PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IZAÍAS DEIXA PRA TRÁS A IMAGEM DE BRIGÃO

Desde que o nome de Antônio Dourado foi lançado em Garanhuns, como pré-candidato a prefeito, o deputado Izaías Régis só participou das manifestações iniciais contra a "importação de um salvador da pátria para o município". Depois deixou o socialista de lado e foi cuidar do seu projeto político. Conseguiu a adesão por inteiro do senador Armando Monteiro, articula alianças com partidos locais e na imprensa tem se preocupado em divulgar suas ações, deixando as "briguinhas" de lado. Quando começaram a ser divulgadas as gravações do prefeito de Lajedo, o parlamentar emitiu uma única nota, de solidariedade ao empresário Givaldo Calado e às famílias de Garanhuns. 

Pré-candidato a prefeito pelo PTB, Izaías nitidamente deixa para trás a imagem de "brigão", de político que fala demais. Segue a cartilha de Lula em 2002, que deixou o radicalismo de lado para se transformar no "Lulinha Paz e Amor". As pesquisas de opinião pública até o momento dizem que o povo está gostando do novo jeito do petebista fazer política.

"Em 2002, quando me elegi deputado pela primeira vez era outro contexto. Já estou no terceiro mandato e acredito que a população exige equilíbrio e serenidade, além de trabalho", explica o deputado, quando fala de sua mudança de comportamento.

27 comentários:

  1. Quer enganar a quem ?
    Só anda cercado de segurança, e idiotas, e bajuladores, o que na verdade ele estar, é triste derrotado precocemente, abatido antes da guerra começar. FIM DE CARREIRA. Lula Ceaga

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO, COMENTA: É muita resenha. Vamos ser bombardeado por Izaías, com suas bravatas, até outubro de 2012. Todo semana tem alguma coisa para ser dita, mas ele jamais exercerá a sua função de fiscalizar o governo Eduardo Campos. As Licitações estão aí, aluguéis de automóveis, etc. Cadê o deputado Izaías Régis? Não diz nada, porquê?
    Tem uma música do cantor e compositor Marcos Valle que num dos trechos diz o seguinte: "......não confio em ninguém com mais de trinta anos ...."
    Por analogia: você acredita que uma pessoa pode mudar com mais de 30 anos? E as recaídas.
    Izaías pode enganar os ingênuos, mas a mim não. TENHO DITO

    ResponderExcluir
  3. Seria muito bom para o público, para o povo e para nós eleitores tomarmos conhecimento exatamente do verdadeiro papel que um Deputado Federal,Estadual e Vereador exerce na sociedade moderna.

    Infelizmente,para um determinado político se sair bem no exercício de sua função,ele tem que se envolver com tudo e com todos os assuntos feito o policial nas Ruas que a sociedade cobra que eles resolvam com um olho e um passe de mágica as mazelas deste país.

    Cobram dos Parlamentares ( Deputados e Vereadores) coisas que não é função dele ou deles.

    Se vai as Ruas e aos Sítios e dá o dinheiro para pagar uma conta de energia,água,telefone,remédios,tijolo,saco de cimento,dentadura,uma viagem e outras coisas mais,aparecem os paladinos da ética e diz que os parlamentares estão comprando a consciência alheia.

    Se não dá nada disso, essas mesmas pessoas, os paladinos da ética,saem nas Ruas e nos Sítios dizendo que os parlamentares não fazem nada.

    Eu fui vereador por minha cidade.Quando percebi que o Vereador não produzia praticamente nada no recinto da Câmara de Vereadores[fui o vereador que mais apresentei requerimentos] resolvi então me agrupar aos Presidentes das Associações Comunitáris de Lagoa do Ouro e, mensalmente, nos reunimos para debater e questionar as POLÍTICAS PÚBLICAS, visando algum PROJETO de banheiros, posto de resfriamento de leite,cisternas, açudes, passagens molhadas,irrigação,geração de emprego e renda na zona Rural e Urbana,desemprego, créditos agrícolas, habitação, saúde,educação, estradas precárias,insegurança pública,enfim,discutir, debater e traças as METAS a serem alcançadas.

    Eu tenho acompanhado as discussões,as críticas,os debates calorosos e aqueles que machucam os corações dos homens públicos que, se pudessem TRANSFORMARIA tudo em maravilhas para o seu povo.

    Por sua vez são raríssimos os Prefeitos, os Governadores e os Presidentes da República que valorizam os REQUERIMENTOS,AS INDICAÇÕES,OS PROJETOS, AS REIVINDICAÇÕES , AS EMENDAS,AS OBRAS E, sobretudo, o TRABALHO DE FISCALIZAÇÃO QUE UM PARLAMENTAR EXERCE NA VIDA PUBLICA BRASILEIRA.

    Por isso que os Deputados e os Vereadores têm que fazer de tudo para poder aparecer e para ver se uma parte reconhece o trabalho dos mesmos.

    Para dar um simples exemplo,passamos 9 meses com uma estrada ASFALTADA com mais de 3.000 BURACOS.

    Quando um candidato a Prefeito por Lagoa do Ouro chegou para mim no PROGRAMA RADIOLA DE FICHA no dia 24 de Março de 2012 e disse a mim que eu não teria mudado.

    Aí eu disse a ele e a um Professor.Foi Zeca Barboa abrir a boca na Rádio Marano e no outro dia você tava lá me questionando.

    É isto aí, nobre Deputado Izaias Régis."Quem não for capaz de autocrítica, certamente, não será um bom político ou pelo menos um bom líder".

    PROFESSOR ZECA BARBOSA - LAGOA DO OURO -PE.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Izaías! O caminho é esse. Você será o melhor prefeito da nossa história.

    Conte conosco. Vamos à luta!

    Marta Araújo

    ResponderExcluir
  5. Dá-lhe Izaías. Tou gostando de ver. Agora vamos ter um perfeito de verdade.

    Jorge Cruz

    ResponderExcluir
  6. O que será que estar acontecendo com os blogues de garanhuns a respeito do tratamento especial que esse deputado amolfadinha vem recebendo em? Já notaro gente? Nessa mata tem cuelho?

    ResponderExcluir
  7. Discordo do Sr. Paulo Camelo uma pessoa pode mudar e evoluir em qualquer idade, a exemplo do meu pai com seus 77 anos e que pensa muito diferente de quando tinha 50. Talvez o Sr. Paulo Camelo se recuse a mudar e por isso acha que todos são como ele radicais que não vão a lugar algum.

    ResponderExcluir
  8. ANTES O FALASTRÃO ERA IZAÍAS E NÃO É QUE O TONHINHO MALVADEZA DE LAJEDO TOMOU O LUGAR DELE?

    ResponderExcluir
  9. Essa é a primeira vez que aprovo um comentario de Paulo Camelo. Tá corretissima a sua observação.

    ResponderExcluir
  10. O que será que essa Telma tem de diferente dos outros.

    ResponderExcluir
  11. Já foi dito várias vezes: o problema não é Izaías. É sua prole.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São todos incompetentes, e já se sabe quem é os mias fracos ary roberto ivo e ary carlinho da prata e o prfessor do maior curriculo do mundo paulinho paiakam esse deveria ser ministro da educação

      Excluir
  12. Quem sabe se não é dessa vez que transformaremos o Palacio Celso Galvao num palacete de orgia

    ResponderExcluir
  13. Cabeleira do Zezé, lá do além pegou pesado, muito pesado. Casa de orgia. Será que chegaria a isso?????????????????????????????

    ResponderExcluir
  14. O deputado Izaías Régis é o melhor dos pré-candidatos à Prefeitura de Garanhuns, senão vejamos:

    1) Antônio Dourado faz um péssimo governo em Lajedo não tem serviços prestados em Garanhuns e provou que não respeita pessoas nem instituições

    2) Zé da Luz governa Caetés à distância e fez da prefeitura uma botija para deixar todos da família Sampaio muito bem de vida obrigado

    3) Paulo Camelo pode cair na real e se candidatar a vereador apoiando um prefeito viável politicamente falando

    4) Aurora é laranja de Silvino ficha suja

    5) Rosa é laranja de Bartolomeu ficha suja e meia

    6) Sivaldo não tem grupo nem votos para a prefeitura talvez como vice ajudasse em alguma coisa


    Izaías é o melhor candidato por gostar de Garanhuns, por ter vontade de fazer, por estar no terceiro mandato de deputado e ter conseguido muitas ações para o município como legislador, por ter adquirido experiência, conhecer os ministérios, saber fazer os projetos. Com as alianças que fará com os outros partidos terá condições de vencer e montar uma ótima equipe para fazer um governo exemplar em nossa cidade.

    André Mota Valença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André Valença tu não sabe o que tu quer, uma hora é com antonio joão outra hora com givaldo outra hora com iza, ou seja para a onde a onda for tu vai tambem, então deixa Antonio joão em paz quadom fores a lagedo

      Excluir
    2. Pra uma semi-final de campeonato gostaria de ver 3 nomes de Garanhuns, se possível, IZAIAS, SIVALDO e JULIO CESAR.

      Excluir
  15. Discordo plenamente e avaliso embaixo que izaias é o pior pré-candidato a prefeito de garanhuns

    ResponderExcluir
  16. PAULO CAMELO, DIALOGA COM TELMA:
    Ninguém muda após os 30 anos.
    O que foi dito há mais de 40 anos pelo cantor e compositor Marcos Valle, é uma opinião dada empiricamente, mas tem raiz científica.
    Observe que eu nunca esqueci dessa letra de música que diz: "....não confio em ninguém com mais de 30 anos ....."
    Nos dias de hoje você pode até diminuir a idade.

    Veja o exemplo político na Cidade do Recife. Você pode confiar naquele povo do próprio PT, com mais de 30 anos, que querem detonar o prefeito João da Costa?
    O deputado federal Fernando Ferro foi o único parlamentar que questionou os colegas traiçoeiros, mas, por coincidência, ou não, Fernando Ferro tem outra formação familiar e educacional. Inclusive é meu contemporâneo de sala-de-aula no Colégio XV de Novembro.

    Você pode confiar nesse povo, com mais de 30 anos, que orquestrou as gravações contra o Antônio João Dourado?
    OBS.: Aqui estou apenas citando um exemplo e não defendendo o Importado de Lajedo

    Todos nós somos produto das condições materiais em que vivemos. A sociedade atual nos ensina a ser desonesto, competitivo, traiçoeiro, bandido, sem palavra, mal carater, etc. Eu sou de uma época que aprendi com meu pai a ser honesto. Para comprovar isso, é só você fazer a pesquisa e pode ser com seu companheiro de Partido, do PSB, o Ivan Rodrigues.

    Se for Radical é ser a favor dos pobres e oprimidos você acertou em cheio. Sou Radical, porque fui sempre Rebelde antes dos 30 e sou Honesto porque aprendi com meu pai antes dos 30. E foi antes dos 30 que lutei contra a ditadura militar. Agora não confunda evolução com mudança de formação. Assim, você estar sendo contra a natureza. A criança aprende a ser gente, ou bandida, na infância. Até os 30, ou menos, você consolida a sua formação. É só consultar a psicanálise.
    Depois é um caso perdido.
    O deputado estadual Izaías Régis é um lobo vestido com pele de cordeiro. Agora algumas pessoas mudam por conveniência e principalmente em período eleitoral

    ResponderExcluir
  17. Deixa ele por acaso e que deus nos livre, ganhar a eleição que ele muda de cara e de humor,mais para coces verem ele irritado e sem ter o que fala é só pedir que ele apresente as prestações de conta da ACIAGAM e do famigerado centro de saúde, que só serve para a sua familia usufuir, e nada para o povo, façam isso e depois podem postar um comentario

    carlos Pereira magano

    ResponderExcluir
  18. O paulo Camelo estar dando um shou nesses seus comentários.

    ResponderExcluir
  19. IZAIAS tem serviços prestados em Garanhuns, tem investimentos em Garanhuns e já mostrou que tem compromisso com o povo de Garanhuns, qual compromisso de Antonio João com Garanhuns? o que fez Eduardo em 6 anos de governo por Garanhuns? Queremos um prefeito diz que "seu compromisso é desenvolver Lagedo"? nosso povo sabe onde amarra seu burro, Antonio João NUNCA!!! IZAIAS PREFEITO

    Valdir Lopes
    Parque Fenix

    ResponderExcluir
  20. Esse sujeito não respeita nossas familias, ANTONIO JOÃO VAI ROUBAR EM LAGEDO.

    Edvaldo
    Cohab II

    ResponderExcluir
  21. Tem gente que só sabe reclamar...e ainda por cima falar enganosamente....senão vejamos......
    As contas desta Associação se estivessem erradas e com problemas a PF e o Ministério Público já teria se pronunciado, afinal, denúncias não faltaram....
    Sobre o Centro de Saúde...de quem foi o dinheiro para construir? Foi público?????..... Onde se consegue fazer um tratamento de canal por 1/4 do preço normalmente cobrado pelos Dentistas em nossa cidade??? Onde se consegue chegar pela manhã e ser atendido por um médico??? Ou alguém irá questionar os médicos que lá trabalham e recebem salários??? Ou será que eles trabalham de GRAÇA.....E esmo que seja no final da tarde e pagar uma taxa ao invés de uma consulta??? O paciente é atendido. E se tem que cobrar, afinal se for grátis o Ministério Público fecha, pois poderá dizer que é compra de votos...... E todos os anos os exames de Prostata e Mama, GRÁTIS, feitos em Garanhuns, trazidos pelo Deputado......Alguém tem algo a dizer??? Pode até ter, caso não tenha a necessidade de fazer estes exames.

    ResponderExcluir
  22. O cara que ignora o trabalho que tem sido feito pelo Centro de Saúde de Garanhuns, simplesmente,não conhece as mazelas da saúde do Brasil.

    Uma certa vez eu perguntei a 8 jovens,o que José Serra teria feito pela nossa cidade? A resposta foi nada.O Grande Hospital que temos foi dinheiro enviado por 4 vezes durante a Gestão do mesmo.Por sinal, o melhor Ministro da Saúde do Brasil.Foram 300 hospitais construídos.

    ResponderExcluir
  23. ELE ESTÁ CALADO, PORÉM, DEVERIA AO MENOS MANDAR SEU ALIADO POLÍTICO, LUIS CARLOS, EMPREGAR AS VERBAS DAS PRAÇAS NAS PRAÇAS E NÃO SE APROPRIAR INDEVIDAMENTE. ATÉ A PLACA AFIXADA NA PRAÇA DOM MOURA COM OS VALORES ENVIADOS PELO MINISTÉRIO DO TURISMO, FOI RETIRADA. AGORA FALA IZAÍAS.....

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA