PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

EDUARDO APOIA TRABALHO DE DUDU EM CAPOEIRAS

Prefeitos de 46 municípios de Pernambuco receberam nesta quinta-feira 46 retroescavadeiras novas, para ajudar no trabalho de conservação de estradas e construção de barreiros em seus municípios. Dentre outros estavam presentes Dudu (Capoeiras), José Teixeira (Paranatama), Padre Aldo Mariano (São Bento do Una), Dr. Eudes (Venturosa) e Judith Alapenha (Bom Conselho).

A entrega das máquinas, compradas com recursos do PAC 2, programa do Governo Federal, foi feita pelo governador Eduardo Campos (PSB). O socialista fez questão de cumprimentar cada um dos prefeitos presentes e de muito bom humor se deixou fotografar ao lado de alguns deles.

Eduardo Campos enfatizou os esforços que tem feito para ajudar os municípios pernambucanos e destacou a parceria do Estado com o Governo Federal, à frente à presidenta Dilma Roussef.

Dudu viajou a Bonito, lugar escolhido para a entrega das retroescavadeiras, acompanhado dos vereadores Ivanildo Urêia, José Nielsen e Júnior Rodrigues, além do assessor Wando Pontes, de Henrique Souza, o Rico e do fotógrafo Erinaldo Ramiro, o Galego.

"Ficamos muito gratos por todo apoio que temos recebido do governador Eduardo Campos e dos seus secretários", disse Dudu.

Nesta sexta-feira, a partir das 9h, o prefeito entregará a população de Capoeiras a segunda retroescavadeira conseguida pelo município no espaço de menos de seis meses. O Secretário de Agricultura de Pernambuco, Ranilson Ramos, estará presente para prestigiar o gestor, que é filiado ao PR.

Fotos: 1) Prefeito Luiz Claudino e governador Eduardo Campos; 2) Vereadores Ivanildo, José Nielsen, Júnior e o prefeito Dudu.

14 comentários:

  1. O vigário prefeito de São Bento não tirou uma foto com O governador nao foi? por que? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tirou Fotos com o Governador sim, Alias eles recebeu as chaves da retroescavadeira das mãos do Governador e do Secretário Nacional do MDA.... Olha o link aqui no Site do Governo de PE... http://www.pe.gov.br/blog/2012/04/19/governadores-vao-se-reunir-em-sergipe-para-tratar-da-seca-no-ne/

      Excluir
  2. Deve ser por que o governador nao quiz suja sua camisa branca com politico de ficha suja.

    ResponderExcluir
  3. Carlos Alberto Ferreira de Sousa19 de abril de 2012 às 20:43

    O prefeito Dudu tá fazendo um bom trabalho, a população que saber se de fato a senhora Neide Reino é ou não é candidata, tem dia que é outro já não pode, isso é muito confuso pra a maoiria das pessoas, Roberto faça uma matéria sobre isso para melhor esclarecer.

    ResponderExcluir
  4. Roberto como sempre falando bem do governo de Dudu, mas eu tenho que admitir que as coisas estão melhorando mesmo aqui. Eu vou votar Batata porque sou ainda parente dele só espero que ele seja candidato porque se ele ficar com o neném e a Neide eu não voto nele mesmo ele sendo meu parente e se ele não for candidato eu hoje já posso votar em seu Dudu porque ele tá trabalhando bem mesmo. O povo precisa de estradas e barragens e seu Dudu tá trabalhando muito mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Por conta desta postagem o blog recebeu um comentário de uma pessoa chamando Dudu de "Negro Ficha Suja", "Jumento" e outras expressões adjetivadas semelhantes. No final está assinado como "Edson Gangarra Reino". Pessoalmente não acredito que foi o ex-vereador e sim alguém usando seu nome. Acho que tanto ele quanto a ex-primeira dama não fazem política deste nível.

    R.A.

    ResponderExcluir
  6. Roberto acho muito bom o trabalho que você faz, mais seria melhor ainda que escrevece um post explicando o que é a ficha-suja, tem muita gente ainda sem entender. Batata é ou não?, Neide é ou não? Nenen ou não e Dudu?

    ResponderExcluir
  7. Com esse preconceito imbecil de chamar DUDU de negro e jumento já levaram duas lapadas e maior vai sê a terceira.

    ResponderExcluir
  8. Cadê o prefeito de Caetés nessas horas????
    Enquanto os prefeitos DECENTES estavam recebendo as máquinas, o prefeito de Caetés estava recebendo os motoristas das máquinas em sua residência kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Anônimo disse...

    Em Nota Oficial,

    Caro amigo Roberto Almeida,

    Nos últimos dias tem sido divulgado inescrupulosamente nos Blogs de nossa cidade, e principalmente no seu, DECLARAÇÃO PEJORATIVA, tentando denegrir a imagem dos pré candidatos em especial ao cargo Executivo de nosso município. Acho então, que uma pessoa mal intencionada está atribuíndo esses comentários a minha pessoa.
    Lamento profundamente que fato desta natureza venha acontecendo. Jamais, trataria nenhum ser humano com tamanha falta de respeito e de maneira tão preconceituosa.Isto me deixa preocupado, pois pode esta pessoa ( ou pessoas ) cometer crimes ainda maiores. Isto me traz grande tristeza, pois meu propósito é de fazer o bem ao meu semelhante. Pretendo marcar uma audiência com o Ministério Público para que eu possa receber mais orientações de como devo proceder nestes casos. Desse modo, esclareço de uma vez por todas que minha educação, minha formação, minha maneira de fazer política não é essa. Política se faz com respeito e carinho. Para mim, não existe um ganhador, nem um perder, para mim existe acima de tudo a nossa população. Que merece ser tratada com amor, atenção, sem partidarismo. Isso é o que tenho feito aos longos anos de trabalho ao nosso querido povo de Capoeiras. Espero ter sido bastante claro em ter me defendido das infundadas acusações que recebi. Você me conhece e sabe que não seria capaz de um ato desses... Não sou covarde, não me escondo no anonimato, sou objetivo, sincero, leal, tenho caráter e bastante coragem de assumir pelos meus atos. Isso é coisa de quem não sabe perder, na vida devemos saber admitir quando o barco está afundando isso também faz parte da coragem da dignidade de um ser humano.
    Diante do exposto, meus sinceros parabéns pelo seu profissionalismo e pela sua postura.

    Atenciosamente,

    Edson de Almeida Costa ( Gangarra )
    9932983

    ResponderExcluir
  10. roberto cade o prefeito de minha querida lajedo recebendo essas retroescavadeira ele que e tão ligado ao governo , o irmão deputado no sétimo mandato seu sobrinho vereador em lajedo e esta trazendo seu filho de recife pra cá pra ser candidato aqui também nossa cidade esta entregue ao deus dará .

    ResponderExcluir
  11. Prefeitão moral!!!! duas maquinas em menos de seis meses a oposição se prepare que essa agora é com mais de 2 mil votos de frente!!!kkkkkkkkkkkkkk guenta pressão....

    ResponderExcluir
  12. Garanhuns mais uma vez ficou fora. Já será o Governador retalhando, ou o prefeito que não apresentou projeto para a vinda de máquina para o nosso Município? Pelo que se sabe nos bastidores, o prefeito atual é inimigos de projetos, pois nos oito anos do Governo de Lula, filho de Garanhuns, não se tem conhecimento de qualquer projeto que beneficiasse o Município, assim, nada foi agregada a cidade natal do presidente.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA