PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

QUADRO POLÍTICO ANIMA ZÉ DA LUZ

O engenheiro e ex-prefeito de Caetés, José Luiz Sampaio, o Zé da Luz (PHS), acredita que vive um dos melhores momentos de sua carreira política. Garante que as pesquisas o colocam na frente na corrida pelo Palácio Celso Galvão desde 2010 e por isso é um dos nomes mais cortejados no cenário político atual.

O relacionamento com o ex-prefeito Silvino Andrade (PSDB) vem se estreitando e não será surpresa uma nova aliança entre os grupos políticos dos dois, visando a disputa deste ano.

Pessoas próximas ao representante do PHS revelam que o deputado Izaías Régis (PTB) fez de tudo para tirar uma foto com ele no recente encontro “Amigos de Garanhuns”, que aconteceu no Recife, apesar de não haver qualquer aproximação entre ambos há um certo tempo.

Também garantem que prefeito de Lajedo, quando pensou em disputar a eleição em Garanhuns, procurou Zé da Luz em busca de apoio e não obteve dele a resposta que esperava. Hoje, “inviabilizado o projeto do Dourado”, por conta das suas recentes declarações divulgadas amplamente na imprensa, contra políticos e contra instituições respeitadas como o Ministério Público, o PSB já considera a possibilidade de apoiar Zé da Luz na briga pela prefeitura este ano, conforme publicou o jornalista Inaldo Sampaio na Folha de Pernambuco do último sábado.

Otimistas, os defensores do ex-dirigente de Caetés consideram que prefeito Luiz Carlos (PDT) também anda simpático ao engenheiro, com quem disputou a prefeitura em 2008. Diante deste cenário, muitos já admitem uma provável vitória de Zé da Luz nas urnas este ano.

De posse destes dados, José Luiz Sampaio é candidatíssimo a prefeito de Garanhuns, em outubro deste ano.

24 comentários:

  1. Ai tá danado é trocar 6 por meia dúzia.

    Rogério-Heliópolis

    ResponderExcluir
  2. Isso é cazo perdido. o milhor é isquartejar na politica esse ficha suja e jogar pos urubu comerem

    ResponderExcluir
  3. ZÉ CORNÃO O PRIMEIRO A SABER26 de março de 2012 às 17:26

    DISSE DIGO E NUNCA DISDIGO O QUE DIGO. SE ZE DA LUZ ESSA MULE DO BARTOLOMEU E ESSE LINGUA FIRINA DE LAGEDO FOR PREFEITO ALEM DEU IR MIM BORA DESSA TERRA AINDA MIM CAPO E DOU AS DUAS BOLINHA PO GATO COMER.

    ResponderExcluir
  4. Esta imagem SINTETIZA a pessoa humana que é o engenheiro José Luiz de Lima Sampaio,para nós simplesmente Zé da Luz que segundo amigos e parentes este apelido foi dado por seu irmão Mauro Ricardo de Lima Sampaio"Maurinho".

    Zé da Luz é oriundo de uma família humilde e destemida nascida no distrito de São Pedro,cidade de GARANHUNS.Estudou no colégio DIOCESANO.

    Seu pai o saudoso Hermínio Sampaio foi prefeito em Caetés e até hoje muitos cidadãos de bem o admiram e tem respeito por sua pessoa e trajetória.

    Zé da Luz através do maior programa de governo do DR Miguel Arraes que foi o LUZ PARA TODOS,viu sua vocação para política afluir em sua alma,e em pouco tempo de projeto criou fama e conquistou os cidadãos de Caetés.

    Venceu um adversário difícil,conquistou o eleitorado,criou uma base de governo sólida e fez história em Caetés,ainda hoje é lembrado como o maior prefeito da cidade.CAETÉS hoje é definida em ANTES E DEPOIS DE ZÉ DA LUZ.

    São vinte anos de parceria com o povo mantendo sempre o respeito e a compreensão dos mais humildes.Nunca desrespeitou adversários políticos e sempre contribuiu para o engrandecimento da democracia e dos direitos adquiridos.

    Neste último pleito teve uma votação estupenda na terra das sete colinas,infelizmente a justiça não reconheceu sua ficha limpa á tempo e ZÈ DA LUZ perdeu votos importantes que pesaram na contagem final.Enfrentou uma campanha de baixarias e de sordidez,mais de cabeça erguida hoje estar a colher os frutos por ele plantados.

    É desejado por todos os candidatos e palanques,têm CARISMA e COMPETÊNCIA,de todos os candidatos é o único que não precisa mostrar nada em que se trate de gestão e empreendedorismo.

    Fará um belo e dinâmico governo em GARANHUNS,terá apoio do governador e do prefeito Luiz Carlos.Mostrará sua competência e humanismo e defenderá os mais humildes.

    GARANHUNS precisa ser grande outra vez!
    GARANHUNS precisa de LUZ!
    GARANHUNS está com ZÈ DA LUZ!

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belo texto hipocrita, mas no final das contas Zé vai morrer na praia, se não for preso quando for detonado o dossie.

      Excluir
    2. Nunca na historia desse pais houve alguem tão babão quanto esse tal de einstein,pense num capachão,lambe botas,xeleleu,chaleira,xera cu,baba ovo dos inferno,a sorte de Ditinha é que Zé da luz não é fresco(esse defeito ele num tem)se não esse cabra já tinha se amancebado com ele.Zé de Rita GUS-PE

      Excluir
  5. caro amigo roberto almeida assim não,assim é apelar de mais, ontem vc postou uma noticia de ze hoje outra ,e a manhã? qual sera. eu sei quem ta mandando vc posta,mas não faça isso não por que vc é independente não deve favor a ninguem.

    ResponderExcluir
  6. querem empurrar mas um forasteiro

    ResponderExcluir
  7. É pelo que vemos não adianta, esse blogueiro é Zé da Luz assumido mesmo.É pena, pois pensávamos que ele seria democrático.Mesmo sabendo de tudo que esse Zé fez e faz em Caetés ainda o defende. Dá pra ver que tipo de caráter esse blogueiro tem.PUXA SACO.Sabendo que ele é sim ficha suja, pode ter se limpado graças a câmara de vereadores de Caetés. Que por sinal é composta por maioria de analfabetos que se vendem por qualquer mil reais. E ainda temos que chamar aquilo de LEGISLATIVO.Esse é o Brasil que vivemos.Defende-se aquele que der mais R$.

    ASS.ELEITOR QUE NÃO SE VENDE

    ResponderExcluir
  8. ESSE ANO VAI SER BOM PRA ZÉ, PRINCIPALMENTE QUANDO SAIR A LISTA DO TRIBUNAL DE CONTAS, COLOCANDO ELE COMO FICHA SUJA E MOSTRANDO A VIDA PREGRESSA (DESVIO DE VERBA PÚBLICA).

    TIAGO WANDERSON

    ResponderExcluir
  9. Zé da Luz é conhecido por comprar todos que possam lhe prejudicar, os poucos que não se vendem ele é que prejudica.

    ResponderExcluir
  10. Ele é mestre em mentiras.

    ResponderExcluir
  11. PAULO CAMELO, COMENTA:
    Quando eu leio um texto dessa natureza eu fico pensando: SERÁ QUE NÓS GARANHUENSES, SOMOS BOBOS, INGÊNUOS, ETC.

    A população brasileira é bombardeada diariamente por pessoas, emissoras de rádio e TV, pela internet, pelo BBB, pelas seitas religiosas, por alguns jornalistas, por alguns cantores e políticos, dentre outros, a nos transformarem em massa de manobra e nos fazerem de bobos.

    Quem não se lembra da "AÇÃO GLOBAL" promovida pelo burguês e senador Armando Monteiro, tentando nos fazer de bobo, ensinando o povo humilde a cortar cabelo, fazer bolo e outras bobagens. E agora vem mais essa de transformar o Zé da Luz em pop star e salvador da Pátria. Será que o governador Eduardo Campos é bobo também? Se o governador quissesse apoiar Zé da Luz ou Izaías, já teria feito isso há muito tempo. TENHO DITO

    ResponderExcluir
  12. QUE JOGO BAIXO ZÉ DA LUZ! COMPRASSE AQUELAS GRAVAÇÕES, DETONASSE ANTONIO JOÃO PRA FORÇAR A BARRA E GANHAR O APOIO DO GOVERNADOR! SE LASCOU, EDUARDO CAMPOS JÁ SABE QUE FOI TU E TUA EQUIPE TRAPACEIRA QUE FEZ ISSO COM ANTÔNIO JOÃO. ELE APOIA ATÉ JORGE DOIDO DO MEIO DA RUA MAS NÃO VAI APOIAR TU!

    JOÃO GUILHERME

    ResponderExcluir
  13. Não podemos trocar seis por meia-duzia. Zé da Luz não tem um passado muito bom,e nem foi um grande prefeito, sempre vez politica pequeno, comprando o povo, desviando dinheiro público. Adiferença entre ele e AJD é que o de lajedo fala besteira de mais, porém os dois tem em comum a arte de fazer besteira com o dinheiro público.
    O povo de garanhuns tem que acordar e buscar outras opções, em varios partidos existem pessoas de bem que poderiam muito bem conduzir a cidade; o próprio PSB tem excelentes nomes, entre eles destaco o Dr. Nivaldo Azevedo.
    Vamos buscar fazer politica com seriedade e trasnparencia. ACORDA GARANHUNS !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Primeiro a câmara de vereadores de Caetes vai ter que explicar ao ministério público por qual razão aprovaram as contas de zé da luz se estas foram indicadas para reprovação pelo tribunal de contas que é um órgão técnico. Sou capaz de apostar que ele não é candidato porque é ficha suja!

    ResponderExcluir
  15. NÃO TENHO INTERESSE POLITICO ALGUM, MAS AMO MINHA TERRA, ACHO QUE TEMOS QUE AJUDAR A ESCLARECER AO POVO SOBRE QUEM É CADA CANDIDATO... SOBRE ZÉ DA LUZ, SEI QUE TEM UM DOSSIÊ QUE ESTÁ SENDO PREPARADO, SOBRE TUDO QUE ACONTECE NA CIDADE DE CAETÉS, PARA QUE A POPULAÇÃO DE GARANHUNS, SAIBA SUA FORMA DE ADMINISTRAR E COMO OS FUNCIONÁRIOS E ADVERSÁRIOS SÃO TRATADOS... QUEM CONHECE NÃO SE SURPREENDERÁ, MAS MUITA GENTE QUE PENSA QUE ESSE CIDADÃO SABE ADMINISTRAR, VAI FICAR ASSUSTADO COM TANTA DESGOVERNO, TANTA FALTA DE SERIEDADE COM A COISA PÚBLICA. CONVIDO INCLUSIVE OUTRAS PESSOAS A FORNECER INFORMAÇÕES COM VERACIDADE, SEM BAIXARIA. O INTUITO É SIMPLESMENTE VERMOS QUE ESTAMOS NUMA SITUAÇÃO DIFÍCIL COM TANTOS CANDIDATOS QUE NÃO GERAM NA SOCIEDADE UMA PLENA CONFIANÇA PARA ADMINISTRAR A CIDADE QUE AMAMOS.

    ResponderExcluir
  16. José Fernandes Costa27 de março de 2012 às 11:45

    Percorri hoje todos os cadernos do Diario de Pernambuco. Até os “Classificados” e o dos Esportes. – NÃO encontrei essa nota intimidadora do Sindicato dos Médicos. O que está no jornal depõe, também, contra os médicos. Veículos próprios para transportarem estudantes pobres, são mandados pelas prefeituras do interior para servir de ambulâncias e carregarem doentes dos hospitais desses municípios interioranos para os hospitais da capital. E os médicos tanto do hospital que envia, quanto dos hospitais que recebem, SABEM DISSO. Porque essa calamidaded já foi denunciada pelos jornais, no ano de 2001. MAS OS DITOS "VALOROSOS" MÉDICOS ACEITAM essa falta de valor no meio médico. – Outra: SEM averiguar a procedência ou não da “nota” atribuída ao prefeito de Lajedo, o dito Sindicato já procura desqualificá-lo. Faz isso e, ao mesmo tempo, procura mostrar-se acima do bem e do mal. E vem com essa de “valorosa classe médica brasileira”(!) – Onde estão os valores?? – Mas isso NÃO me causa estranheza. - A prepotência, a arrogância, a pretensa superioridade dos médicos em geral, é conhecida de todos. Médicos não conhecem ninguém. Médicos só conhecem alguns médicos. E NEM conhecem muitos dos seus colegas médicos. - Uma sobrinha minha deixou de exercer a medicina, depois de alguns anos exercendo, pela explícita desatenção dos próprios colegas ”medalhões”. Ela não precisa da medicina para viver, porque tem panos para as mangas. Quando fazia residência médica, namorou um colega médico e casou com ele. Depois de certo tempo exercendo a profissão, preferiu cuidar das filhas. E o esposo cuida do exercício da medicina. - NÃO sei se os médicos são mafiosos ou não. - Dizer que a formação médica requer anos e anos de estudo, É NÃO dizer NADA. - A formação de um advogado também pede anos e anos de estudo. - A mesma coisa ocorre com os engenheiros etc. - Um economista, pra ser bom / ótimo executivo, também necessita de mestrado, doutorado etc. - Assim também um administrador qualificado de empresas. - Todos precisam estudar anos e anos. - 2. Agora, uma pergunta: - SEMPRE SE OUVIU, DURANTE ANOS E MAIS ANOS, QUE UMA QUADRILHA FORMADA POR MÉDICOS "ASSALTAVA" OS COFRES DO HOSPITAL DO CÂNCER DE PERNAMBUCO. – E, apesar das notícias e dos comentários nos quatro cantos de Recife, NÃO sabemos o que foi feito pelo Sindicato dos Médicos e o Cremepe contra os pretensos médicos ladrões. – O que o Sindicato e o Cremepe fizeram foi procurar o governador do Estado para intervir, ainda no tempo de Jarbas Vasconcelos. Mas nada foi feito àquela épooca. - Até que o governador Eduardo Campos interveio. E foi criada uma administração compartilhada. – NÃO sabemos se os ditos furtos cessaram. Mas cremos que NÃO. - E contra os médicos que dizem TEREM “assaltado” aquelas verbas, supomos que nada foi feito. – Sei que um deles continua lépido e fagueiro no seu consultório particular de cardiologia. Superior a todos os mortais. – O que é sabido, daquela época, dos anos 2000 a 200, ao menos, é da miséria reinante naquele hospital. Com os doentes morrendo em cima de bancos de cimento. Outros correndo pra pegar um caldo ralo de sopa, pra tentar abreviar a hora morte.- E o dinheiro do SUS e outros dinheiros para onde foram?? - Perguntem aos médicos que compunham as diretorias do Hospital do Câncer, em rodízio, passando de uns para outros, do fim da década de 1990 até o ano 2008. - Certa vez, em 2006, comentando com uma enfermeira daquele hospital, falei daqueles referidos furtos qualificados. E citei o nome de um dos médicos que tinha grande participação nos desvios das verbas. - A enfermeira me respondeu: - "Ora, doutor Fulano ainda era bom, porque 'roubava' mas pagava a nós em dia. - E os outros, que 'roubam' e não nos pagam. E ela completou: "Estou com três meses sem receber meus salários." – No ano anterior, 2005, eu fui passando por um corredor daquele mesmo hospital, e outra enfermeira também conhecida minha, chamou-me em particular. E toda...

    ResponderExcluir
  17. José Fernandes Costa27 de março de 2012 às 11:48

    Continuação: - ... e toda envergonhada, disse: - "Queria saber se o senhor poderia comprar um cartão para eu poder fazer algumas ligações no 'orelhão', porque faz mais de três meses que não recebo o meu salário." - E eu respondi: “Mas, Fulana, precisa fazer esse mistério todo, para pedir uma coisa tão pequena”?" - Dito isso a ela, fui a uma espelunca dentro do hospital, que chamavam de lanchonete, e comprei dois cartões e entreguei a ela. - Essas cenas terríveis aconteceram faz cerca tão pouco tempo!! - QUEM SE HABILITAR, RESPONDA-ME, POR FAVOR!! - José Fernandes Costa - jfc1937@yahoo.com.br - É ISSO./.

    ResponderExcluir
  18. Zé da luz é ditador e perseguidor, deixe ele entrar na campanha que tenho documento guardado que irá derrubar ele de uma vez só e também sampainho lá em Caetés.

    ResponderExcluir
  19. um cara que tira merenda da boca das crianças, e faz os professores levarem as embalagens de alimentos consumidos das suas próprias casas, para com isso serem obrigados a dizerem que a ditas embalagens são de merendas fornecidas pela prefeitura, tem o que a dizer para a população de garanhuns.

    ResponderExcluir
  20. Se voce tem prova mostre,mais vá com seu advogado e fale com o juiz.Eu quero ver se tem coragem, pois se mostra muito convicto do que diz.As pessoas gostam muito de julgar os outros, muito me admiro que voce outros falam do Zé,até que ponto voce sabe da educacao que os pais deram a ele,ou será inveja por nao ter chegado até chegou.Pois eu fico feliz de ver as pessoas crescerem na vida.Procure crescer fazendo o bem que serás elogiado e admirado; Suas mente e a de muitos por ai é muito pequena,temha compostura,dignidade, e procure ser uma pessoa de bem.

    ResponderExcluir
  21. Eita Garanhuns de Sorte, Zé da Luz e Antonio João, pelo amor de Deus não merecemos. Eduardo Coisa Ruim, respeita garanhuns, uma cidade que tanto te ajudou e vc alem de ñ fazer nado por agente ainda quer trazer essas duas coisas ruins pra qui, tenha dor

    ResponderExcluir
  22. eita essa miseria de zé da luz quer levar o salério de 150 reais pra os funcionários de garanhuns, a bra os olhos povo de garanhuns e de caetés

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA