SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

terça-feira, 24 de abril de 2012

DOM MOURA RECEBE NOVA SUBESTAÇÃO DE ENERGIA

Com as amplas reformas que vem sendo realizadas no Hospital Regional Dom Moura, desde o ano passado, visando proporcionar maior comodidade e conforto aos usuários, bem como ampliar sua capacidade de atendimento a toda a sua região de cobertura, o Dom Moura receberá sua nova Subestação de Energia, com equipamento alemão de última geração, o que deve gerar uma maior segurança nas atividades daquele hospital. 

A grande demanda de energia elétrica que a unidade começa a ter em virtude da sua anunciada ampliação, com o aparelhamento da suas novas UTI, fará a subestação de energia ter papel importante, na prevenção à oscilação de energia. As obras da UTI juntamente com a obra da subestação devem ser finalizadas já no próximo mês de Maio quando inicia-se o processo de instalação dos novos equipamentos. 

A Subestação do Dom Moura após implantada deve suprir as necessidades de energia do hospital sem necessidade de troca pelos próximos 20 anos, de acordo com o engenheiro responsável por sua instalação que acrescentou: “A nova Subestação de energia do Hospital regional Dom Moura não fica atrás de nenhuma outra em qualquer hospital desse país em capacidade de energia.” Além disso, a economia de energia com a utilização do novo sistema elétrico será em torno de 60 a 70 por cento em relação ao atual sistema. (Da Assessoria do HRDM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário