PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GORDO ADMITE PRÉ-CANDIDATURA EM CAETÉS

O vereador Severino Gordo, de Caetés, é pré-candidato à prefeitura pelo PSDB. Esteve no Recife, participando do encontro dos tucanos e posou com o deputado federal Sérgio Guerra e o deputado estadual Claudiano Martins. Espera ter o apoio dos dois e garante estar bem situado nas pesquisas.

Além do Gordo, as oposições em Caetés têm os nomes de Armando Duarte e Carlos do Correio, que disputam a preferência do eleitorado oposicionista. Os governistas estão unidos com Sampainho, filho de Zé da Luz.

27 comentários:

  1. CAETÉS ESTA PRECISANDO DE ALGUEM ONESTO, COMO VC GORDO. POIS NOSSA CIDADE ESTÁ ABANDONADA VEJA A EDUCAÇAO A FAUTA DE MERENDA NAS ESCOLAS,MOTORISTAS COM 40 DIAS DE PAGAMENTO ATRASADO, E A SAÚDE ENTAO ABANDONADA CADA VEZ PIOR, ESSA TAL DE EMILIA INFILTRADA AQUI SO DA OPORTUNIDADES A QUEM E DE FORA.NINGUEM AGUENTA MAIS TANTO SOFRIMENTO E ABANDONO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ví que a educação em Caetés ta ruim mesmo, que o diga esse texto.

      Excluir
  2. Gordo, uma pessoa excelente, um comerciante respeitado, o melhor vereador que Caetés já viu.Porem ainda não preparado p/ disputar uma prefeitura.Por que? Hoje em Caetés infelizmente, é quase impossível (quase por que só Deus é eterno),ganhar uma eleição do governo atual.Estão aí desde 1992, mandando e desmandando. E criou se uma raça de dependentes que sem esse governo morreria de fome.Então esses que dão a alma até pro diabo pra não perderem o emprego que tem, fazem de uma eleição em Caetés uma das mais difíceis (mesmo ganhando R$ 150,00 por mês).Portanto, hoje o amigo Gordo não tem cacife pra isso.Somente uma oposição unida com um candidato mais bem preparado, poderá fazer dessa uma eleição mais disputada.Outro agravante é o partido do Gordo que é oposicionista a Eduardo Campos, isso é ruim demais.A falta de preparo num discurso também é outro ponto fraco do Gordo.Por isso ou a oposição se une em torno de outro candidato e pensa em uma maioria de vereadores, ou já era.Armando Duarte hoje com Carlos vice seria a melhor e talvez única solução.Fala-se também de Julio Cezar um nome fortíssimo.Caso o Gordo continue a insistir nisso será a total falência, da oposição.Repito melhor vereador, mas não ainda prefeito.Precisamos ver uma união ou até mesmo nós eleitores fiéis transferiremos os títulos p/ outro município qualquer.

    ASS.ELEITORA REVOLTADA COM DESUNIÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo não s preucup pois estremos unidos ppra derrotar essa quadrilha que se istalou em Caetés.

      Excluir
    2. No final estaremos unidos pra derrotar essa qudrilha que se intalou em Caetés.

      Excluir
  3. Gordo e o fi de ze da luz. mai eu ja vi mermo que caetes t� feito garanhuns ta lascada mermo

    ResponderExcluir
  4. Parece que o único homem que existia em Caetés, era o presidente LULA.Mas só viveu até os sete anos de idade.Pense num lugar desmantelado.

    ResponderExcluir
  5. Cidadão do Caetano véi28 de março de 2012 às 16:54

    Algúem tem que avisar ao vereador Severino Gordo que ninguém ganha (ou perde) nada sozinho. Digo isso porque conheço alguns possíveis candidatos a vereador que dizem que, se for o Gordo, não entram na disputa. Ele anda espalhando por aí que está bem nas pesquisas mas ninguém as conhece. Ele diz que é o melhor nome e que não abre pra ninguém, só que esse orgulho não leva ninguém a lugar algum, melhor dizendo, leva sim, a derrota. Então vai lá Gordo, perde a eleição sozinho porque eu não estou nem aí!!!

    ResponderExcluir
  6. Carlos do correio é um homem descente, não entrar nesse balaio de gatos não.

    ResponderExcluir
  7. Armando e Carlos do Correio a melhor chapa para enfrentar o bando de Zé da Luz Vermelha.

    ResponderExcluir
  8. Primeiro, o filho de zé da luz não pode ser candidato, vai acontecer a mesma coisa que aconteceu em 2008. Segundo,nos nomes da oposição só tá faltando colocar o nome de ednaldo estufa urna.

    ResponderExcluir
  9. A oposição em Caetés é isso aí gente,pessoas despreparadas,mal-intencionadas com a coisa pública e desunida.

    Querem ganhar por ganhar,sem projeto algum.

    ARMANDO TRAÌRA:É um político mais falso que nota de três reais.
    Enganou Zé da Luz até o último instante na última eleição para presidente da câmara.Anda sozinho e sem prestígio.Falam que não deverá entrar na disputa pois não quer gastar o dinheirinho adquirido nestes últimos anos como legislador e prefeito.
    SEVERINO GORDO:Acha que por estar na câmara todos os dias o credencia para disputar uma majoritária,é o fim da picada,para esta oposição medíocre.Vive com um carro "da pamonha" convocando o povo para seu teatro ás terças-feira na câmara de vereadores.Muito fraco este candidato.
    NEGUINHO(que não é o da beija-flor):Teve um mandato como vereador apoiado pela paróquia local,não disse a que veio.Tentou outro mandato mais viu que a coisa estava ruim para ele e desistiu.Mudou-se para Alagoas e agora estar de volta achando que tem votos,é mole? é mole mais sobe.Este não sobe nunca nas pesquisas.
    CARLOS do CORREIOS:É o candidato da trinca:FAÉ"o invejoso",BETO"besteirol" e VINO"conversa fiada".Boa pessoa mais seria ridículo vê-lo em um palanque pedindo voto e mostrando "serviços prestado" rsrsrsrsrs.
    JÚLIO CÉSAR:Bom empresário do município,conseguiu enriquecer em menos de 05(cinco)anos,se continuar neste ritmo breve breve assumirá o lugar de EIKE Batista.Nem ao menos é filiado.Que oposição boba e desqualificada,nem sabem que o cara estar desfiliado,prerrogativa para quem quer ser candidato.

    Essa é uma análise simplória,mas sei que devemos respeitar qualquer oposição,por mais desacreditada que seja.
    Espero uma campanha ordeira e qualificada.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS CAETES DESANDOU MESMO PARECE UM SACO DE FARINHA FURADO... ROSINHA DESESPERADA POIS OS IRMAOS E A MAE NAO TEM MAIS ONDE POR DINHEIRO...E SABER QUE A MACAMBIRA JA FOI RESPEITADA ATE DEU UMA VITORIA AO PAI DE ZE DO CANDIEIRO QUE ERA UM HOMEN BOM!proseguimos... JA ELEGEU ATE CLAUDIA E JOCELINO SO A MACAMBIRA MESMO mas eles esqueceram... ama jonas de paulo... tem medo de ze balinha...tem ate o time BANDEIRANTE que nunca falio... tem EDSON DE OLIMPIO alguem ainda lembra? ELE TA DE VOLTA nao tenha medo jocelino galego de RIELZO E FAMILIA vota e briga por vc...kkkkk. SIM LA TEM ATE PADRE MESMO SEM O PADRE DE CAETES QUERER fazer o que? ele é PADRE mesmo... caetes É CAETES DE RAFAEL BRASIL, LUIZ QUIRINO,ZÉ ACIMINO,ABNADABE,tantos homens de bem podemos lembrar ZÉ DE SINHOZINHO só nao sei se HOMEN DE BEM NAO CONHEÇO AQUELA PITOCA KKKK. MAS O FILHO FALAM BEM NAO SE VENDEU TEM DINHEIRO COISA BOA BOTA A MAO NO BOLÇO E COMEÇA A GASTAR, POIS O GRUPO DE ZE DO CANDIEIRO JA MOSTROU MESMO COM ROZINHA DANDO PATADAS EM TODOS PRA NAO PERDER AS TETAS DA VACA É UM GRUPO UNIDO... ACHO QUE FICO COM OS ROZADOS POIS O GRUPO DE VCS COM GORDO RICO CARLOS QUE É SANTO AGORA DEUS ME LIVRE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidadão do Caetano véi29 de março de 2012 às 08:54

      Eu tentei,tentei, tentei, mas....
      Juro que não entendi nada kkkkk

      Excluir
    2. Melhor um santo do que um bando de macumbeiros como Ditinha Zé da Luz e companhia rsrsrsrs Estamos com vcs Carlos para Prefeito e Armando Duarte vice.
      Assim nois leva essa.

      Excluir
  11. Se a eleição já era difícil para a oposição, depois que Lindolfo se vendeu, imaginem agora que a oposição não se une. Bando de burro. É por essas e outras que o maléfico Zé da Luz vai reinar por muito tempo em seu curral. Caetés não passa de um simples curral, uma fonte de renda da família Sampaio. É triste, mas é verdade.

    ResponderExcluir
  12. JULIO CEZAR DA FARMACIA JAMAIS SERIA CANDIDATO, TEM MEDO DE ZÉ LUIZ E DE GASTAR DINHEIRO.LAPADA DE NOVO DÁ-LE 40.

    ResponderExcluir
  13. Armando conseguiu enganar Zé da Luz, então ele é um gênio, pois enganar uma mala feito Zé tem que ser muito artista.
    Eu concordo com Einstein, quem tem que ser o candidado é Sampainho mesmo, pois ele tem muitos requisitos que o qualica para o cargo de prefeito, se não vejamos:
    1 - Não mora em Caetés, e sim em Recife (para não se misturar com os habitantes do curral).
    2 - Só anda de carro importado e se veste com as melhores grifes (Caetés não tem rua para seu carro e muito menos lojas do seu nível).
    3 - É rico (ninguém sabe como, aliais sabemos).
    4 - Religião ( $ ).
    5 - Habilidade politica é em cima do nome do pai ( se Zé morre ele vai junto).

    Portanto, einstein tem razão, Caetés tá uma beleza de candidatos, e olhem que Sampainho é o melhor nome disparado do lado da situação.

    Tiago Wanderson.

    ResponderExcluir
  14. Cidadão do Caetano Véi29 de março de 2012 às 11:04

    Falou e disse!

    ResponderExcluir
  15. vamo ter cuidado com o portuga, oxe! já to escreveno igual o povo do caetano!!! na terra que gordo é canindato a prefeito não se pode esperar mais do que este tipo de iscrita.kkkkkkkkk
    escola neles
    Pedagoga neles!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maise esse portugueise foi Zé da Liuzi que ensinou kkkk

      Excluir
    2. nao fassa açim poiz tenha dó de ROZINHA ela ja foi diplomada MESTRE CAPOEIRA kkkkk. ja ate recebeu como professor de educaçao fisica do colegio municipal. sabemos qual foi a fraculidade qui ele estudou...kkkk

      Excluir
  16. Uma mulher que sabe tudo29 de março de 2012 às 23:59

    Povo de Caetés, caiu nas minhas mãos uma notinha absurda que mostra quem é este gordo, como ele pensa no povo, no povo dele, ou melhor nele mesmo. A notinha está com a letra dele e na hora certa vamos colocar nas mãos do povo e desmascará esse falso honesto. aguardem!!!

    ResponderExcluir
  17. severino gordo,o homem do sozinho.tudo ele acha que faz sizinho.na eleiçao de deputado,ele juntamente com lindolfo e outras lideranças politicas decaetes,trabalharam e deram votos a jarbas,sergio guerra e claudiano filho,depois da politica ele falou de boca cheia que foi ele sozinho que arranjou a votaçao.todo que acontece na camara dos vereadores de caetes,foi autoria dele sozinho,agora inventa de ser prefeito sozinho,sera que ele nao esta vendo que existem quinze candidatos a vereadores,nem tres apoiam o gordo,te acorda vai tenta te releger a vereador novamente,que sozinho voce nao consegue nada.

    ResponderExcluir
  18. como é que o pessoal de caétes aprende a escrever se nem caminhão pra levar os alunos pra escola nao tem que a prefeitura não paga,pra onde estar indo esse dinheiro?acho que estão guardando pra comprar os bestas nessa proxima eleição que a maioria dos caeteenses nao tem vergonha mesmo!!!

    ResponderExcluir
  19. É ASSIM É RUIM MESMO, GORDO REALMENTE ESTÁ MUITO FRAQUINHO, ACREDITO QUE ARMANDO É O MAIS PREPARADO E O MAIS INTELIGENTE.

    ACREDITO QUE UMA DAS DIFICULDADES DA OPOSIÇÃO É A FALTA DE UMA OPISIÇÃO QUE SAIBA TRABLHAR COM INTELIGENCIA E PLANEJAMENTO.

    ESPERO ESTÁ AO LADO DE PESSOAS INTELIGENTES E CAPACITADAS PARA FAZARMOS UMA CAMPANHA DE VERDADE COM DADOS E FATOS.


    CONTADOR ADEMIR

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA