PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ENGENHARIA OBTÉM REGISTRO JUNTO AO CREA

Comemorando a cada dia o crescimento e desenvolvimento das Faculdades que mantém, sendo uma das Instituições de Ensino que mais tem se destacado nos últimos anos nos mais diversos segmentos, seja por meio da implantação de novos cursos de graduação e pós-graduação, bem como do reconhecimento de ações de fortalecimento da sua qualidade, a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) comemora agora mais uma importante conquista. 

A celebração desta vez está em torno da Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG), que recebeu no último dia 8, do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Pernambuco (CREA-PE) o deferimento de registro da Unidade de Ensino junto a Instituição, por apresentar em seu projeto pedagógico pleno atendimento para garantir o registro junto ao Conselho. 

Para a coordenadora do Curso, a engenheira e professora Giane Lira, o reconhecimento é uma demonstração do trabalho realizado. “Desde a construção do Projeto, a nossa meta esteve sempre voltada na oferta de um curso de que atenda as necessidades da Região, e que o mesmo pudesse oferecer não apenas qualidade de ensino, mas certificação e reconhecimento dos seus órgãos representativos e por isso ficamos felizes com esta importante ação de autorização de registro junto ao CREA”, afirmou. 

A FACEG teve seu primeiro vestibular em 2010 para o curso de Engenharia Civil e desde então vem se desenvolvendo em prol de atividades e ações que visam melhorias tanto ao fortalecimento dos corpos docente e discente, como da qualidade de ensino. “Não podemos deixar de comemorar, pois este registro representa mais um importante passo, não somente para a Instituição, mas para a formação e qualificação dos nossos futuros engenheiros”, declarou a presidente da AESGA, professora Eliane Simões Vilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA