito e nossa dedicação,sairá vitorioso deste embete.

      Einstein,recife/PE

      Excluir
    2. Sai babão,agora Izaias num presta? mas tu votastes nele duas vezes a mando do teu patrão,eu já votei 3 vezes e vou votar de novo porque ele é atuante e cumpre com sua funçao de legislador, sendo prefeito vai poder executar e tenho certeza que será o melhor prefeito da historia recente de Garanhuns.Marcelo Almeida

      Excluir
  41. Eu acho é graça os politico cagão daqui de garanhuns ter tanto medo de disputa uma eleição com Antonio João,com ele so com 2%,porque sera?

    ResponderExcluir
  42. Eu sou de garanhuns,estou com ANTONIO JOAO DOURADO,e conheco muita gente que vota com ele.Essa pesquisa só foi feita com a turma do Iza,porque vejo muitas pessoas que nao suportam esse deputado PAVAO MISTERIOSO.A classificacao dele com deputado ficou muito abaixo,e ainda tem a cara de pau de falar que vai fazer por garanhuns muita coisa.Nestes tres mandatos ele teve oportunidade e nao fez, agora quer fazer tudo.Dá-lhe ANTONIO JOAO, isto é pesquisa paga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse idiota de Lajedo acha que pesquisa nao é paga, ou doidao e matuto, todas as pesquisas sao pagas sim. Dar pra voce mostrar uma só obra dos Dourados em Garanhuns, nao e pq votar nesse falastrao. Respeita Garanhuns Vagabundo e fica com tua porcarria ai mesmo em Lajedo que aqui ele nso tem vez.

      Excluir
  43. As pesquisas mostraram piedosamente que o povo vota sim no Distrito.Que Garanhuns tem homens qualificados para governar o município.

    Os 08 ( oito) candidatos citados têm juntos 77,8% ( setenta e sete, vírgula oito por cento)dos votos de Garanhuns.

    Isto mostra que o povo de Garanhuns não aceita sob hipótese nenhuma que um candidato metido a besta venha atropelar os destinos desta cidade centenária.

    Se a maioria dos irresponsáveis dos nossos Deputados Federais tivessem feito a REFORMA POLÍTICA,certamente, não existiria essa bagunça que é o PROCESSO POLÍTICO BRASILEIRO.

    Por trás e por debaixo de tudo existem os interesses subalternos dos candidatos a Vereadores.Estes sim são os verdadeiros impeditivos de se fazerem uma grande Coligação Partidária por Garanhuns.

    Uma máquina Pública do tamanho de Garanhuns, com um eleitorado progressivo e consciente,capaz de eleger dois Deputados Estaduais e um Federal, numa tacada só se colocaria num mesmo barco no mínimo 6 pretensos candidatos e com isto formar-se-iam uma grande frente para lutar por dias melhores para Garanhuns.

    8 anos foram embora com o filho iluste na Presidência da República e não conseguimos AMPLIAR uma estrada de São Caetano a Garanhuns e muito menos trazer um grande investimento industrial tal e qual trouxe BOM CONSELHO com a Perdigão.

    Tudo,porque Garanuns é pobre em representação Parlamentar.Enquanto que Caruaru cresceu e como cresceu.Porque lá tem vários DEPUTADOS LUTANDO POR SUA CIDADE.

    Finalmente, UNIDOS SEREMOS FORTES, divididos SEREMOS FRACOS e PAUPÉRRIMOS.

    SE CONSELHO FOSSE BOM NÃO SE DAVA, COMPRAVA-SE!
    PALAVRA DE UM PROFESSOR.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA