SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sexta-feira, 20 de abril de 2012

IZAÍAS COME COXINHAS PARA AJUDAR COMERCIANTES

Izaías e Lourenço, comerciante do Pop Shop

O deputado Izaías Régis, acompanhado por alguns dos seus amigos e assessores, deu um giro, hoje à tarde, pelo centro de Garanhuns. Começou pelo colunata, cumprimentando barbeiros e vendedores da área, pegou um trecho da Avenida Santo Antônio, chegando a entrar em algumas lojas, e terminou no Pop Shop. Neste local, juntamente com os que estavam ao seu lado, sentou numa barraca já em frente ao Braz e comeu coxinhas e tomou refrigerantes. "Dizem que você vende os melhores salgadinhos de Garanhuns e eu vim lhe prestigiar. O povo precisa perder o medo de se alimentar nas barracas e bares do centro por conta de um fato isolado, aquele crime horrível praticado por pessoas que não são de nossa cidade", disse o parlamentar a Lourenço Maciel, proprietário do estabelecimento. Izaías explicou que tomou essa decisão porque muitos que vivem de comercializar alimentos se queixaram do movimento fraco, depois do episódio dos canibais que mataram Gisa e Alexandra. "Nosso objetivo é ajudar esses comerciantes, a maioria conhecidos e que vendem coxinhas, pasteis e empadas de procedência, produtos feitos com higiene. Não há porque penalizar essa gente por causa daqueles malucos que mancharam a imagem da Suíça Pernambucana", completou o deputado.

Pela manhã, numa entrevista ao radialista Pereira Filho, da 87 FM, Izaías Régis já tinha tocado no assunto, defendendo os pequenos comerciantes. Homens e mulheres visitados pelo deputado em seus estabelecimentos agradeceram o gesto, no seu entender muito importante para fazer as pessoas esquecerem dos atos de canibalismo. "Assim a população vai parar de confundir as coisas e voltar a confiar em nós, que somos trabalhadores e ganhamos o pão com responsabilidade", disse uma senhora também do Pop Shop.

Dentre os que acompanharam o parlamentar estava o jovem Paulinho Brasileiro (CDL), o radialista Carlos Gomes, o comerciante Roberto Ivo, o motorista Macambira (funcionário da Codeam) e a assessora Marcela Valença.

46 comentários:

  1. Jefferson de Freitas20 de abril de 2012 20:20

    Dar vontade de vomitar ate as tripas. Nao pela coxinha ingerida, mas pela demagogia explicita.............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È dono de boa parte
      Da sua bela cidade
      Eu não posso descrever
      A sua deslealdade
      A todos vive sorrindo
      E o povo todo caindo
      No laço da falsidade

      Excluir
  2. Se não fizer é preguiçoso não pensa no povo, se toma uma atitude é demagogia eu entendo que o deputado fez um gesto simbólico importante ajudando esses pobres comerciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em ano de eleição até merda esses caras come, o importante é enganar meia duzia de otários, nunca vir esse cidadão no meu bairro a não ser em ano de eleição, quando vem chama logo uma comitiva de repórter pra dizer que faz alguma coisa.
      isso dá nojo.

      Excluir
    2. Em tempos de eleição
      Todo mundo é bonzinho
      Parceiro bom camarada
      Honesto e direitinho
      No bolso juntando cobre
      À custa do povo pobre
      Em troca de um votinho

      Excluir
  3. BRIGADO ISAIAS POR LEMBRÁ DE NÓS.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. O que não faz eatá próximo de uma eleição.

      Jorge - Heliópolis

      Excluir
  5. Esse Branquinho e suspeito........Muito suspeito..........

    ResponderExcluir
  6. Pela cara do Izaias, não sei se ajudou muito...espia só! Parece que tá comendo e sentido algo estranho mexendo...era melhor ter ensaiado primeiro. Coitado! Até que teve uma boa intenção, só não premeditou o que pensar nas primeiras dentadas...

    ResponderExcluir
  7. Valeu a ajuda, mesmo sabendo que mandou a assessoria ficar contando e recontado lá no necrotério pra saber se sumiu algum...

    ResponderExcluir
  8. só de lembrar q ela revelou q usava mais o molho para preparar a massa,dar ânsia de vômito...axo q nunca mais como coxinha na minha vida,mas o deputado fez uma boa ação.

    ResponderExcluir
  9. Josberto - boa vista20 de abril de 2012 22:06

    Que cara de pau esse Izaias.

    ResponderExcluir
  10. Valeee....vale tudo!

    ResponderExcluir
  11. E BRINCADEIRA IZAIAS,FAZENDO O PAPEL DE UMA PESSOA PREOCUPADO COM ESTES ACONTECIMENTOS INDO PARA O LADO POVO PARA FICAR BEM NA FOTO.FIQUEM DE OLHO O HOMEN AGORA Q APARECER EM TODO LUGAR CHAMAR ATENCAO .EU NAO TENHO O Q FALAR MAIS EU ESTOU AQUI RINDO,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  12. acho que hoje ele errou o caminho, pois, o local que ele frequenta é o relojoeiro, burgueria e outros bem caros.
    demagogia explicita.

    ResponderExcluir
  13. Nem Jesus Cristo agradou, não vai ser agora o Izaias que vai agradar, mas pelo menos cumpriu com seu dever, como parlamentar, ao usar a tribuna da assembleia para defender Garanhuns, foi à rádio, foi ao centro da cidade, sob usar seu prestígio; que queiram ou não, ele tem, e usou em beneficio dos trabalhadores de Garanhuns, agora existe meia duzia de pessoas que só sabe criticar, é do tipo, quanto pior melhor. João - do Magano.

    ResponderExcluir
  14. Nao só o Dep. mais todos nos temos que fazer o mesmo, esses animais nao sao de Garanhuns, pelo contrario foi a policia de Garanhuns que estancou desses loucas fazerem mais vitimas. Dep. Izais vc hoje tá de parabens até pq o chato e enrrolao do Carrinho da Prata nao estava com o Sr. o povo honrrado de Garanhuns acha melhor o Sr. sem aqule DELOQUENTE

    ResponderExcluir
  15. Só queria que o deputado falasse onde ele se encontrava na ocasião desta noticia, já que ele não fala eu falo estava nos EUA luxando com o nosso dinheiro e agora vem com essa demagogia barata me digam quantas vezes ele foi no popshop depois que ganhou, foi agora porquer é candidato a prefeito, mais o povo vai lhe dar uma rseposta e é não a ele e sua turma imprestavel

    ResponderExcluir
  16. Sr. "Jefferson de Freitas",

    No campo da politica não poderia se esperar outra atitude de sua parte. Você não deve gostar de Garanhuns, pois se gostasse teria percebido que este episódio foi um golpe muito violento contra a nossa cidade e contra nossa economia. Veja que foi manchete em todos os jornais do Mundo e o povo vai demorar esquecer, principalmente os turistas que nos visitam.
    É claro, o que Isaias praticou foi um ato simbólico, mais foi de grande significado por que partiu de um representante do povo. Naquela ocasião, ele estava dizendo ao povo que não há porque ter nojo dos produtos vendidos por nosso comerciante, pois o episódio foi um caso isolado, praticado por pessoas insana(doentes mentais), cujas pessoas não tem nada a ver com o povo pacato de nosso Município. Já que você não tem como ajudar, pois sua mente deve ser muito pequena, deveria pelo menos elogiar a atitude do Deputado, que demonstrou naquela ocasião que se preocupa com o povo de Garanhuns. Será que você não percebe que é daquele comercio, que muita gente tira o sustento de suas famílias? Parabéns Deputado!
    Sales!Garanhuns

    ResponderExcluir
  17. ALGUNS SÃO HONESTOS NAS CRÍTICAS E OUTROS SÃO OS DE SEMPRE CRITICAM ATÉ O PAPA MESMO QUE ELE ESTEJA CERTO QUEM CONHECE IZAÍAS SABE QUE ELE SEMPRE VIVEU NO MEIO DO POVO COM OS SEUS AMGIOS DO TEMPO DAS VACAS MAGRAS MESMO DEPUTADO PRESENTE NA AVENIDA SANTO ANTÔNIO NA REPÚBLICA DO CAFÉ NOS LOCAIS ONDE O POVO ESTÁ IZAÍAS É ASSIM MESMO NÃO PRECISA DE DEMAGOGIA

    ResponderExcluir
  18. IZAIAS JÁ É ACOSTUMADO A COMER COXINHAS.
    LEMBREN-SE DAS COXINHAS RECHEADAS COM AS VERBAS DOS SHOUS.
    Zé Maria-Sto. Antomio-Centro

    ResponderExcluir
  19. OS POLITICOS EM GERAL ESTÃO SEM CREDIBILIDADE POREM NÃO VAMOS EXAGERAR. A MAIORIA DO PESSOAL SÓ CRITICAM NÃO DÃO UMA OPORTUNIDADE NEM UM CREDITO A NINGUEM.ELE FOI UM UNICO QUE LEMBROU DOS COMERCIANTES POPULARES.REALMENTE NEM JESUS AGRADOU A TODOS.PARABÉNS IZAIAS, PARABÉNS DEPUTADO.

    ResponderExcluir
  20. QUEM NÃO TÁ ACOSTUMADO COM ISSO ESTRANHA: VÊ SO A CARA DELE NA FOTO. NÃO GOSTOU DO QUE COMEU.
    ELE NUNCA VAI NO POPSHOP, TÁ ACOSTUMADO A IR AOS RESTAURANTES FINOS DE GARANHUNS, COM SUA TURMA CHATA E INCOMPETENTE (PENSE NOS LACRAIA) QUE SO FAZEM BABAR. ESSES COMENTARIOS QUE ELOGIA ESSE DEPUTADOZINHO METIDO É DOS SEUS LACRAIO E LACRAIA.
    VAI PROCURAR FAZER ALGUMA COISA MELOR PRA SE PROMOVER E NÃO BANCAR O RIDICULO. ONDE ELE TAVA NA EPOCA DO ESCANDALO? NOS ESTEITES COMENDO DO BOM E DO MELHOR, E QUEM PAGOU A CONTA? NOS DAQUI, QUE FICAMOS COMENDO AS COXINHAS DO TRIO MACABRO.
    NÃO É POR AI QUE A VIOLA VAI TOCAR.

    ResponderExcluir
  21. Esse CRIANÇA, ou melhor, esse SALES é um NENEN de colo....... Ou então se faz de inocente, bondoso e fazedor de media.........

    ResponderExcluir
  22. Só um burro não vê que IZAÍAS tomou uma atitude de HOMEM, penso que a maioria dos que criticam o deputado são adversários principalmente o pessoal de LAJEDO comandados pelos DOURADO.

    ELIANA DA COHAB II

    ResponderExcluir
  23. Zé Miudinho, ou Zé Grandão, sei lá o que,

    Este apelido de Criança foi uma herança de minha infância, hoje só as pessoas de minha intimidade me chamam assim. Já tenho setenta nos, sou aposentado do Tribunal Regional do Trabalho de Pernambuco, só dependo de Deus para viver, por isto não preciso fazer média com ninguém, só com Ele. Isto que você chama de inocente bondoso, faço isto por amor a Garanhuns, e meu partido politico chama-se Garanhuns, e irei sempre elogiar a todos aqueles que defendam a nossa Cidade. Sou filho de Caicó Rio Grande do Norte, tenho casa lá, mas moro aqui há mais de quarenta anos. Tenho apartamento em Boa Viagem Recife, mas prefiro morar em Garanhuns. Por tudo isto é que costumo dizer: “Mesmo não tendo nascido neste Municipio, sou mais Garanhuense de que os que nasceram aqui, pois sou de Garanhuns por amor, e por opção"!!!
    Sales/Granhuns

    ResponderExcluir
  24. Intuitivamente percebi que essa suposta ELIANA DA COHAB II nao conhece homens, nem suas atitude......................

    ResponderExcluir
  25. Tudo pode acontecer em ano eleitoral! Não quero aqui defender Izaías Régis, mas apenas parabenizá-lo por sua atitude, independente de suas intenções (votos), seu ato deve ser reconhecido sim, pois esses comerciantes estão precisando de apoio, as vendas caíram muito e pessoas inocentes é quem estão sofrendo...

    ResponderExcluir
  26. Siqueira/heliopolis21 de abril de 2012 16:52

    A cara de Izaias comendo a coxinha já diz tudo. aff....

    ResponderExcluir
  27. Eliana da Cohab II é na verdade MARCELA a lacraia assessora de Izaias

    ResponderExcluir
  28. Claro que Izaias iria tomar tal atitude pois ele se escondeu durante a pascoa, viajou com toda sua familia (pense num povo arrogante)para os estados unidos e nós aqui pensando que ele tava trabalhando pelo estado, estava gastando nosso misero e pouco dinheirinho, eu teria vergonha ter tomado uma atitude dessa demagogia sim não tem outro nome agora espero que faça o mesmo com os que estão sofrendo com as praças inacabadas, ou será que ele tá esperando o apoio do imcompetente Luis carlos.
    Breno Souza - Bairro da Brasilia Garanhuns - PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATE UM PE RAPADO HOJE VAI AOS ESTADOS UNIDO UM DEPUTADO NÃO PODE IR ISSO É QUE É MENTE PEQUENA OS OUTRO CANDIDATO TÃO É MORRENDO DE INVEJA PQ NÃO TIVERO ESSA IDÉIA DE COMER COXINHA PARA AJUDAR OS POBRE DOS COMERCIANTE.

      Excluir
  29. Analisamos a foto: A cara do deputado fanfarão já diz tudo; que nojo! O "assessor" Roberto Ivo a esquerda com ansia de vômito, a criança a direita pensando que cara de pau, as funcionárias de costa pra cena, apenas o Lourenço feliz(talvez porque vendeu uma coxinha). E zero pra assessoria de imprensa, por mandar uma foto dessa que não favorece em nada a demagogia.

    Mais dos mesmos??

    Tem que ser outros desde que não seja o paraquedista de Lajedo.

    G1.

    ResponderExcluir
  30. ELE PASSOU AQUI NO BAIRRO DA BRASILIA E ,DEU 50 REAIS. PRA UM MONTE DE PE INCHADO TOMAREM CANA COMEÇOU A SAFADEZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so se foi zé da luz que tem este costume de dar de cinco reais pra os pés inchado.
      André

      Excluir
  31. Engraçadinhos,criticam no fundo da panela.A coxinha que Izaías está comendo é recheada com a:CEFETE,SENAI,CURSOS PROFISSIONALIZANTES,RECURSOS PARA RECAPEAMENTO E CONSTRUÇÃO DE OBRAS,UFRPE E O QUE VOCÊ DEFENDE O POVO NA ASSEMBLEIA...
    E vocês bando de corruptos só vendem o povo de Garanhuns,esperam por uma eleição.E OS OUTROS DEPUTADOS DE 4 EM ANOS 4 ANOS,não aparecem.
    vou fazer a lista dos cabos eleitorais que apoiaram deputados de fora e até agora puta que pariu pra gente.
    Marcos de Indiano

    ResponderExcluir
  32. Pessoal!Respeitem Izaías,
    Olha!!Siqueira,detetive de merda(chifrudo)cadê teus deputados que nunca aqui apareceram??hein cambada de criticos safados!!porque não falam mal desses camaradas,Cadê nosso amigo novinho Leozinho,vem aqui dar um de bom menino.Os deputados roubam os sonhos de nossa querida Garanhuns?
    Pedro do Além

    ResponderExcluir
  33. Esse cara é um babaca. Dizem que pelas suas expressões sabemos como as pessoas realmente são, veja a cara do meliante, arrogante. Esta comendo apulso. Paulo André, João da Mata - Garanhuns

    ResponderExcluir
  34. QUEM TÁ CERTO E ERRADO O IZA COMENDO COXINHA ZÉ DA LUZ ESCONDIDO NO RECIFE OU ANTÔNIO JOÃO FALANDO MAU DOS MÉDICO E PROMOTOR?

    ResponderExcluir
  35. Desde quando marcela é jornalista, pelo que tenho conhecimento ele foi funcionaria de givaldo calado e nada mais, é uma pessoa que nada sabe de propaganda politica, eu teria vergona de dizer que essa moça é minha assessora de imprensa, quantos profissionais na cidade existe para exercer essa atividade e o deputado vem com essa Marcela que nada sabe, imaginem izaias como prefeito de Garanhuns, as qualidades que ele colocaria como secretario, vamos niminar alguns, Ary, Roberto Ivo, paulinho Paiakam o professor pardal, e muitos outros coitdada de nossa cidade estamos entregue as baratas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você não bota a cara palhaço!hein? você é um incompetente e frustado,porque você não consegue nem se quer chegar a lugar nenhum.Se temos está visão nossa então chupa essa! vai olhar que Izaías trouxe e vem trazendo pra Garanhuns ordinário.
      CEFETE,UFRPE,SENAI CURSO DE ENFERMAGEM (ANA NERY)etc.
      Vai estudar e qualificar-se.Este grupo pra você pode ser ruim ,mais ja vamos com três eleições ganha e tu cara de peru.Ah!!!!!Ahhh!!!!
      PP.

      Excluir
    2. Ja sei quem ´´e você!!agora vou começar falar das safadezas e violência que você sempre usou com as pessoas.A sua ignorância vai ser colocada pra todo mundo saber a qualidade de gente que voc~e.Anonimo de merda.
      André

      Excluir
  36. Os ex-vereadores Mauro Acioly e Geovane “com amor” revelaram ao blog que entrarão com ação preventiva junto ao Ministério Público, caso o ex-prefeito Silvino Duarte (PSDB) invista na manobra que, segundo eles, pode desmoralizar a Câmara de Vereadores de Garanhuns.

    Se referindo ao tucano como “semente do mal”, os ex-parlamentares alegam que Silvino está contactando com os atuais vereadores, uma a um, tentando fazer com que estes voltem atrás e reapreciem as contas da administração dele quando prefeito, antes rejeitadas, deixando Duarte, assim, inelegível.

    Um cabra da qualidade de Silvino Traídor,sem carater e sem palavra em dizer que Garanhuns, viveu uma administração faz de conta.Foi Um engodo, cabra sem qualidade,e agorta que ser santo.
    vamos tomar vergonha na cara povo de Garanhuns.
    Carlos

    ResponderExcluir
  37. olha a coxinha, olha a coxinha...

    ResponderExcluir
  38. Pela cara que ele esta fazendo na foto parece mais que ele vai vomitar e que esta com nojo.Como pré candidadto ele comeria até m..rda se colocasse um pouco de choclolate, rui só seria o bafo. Cadê os outros pré-candidatos para comer coxinha também... O cara foi esperto, chegou primeiro.

    ResponderExcluir