PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LAJEDO RECEBE VISITA DO GOVERNADOR

Mesmo sendo bombardeado pelas gravações divulgadas na internet, o prefeito de Lajedo, Antônio João Dourado (PSB), procura tocar normalmente sua administração e mostrar serviço. Neste final de semana entregou uma “escola modelo”, na zona rural do município. Na próxima quarta-feira, espera a visita do governador Eduardo Campos para inaugurar o calçamento da rua João Pessoa, o asfalto das ruas do centro e uma usina de álcool. Com o líder socialista também visitará as obras da Escola Técnica Estadual.

(Foto: Aluysio Moraes/http://noticiasdomundoecuriosidades.blogspot.com.br/).

9 comentários:

  1. Mesmo bombardeado não para de trabalhar.
    Não conheço nenhum prefeito da região que faça
    mais obras que o prefeito de Lajedo. Não adianta vir com vídeos manipulados, pois é eminente que em Lajedo, ele fará seu sucessor com facilidade.
    Dá-lhe Dr. Rômulo, líder disparado nas pesquisas.

    ResponderExcluir
  2. E já que ele é tão competente assim, bom mesmo é que o governador leve ele pra bem longe de Garanhuns, e arrume um lugar pra ele lá no Palácio, em Brasília ou no Japão porque aqui em Garanhuns ele tá mais sujo do que puleiro de galinha. Aqui no nosso terreiro num dá pra ele não.

    ResponderExcluir
  3. Eles dois se merece. Quanta decepçao causou esse governador emvergomhando o veio arraia.

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo dourado é D++++++++++, mais deixa ele ai em lajedo, de lajedo pra lá garanhuns não tem espaço pra biriteiro desbocado.

    ResponderExcluir
  5. ENGRACADO O QUE AJD NUNCA FEZ POR LAJEDO HOJE ESTA FAZENDO EM PLENA CAMPANHA POLITICA,E SE DR.Rômulo estiver de fato liderando as pesquisas,parabéns para ele só resta saber si ele vai aceitar ser limão,e dedixar múcio o irmãozinho do prefeito governar.como sempre,kkkkkkkkkkkk....

    ResponderExcluir
  6. agora tão querendo jogar romulo contra ,mucio. antes dizian e torciam para romulo não ser candidato agora querem jogar um contra o outro. oposição é lascamesmo. já que veê que não ganha faz isso. kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Tive o prazer de conhecer Dr Romulo! não me lembro de ter visto um secretário de saúde tão bom em Pernambuco! agora como prefeito ficou a desejar não sei o que travou o médico, mas que ele é querido lá em Lajedo pelo o povo não tenho duvida, quanto se sujeitar denolvo a salvar o barco dos Dourado acho muito dificil,só pra voces ter ideia da capacidade deste medico ele nas urnas obteve mas votos em diferença do seu opositor, que o atual prefeito quando na eleição passada,o médico é querido mesmo e é um homem do bem pode ter certeza,só não vai ser subserviente denolvo, podem ter certeza.Eu aposto com quem quiser,tá valendo em Lajedo e em Garanhuns.

    ResponderExcluir
  8. queria em formar ao querido bloguero Roberto Almeida que ele so vai fazer visitas na escola técnica ,visita na usina de alcool ,pois as mesma nao estao prontas . E inaugurar o asfalto da rua joão pessoa ,mais que a cidade vem a trez anos parada vem so agora q ele esta fazendo essas inuguraçoes .vespera de eleiçao tudo muda .

    ResponderExcluir
  9. Em primeiro lugar o prefeito de lajedo Antônio JOão Dourado vem a muito tempo fazendo reformas e construções nas instituições de lajedo.
    Mas não posso fazer nada se vocês não moram em lajedo e nã se informam direito! E se ele e pingusso ou não é so faz parte da vida sua vida pessoal, por que ele bebe com a boca dele não com a de vocês CAMBOIII de OTÁRIO. E dou os meus parabéns ao blogueiro Roberto Almeida que foi correto em nos infomar noticias verdadeiras sobre o Governo de Antôni joão Dourado! e Dá-lhe Dr.Rômulo Maia

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA