PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CLIMA POLÍTICO ESQUENTA EM PALMEIRINA

Em Palmeirina parece que a situação política está confusa e os ânimos acirrados. Na Câmara Municipal o vereador Jailton Nunes pediu a palavra, durante uma reunião, e esta lhe foi negada. Ele insistiu e a direção da Casa Legislativa cortou o som do microfone. Segundo moradores do município o parlamentar corre até o risco de ter seu mandato cassado, tudo porque o mesmo pediu a cópia de um projeto de lei relacionado ao Piso Salarial dos professores. A oposição acusa o prefeito Eudson Catão (foto) de estar por trás de tudo isso. Como estamos em ano eleitoral, não é de estranhar que o clima esquente cada vez mais.

32 comentários:

  1. Isto é um absurdo o que está acontecendo em Palmeirina, o Prefeito gasta todo o dinheiro com cachaça e cantando Radiola de ficha e não paga aos coitados dos professores, e assim ameaça o povo e o único vereador de oposição, onde está a justiça. Pensem numa situação a daquela cidade. Ainda bem que só faltam 04 meses para esse ditador sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Prefeito que é Presidente da CODEAM (Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional) tem a obrigação de dar o primeiro exemplo para que sirva de modelo para os outros municípios e dizer de público se pode ou não pode, se deve ou não de, se tem ou não tem,condições financeiras de pagar o PISO NACIONAL DE SALÁRIOS DOS PROFESSORES.

      O que não deve sob hipótese nenhuma é uma Câmara de Vereadores através de seu Presidente proibir o direito e a palavra de um parlamentar que tem um direito sagrado e inadiável de falar e defender a classe dos Professores e dos Servidores Públicos Municipais, estes sim, injustiçados por séculos e mais séculos pelos ditadores,pelos corruptos,pelos incompetentes,pelos que posam de verdadeiros democratas discursando nos palanques fora de seu municipio, como se fosse o prefeito mais preparado e com serviços prestados ao seu próprio povo e service de modelo para as outras cidades do Agreste Meridional.

      Este é o troco que é dado em cima daqueles que ao invés de irem se preocupar com o seu município foram se intrometer na política de outros municípios impondo candidatos ditatoriais. A carapuça caindo por cima dos carapuceiros.

      Excluir
  2. Este prefeito é um DITADOR, mandou o GATE para a frente da camara sexta feira 13, para impedir o vereador Jailton Nunes de entrar na camara, que é a casa dos vereadores. Tudo compatuado com sua mãe a presidente da camara. ISTO É UMA VERGONHA.

    ResponderExcluir
  3. Amigo Roberto a situação em Palmeirina esta muito pior do que voce imagina um vereador impedido de ver um projeto na camara dos vereadores isso so acontece aqui em Palmeirina mais esqueceram de te falar o que aconteceu na ultima sexta feira colocaram a policia na porta da camara dos vereadores o objetivo era provocar o vereador Jailton nunes para que ele se exaltasse e fosse preso isso so não aconteceu porque sua esposa soube e o impediu de ir cumprir com seu papel de legislador para não ver seu companheiro preso isso e Palmeirina onde a justiça tem nome e sobrenome seu nome EUDSON de sobrenome CATÃO Bruna do centro

    ResponderExcluir
  4. muita verdade em tudo isso que foi dito ,mas lembre-se que o vereador Jailtom é também do mesmo jeito opressor está fazendo charme só pra ver se ganha eleição . Ou cidadezinha sem sorte -Vala-me Deus.

    ResponderExcluir
  5. A solução para Palmeirina é não votar no sucessor que o ditator vai deixar. Palmeirina pode dar o troco nas urnas! Bote um prefeito novo e vejam se a cidade anda. Jacinto Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem é esse? é mais um fantasma que vem para salvar a patria?

      Excluir
  6. Nossa! Que lugar é esse onde um parlamentar é empedido de defender os direitos do cidadão.Qual é o dever de um vereador? É eleito para defender o povo e não os interesses de uma pequena menoria.
    Povo deste lugar, não sejam analfabetos politicos mudem essa realidade,fazendo uma limpeza neste parlamento.

    ResponderExcluir
  7. Palmeirina precisa de homens e mulheres que tenham amor por sua terra e não nos politiqueiros que eu vejo aqui. Nenhum destes são melhores ou piores todos calçam 40.Até mesmo Tanta e Jailson.

    ResponderExcluir
  8. Eudo Catão de Palmeirina, é do "time" do ditador Lajedo, não poderia ser diferente. Vamos a luta pouvo da briosa cidade de Palmeirina! "Povo unido, já mais será vencido". Não esqueça daquela celebre frase: "Cada povo tem os governandes que merece, e pelo que conheço, a Palmeirina de Celestino prcisa de um gestou bem melhor, sitonizado com os anceios do povo desta progressita cidade".
    Josias/Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cidade do saudoso Celestino e outros políticos honrados há muito deixou de existir,o que resta é o que nós estamos vendo aí,uma cidade comandada por mãe e filho já era de se esperar.Eleição é coisa séria,vamos votar em alguém que se preocupe com a nossa cidade e pelo menos nos respeite.Vocês acham que um laranja vai ser diferente?
      ih

      Excluir
  9. Gostaria de saber se Guel Arraes não se interessaria em contar nas telas a verdadeira história do cangaço do agreste? Pois bem, aqui em Palmeirina encontram-se os personagens perfeitos:Lampião,Maria Bonita e seus 8 cangaceiros. Na última sexta-feira (13)esta cidade virou uma verdadeira Angicos,foi polícia para todo lado amedrontando e oprimindo cidadãos de bem só para satisfazer o ego de Maria Bonita e Lampião que aqui ressuscitaram. A cidade ficou impovorosa com tal atitude de ambos,pais amedrontados indo buscar os seus filhos nas ruas com medo da opressão que se instaurou. Gostaria de pedir aos nobres munícipes,aqueles que não se vendem e não se rendem aos caprichos do Sr. prefeito que façam a limpeza na cidade dando o troco nas urnas neste 7 de outubro de 2012.

    ResponderExcluir
  10. o troco vai ser certo pode acreditar. Em Baixa Grande que é o maior reduto eleitoral do prefeito seu candidato não tem mais de 10% dos votos se a eleição fosse hoje.Pudera não fez nada nestes 4 anos e o pouco que fez foi uma puxadinha na escola local e já faz um ano e ainda está no sem terminar o piso (chão batido).O que ele está esperando.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,muita vaia quando aqui chegar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......................

    ResponderExcluir
  11. é bem feito pra quem mora lá ,não era o deus que adorava.

    ResponderExcluir
  12. O Eudo Catão Prefeito de Palmeirina é do mesmo "bando" de AJD de Lajedo, e é exatamente este clima que eles querem implantar aqui em Garanhuns. Sem querer desmerecer a cidade de Palmeina, mas só quero lembrar aos autores que em Garanhuns não há mais espaço para este tipo de cangaço!
    Josias/Garanhuns

    ResponderExcluir
  13. Povinho burro é o povo de nossa palmeirina..votar em quem este prefeito apoia é continuar com a falência de paleirina. Este prefeito não fez nada pela nossa cidade e com apoio do governo de pernambuco (DUDU). Nada funciona em nosso municipio.A saúde dependemos de Angelim ou Garanhuns. Será que o povo vai ser imbécil de votar no candidato deste homem?

    ResponderExcluir
  14. vc deve ser uma baba ovo do prefeito de Angelin, pois dizer que dependemos da saúde de Angelim é um absurdo. Pessoas de Palmeirina que mamaram por muitos anos na prefeitura de Palmeirina e agora estam cuspindo no prato que comeu, estam endeusando o prefeito de Angelin, este que não tem o que fazer resolveu fazer o aniversário de uma escola no povoado quatro bocas, porque não pegou o dinheiro pra comprar cestas básicas para o pobres? político é tudo igual...
    sai da trevas e venha para a luz!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amooor, antes de falar do prefeito de angelim, olhe tudo que ele fez por angelim e compare com as demais cidade, porque palmeirina Eudson num faz nem festa do padroeiro, nem aniversario da cidade, MAS FAZ ANIVERSARIO DELE!!!! Antes de falar dos outros encherguem o proprio raaboo.. Tanto é que a lapada em angelim vai ser enoorme viiu? morra de inveja meu amoor!!! Angelim é 55 e Palmeeirina é 15 \oooooooo/

      Excluir
  15. o veriador jailto de palmeirina juto com alex tão so querendo mamar na teta da prefeitura é ums comédia disita não vai da pra vcs ganhar vai fica so na vontade.

    ResponderExcluir
  16. Não vejo o povo de Palmeirina burro, tenho muita pena, porque eles não tem a mesma oportunidades dos povos de outros municípios, em Palmeirina não se tem opção de candidatos honestos. Tudo lá são meios corruptos. A verddades é que não se tem em quem votar.

    ResponderExcluir
  17. Tem pessoas decente em Palmeirina mas tem muita gente burra, porque votar em Eudison Catão é atestado de burrice. E votar em seu candidato ai a coisa desanda. Procurem votar em pessoas decente. Tem pessoas honradas em palmeirina. Este sujeito já destruiu Palameirina o Bastante.
    Souza nascimento

    ResponderExcluir
  18. eudson catao e meu prefeito
    o melhor prefeito de palmeirina

    ResponderExcluir
  19. pouca gente não quer marcelo ele será prefeito o povo e quem diz e vota.

    ResponderExcluir
  20. quero o que é bom prar palmeirina um filho da terra marcelo

    ResponderExcluir
  21. Você é uma pessoa sem noção,porque não ver que Marcelo vai ser um pau mandado do prefeito.Acorda Palmeirina!Você deve ganhar muito bem para querer que Palmeirina continue no mesmo, quem elogia esta administração com certeza está com o bolso cheio de dinheiro.

    ResponderExcluir
  22. Esses candidatos da oposição que hoje se dizem os honestos são os mesmos que juntos com sus familiares já "limparam" os cofre públicos de nossa Palmeirina.
    MARCELO PREFEITO!

    ResponderExcluir
  23. EU GOSTARIA DE SABER QUANTO VOCÊ ESTÁ GANHANDO do atual prefeito? Porque ele não faz nada a não ser aparecer, cite alguma coisa que o prefeito tenha feito? a não ser festas para os dele inclusive você, o restante fica abandonado e passando necessidade, já sei que você é mais um desses, fica com esse pau mandado do Marcelo, quem estar escrevendo foi uma pessoa que acreditava que ele iria fazer alguma coisa por Palmeirina.

    ResponderExcluir
  24. Minha gente de nossa querida Palmeirina, como eu gostaria de ver nossa cidade diferente, uma cidade com muitas obras, mas infelizmente nossa querida Palmeirina se encontra nessa situação sem perspectiva nenhuma com um prefeito que não liga para a nossa cidade nem para o nosso povo já se passaram oito anos e a nossa cidade se encontra nessa situação de decadência, uma cidade sem vida. Minha gente, cabe a nós mudar esta situação, vamos lá Palmeirina a hora é esta,vamos à luta e vamos mudar a cara da nossa cidade, vamos fazer da nossa cidade uma cidade bonita e uma cidade com vida.Não podemos eleger um candidato que vai continuar tudo na mesma.

    ResponderExcluir
  25. Meu querido amigo, o termo referido aos ex-prefeitos não passa de um desabafo de uma pessoa sem cultura, vamos ser mais esclarecidos, vamos falar de administrar Palmeirina, atingir a vida pessoal das pessoas é não ter elogio para dar ao seu próprio candidato se é que é digno de algum elogio, eu acho que não, já fui eleitor deste que está aí e me arrependo até hoje.

    ResponderExcluir
  26. Tenho lido todos os comentários aqui expostos, e percebi que cada amigo ou amiga anonimo têm as suas colocações e preferências, uns defende e outros acusam a atual administração, só que todos os que já administraram o Município de Palmeirina, e aí estão como oposição do atual, foram muito corretos não acham. Foram sinceros nos pagamentos dos servidores tiveram muito cartaz e conhecimento com quem de fato deveria ter e arrumaram o Município deixando um défit que só envergonha à sua própria terra, mas o atual não é ruim é osso duro de roer mais paga o povo, é mentira? e olha que eu não fui eleitor dele e nem estou com uma procuração particular dele para falar isto, é pura verdade. Amigo quem está de fora é fácil de mostrar os defeitos, se estes mesmo ganharem vão desarrumar o Município que está saindo do atraso, ok?

    ResponderExcluir
  27. meu voto é com marcelo 40. e a oposição não terá vez aqui!!!!
    canditado q passa 4 anos se vir na cidade.. e ainda quer ser prefeito??volte logo ´p sua terrinha q é melhor.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA