PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUENSE DENUNCIA AGRESSÃO ÀS PRAÇAS E AO PARQUE EUCLIDES DOURADO

Muitos moradores de Garanhuns se preocupam e ficam indignados com a situação das praças da cidade que começaram a ser reformadas e os serviços não foram concluídos. A Irmãos Miranda, a Dom Moura e a Tavares Correia estão na mesma há meses e a reclamação é geral. Para completar agora nos chega uma denúncia do professor Jademir Nunes que merece a atenção das autoridades. Confira o que ele escreveu: “Roberto Almeida. Antes gostaria de dizer que venho acompanhando diariamente o seu BLOG. Mas o que me faz te enviar este e-mail é a minha indignação com relação ao que está sendo cometido em forma de desrespeito as belezas de nossa cidade no Parque Euclides Dourado (foto) e na Praça Tavares Correia ( uma construção de alvenaria no meio das arvores). Há outros lugares aonde poderia ser construído banheiros.Como você é uma pessoa que tem um blog que as pessoas acompanham, por favor vamos abrir a boca e não permitir que isto aconteça.

21 comentários:

  1. Garanhuns tá sem prefeito. Isso é óbvio.

    ResponderExcluir
  2. Tenho uma ligeira impressão ou quem sabe, pura convicção que o respeitável e admirado professor Jademir Nunes enviou o E-mail justamente para a pessoa errada. O destino deveria ter sido para o ex-prefeito Bartolomeu Quidute. Com o acervo e o estoque de picaretas, Enxadecos e lavancas do qual ele é possuidor, em fração de minutos essa construção viria abaixo, literalmente...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você otto deve ser um grande bajulador do prefeito que aí está. Para refrescar sua memória se é que você tem, Dr. Bartolomeu encontrou o Parque Euclides Dourado em total abandono. Onde hoje funciona a biblioteca era um motel público, sanitário público, pois o mesmo era cheio de fezes e também ponto para encontro de consumidores de drogas Em frente a rodoviária foi construido chalés de arquitetura serrana no lugar de uma favela que envergonhava Garanhuns.
      Era o cartão postal de Garanhuns para os turistas que chegavam. Uma VERGONHA! Hoje estes chalés pela falta de pulso do seu prefeitinho as pessoas que comercializam neste local estão acabando com esta arquitetura.
      Antes o contorno do parque era de alvenaria( escondendo muitas coisas nocivas a nossa sociedade) e hoje é com grades de ferro(parte realizada durante o seu governo) deixando-se ver o que está acontecendo dentro do parque. Se você não sabe toda iluminação externa do mesmo foi feita durante o governo de Dr. Bartolomeu. Se você não sabe ele só teve 4 anos de mandado. Hoje depois de 2 mandatos de 8 anos o que foi que melhorou? Estou aqui apenas sendo justo a história do parque Euclides Dourado.
      Vamos construir Garanhuns com verdades. O que tem atrasado nossa cidade são comentários falsos com seu. Garanhuns não precisa de você.

      Carlos Alberto-Heliópolis

      Excluir
  3. Amigo Roberto, aproveito a oportunidade desta matéria com esta bela fotografia, porém a realidade é outra, gostaria que vc publica-se a vergonha fotografia do banheiro que estão a mais de 2 meses construindo no PARQUE EUCLIDES DOURADO, acredito que Engenheiro nenhum assinará uma obra desta qualidade, e o que é pior é a faixa com os dizeres : VOCÊ PEDIU, A PREFEITURA CONSTRUIU. É realmente lamentável num dos nossos cartões postais, bem no pulmão de todo bairro de Heliópolis uma construção desta. Vamos Solicitar a derrubada, primeiro pela inconveniência do local construído, segundo pelo tipo de construção, sem falar que tem uma sapata de outro local que seria construído, não envio a foto pois não gostaria que nosso cidade fosse motivo de chacota pelo mundo, mas lembro ao Sr. Prefeito que; A HISTÓRIA NÃO O PERDOAR À. Contamos as horas, os minutos e segundo que este traste deixara a Prefeitura. Alberto Mendes.

    ResponderExcluir
  4. Interessante é que o mesmo professor que hoje critica só vivia na farmácia bajulando o Prefeito para manter a sua esposa "trabalhando" na AESGA.

    José Roberto Melo

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO,ATENÇÃO. senhores pais tomen muito cuidado com seus filhos pois o parque euclides dourado no periodo das 17:00 as 21:00 horas é o motel publico de garanhuns trabalho na guarda municipal e frequento o parque a noite para correr e vejo um absurdo de CRIANÇAS sendo influenciada por maiores sem falar no trafico que sempre existiu la dentro, procurem saber onde estão seus filhos a noite se realmente foram pra casa do amigo que dis ter ido, não esperem nada dos pobres guardas que estão ali pois os mesmos NÂO TEM apoio algum da prefeitura, pra vocês terem ideia fez TRES ANOS que a prefeitura deu um par de COTURNO USADO ,tem muito guarda trabalhando de tênis, sabe quantas vezes o prefeito recebeu alguem da categoria para conversar NUNCA. mais mais tudo o inportante é que o aviso foi dado CUIDADO COM SUAS CRIANÇAS, CONSELHO TUTELAR NÂO FUNCIONA AQUI NA CIDADE, tem duvida liga pra la depois das 17:00horas.

    ResponderExcluir
  6. CARO AMIGO ROBERTO O QUE O PROFESSOR JADEMIR FALOU É A PURA VERDADE VAI CHEGAR O FESTIVAL DE INVERNO E NOSSAS PRAÇAS ESTÃO ABANDONADAS E UMA INCOMPETÊNCIA SÓ ESTÁ PREFEITURA NÃO SABEM FAZER OS PROJETOS O DINHEIRO VOLTA E FICA ESTE ROLO NINGUÉM DIZ A VERDADE CABE AO MINISTERIO PUBLICO APURAR É A ÚNICA SOLUÇÃO. BETÃO *_*

    ResponderExcluir
  7. Na realidade o banheiro é uma grande necessidade para quem caminha no parque, e este é um pleito de muito tempo, pois o unico existente é muito longe da pista e mal cuidado. Os caminhantes da terceira idade é quem sente mais necessidades, principalmente aqueles que tem problema de próstata. O banheiro deveria ser uma construção moderna, com acabamento de ceramica, a exemplo dos que existem no calçadão de Boa Viagem em Recife.Mas como ainda não está concluido não podemos reclamar, mesmo que a construção não der sinal que seja assim, parecendo mais uma construção rustica. Os nossos governantes deveriam se concientizarem que o Parque Euclides Dourado é um verdadeiro patrimonio do povo de Garanhuns, e é, foi, e será a "sala de visita da Cidade". Um verdadeiro cartão postal.
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo seu comentário. Gosteiiii

      Excluir
  8. Obrigado Roberto pelo post. Vc contribuiu muito. Admiro a sua forma de agradeçer. a população.

    ResponderExcluir
  9. Sales tá querendo demais quando afirma que o banheiro deveria ser uma construção moderna, com acabamento de ceramica. Ora, ora, ora. Vejam o que foi que esse inutil de prefeito fez com a escadaria que dar acesso a praça guadalarara, um verdadeiro desastre em termos de feiúra e péssimo acabamento.

    ResponderExcluir
  10. COMO NOSSA CIDADE E MUITO PACATO Q NAO GOSTAMOS DE FAZER MOBILIZAC AO E ISSO Q A PREFEITURA Q.AS PRACAS TODAS FECHADAS ATE QUANDO.O POVO ESTA COMECANDO APARECER SEU PREFEITO FACA ALGUMA COISA .

    ResponderExcluir
  11. Concordo plenamente quando foi falado sobre o local onde esta sendo construído os banheiros. Tem que ser um local bem estudado para não interferir no visual do parque e praça, algo que seja discreto e moderno, já que estamos falando de lugares que são o cartão postal da cidade.

    ResponderExcluir
  12. Fã de Bartolomeu e Rosa29 de março de 2012 às 12:31

    Aquilo n�o � um sanit�rio � uma espelunca. Tem de ser derrubado imediatamente e se fazer um no estilo sui�o. Ah, que saudade do tempo que o Bartolomeu era prefeito que metia a picareta pra cima e derrubava tudo. Que saudade o Sr. faz Dr. Bartolomeu! Volte por favor! Se n�o o Sr. a Sua mulher que deve ser picareteira tamb�m, para se juntar a n�s e derrubar aquela casinha que s� cabe uma cachorra de coca. Alem de pequena e muito feia e construida em local inadequado.

    ResponderExcluir
  13. Eu li no blog do guerrilero que o prefeito fez uma festa danada quando inaugurou o sanitaro do Pau pombo. Eu não perco por dinhero ninhum a festa que vai ter lá nu parque dos eucalipito.

    ResponderExcluir
  14. De antemão, gostaria de deixar o Carlos Alberto bastante ciente, que não faz parte de minha índole babar prefeito. Porém, já percebi que você, Carlos Alberto, é um especialista em babar ex-prefeito. Achei lindo você elencar “CENTENAS” de obras muito “IMPORTANTES” realizadas no governo do mais desastrado prefeito que Garanhuns já teve até então. Só sendo menos ruim do que essa múmia que aí está, apesar de tá muito próximo de pegar o beco, graças a Deus! Engraçado, Carlos Alberto! Você não quis elencar a mais SUNTUOSA, a mais POMPOSA e MAGNIFICANTE obra feita no capricho pelo seu idolatrado prefeito que se foi da política e não deixou saudades? Talvez, Carlos Alberto, seja por que todo babão sofre de amnésia, não? É por isso que faço questão de rememorar a obra feita por Dr. Bartolomeu que beneficiou milhares de pessoas, inclusive, chegando até a favorecer populações inteiras residentes em Flores, Custódia, Arcoverde, Ibimirim, Cruzeiro do Nordeste, Salgueiro, Sítio dos Nunes, indo até a Capital do Estado. Aliás, Carlos Alberto, não vou dizer que obra foi essa, não? Quero deixar você aí queimando seus neurônios, ok! A propósito, Carlos Alberto! Você é parente, aderente ou agregado do ex-prefeito Bartolomeu Quidute? Ah, sim, de Rosa! Entendi..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Otto babão o povo não tem que lembrar das pessoas e sim das suas obras. Portanto cuidado com o seu coração quando estiver em uma solenidade e ouvir o hino de Garanhuns ou durante o festival de inverno e ver o colibri. Foram ações de Dr. Bartolomeu. A obra de pedra e cal passa mas a cultural é como madeira de lei nem cupim acaba.Deixe de ser raivoso ou você queria babar Dr. Bartolomeu também e não conseguiu?

      Carlos Alberto-Heliópolis

      Excluir
  15. Depois que lhi nos blogues deje de ontem sobre esse tal sanitario, fui pessoaumente hoje no parque euclide dorado im loquio fique abirmado com o que vi ali. deu vontade deu mandar o pedrero parar a calçadinha que tava insimentando e vim falar com ums amigos e derrubas aquilo ali. mais pensei, isso é obra de vandailismo. e eu não sou nenhum prefeito bartolomeu como disse o Oto Olivera lá incima que ele tem muita picareta em casa. mermo assim da vontade de derrubar no chute e na pedra. pemse numa coisa feia é aquilo ali.

    ResponderExcluir
  16. O babacão e babão do Carlos Alberto, fala, fala e não se pronuncia a respeito da Grande obra deixada como péssimo exemplo pelo desastrado prefeito Bartolomei Quidute. Tenha coragem cara! enfrente o problema como ele foi! se precisar de ajuda vá se socorrer com o pessoal que trabalhou na prefeitura daqui, começando por flores, Arcoverde, Custódia, Salgueiro, Sítio dos Moreiras, Ouricuri, Terra Nova, Parnamirim, Cabrobó, sertânia, Cruzeiro do Nordeste. Ufa, cansei!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA