SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

quinta-feira, 19 de abril de 2012

EDUARDO ENTREGA 46 RETROESCAVADEIRAS AOS PREFEITOS

O governador Eduardo Campos entrega hoje pela manhã, em Bonito, 46 retroescavadeiras para prefeituras do interior, repassadas aos municípios com recursos do PAC 2. Entre as cidades contempladas em nossa região estão São Bento do Una, Capoeiras, Bom Conselho, Águas Belas, Paranatama, Pedra, Itaíba, Terezinha, Iati e Bonito. Entre os sertanejos, terão direito as máquinas os municípios de Ibimirim, São José do Belmonte, São José do Egito e Triunfo. Tamandaré, no litoral sul, também ganhará a retroescavadeira.

A entrega dos equipamentos foi inicialmente marcada para março, em São Bento do Una, tendo sido adiada por conta de compromissos do governador.

No caso de Capoeiras o município já conseguiu uma retroescavadeira, através do deputado federal Inocêncio Oliveira, e agora recebe esta segunda, entregue pelo governador Eduardo Campos.

7 comentários:

  1. Gostaria muito de ser um motorista de uma dessas máquinas para retroescavá-lo E logo após enterrá-lo vivo!

    ResponderExcluir
  2. Nada para Caetés? Enquanto a cidade morre de sede, os políticos tomam banho de piscina no Recife. Uma vergonha. Cadê Zé da Luz, e sua turma? Rafael Brasil.

    ResponderExcluir
  3. E Caetés precisa lá de retroescavadeira? Num tem nem prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Alem de Caetés Amigo, e Garanhuns também não tem zona Rural?
    O senhor Governador so quer saber da nossa queria Garanhuns nas eleições. Que Governo é esse amigo! Mas do razão a vocês, nem Caetés nem Garanhuns tem prefeito... Temos q eleger alguem q realmente seja filho de nossa terra q brigue por a gente!!!
    Dr. Fernando

    ResponderExcluir
  5. Olá Roberto Almeida,

    segue link com importante noticia do blog de Inado Sampaio em relação ao contrato de empréstimo do ProRural com o Banco Mundial.
    Consideramos importante, na medida em que que o ProRural têm atuação em todo Pernambuco e dispõe de um escritório regional em Garanhuns. Os investimentos serão direcionados em especial ao desenvolvimento ecônomico das zonas rurais e urbanas por meio de associações e cooperativas, mas não perderá o foco quanto aos projetos de infra-estrutura básica para melhoria da qualidade de vida da população rural.

    http://maisab.com.br/tvasabranca/inaldosampaio/2012/04/18/senado-autoriza-o-governo-do-estado-a-pedir-um-novo-emprestimo-ao-bid-us-100-milhoes-para-investir-na-zona-rural/

    UGT-ProRural-Garanhuns

    ResponderExcluir
  6. Professor Rafael Brasil,

    Não lhe conheço pessoalmente, mas conheci de perto o Senhor seu pai (de saudosa memória).
    Você escreve muito bem, mas não precisa ser muito raivoso, lembre-se que você é um formador de opinião, e assim deve passar uma imagem mais pacificadora. Veja que aqui em Garanhuns estamos vivendo momentos delicados, e até dolorido, pois estamos na iminência de ter que engolir um candidato estranho ao nosso Município. Caetés já pertenceu a Garanhuns. Seu pai sempre foi muito ligado a nossa cidade, inclusive seu avô Luiz Pereira Júnior e seu pai Rafael Brasil Pereira foram vereadores aqui, assim, nos ajude a sair desta enrascada!!! Esta história de Cristina Tavares, já conhecia, pois trabalhei em todas as eleições que ela concorreu. Só não sabia da recusa da família dela a Dr. Miguel Arraes em seu velório. Só achei estranho ela não ter sido sepultada em Garanhuns.
    Na primeira campanha de Lula, os nossos adversários diziam que Lula era filho de Rafael Brasil. Hoje foi que lhe conheci, e realmente você tem os traços dele!(brincadeira).
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  7. Se esse cara vinher ser canidato em garanhuns dessa veis vai ter crime de morte. podes crer meu.

    ResponderExcluir