SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

domingo, 29 de abril de 2012

FESTA PARA O TRABALHADOR EM GARANHUNS

Nesta segunda-feira, 30 de abril, três bandas vão se apresentar na Esplanada Cultural Guadalajara e animar a noite dos garanhuenses. A festa começa a partir das 21h, com a Banda Nata, prossegue às 23h quando Djair e Banda sobem ao palco e fecha já nas primeiras horas da manhã da segunda, tendo como atração o Forró das Antigas (foto).

A festa na Guadalajara é patrocinada pela Prefeitura de Garanhuns, em homenagem ao Dia do Trabalhador, comemorado na terça-feira, 1º maio.

3 comentários:

  1. José Fernandes Costa29 de abril de 2012 19:15

    Pelo charme das vestimentas, ELAS são tão antigas quanto minha avó. - A que tem as perninhas menos exuberantes, mostra a calcinha, para as poses ficarem mais deslumbrantes. - ESSE CONJUNTO É UM ARRASO TOTAL./.

    ResponderExcluir
  2. PLANTAR FEIJÃO MULATINHO,PRETO,CARIOCA,MILHO,TOMATE,INHAME,BATATA DOCE,BATATINHA,ALGODÃO,MELANCIA,PIMENTÃO,CEBOLA, COENTO,CENOURA, LARANJA,MANGA,GOIABA,MARACUJÁ,QUIABO, ACEROLA,COUVE, ALFACE,BANANA,JACA,CAJU,MACAXEIRA, MANDIOCA,ETC., TORNOU COISA DO PASSADO.

    TUDO O QUE EU CITEI ACIMA FAZ PARTE DO CARDÁPIO ALIMENTAR DE TODO E QUALQUER SER HUMANO NO DIA-DIA SEJA NA CIDADE OU NO CAMPO.

    COMO OS GOVERNOS ESTÃO ABANDONANDO A NOSSA AGRICULTURA FAMILIAR.UM SACO DE FEJÃO CUSTA r$ 350,00 E LOGO LOGO CHEGARÁ A R$ 500,00.

    NEM PARA O CONSUMO CASEIRO EXISTEM MAIS AS PLANTAÇÕES EM NOSSAS CASAS E NOSSAS TERRAS.

    TANTA TERRA,TANTA RIQUEZA NA TERRA,TANTO SOLO RICO EM MINERAIS, TANTA ÁGUA QUE DEUS E A NATUREZA MÃE NOS ENVIOU EM 16 ANOS DOS GOVERNOS DE FERNANDO HENRIQUE E LUIZ INÁCIO.

    MAS, MEUS CAROS TRABAHADORES RURAIS,COMEMORAR O PRIMEIRO DE MAIO PARA A MAIORIA ABSOLUTA DOS NORDETINOS AINDA É UM GRANDE SONHO E PESADELO.

    A REFORMA AGRÁRIA TÃO PROPAGADA NA TELEVISÃO,NOS JORNAIS,PELOS CANDIDATOS, PELOS MINISTROS, PELOS PREFEITOS FICA APENAS NO PAPEL.NÃO SE TEM DINHEIRO PRA COMPRAR UMA HECTARE DE TERRA.

    O TRABALHO BRAÇAL, O SEM TETO E SEM TERRA NADA TEM A COMEMORAR.

    FALTA TERRA PARA TRABALHAR,FALTA GARANTIA DO PREÇO MÍNIMO, INCENTIVO, TERRA PARA ARRENDAR, DINHEIRO PARA ARRENDAR TERRA,CUSTEIO AGRÍCOLA,TRANSPORTES PARA LEVAR O HOMEM DAS FAVELAS, DAS COHABs PARA TRABALHAREM NA ROÇA.

    FALTA A GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA NAS COHABs E NAS FAVELAS OU SEJA FALTA TRABALHO.

    FALTA, FINALMENTE, O BOLSA FAMÍLIA PARA OS HOMENS E AS MULHERES QUE QUEREM TRABALHAR E PRODUZIR OS ALIMENTOS PARA OS RICOS E POBRES, PRETO E BRANCO, HOMENS E MULHERES DA CIDADE COMEREM.

    TÃO RICO É O BRASIL,UM SOLO E SUBSOLO COM TANTA ÁGUA, TANTAS TERRAS OCIOSAS QUE NÃO DÁ PASTO, MAS SE PLANTANDO TUDO DÁ.

    MEU QUERIDO BRASIL,ACORDA HAJA VISTO QUE É PRECISO PLANTAR!!!!!!

    QUE QUE É MEU BRASIL,É PRECISO GRITAR,"DE AS AMÉRICAS DE LUCIANO E ZEZÉ DE CAMARGO"!

    DE UM EX-PRESIDENTE DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE LAGOA DO OURO .

    FIRMINO CLAUDINO DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  3. Benza Deus, quantas pernas bonitas.

    ResponderExcluir