PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARIS SÃO VALORIZADOS EM SÃO BENTO DO UNA

A prefeitura Municipal de São Bento do Una através da Secretaria de Obras em parceria com a Secretaria de Trabalho e Ação Social realizou no dia 28 de março uma reunião com os Garis, onde aconteceu um momento de reflexão e valorização de autoestima com a psicóloga Berenice Lemos que falou da importância do profissional na função a qual ele exerce, das suas responsabilidades e desafios.

Na ocasião os mesmos tiveram a oportunidade de escolherem um novo fardamento de acordo com a necessidade e a realidade do seu trabalho e ainda receberam um protetor solar para que possam se prevenir de problemas de pele, uma vez que exercem o seu trabalho exposto ao sol, muitos garis não conheciam o protetor solar e sua eficácia, pensando na qualidade de vida desta categoria o governo se comprometeu em distribuir um novo protetor a cada 90 dias para que os mesmos possam trabalhar mais protegidos. 

Para a gari Mizaene Maria da Silva hoje em dia se sente uma profissional valorizada: “o governo de Pe. Aldo tem proporcionado para nossa categoria capacitações, comemorações do dia do Gari, Junina, Natalina e Carnaval, coisas que não tínhamos antigamente. Teremos até o privilégio de participarem das comemorações da Emancipação Política do Município com um dia exclusivo dedicado a nós”, comemorou. É o Governo Certeza de Um Novo Tempo firmando o compromisso de Cuidar bem de nossa gente.

8 comentários:

  1. Deveriam colocar uma estátua do prefeito em nossa cidade, nunca se fez tanto pelo povo!

    ResponderExcluir
  2. São os pequenos gestus que dispença comentarios . Esse é um exemplo a ser segido.....

    ResponderExcluir
  3. Me digam se a oposição têm chances? Eles estão de brincadeira! Pense na lapada! kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. A FERA VEM AÍ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse têm cido exemplo de gestor, para muitas cidades grandes da região, parabéns Padre Aldo.

    ResponderExcluir
  6. O melhor prefeito do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Pe. Aldo serve de exemplo para os politicos de nossa região região e em especial o sehor 'LUIZ CARLOS DE OLIVEIRA', que não fez nada e está deixando a nosa Garanhuns, arrasada. A eleição vm aí, tenhamos cuidado em quem vamos votar, na dúvida, votem nulo.

    ResponderExcluir
  8. São as pequenas coisas que fazem a diferença um protetor para a prefeitura não é nada, mas para no bolso do gari pesa, valeu prefeito é uma das necessidades que a maioria das administrações não perceberam e precisam destes exemplos para também se sensibilizarem com esta categoria.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA