PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUNS PODE FICAR COM 15 VEREADORES

 Os legisladores de Garanhuns têm até o final deste mês para aumentar o número de vereadores do município, que se ficar como está será igual a de cidades como Jupi, Caetés e Capoeiras. Os que fazem a Casa Raimundo de Moraes, no entanto, estão chegando ao entendimento de que a terra das sete colinas está sub-representada e por isso a maioria já se inclina em aumentar de 11 para 15 o número  de parlamentares.

Por conta da representação "nanica" que tem na Câmara Municipal, bairros inteiros de Garanhuns hoje estão sem representantes, como acontece com a Cohab II, a Brasília, Cohab III, Manoel Chéu e até o distrito de São Pedro.

Caso o número seja ampliado, a representação parlamentar poderá ser melhor distribuída e o aumento de despesas é insignificante, uma vez que o repasse ao Legislativo permanece ao mesmo. Apenas o dinheiro será dividido com um maior número de vereadores.

O novo prédio da Câmara Municipal de Garanhuns, inaugurado o mês passado, tem gabinetes para abrigar até 21 vereadores. Na foto o pedetista Zaqueu Lins, que defende a ampliação da representação parlamentar no município.

23 comentários:

  1. Deveria baixar para cinco. E sem salário. Só água e sonrisal. Umas nulidades.

    ResponderExcluir
  2. Se os vereadores são ruins e não fazem nada a culpa é do eleitor que escolheu os atuais vereadores no dia que aprenderem a votar escolher gente capacitada a historia será diferente.

    ResponderExcluir
  3. Existe algun candidato realmente capacitado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sim encontrei umas propostas boas! me passa seu e-mail para te enviar!

      Excluir
  4. Esses vagabundos deviam inventar uma lei para cortar por ametade o número desses imprestáveis e inúteis...................

    ResponderExcluir
  5. Joanatas
    Vereadores de Garanhuns
    Representantes? Estes senhores representam o que, quem e onde? O que vemos nas câmaras de vereadores por pais afora e em Garanhuns é que estes "representantes do povo" são apenas representantes deles mesmo. Quero que algum destes senhores mostre algum projeto fora - TÍTULO DE CIDADÃO DE GARANHUNS - que eles gostam de distribuir durante o ano. Não tem nenhum projeto para industrialização de Garanhuns. Estes vereadores são uma vergonha para Garanhuns. Agora querem aumentar as vagas para novos "parasitas", é o que vejo em um vereador. Os Homens de vergonha desta cidade já morreram. Tinham caráter e lutavam para Garanhuns crescer. Não vejo futuro para Garanhuns com estes representantes que estão aí e os que viram. Estou com NOJO da política em nosso país e principalmente em Garanhuns. Garanhuns já foi uma cidade de Pernambuco. Hoje Garanhuns é só mais uma cidade de Pernambuco. Há dezenas de cidades menores que Garanhuns estão saído do anonimato com desenvolvimento industrial. Veja Brejão, Bom Conselho, São Caetano, Goiana, moreno estão tornando-se UMA CIDADE DE PERNAMBUCO. E Garanhuns...absolutamente NADA. Com estes Candidatos a prefeito e vereadores que estão ai, Garanhuns vai afundar mais quatro andares para o abismo. Não concordo com o aumento do número de vereadores, são mais parasitas para sugar nosso dinheiro. A população de Garanhuns se continuar votando nos “ZÉS” da vida, Garanhuns vai ficar de mal a pior. Com casa nova e salas com acondicionado, ai é que vão domir em berço explendido.
    Joanatas

    ResponderExcluir
  6. As pessoas de Garanhuns precisam parar de votar nesses políticos do sítio. Eles fazem um campanha para se eleger representantes de si mesmos, não parece que eles participam de uma eleição para o povo! Eu ganhei, vou ter um salário bom, o que me importa? E eu tou preocupado como povo? Não vou passar necessidade alguma durante 4 ou 8 longos anos. Tem vereador aqui que já está há 12 anos só na vida boa. Nem parece cidadão de Garanhuns, e o pior que não mesmo, a maioria são todos de fora! Marcello Camboim

    ResponderExcluir
  7. GARANHUNS TEM CAMARA NOVA E BONITA E PRECISA SIM DEMAIS VEREADORES PRECISA TAMBÉM QUE O POVO APRENDA A VOTAR E ELEJA SERES MAIS CAPACITADOS.

    ResponderExcluir
  8. Esse pensamento de aumentar quantidade de Ver de 11 para 15 é porque a maioria deles cerca de 99% não fizeram nada e já sabem que não vão se eleger, ou seja, aumentando a quantidade talvez eles ganhem!!
    Interessante que pra esses fins eles são muito espertos!!!!!!!!

    Arlém
    Magano

    ResponderExcluir
  9. GARANHUNS TEM FUTURO26 de abril de 2012 às 16:46

    TEMOS QUE COLOCAR HOMENS QUE TEMAM À DEUS E SENHORES DE BEM, NÃO COLOCAR UM BANDO DE APROVEITADORES DO DINHEIRO PÚBLICO.

    ESSE VEREADOR ZAQUEU É UMA VERGONHA PARA OS HOMENS DE BEM DA NOSSA TERRA!

    ResponderExcluir
  10. O Zaquel realmente decepcionou a classe dele. Um homem tido como um pai de família, homem de bem, que possui uma via na igreja, marcou uma bobeira grande ajudando o outro candidado na campanha de deputado a adquirir votos de uma forma não convencional. Não precisava, o candidato mais votado na câmara não deveria ter participado daquela ação, pois sabia que era garantido continuar na casa Raimundo de Moraes. Agora está aí, até ele que é o primeiro colocado está preocupado em aumenta ro numero de vereadores para ver se consegue ficar ao menos entre os últimos colocados dos futuros 15. Isso se ele conseguir se participar este ano das eleições. Junior Metódio Heliópolis

    ResponderExcluir
  11. Vereador não serve pra nada,mas em todo caso já que nao podemos nos livrar deles é melhor 15 do que 11,pelo menos fica mais dificil do prefeito comprar a todos,Luiz Carlos tem hoje 75 porcento de rejeiçao,mas na camara de vereadores tem apoio de 10 vereadores,o homem é ruim e os vereadores tao fechados com ele,quem é pior?Marcelo Almeida GUS-PE

    ResponderExcluir
  12. Não conheço vereador ou prefeito nomeado. Todos foram eleitos, logo a culpa de sua incompetência e corrução é de quem os elegeu. Na CPI da ponte, votaram pelo arquivamento sob a indecente desculpa de "falta de provas", quando o crime foi confessado perante o Ministério Público, gravado e divulgado pela rede nacional de televisão. O despudorado relator da CPI se insinua como candidato a Prefeito, mesmo tendo já duas condenações perante o Tribunal de Contas do Estado. As duas candidatas a Prefeita, mesmo sendo duas pessoas dignas, não passam de "laranjas" de seus maridos, impossibilitados de se
    candidatarem por serem "fichas sujas". O megalomano de Lajedo injuria, difama e calunia da sociedade de Garanhuns e de outros segmentos profissionais e ainda encontra quem o defenda. Onde está nossa honra e nossa dignidade ? Toda culpa será nossa (eleitores) pela desgraça que tem assolado nossa terra. Depois não venham se queixar!

    ResponderExcluir
  13. esqueceram da liberdade, eles só vem buscar votos aqui depois desaparecem, parabéns ao promotor alexandre bezerra pela sua atitude, como é que a camara reprova as contas de dr. silvino e depois quer voltar atrás,a camara ja estavam sem credito e com essa, só Deus.

    ResponderExcluir
  14. Esse é explorador, da nossa classe de Evangélicos, nós não queremos esse rapaz mais nunca, ele só aparece na casa da gente quando é para pedir voto. Zaqueu agente sabe que você enrricou,tem loja de peças, e outras coisas mais. Fique rico mais deixe nós em paz. Zuleide, sua amiga.

    ResponderExcluir
  15. Vamos aproveitar e torce pra que eles aumente mesmo para 15, e vamos fazer um pacto nao votar em neunho desses 11. Lembram que só tinha Sivaldo, pois bem foi tambem COMPRADO. pelo Prefeito, e o caso da ponte com o relator ARI que foi a maior vergonha, esses vereadores nao merece o voto nossa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que os vereadores podem informar quantos deles são ficha suja? No meio da semana saiu neste blogue mesmo saiu a notícia do Tribunal de Contas reprovando as contas de Dr. Dimas na Secretaria de Saude de Capoeiras. É outro que tem a petulancia de querer ser candidato a Prefeito de Garanhuns, mesmo sendo ficha suja. Pobre Garanhuns: tá atraindo tudo que não presta praquí. Vade retro, satanás!

      Excluir
  16. Por mim não se reelegeria nenhum desses vereadores que ai estão e não entraria mais nenhum. São mesmo uns inúteis e oportunistas, só querem se dar bem e o resto que se dane.Garanhuns não progride nem com 15, nem com 100, nem com mil vereadores. Nossa cidade está no fundo do poço e sem esperanças de sair, os políticos que aí estão só ajudam Garanhuns a se afundar mais.

    ResponderExcluir
  17. os atuais 11 vereadores são a vergonha do município de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  18. uma cidade q nao tem um veriador da oposicao.hoje qual deles faz cobranca para cidade so tinha sivaldo o homen esta calado e agora o fazemos .estamos em situacao dificil. eu digo isso pois precisei de um veriador para fazer uma reividicao diante da prefeitura ate hoje o problema esta do mesmo jeito.e o pior q eles nao se mexe so ficam ali finalziho de tarde no cafezinho enfrente a prefeitura falando com povo mostrandO_SE PREOCUPADOS EU DIGO ISSO E UMA VERGONHA.EU DIGO TRABALHEN PARA NUNCA PRESISAREM DE UM VERIADOR DESSE.ESSA E PIOR CAMARA Q EU JA VI.AGORA DIGAM Q E MENTIRA.

    ResponderExcluir
  19. tem que deixar bem claro que quem queria deixar Silvino ficha limpa ou seja votar as contas do ex prefeito era Sivaldo Albino visando ser o seu vice, e isso todos esqueceram de falar agora como todos ja sabem cobrem de Sivaldo o porquer ele fez isso, e ainda quer ser prefeito de Garanhuns, ele ja quer ser dono da camara onde colocou mulher irmaos e cunhada, imaginem se entrasse na prefeitura seria a dinastia dos albinos mas o povo nao e besta nao e vai lhe ensinar o que e se vender a luis Carlos em troca de poucos empregos. Pedro Lenza Cohab I

    ResponderExcluir
  20. O vereador Zaqueu sempre viveu ao lado do povo, por isso que a burguesia se sente ofendida. Por ele defender uma cidade simples e pacata e sempre tabalhando ao lado do povo faz que o nosso amigo vereador Zaqueu seja mais uma vez o mais votado dessa querida cidade das flores.

    José Alves.

    ResponderExcluir
  21. Zaqueu, você já mostrou que é competente, pelo simples fato de está solto. Zeca se Exu

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA