PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDUARDO E A CAMPANHA EM GARANHUNS

O governador Eduardo Campos disse no programa Frente a Frente, comandado por Magno Martins e transmitido por mais de 30 rádios de Pernambuco, que não irá participar da campanha eleitoral nos municípios onde a Frente Popular tiver mais de um candidato. A revelação do socialista significa que ele dificilmente participará da eleição de Garanhuns, que tem como pré-candidatos Antônio João Dourado (PSB), Rosa Quidute (PT), Zé da Luz (PHS) e Izaías Régis (PTB), os quatro da base aliada. A não ser que continue valendo a afirmação do ex-prefeito de Lajedo que disse "se tem uma cidade em que o governador tem candidato e vai fazer campanha esta é Garanhuns". Possivelmente o que vale é o que o neto de Arraes disse ao jornalista Magno Martins.

24 comentários:

  1. Jornalista Roberto Almeida.
    Utilizo seu conceituado blog para fazer uma observação quanto a Pesquisa divulgada no Blog de Magno Martins na última semana. Nas pesquisas anteriores, a informação chegada ao público, era que o Governador Eduardo Campos tinha mais de 60% de capacidade real de “transferência de voto”. Ou seja, atendendo a seu pedido uma parcela significativa da população de Garanhuns votaria em seu candidato para prefeito. Analisando o tópico da pesquisa do Instituto Opinião, vemos que essa preferencia caiu muito. Observe:
    ...”O Instituto Opinião quis saber se o eleitor que não se estimula, hoje, a votar em Dourado, com apenas 1,8%, atenderia um pedido do governador. Dos entrevistados, 41,2% disseram que a influência do governador não pesa. Já os que disseram que aumentaria muito uma mudança de postura são da ordem de 22,8%, enquanto 13,4% afirmaram que “aumentaria pouco”. Entre os que foram ouvidos, 7,6% disseram que diminuiria muito a vontade de trocar de candidato e 1,8% diminuiria pouco, enquanto 13,2% não souberam responder....”.
    Assim, a influência do Governador Eduardo Campos caiu de acima de 60% para exatos 36,2%, ou seja, aumentaria muito uma mudança de postura – Votaria em quem o Governador indicar – 22,8%. Aumentaria pouco uma mudança de postura, 13,4%. Portanto pergunto: Tô certo ou tô errado?
    Lucas Vasconcelos

    ResponderExcluir
  2. É isso Governador, não poderíamos esperar do Sr. uma colocação diferente do que essa, Garanhuns é um exemplo claro de que a sua base esta dividida, portanto seria uma tremenda injustiça se o Sr. escolhesse um em detrimento dos demais, acho que no final vai prevalecer o bom senso, quem estiver melhores condições da base aliada é o candidato o segundo ,o vice e os demais apoiam, vamos simbora ,Garanhuns , melhores dias nos aguardam!J. Severino Pires.

    ResponderExcluir
  3. Roberto, eu sei que sua vontade é esta,mas você acredita mesmo nisto? Que ele não vai se envolver??? Izaias é apoiado por Armando seu futuro rival, Zé da Luz ele já disse que não quer, Rosa não tem força( talvez pra vice). Agora o homem tirar AJD do seu município para ser candidato dele aqui em Garanhuns e não lhe apoiar, você tá de brincadeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Zé Mané de Lajedo, quem falou isto nao foi Roberto nem Magno, foi o Gov. Eduardo Campos. E voce acha que Eduardo vai gastar vela com DIFUNTO RUIM, pode ficar com essa coisinha boa ai mesmo, vcs de Lajedo merecem essa coisaaaaaaaaa ruimmmmmmmmmmmmm

      Excluir
    2. BETO MACHANTE DO BAIRRO DO MAGANO.DIZ:

      O PUXA SACO DE IZAIAS TU ACHAS QUE O GOVERNADOR VAI FALA EM PUBLICO QUE VAI APOIOA A OU B, ELE GOVERNA PRA TODO O ESTADO E NÃO VAI ENGOLIR CORDA DE JORNALISTAZINHO NÃO O ZE MANÉ. ESE TAL DE MAGNO MARTINS TMB E DA CORJA DE IZAIAS.ESPERA SO AS ELEIÇOES COMERSSAREM QUE TU E ESSA CORJA TODINHA VAI VER O Q E BOM PRA TOCE. OTARIO.

      Excluir
    3. Este cara de lajedo deve ser muito louco, querendo fazer previsão eleitoral. Com o povo não se brinca.

      Julieta Marques/Heliópolis

      Excluir
  4. Eu aposto com quem quiser que Eduardo sobe no palanque de Dourado. Julio Cazar. heliopolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As doidas de Lajedo tao apavoradas. kkkkkjkkk esperem deitados por Dudu Beleza que ele vem já. Ele nao vai gastar vela com Defunto Rum nao. Toma AJD tais pensando que nos somos esses trouxas dai é.

      Excluir
    2. Seu anônimo, escondido no pseudônimo de Julio Cazar.
      Seu raciocínio é de jerico. Nenhum político pratica harakiri. O Governador pode ter, em algum tempo, imaginado que Antonio João teria qualificação para ser prefeito de Garanhuns, mas o seu comportamento desastrado e inábil, provou que a sua dimensão não ultrapassa os limites de Lajedo. Trata-se de um medíocre, fanfarrão e farsante que esconde sua FALHAS DE CARATER sob a capa da arrogância. Consciente de sua incompetência, se tivesse um mínimo de decência já teria liberado o Governador do fardo do seu delírio.

      Excluir
  5. José Fernandes Costa26 de abril de 2012 às 16:24

    Enquanto isso, a Polícia Federal indiciou 29 médicos (as) por crimes contra a saúde pública e contra a ordem tributária. E, ainda, por contrabando. Devem surgir mais outros crimes pesados perpetrados por eles / elas. Só aqui em Pernambuco são 29. - Por enquanto, são 27 médicos (as) de Recife e dois / duas médicos (as) em Caruaru. Esses médicos e essas médicas INTEGRAM A QUADRILHA do BOTOX. E pertencem à "valorosa" classe médica. - Foi com esse adjetivo que se pronunciou o sindicato dessa "valorosa" classe médica, quando surgiu a gravação atribuída a Antônio João Dourado - Naquela gravação teria sido dito que os médicos, em sua maioria, são mafiosos. - NÃO se sabe se a gravação é falsa ou verdadeira. NEM se sabe quem é o seu autor, definitivamente. - Mas o Sindicato dos Médicos reagiu, furiosamente, mandando nota para este blog, desqualificando Antônio Dourado. - E tem mais: os médicos quadrilheiros do BOTOX, não podem ter seus nomes revelados. Porquanto o inquérito está sob segredo de Justiça. - Danado é que o inquérito de Demóstenes Torres não está sob segredo de Justiça. - NEM também o processo do traficante Carlos Cachoeira. - E os médicos também não traficavam falsas substâncias para aplicar em suas vítimas?? - Onde está a diferença?? – É bom que o dito sindicato entenda que integrantes de outras categorias também precisam “queimar as pestanas” para concluírem seus mestrados e doutorados – E que a “valorosa” classe médica também comete crimes. – É ISSO./.

    ResponderExcluir
  6. Eu queria saber se alguém gravou-ouviu-escreveu-leu-assistiu-testemunhou uma única afirmação do governador Eduardo Campos dizendo que apóia A ou B na eleição de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  7. Paulo Afonso Angelim

    Esse pessoal dos blog's, acham que tem o poder de indicar candidatos. Magno Martins, Inaldo vivem de favor dos prefeitos sendo patrocinados com palestra para falar bem da sua administração ou para a banda pinga fogo tocar.

    ResponderExcluir
  8. Sempre gostei de estudar,as vezez vou pra escola porque não tem o que comer em casa, é besteira viver de ilusão;a merenda é uma das coisas que me atrai,adoro comer charque com feijão.Poxa vida! passei uns dias sem comer porque aqui em Caetés teve um escandalo de CASO MERENDA,besteira! né.Minha mãe tá danada Roberto, o que ela recebe como funcionária é 200 conto e restante vai não sei pra onde,ainda bem que tem luz no fundo do poço.os professores caramba faz pena o dinheiro vem pra capacita-los cadê?
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  9. Se o povo tivesse vergonha na cara respeitasse a cidade, não votava em Zé da Luz.
    seu gabinete de prefeito sempre foi em recife.
    E como é que vai ser resolvido as coisas de garanhuns.
    André

    ResponderExcluir
  10. TENHO UMA IDÉIA MUDAR TODA A CAMARA DE VEREADORES DE GARANHUNS.
    NENHUM FISCALIZOU NENHUM PÃO.
    CARAMBA,,,
    NATALI

    ResponderExcluir
  11. Sou da rua Tomé Cavalcante, ohh! Zé da Luz! você deveria chamar zé da cachaça.Vou votar em Você porque seu projeto é melhor cachaça na molecada.
    Agora! será que seu gabinete vai ser na Rua da Aurora em recife,PÕ pra falar com vc vou de pé pra recife.
    André

    ResponderExcluir
  12. ao invés de brigarem e querer o poder de todo jeito, deveria se preoculpar com o povo, e falar de projetos para uma garanhuns melhor, que Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  13. Será que o povo percebeu que depois que Zé da Luz esteve em Lajedo com o governador, as gravações dos áudios de Antônio João deixaram de aparecer? Todo mundo comenta que aqueles áudios foram publicados através dos assessores de Zé da Luz, com o propósito de acabar com a candidatura de AJD e ele ser o candidato do governador. Depois que Zé foi pra Lajedo e prometeu ao governador que ia apoiar AJD aqui as gravações sumiram. Bem, o governador já sabe que quem publicou as gravações das coisas que AJD falou foi Zé da Luz e seus assessores. Depois dessa pesquisa onde AJD vai de mal a pior e Zé continua aparecendo bem, quem será finalmente o candidato do PSB?

    Tereza Cristina

    ResponderExcluir
  14. Trocar Zé da Luz por Dourado é trocar 6 por meia dúzia. Os dois não valem nada!

    Júlio César

    ResponderExcluir
  15. É bom que se deixe claro que o projeto de trazer Antonio João Dourado para ser candidato em Garanhuns é do governador Eduardo Campos.

    ResponderExcluir
  16. PAULO CAMELO, COMENTA:

    Para nós do PSOL, é irrelevante que os representantes das Classes Dominantes de Pernambuco estejam divididos, em Garanhuns, entre as candidaturas de Izaías, o Importado de Lajedo e Zé da Luz.

    Ambos são adversários da REVOLUÇÃO SOCIALISTA BRASILEIRA.

    Nosso discurso já está pronto e será em alto nível, pois de um lado teremos o burguês e senador Armando Monteiro, representado pelo "teste de ferro" Izaías Régis, mais o "rei" e governador Eduardo Campos, representado pelos também "teste de ferro" o Importado de Lajedo e Zé da Luz. Do outro lado teremos a esquerda aqui representada pelo PSOL através da candidatura de Paulo Camelo.

    Prometemos, desde já, realizar um grande Debate e um combate tenaz a burguesia e seus "testas de ferro", isto é, se a burguesia não correr da discussão, como costuma fazer.

    Melhor seria que o Importado de Lajedo estivesse aliado ao Zé da Luz. Assim, nosso combate ficará perfeito e consequente.

    LEMBRANDO AOS NOSSOS CONTERRÂNEOS QUE NÃO PODEMOS IR NA ONDA DA BURGUESIA, A QUAL PRETENDE TRANSFORMAR A ELEIÇÃO NUM PASTORIL, COMO SE FOSSE UMA DISPUTA ENTRE O CORDÃO AZUL E O ENCARNADO.
    EM OUTRAS PALAVRAS: A DISPUTA ENTRE ARMANDO MONTEIRO E EDUARDO CAMPOS SÓ FAZ GARANHUNS ANDAR PRA TRÁS.

    ResponderExcluir
  17. vcs concordam comigo, se o asunto nõa for Dourado os blogs não bombam. se ele ta em ultimo lugar nas pequeisas como dizem, e pq tamto medo dele, pq só batem nele? por acaso os outros tb não são forasteiro?

    ResponderExcluir
  18. esse antonio joão vai ser prefeito de miracica so se for, com esse percentual dele vai embora pra lajedo.mais se o governador quiser e insistir tanto vamos arrumar uma vaguinha pra ele nem que seja de conselheiro tutelarkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. O povo vota com ele se identifica e longe está de ser o sr izaias regis, Zé da luz vem ai, sozinho e discriminada pelo todo poderoso governador que esqueceu que Zé sempre esteve do lado dele. Mas é a velha historia, quando o "cabra" melhora de vida esquece os tempos de vacas magras. Força Zé e Gedecio.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA