PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A IMAGEM NEGATIVA QUE ASSOMBRA GARANHUNS

Do empresário Álvaro Fernandes:
 
Recentemente nossa cidade vem ganhado repercussão nacional e infelizmente de uma forma muito negativa, por um crime cruel que chocou não só a população de Garanhuns, mas de todo país. Lamentavelmente pouco tem sido feito pelos nossos representantes pra mudar a imagem terrível que vem sendo mostrada ao mundo da nossa Garanhuns, precisamos lembrar que não somos a cidade dos canibais, que eles não são daqui, são de Recife. Lembrar também que os alimentos comercializado no nosso Município não são de carne humana, que essa caso foi um fato isolado que poderia ter acontecido em qualquer outro lugar, mas aconteceu aqui, na cidade onde os criminosos escolheram pra morar. Não somos a cidade deles somos a cidade onde eles foram descobertos, detidos e impedidos de cometerem novos crimes. Não vou e nem quero desmerecer o caso, realmente foi um fato bárbaro, cruel e de uma insanidade absurda, peço a Deus de coração que dê a essas famílias enlutadas o conforto de que precisam. Mas toda essa repercussão,não apenas nacional, mas também mundial, já que temos a consciência da proporção que o fato gerou e do poder da abrangência dos veículos de massa em especial da internet, tem tirado o foco de outros crimes que ocorrem simultaneamente pelo país. Aqui a justiça foi feita, graças à competência da nossa Polícia e da sociedade que se mobilizou em busca da solução no caso dos desaparecimentos, infelizmente mesmo a justiça sendo feita isso não devolvem aqueles, a vida que lhes foram ceifadas nas mãos desse trio de assassinos. Mas precisamos estar atentos a outros fatos que estão acontecendo no país enquanto todos os holofotes da mídia estão voltados para Garanhuns. Será que eles pararam pra pensar como está a rotinas de nós Garanhuenses? Será que pensaram quantas pessoas estão sendo prejudicadas com tanta exposição negativa? Será que pensaram como estão se sentindo as famílias das vítimas? Respondo. Não! Eles não pensam. Esses crimes estão desviando o foco de tantos outros crimes que estão acontecendo Brasil à fora, que foram e são tão graves quanto esses. Alguns veículos de comunicação estão tão empenhados na busca pela audiência que não se preocupam em jogar lama no nome da nossa cidade. Os monstros que “ residiam” em Garanhuns foram presos, e os monstros de vocês, por onde andam? O que dizer de crimes bárbaros cometidos por pessoas em sã consciência como os que usam sua influência para engordar suas contas bancárias com dinheiro público? O que dizer de um sacerdote que comete pedofilia? O que dizer de um missionários que comercializam usando o nome de Deus? O que dizer de pessoas que estão morrendo nos hospitais por falta de leitos, médicos e remédios.? Pois é, tudo isso está acontecendo no Brasil, mas apenas Garanhuns está tendo seu nome manchando, por uma fatalidade que graças à nós Garanhuenses teve um basta, graças à competência do nosso povo, novos fatos dessa natureza não aconteceram por essas pessoas insanas que terão a punição que merecem.

3 comentários:

  1. José Fernandes Costa22 de abril de 2012 às 16:18

    Pois bem. - Descontados os sinais de crase que abundam no texto, adoidadamente, AFORA outras mal traçadas linhas, pergunto: - O que dizer da máfia do BOTOX, perpetrada por médicos COMERCIANTES E DESONESTOS?? - Toda a imprensa se calou quanto ÀQUELES CRIMES! - Essa imprensa suja só falou dessa máfia durante dois ou três dias. - Porque, para isso, existe o Sindicato dos Médicos e o Cremepe para interferirem e abafar tudo. - Para estes é natural, porque ali estão os "figurões" da "valorosa classe médica". - É ISSO./.

    ResponderExcluir
  2. Parece que apenas Isaias E Alvaro se preocupa com a imagem de Garanhuns cadê os outros políticos? Estão tramando para derrubar uns aos outro?

    ResponderExcluir
  3. ALVARO FERNANDES, quem não te conhece que te compre.
    valdo-magano

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA