PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS SE MANIFESTA POLITICAMENTE

Foi criado em Garanhuns um movimento suprapartidário denominado Eu Amo Minha Cidade, formado por estudantes, profissionais liberais e membros da sociedade civil, revoltados contra imposição do PSB. Os militantes desse grupo bolaram até um cartaz, com uma imagem de um palhaço e as expressões: “Votar em aventureiro? E quem disse que o povo de Garanhuns é palhaço???” Ao lado da foto a assinatura do Movimento -  Eu Amo Minha Cidade. A manifestação já tomou conta das redes sociais, principalmente do facebook.

A efervescência política, na verdade, toma conta do município por estes dias. Políticos de diferentes partidos estão propondo que seja preparada uma manifestação de peso para receber Ivan Rodrigues quando ele vier de Recife para Garanhuns. A ideia é recebê-lo na entrada da cidade como heroi e desfilar de carro com ele pelas principais ruas e avenidas numa grande manifestação popular. 

40 comentários:

  1. Se existe responsave por essas manifestaçao tudo saiu dos blog pulitico de garanhuns eles foram fundo e sem medo de denunciar a bandidage pulitica

    ResponderExcluir
  2. agente tem de fazer uma passeata é com um cachão de difunto para enterrar o PSB e seus componente até o propio ivan rodrigue que a essa altura por ter se negado a falar por muito tempo é conciderado um cachorro morto. Vamo dizer não ao PSB do governador do sileno, do marlo,da emilha e de todos filiado que nao deram um pio ficaram tudo inturido.

    ResponderExcluir
  3. Como a palavra imposiçao estar na moda aqui em Garanhuns. Eu exijo que ninguem da cidade esteja ao lado de IVAN no desfile do carro aberto, somente os palhaços do DETRAN.

    ResponderExcluir
  4. Posso até ta errado mas nunca butei fé nesse Ivan Rodrigues.

    ResponderExcluir
  5. VAMO DIZER NAO A ESSA TURMA DO PSB OS ANTIGO E OS QUE ENTRARAM AGORA NO PARTIDO NEM UM DELES MERECE DISFILAR EM CARRO ABERTO. GARANHUNS TEM DE TER VERGONHA NA CARA E NÃO BAJULAR ESSE PESSOAL QUE FIZERAM MUITO MAU A NOSSA CIDADE ATE OS QUE FICARAM CALADO TAMBEM SAO CULPADO.

    ResponderExcluir
  6. Quem deveria desfilar em carro aberto era um boneco do JUDAS do governador

    ResponderExcluir
  7. Agora Inês é morta seu Ivan. O senhor perdeu o trem das onze.

    ResponderExcluir
  8. maravilhaaaaaaaaaaaaaaaa como podemos entrar em contacto com o grupo e assinar o manifesto?

    ResponderExcluir
  9. Quem devia desfilar numa carreta aberta era os blogueiros de Garanhuns e seus comentarista(menos os de lagedo) não IVAN RODRIGUES que nunca moveu uma peda em beneficio do agreste mertidional

    ResponderExcluir
  10. Por que também não fizeram uma campanha contra a candidatura de "Zé da Luz"? Além de forasteito é comprovadamente corrupto. Aonde Zé da Luz é melhor do que Antônio João? Em quê? O próprio "progressista" Ivan Rodrigues, não ppromoveu sua candidatura? Quer dizer que "Zé da Luz" no entendimento do dr. Ivan , é melhor do que Antônio João? Ora, tenham paciência. E por favor publiquem a mensagem , pois já fui muito censurado por me colocar contra essa palhaçada!

    ResponderExcluir
  11. Que campanha ridícula! Por quer não voitam noutro, e ponto. Estão com medo? Viva o candidato do governador, que é seguramente melhor do que toda esta laia de políticos chamados "da terra".Por que não votam todos em Paulo Camelo? Ou mesmo no "progressista" Ivan. Por que não na Emília, da roubalheira do Dom Moura? Ou em Marlos, o preposto de Fidel em Garanhuns?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rui da Costa, Rua São Miguel, Garanhuns18 de abril de 2012 às 09:02

      é ridículo amar sua cidade? Você tem provas de que Emília roubou o Dom moura? Ah não!? Você é só um covarde anônimo que está disposto a trair Garanhuns...

      Excluir
  12. Eduardo - Heliópolis18 de abril de 2012 às 08:29

    Cartaz muito inteligente e bem bolado com tudo para arregimentar os que querem o bem de Garanhuns e incomodar os traidores que querem vender o município ao OURO DE LAJEDO

    ResponderExcluir
  13. Ainda não é hora de carro aberto. Vamos dar ao Dr. Ivan os cumprimentos de praxe que ele bem merece, em sua residência, e vamos nos preparar para votarmos em massa em um candidato que seja merecedor nosso respeito. Só isso.

    ResponderExcluir
  14. Quem conhece com profunidade a falsidade politica de IVAN RODRIGUES, como o meu pai, naquela carta, alem do atrazo, ele errou e mentiu ao nosso povo. Ele merece respeito e consideracao por outros atos bondoso que ele ja praticou e pratica, mas nesse campo ele nao e de confianca ele so ver o lado dele e dos seus os outros que se danem. Ele so se manifestou, porque como foi dito incansavelmente nesse mesmo blog ele foi desmoralizado por lajedo e por recife e em Garanhuns quem conhece ele melhor sabia de sua conivencia com essas trapacas do cidadao de lajedo e de toda a turma do PSB de Recife. Ivan, com todo respeito que ele merece, nesse campo ele nao engana ninguem. Ele e muito protetor dos seus nao importa se estejam certo ou errado quem quizer que me prove o contrario, tou acustumado tou encalissado com isso, Ele nao mim engana nem a eu nem as outra pessoas.

    ResponderExcluir
  15. Marcelo Amorim / Garanhuns18 de abril de 2012 às 08:41

    Já deu pra perceber que tem um maloqueiro, pau-mandado dos Dourado, tentando denegrir a imagem do Dr. Ivan, certamente porque este não engoliu a intervenção no PSB.

    Para este sujeito, lá vai nosso recado: ARREDA DAQUI SATANÁS!

    ResponderExcluir
  16. se o psb viu que joao dourado nao tem futuro agora querem mostra que ivan e a melho opcao mas o povo de garanhuns nao e idiota de concorda com a robalheira que existe no dom moura e ivan tambem faz parte daquela quadrilha que sao muitas pessoas

    ResponderExcluir
  17. Por ser protetor de Roberto Ameida Ivam Rodrigues foi muito protegido e poupoado nesse blog. O engrassadinho desse bloguero achou por bem censurar os comentaro dos anonimo, se nao seu Ivam ia saber e ler que nem tudo sao flores

    ResponderExcluir
  18. Esse Rui da Costa � o marido de Emilia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O marido da Dra. Emília é Marlos Duarte eu sou Rui mesmo venha aqui no posto de Gasolina do final da Rua do Corrente, as 4 hora da tarde, que você vai me conhecer se tiver coragem, né, porque nem o nome vc tem coragem de dizer seu bosta.

      Excluir
  19. Só contei oito erros de português nas três linhas e uma palavra do texto.

    ResponderExcluir
  20. Quanta safadeza das pessoas que fazem esse partido que outrora foi tao bem honrado por miguel arraes

    ResponderExcluir
  21. So assim o senhor Ivan Rodrigues sentiu na pele quanto custa ser desmoralizado publicamente quando foi expulso da comissao provisoria. Quem estar rindo a toa e aquele pessoal do antigo PSB, homens de bem que foram botado pra fora do partido sem a menor consideracao e hoje estao no PSDC. Quem com o ferro fere seu Ivan com o ferro sera ferido.

    ResponderExcluir
  22. Rafael Guedes - Heliópolis18 de abril de 2012 às 09:37

    Realmente, tem um "rato de porão" aqui nos comentários desse blog tentando desqualificar a imagem de uma pessoa como Dr. Ivan Rodrigues - figura admirável que tem mais de 50 anos de retidão e dignidade no exercício da vida pública.

    Já percebi que este camundongo sempre aparece falando baboseiras contra qualquer matéria que sai contra Antonio João.

    Um "rato de porão" desses não merece nem nossa atenção.

    Vai procurar teu lugar no esgoto, alma sebosa, e respeita o povo de Garanhuns.

    Tenho dito!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RAFAEL GUEDES -HELIÓPOLIS.

      O povo de Garanhuns merece mais do que respeito,e sim, dignidade e seriedade.

      Toda essa parafernália que a cidade está convivendo, deve-se em grande parte ao dinheiro que se és gasto para eleger os Prefeitos e os vereadores.

      A praga do voto comprado é uma das maiores desgraças da politica brasileira.

      Lamentamos profundamente que muitos jovens de hoje estejam fora e distante do processo político.Tudo porque se falam em dinheiro.É triste.Esta é uma das causas principais que muitos estão defendendo a candidatura do importado de Lajedo.

      Excluir
  23. Garanhuns se manifesta não. os politicos se manifestam. pq a população não ta nem ai. queremos o melhor. dourado sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FICA PRA TU. QUE ALÉM DE BABÃO É FROUXO FICA NO ANONIMATO.

      Excluir
  24. Como herói? Aí já é demais né?

    ResponderExcluir
  25. João Matias - Heliópolis18 de abril de 2012 às 16:25

    Sei não, mas penso este movimento vai dar em nada. Seria uma afronta ao governador, então só quem irá é o Paulo Camelo que não tem nada a perder. Talvez nem o Dr. Ivan compareça, se eu o conheço bem. Neste socialismo caboclo nosso a única coisa que vai ficar é a lembrança do pigarro do dr. Arraes. Quem viver verá.

    ResponderExcluir
  26. Os políticos de Garanhuns e alguns erros cometidos por todos eles>

    Ex-prefeito Ivo Amaral- seu maior erro foi deixar de ser deputado e retornou a ser prefeito de Garanhuns.Não acreditou em ninguém que estivese ao seu lado.Não renovou e por isso paga hoje um preço muito alto por isso.

    Ex-prefeito José Inácio- foi inábil administrativamente falando.
    Passou pela prefeitura sem deixar saudade, apesar de ter sido um grande poeta das grandes saudades e recordações.

    Ex-Prefeito Dr. Bartolomeu - teve tudo para deslanchar.Se perdeu no tempo e no espaço e seu governo foi engolido pelo sucessor Dr. Silvino de Andrade.

    Ex-prefeito Dr. Silvino - Este teve tudo para acertar,errou ao confiar a prefeitura em uma pessoa sem nenhum experiência política. Dançou demais e menosprezou muitas lideranças e não soube trabalhar com os vereadores. Faltou muita habilidade para conviver com o prefeito atual.A recíproca também foi verdadeira.

    O Prefeito atual Luiz Carlos de Oliveira - Este teve tudo ao seu lado.Trocou as bolas pretas, vermelhas e amarelas.Demonstrou muita insegurança com o trato político e deixou em certos momentos o barco afundar.Teve tudo para liderar o processo político com a maior tranqulidade.Se tivesse uma grande visão política poderia aglutinar,reunir todas as forças politicas e daria, certamente, o grito de libertação chamando um entre tantos homens de bem e de competência que esta cidade tem e enquadrariam numa grande largada rumo a vitória.

    "A maior glória de um homem ou de uma mulher não é ficar de pé, mas levantar-se cada vez que cai".

    " Um homem não está acabado quando enfrenta a derrata,ele está acabado quando desiste de encará-la" Richard Nixon, ex-presidente norte americano.

    O mundo político para Garanhuns não acabou,porém depende da união entre todos.

    ResponderExcluir
  27. vocês de garanhuns já estão acostumados em votar em pessoas de fora isto não é novidade, vejam, silvino é de princesa isabel - PB, Bartolomeu é de Flores - PE e porque não o João ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE, A MAIORIA DOS PREFEITOS DAS ULTIMAS DECADAS NÃO SÃO FILHOS DE GARANHUNS,POREM TEM UMA DIFERENÇA,ELES FORAM ADOTADOS POR NÓS ENQUANTO QUE O JOÃO NÓS NÃO QUEREMOS ADOTAR. TAÍ A NOVIDADE, ENTENDEU?OU QUER QUE EU DESENHE?NÃO TEMOS O HÁBITO DE VCS DE SEREM ESCRAVOS E SUBMISSOS A QUALQUER OURO DO JUAZEIRO. FAÇAM BOM PROVEITO, SE ELE É TÃO BOM ASSIM FIQUEM COM ELE.

      Excluir
    2. O homem AJD é uma coisa,o político AJD é outra coisa totalmente oposta e diferente.

      A questão é o futuro desta cidade.Por trás do ex-prefeito está um jogo sujo,milhões e milhões de reais que serão gastos para eleger um Prefeito que governará duas cidades,Lajedo e Garanhuns.

      Você sabe quem vai pagar as contas é a Prefeitura de Lajedo.Grande parte do dinheiro que será gasto virá do caixa 1,2 e 3.Éste é o perigo,anônimo 03:06h.

      E o segundo motivo é que todas as lideranças políticas serão destruídas com a implantação de uma oligarquia de Lajedo se intrometendo em Garanhuns.Pense nisso!.

      Excluir
  28. João e Ivan nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. O POVO NÃO É PALHAÇO NÃO, A PROFISSÃO DE PALHAÇO É LINDA E LEVA ALEGRIA PRA MUITA GENTE NESTE BRASIL E MUNDO AFORA , AGORA SE O POVO DE GARANHUNS CAIR NESTA TEIA ARMADA POR ROBERTO E GIVALDO, AÍ SIM, O POVO É BURRO. QUERER QUE GARANHUNS FIQUE MAIS QUATRO ANOS COM UM MONTE DE APROVEITADORES DO DINHEIRO PUBLICO, E FICAR CONTRA O GOVERNADOR MAIS BEM AVALIADO DO BRASIL É QUERER SE ISOLA DO DESENVOLVIMENTO, PARA COM ISTO ROBERTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO SE REFERE A PALHADO, NÃO É DENEGRINDO A ARTE, E SIM SER MOTIVO DE RISO E DIVERSÃO .QUANTO AO GOVERNADOR SER BEM AVALIADO, NÃO LHE DAR O DIREITO DE FAZER ESCOLHAS POR NÓS. VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA LEGALMENTE ENTÃO TEMOS DIREITO DE ESCOLHA.

      Excluir
  30. PAULO CAMELO, COMENTA:
    Algumas observações sobre o Movimento Contra os Aventureiros:
    1 - Faz-se necessário definir o significado político da palavra Aventureiro aplicado ao momento atual da política em Garanhuns.
    2 - Com certeza o Importado de Lajedo não é o único Aventureiro;
    3 - Quais são os Aventureiros?
    4 - Perguntar não ofende: Garanhuns já foi governada por alguns políticos Aventureiros? Quais?
    5 - É preciso ter o cuidado de não ser incoerente, ou seja, condenar um Aventureiro e encobrir outro.
    TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  31. Palhaço é quem vota nos politicos ja testados e reprovados daqui, é mais um movimento que vai levantar ainda mais a candidatura de Antonio Dourado.

    ResponderExcluir
  32. ALTO LÁ!!

    Somos acostumados a votar em pessoas que nasceram fora, mas que criaram raízes em nossa terra.

    Candidatos empurrados goela abaixo em véspera de eleição, a história mostra que nunca elegemos nenhum.

    Fomos e seremos sempre altivos na defesa de nossa liberdade. Esse de Lajedo vai ser mais um que vai sofrer uma derrota humilhante.

    Heleno Freitas - Heliópolis

    ResponderExcluir
  33. ´Forasteiro? Todos são forasteiro. Nenhum tem raizes em Garanhuns. Todos foram enchertados e este encherto foi da parte podre da política e deram cria aos seus sucessores que são um bando de incompetentes e aventureiros. Estes que estão aí só querem as benefis do cargo de prefeito, ou seja, querem o cheque e o cartão de crédito da "viuva". São uns gigolô e os vereadores estão querendo as migalhas que caem da mesa da "viuva" e do gigolô Chefe.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA